Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Coffee Shop EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Coffee Shop EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Coffee Shop EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Coffee Shop EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Coffee Shop EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Coffee Shop EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Coffee Shop EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Coffee Shop EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Coffee Shop EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Coffee Shop EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Coffee Shop EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Coffee Shop EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Coffee Shop EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Coffee Shop EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Coffee Shop EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Coffee Shop

3 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Coffee Shop Empty Coffee Shop

Mensagem por Hopium Seg 28 Dez 2015 - 12:25

Coffee Shop UlYoT0z
Hopium
Hopium
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/12/2015

https://hopium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Hope Irwin Seg 4 Jan 2016 - 21:18

Acenei quando ele se virou, entrando depois dentro de casa. Suspirei por esta estar tão fria e subi para o meu quarto, ligando o aquecimento. Fui logo deitar.me porque como tinha de trabalhar era melhor dormir como deve ser.
A minha farda para o cofee shop era um pouco colorida para o espaço, o azul vibrante contrastava com aquelas paredes, ofuscando a vista. Atei o meu cabelo num rabo de cavalo assim que piquei o ponto e peguei logo no avental e no meu bloco de notas para ir atender os clientes, esperando que Kenneth aparecesse por lá.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Julian Campbell Ter 5 Jan 2016 - 14:06

A razão pela qual ela trabalhava escapava-me por completo. Hope era rica. O pai dela tinha-lhe deixado um fundo monetário bastante profundo, disso eu sabia. Então porquê sujeitar-se-ia ela a trabalhar horas naquele café universitário? Talvez lhe perguntasse hoje, pensei ao entrar na Coffee Shop. Dei logo conta da sua presença. Com aquele uniforme ridículo tornava-se bastante fácil.
Já eram quase cinco da tarde quando entrei, pelo que só tinha duas horas até o sitio fechar. Trazia comigo um livro de química forense e um caderno para estudar, ou fingir que estudava.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Hope Irwin Ter 5 Jan 2016 - 14:09

O dia tinha passado relaivamente rápido, o café tinha estado maior parte do tempo vazio, facilitando assim o meu estudo. Estava sentada no balcão quando se ouviu a campainha da porta, dando assi entrada a um novo cliente. Virei.me, dando de caras com Kenneth. Na verdade já não estava à espera que ele aparecesse - Afinal sempre vieste - disse surpreendida, sorrindo
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Julian Campbell Ter 5 Jan 2016 - 14:18

Retribuí o sorriso com que ela me recebera. Não estava quase ninguém no café, pelo que podíamos falar sem esperar ser interrompidos. - Sempre vim - Parecia que sim. Estivera quase para não ouvir - Mais valia vir cobrar aquele café hoje. Vem mesmo a calhar.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Hope Irwin Ter 5 Jan 2016 - 14:20

- Sessão de estudo ? - perguntei, saltando da bancada. Fui buscar uma caneca e o café, inclinando.me na bancada para lho dar - Hoje é por conta da casa mas não te habitues - avisei, piscando.lhe o olho. - E não digas a ninguém que eu ofereço cafés, ficam com inveja.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Julian Campbell Ter 5 Jan 2016 - 14:28

Pousei o caderno e o livro na bancada para que me pudesse dedicar ao café que ela me oferecera. - Parece que sim. Tenho de começar a orientar a minha tese - Respondi.
- Então sou o único a quem ofereces cafés?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Hope Irwin Ter 5 Jan 2016 - 14:30

- Qual vai ser a base da tua tese ? - perguntei, apoiando os cotovelos na bancada, rindo.me com a sua pergunta - Sim, foste o único a quem eu ofereci um café. Até os meus pago quando bebo um - sorri timidamente - Por isso considera.te sortudo
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Julian Campbell Ter 5 Jan 2016 - 14:36

- Vou abordar o contributo da química forense na detecção de drogas de abuso - Ainda em que eu já previra a maior parte das perguntas sobre o assunto universitário.
Aquele era um sinal de que o meu plano estava a resultar - Obrigado pelo favoritismo - Pisquei-lhe o olho.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Hope Irwin Ter 5 Jan 2016 - 14:40

- Não tens de agradecer - gargalhei, olhando para o meu bloco de notas - Vou.te deixar com os teus livros que é para não me culpares se te atrasares na tese - sorri, afastando.me da bancada - podes.te sentar numa das mesas, eu já te levo algo para comeres, um snack.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Julian Campbell Ter 5 Jan 2016 - 14:45

Voltei a agradecer-lhe. Ela seria simpática por natureza ou seria só comigo? Desta vez estava mais inclinado a achar a primeira hipótese.
Fui-me sentar numa das mesas do fundo. Abri o livro e retirei uma caneta. A próxima hora foi passada sem falar com Hope, até porque me demonstrei o mais concentrado que podia ao ler aquilo.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Hope Irwin Ter 5 Jan 2016 - 14:50

Ele estava concentrado no seu estudo enquanto eu atendia um ou outro cliente que entravam apenas para ir buscar um café ou algum bolo. - Aqui tens - disse, pondo.lhe uma taça com snacks à frente - Mereces depois de estares aí com a cabeça enfiada - sorri - Posso ? - perguntei, apontando para o banco a sua frente
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Julian Campbell Ter 5 Jan 2016 - 14:54

Eu não fora feito para a vida universitária. Precisava de beber mais café, ir fumar e queimar aquele livro. Mas, quando Hope chegou, anulei esses desejos. Tirei um dos snacks da taça. - À vontade - Disse, apontando para o lugar à minha frente. - Obrigado por isto. Acho que vou começar a vir estudar para cá mais vezes se for este o tratamento que recebo - Sorri.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Hope Irwin Ter 5 Jan 2016 - 14:56

- Não é um mau sítio para estudar - olhei à minha volta - Já fiquei muita vez até tarde aqui a estudar e é agradável. Às vezes vinha aqui com Africa ou então o.. eu estou a começar a falar demais, desculpa - ri.me - Podes voltar sempre que quiseres, és bem vindo - sorri.lhe
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Julian Campbell Ter 5 Jan 2016 - 15:03

"Ou então o" mas quem? Desconhecia de qualquer outra pessoa. Não estava nos meus registos. Não a ia pressionar naquele momento mas mais tarde perguntaria. - Também não me parece mau para estudar e é mais acolhedor que a biblioteca - Sorri - Posso fazer-te uma pergunta? Talvez um pouco indiscreta?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Hope Irwin Ter 5 Jan 2016 - 15:06

Ri.me - a biblioteca é boa mas sim, aqui é mais acolhedor - sorri - fazer a pergunta podes mas nada te garante que eu responda - mordi o lábio - mas força, não deve ser assim tão má - tirei um snack da taça, esperando que ele me perguntasse o que queria perguntar
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Julian Campbell Ter 5 Jan 2016 - 16:28

O meu objectivo era cruzar-me com ela quantas mais vezes pudesse sem levantar a sua tenção. Por isso de certeza que ia aparecer mais vezes pela coffee shop.
- Porquê que trabalhas? Quer dizer, ontem a ver a tua casa pareceu-me que não necessitas disto.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Hope Irwin Ter 5 Jan 2016 - 16:31

- Ah é só isso ? - perguntei, rindo.me - Eu quero juntar o meu próprio dinheiro. Eventualmente vou ter de sair de casa e eu tenho um fundo mas não quero viver só disso. Quero trabalhar, ganhar o meu dinheiro - expliquei - eu podia ser como a Africa, eu era como a Africa quando era mais nova, assim mesmo mimada mas bem.. a vida muda
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Julian Campbell Ter 5 Jan 2016 - 16:38

Por norma, todas as miúdas riquinhas com que me cruzara na vida estavam-se marimbar para ser independentes e ganharem o seu próprio melhor. - Impressionante. O que é que muda?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Hope Irwin Ter 5 Jan 2016 - 16:42

- A minha mãe morreu quando eu tinha quinze. Acidente de mota - olhei para ele com uma careta - Poe.nos a vida em perspetiva - suspirei. Quando era mais nova custava.me falar disso mas agora era apenas uma dormência, a dor continuava lá mas já fazia parte de mim - Aliás, vem daí o meu pânico de motas
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Julian Campbell Ter 5 Jan 2016 - 16:50

Eu já sabia daquele pormenor, claro. Agi como se não soubesse. Independentemente da minha missão, lamentava genuinamente as circunstancias dela. Mãe era mãe. - Lamento - Disse, passando a minha mão por cima da dela num gesto de conforto. - Compreendo. Mas olha que ontem portaste-te muito bem. Agora não consigo acreditar que tenhas subido para a mota.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Hope Irwin Ter 5 Jan 2016 - 16:53

Ri.me para afastar as lágrimas que se acumulavam lentamente - Tu deves ter sentido que eu me segurei a ti com toda a força que tenho e bem, tenho de enfrentar esse medo eventualmente - encolhi os ombros - Não lamentes - murmurei, olhando para as nossas mãos - Tudo acontece por um motivo, I guess.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Julian Campbell Ter 5 Jan 2016 - 17:07

- Foi algo corajoso aquilo que fizeste ontem. Enfrentaste o teu medo - Desta vez falava a sério, a verdade.
- Nem tudo tem um motivo, diria. Há coisas que simplesmente acontecem.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Hope Irwin Ter 5 Jan 2016 - 17:10

- Talvez se ela não tivesse morrido, eu seria uma espécie de Africa. Imaginas.me com cabelo loiro e bronzeada ? - perguntei, fazendo uma cara chique - É que seria muito estranho mesmo - ri.me, olhando para a porta quando ouvi o sino - por falar no diabo.. Africa e.. Christian ? - arqueei a sobrancelha, afastando a minha mão da de Kenneth
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Julian Campbell Ter 5 Jan 2016 - 17:11

Aquela imagem fez-me rir. Ainda bem que ela não era uma cópia de África. Tornaria a minha missão muito mais insuportável, mas mais fácil. - Londres não precisa de uma Africa 2.0. - Concordei. Falando o diabo, exatamente, aparecia a amiga de Hope e o idiota que ontem se atrevera a ignorar o meu conselho. Dirigiram-se logo à nossa mesa com um sorriso pomposo os lábios.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos