Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Beira rio EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Beira rio EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Beira rio EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Beira rio EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Beira rio EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Beira rio EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Beira rio EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Beira rio EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Beira rio EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Beira rio EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Beira rio EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Beira rio EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Beira rio EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Beira rio EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Beira rio EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Beira rio

3 participantes

Ir para baixo

Beira rio Empty Beira rio

Mensagem por Hopium Seg 28 Dez 2015 - 12:05

Beira rio RUhMv7Y
Hopium
Hopium
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/12/2015

https://hopium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Beira rio Empty Re: Beira rio

Mensagem por Julian Campbell Seg 21 Mar 2016 - 17:24

No dia seguinte já não tinha nenhuma aula em comum com Hope. No entanto era bastante provável que nos cruzássemos no campus.. Eu esperava que isso acontecesse. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Beira rio Empty Re: Beira rio

Mensagem por Hope Irwin Seg 21 Mar 2016 - 17:37

Tinha ficado na biblioteca até a senhora me expulsar porque tinha de fechar e eu tinha de descansar. Ela tinha razão em relação ao descanso e tendo o dia livre era exatamente isso que ia fazer, ir para casa e dormir e uma vez que no dia a seguir so tinha aulas a tarde, decidira ir cedo para a faculdade e pegar na minha camara para descomprimir. Tinha.a deixado de lado nos últimos dias e isso nao acontecia há muito tempo
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Beira rio Empty Re: Beira rio

Mensagem por Julian Campbell Seg 21 Mar 2016 - 17:46

Eu estava sentado no largo relvado. Tinha os phones postos pelo que estava abstraído do mundo. Numa mão tinha um cigarro que levava aos meus lábios de tempos a tempos, inalando e depois expirando o fumo dos mesmos. Na outra mão tinha o meu telemóvel, este permanentemente vibrando sem sinal de novas mensagens de Africa. Ignorei-o e coloquei-o no bolso. Fiquei simplesmente a disfrutar do meu cigarro.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Beira rio Empty Re: Beira rio

Mensagem por Hope Irwin Seg 21 Mar 2016 - 17:52

Uma das melhores vistas do campus era para um pequeno rio que corria ao lado do departamento de ciencias. O seu relvado era verde e fresco, as flores cresciam espalhadas por toda a sua extensao e uma pequena ponte separava as duas margens, fazendo com que fosse uma cena de filme. Fui até à ponte e pus.me no centro da mesma, tirando fotos do rio e do meio a sua volta
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Beira rio Empty Re: Beira rio

Mensagem por Julian Campbell Seg 21 Mar 2016 - 17:57

Embora estivesse a ouvir música, havia certos sons que nem os phones conseguiam poupar. Um deles era o guincho de Africa. Estridente até mais não e a estragar toda a tranquilidade que eu estava a ter. - Kenneth, que coincidência encontrar-te aqui - Colocou-se ao meu lado ainda que não a tivesse convidado a fazer tal coisa - Estava na esperança de que pudéssemos falar...talvez até num sitio mais privado, sabes? - Revirei os olhos. A mão dela foi até ao meu peito como se quisesse que eu me deitasse para trás. O seu corpo insinuou-se no meu. - Já chega - Disse e fi-la recuar.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Beira rio Empty Re: Beira rio

Mensagem por Hope Irwin Seg 21 Mar 2016 - 18:00

Estava tão abstraida a tirar fotos que só reparei em Africa e em Kenneth quando a minha objetiva parou sobre eles. Aquilo é que tinha sido avançar rápido, até em público já demonstravam intimidades. Tirei uma foto e fiz uma careta em como tinha ficado tão bem, começando a sair dali. Dispensava ver o que ia sair daquela intimidade toda.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Beira rio Empty Re: Beira rio

Mensagem por Julian Campbell Seg 21 Mar 2016 - 18:05

A expressão de Africa mudou. Agora ia ficar birrenta, com se fosse uma menina de quatro anos a quem é tirado o chupa-chupa. - Mas Kenneth tu beijaste-me e... 
- E nada. Não quero ter nada contigo, Africa. 
- Mas eu pensei que estavas interessado em mim. Todos se interessam por mim! - Ela já estava a armar um escândalo em pleno sitio publico. 
- Se um dia estiver eu aviso-te - Não queria que ela levasse aquilo à letra mas pelos vistos foi o que aconteceu pois Africa deixou de choramingar e sorriu com alguma esperança - Adeus - disse ao levantar-me e caminhar para fora dali. Só tive tempo de a ver pegar logo no telemóvel e ligar a alguém, e ainda ouvi "Hope, não vais acreditar..."
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Beira rio Empty Re: Beira rio

Mensagem por Hope Irwin Seg 21 Mar 2016 - 18:08

Depois de ignorar Africa nos últimos dois dias não o podia fazer mais ou ela ainda me ia estragar o telemóvel com tanta mensagem e chamadas e voice mails histéricos.  Atendi a chamada e acabei por me sentar num banco, observando as fotografias que tinha tirado enquanto ela me contava em detalhe o que se tinha passado entre ela e Kenneth - Africa talvez devesses seguir em frente, procurar outro rapaz - aconselhei mas tudo o que ela me disse foi que eu não percebia nada de rapazes e ele só se estava a fazer de dificil
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Beira rio Empty Re: Beira rio

Mensagem por Julian Campbell Seg 21 Mar 2016 - 18:11

Enfrentar Africa dera finalmente alguma paz ao meu telemóvel. No entanto pressentia que essa paz seria de pouca dura. E, tal como esperara, durou quase uma semana. Semana essa durante a qual eu e Hope nos tinhamos distanciado um pouco, só falando mesmo nas aulas de laboratório. Tinha de fazer alguma coisa a este respeito. Ia passar no café mais tarde durante um dos seus turnos.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Beira rio Empty Re: Beira rio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos