Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Queen Charlotte's Hospital - Página 20 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Queen Charlotte's Hospital - Página 20 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Queen Charlotte's Hospital - Página 20 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Queen Charlotte's Hospital - Página 20 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Queen Charlotte's Hospital - Página 20 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Queen Charlotte's Hospital - Página 20 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Queen Charlotte's Hospital - Página 20 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Queen Charlotte's Hospital - Página 20 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Queen Charlotte's Hospital - Página 20 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Queen Charlotte's Hospital - Página 20 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Queen Charlotte's Hospital - Página 20 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Queen Charlotte's Hospital - Página 20 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Queen Charlotte's Hospital - Página 20 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Queen Charlotte's Hospital - Página 20 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Queen Charlotte's Hospital - Página 20 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Queen Charlotte's Hospital

+2
Heath Prescott
Hopium
6 participantes

Página 20 de 33 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 20 Empty Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Hopium Ter 29 Dez 2015 - 0:02

Relembrando a primeira mensagem :

Queen Charlotte's Hospital - Página 20 SUthY3o

Queen Charlotte's Hospital - Página 20 LgsV9uF

Queen Charlotte's Hospital - Página 20 TRiFnic
Hopium
Hopium
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/12/2015

https://hopium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Queen Charlotte's Hospital - Página 20 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qui 14 Set 2017 - 17:56

Comecei a procurar por Mason entre os médicos e enfermeiros que ajudavam pacientes a irem nas ambulancias para outros hospitais - Mason! - continuei a chamar - Dr. Hunt, viu o Mason ? - perguntei mas ninguém o tinha visto, era como se ele tivesse desaparecido, ele não estava em lado nenhum. Comecei a pensar no pior. O homem tinha.o matado e ele ainda estava chateado comigo - Mason! - Não perdera Heath mas perdera Mason, perdera o meu melhor amigo
- Mer - ouvi alguém chamar, não num tom muito alto.
- Mason - corri até ele que vinha numa maca. A sua pele estava acinzentada, como quando se perde muito sangue -  estás vivo - sorri enquanto me debruçava para o abraçar, fazendo com que gemesse de dores - desculpa
- Hey, está tudo bem. Tu estás bem, é isso que importa - pela milésima vez naquele dia, voltava a sentir lagrimas a brotarem - Não chores, eu vou ficar bem, foi só uma bala mas eles vão tira.la e eu vou ficar bem
- Menina, desculpe mas nós temos de ir. Ele vai para o Mercy West, depois pode ir lá visita.lo - assenti a enfermeira e deixei que o levasse para que o pudessem salvar. Será que eu tinha sido a única a quem o homem tinha poupado a vida ? Seria tudo aquilo uma piada de mau gosto ? Voltei para junto de Heath, que continuava na cadeira de rodas, a tentar impedir que uma enfermeira o levasse
- Está tudo bem, eu levo.o - disse a rapariga, ignorando os seus resmungos sobre pacientes insolentes - O Mason levou um tiro e vai ser transportado para o Mercy West e vai ficar bem. Nós vamos todos ficar bem - limpei as lagrimas enquanto respirava fundo
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 20 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qui 14 Set 2017 - 18:00

Quando Mer regressou percebi logo que algo batia errado. Então ela contou-me o que se passava com Mason. Eu podia não gostar do tipo, mas não desejava que lhe tivesse acontecido uma coisa daquelas. - Já acabou, Mer. Estamos a salvo, Devias ligar aos teus pais, podem ter visto as noticias e ficar preocupados.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 20 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qui 14 Set 2017 - 18:06

Depois de tudo o que tinha acontecido, tinha vontade de rir. Vontade de rir porque as pessoas que me eram importante, estavam bem - Nós vamos ficar bem - tentei conter uma gargalhada - Oh meu deus. Um homem tentou matar-me duas vezes mas nós estamos bem - comecei.me a rir as gargalhadas - O Mason levou um tiro por causa de um lunático que perdeu a cabeça e ele decidiu que eu merecia viver, das duas vezes que me apontou uma arma - comecei a sentir uma descarga de energia, era como se toda a adrenalina do meu corpo me tivesse atacado e só agora é que estava a passar - Eu. O que é que eu fiz para merecer isso ? - comecei a desligar, a sentir o meu corpo apagar-se - Eu acho que vou desmaiar - avisei.o, caindo no chao no momento a seguir
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 20 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qui 14 Set 2017 - 18:09

Eu estava preocupado com ela e com o trauma que ela ganhara neste dia. A minha preocupação só aumentava perante aquele seu momento de riso histérico de alguém que está em choque. - Mer! - Ouvi o baque dela a cair contra o chão sem puder fazer anda ara evitar pois estava do outro lado da cadeira de rodas. Depressa - tanto quanto podia - levantei-me e peguei nela - Ajuda!  -  Pedi pois sabia que não ia conseguir transportá-la muito mais, já estava a perder energia. Felizmente um médico ajudou-me a levá-la para uma maca e eu contei o que se passava. Devia ser só cansaço, disse-me o médico, mas isso não eliminava a minha preocupação.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 20 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qui 14 Set 2017 - 18:19

Acordei dentro de uma ambulancia como uma mascara de oxigenio sobre o rosto - Heath! Heath - levantei.me em panico mas logo fui empurrada para baixo - o meu namorado, eu preciso de o ir ajudar. Está um atirador no hospital - tirei a mascara porque não precisava dela para nada. Sabia exatamente o que me tinha acontecido - Heath
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 20 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Dom 24 Set 2017 - 17:50

Eu estava num dos lados da ambulância enquanto um médico analisava Mer. O hospital ainda estava um caos por isso aquele era o melhor sítio onde ela podia ser assistida - Calma, Mer, estou aqui. Está tudo bem - sosseguei quando ela acordou. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 20 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Dom 24 Set 2017 - 18:03

Respirei fundo quando percebi que ele estava ali e tentei soltar.me dos fios que o paramédico tinha a minha volta - Eu estou bem - disse.lhe enquanto me sentava - Foi só do susto - procurei Heath e vi.o sentado - Como estás ? - perguntei, tentando contornar o paramédico que estava frustrado - Eu responsabilizo.me pelo que me aconteça, pode ir. - quando percebeu que não havia nada fazer, saiu da ambulancia - Estás bem - cheguei.me a ele e abracei.o com força, tentando conter um tremor que me crescia no peito
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 20 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Dom 24 Set 2017 - 18:57

Era tão dela agir como a mulher mais forte à face da terra. Eu teria ficado mais descansado caso ela o tivesse deixado examiná-la até ao fim, mas bom, agora estávamos só os dois. Abracei-a bem contra o meu corpo. - Já passou - Repeti.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 20 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Dom 24 Set 2017 - 19:09

Sentia a minha camisola encrostar onde o sangue tinha secado, não queria sair do seu abraço e perceber que tinha acontecido uma grande tragédia. Um ataque ao que as pessoas podiam considerar um safe haven - se tiveres alta provisória vens para minha casa, eu depois acho uma soluçao mais permanente mas até lá não sais da minha vista - disse contra a pele do seu pescoço. Ainda nao tinha conversado com os meus pais mas nem me preocupava com isso agora, so queria sair dali - Preciso de ir ajudar e saber o que vao fazer contigo
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 20 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Dom 24 Set 2017 - 19:37

Seria bastante fofinho da sua parte estar a dizer aquelas coisas não fosse a situação ser de caos e tragédia - Também não te quero perder de vista. Nunca - Queria estar com ela e protege-la a todos os momentos - Salvaste a minha vida novamente.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 20 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Dom 24 Set 2017 - 20:11

- eu nao fiz nada. Eu escondi.me debaixo da cama enquanto aquele homem ficava frente a frente contigo. Pensei mesmo que ele fosse disparar so para confirmar que estavas mesmo morto - estremeci com o pensamento - eu fiz apenas o que pude para te manter vivo
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 20 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Dom 24 Set 2017 - 21:08

Como é que ela podia não ver como era uma heroína? Mer era tão humilde, extraordinariamente incapaz de retirar os louros para si mesma. - Fizeste o necessário e resultou. Obrigado.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 20 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Dom 24 Set 2017 - 21:11

- Obrigada por nao teres saltado da cama. - apertei.o com mais força - obrigada por teres escolhido viver - suspirei e agarrei o seu rosto, beijando.o. queria esquecer que aquilo tinha acontecido, queria voltar ao nosso piquenique onde tinhamos tido uma tarde fantastica
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 20 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qua 27 Set 2017 - 10:32

"Obrigado por teres escolhido viver disse ela e fez-me pensar que eu teria feito tudo diferente se ela não me tivesse implorado para fazer de morto - Tenho uma razao muito boa para querer continuar a viver - Nem o disse em tom de bricandeira, apenas simpelsmente de algo bastante real.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 20 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 27 Set 2017 - 11:23

Fiquei o tempo todo que pude a abraça.lo, precisava de acreditar que aquele momento era real. Nos, fora do hospital, ambos bem. Até que esse momento teve de ser quebrado porque havia coisas a fazer, o dia mal tinha começado e o hospital não ia fechar ou as pessoas iam ser distribuídas por outro hospital, a não ser que tivessem em estado grave. As pessoas que tinham sido mortas, tinham de ser tiradas do corredor e levadas para a morgue para ser identificadas, os quartos danificados iam ser fechados e os corredores iam ser limpos - Tenho de ir mas prometo que volto, não me vou embora sem estar contigo antes
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 20 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qua 27 Set 2017 - 11:38

Era impressionante como,a pesar do choque, ela já estava protna apra enfrentar as suas obrigaçoes embora ninguem aa fosse censurar por querer afastar-se depois de tudo aquilo. Vi-a desaparecer entre as pessoas e a sentir-me bastante orgulho.

Ainda elvou algumas horas até voltarmos a ser instalados no hospital. A ala principal tinha sido fechada por causa das investigaçoes da policia por isso, temporariamente, ia ficar noutro quarto que partilharia com mais tres pacientes. Custava-me imensoe star parado e sem ajudar nignuem. Os proximos deias seriam assim,
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 20 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 27 Set 2017 - 11:48

Para onde quer que olhasse havia destruiçao. Uma janela estilhaçada, carrinhos no chao, sangue nas paredes. Tentei abstrair.me e agir como profissional que era mas dava por mim a tremer sempre que alguem passava de repente no corredor. Ajudei os pacientes que podia, evitando as zonas onde tinha estado durante o tiroteio. Os quartos estavam sobrelotados, não havendo espaço para pacientes com tratamento VIP e quartos unicos, sabia que Heath não ficaria sozinho. Assim que pude, apesar de ter escurecido, dei a volta mais longa que havia para ir ter com Heath ao seu quarto. Aproximei.me silenciosamente para não perturbar os outros pacientes e sentei.me ao fundo da cama
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 20 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qua 27 Set 2017 - 11:51

Eu estava a dormitar quando Mer apareceu. Simplesmente senti a sua presença por muito silenciosa que ela fosse. Não teria comseguido adormecer sem antes saber dela de qualquer das maneiras. Fiz sinal para que se sentasse ou deitasse ao meu lado na cama e não tão afastada de mim apenas no fundo desta - Previsa de descansar - Ela continuava linda apesar do mais do que evidente cansaço no seu rosto. Admirava-me como é que ela ainda se mantinha de pé.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 20 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 27 Set 2017 - 11:55

Aproximei.me dele e pousei as maos no colo, entrelaçando.as para que parassem de tremer - arranjei.te um telemovel - disse, esticando o telemovel simples que tinha arranjado numa das lojas do lobby. - não é grande coisa mas serve para mandares mensagem e ligares.me, eu ja guardei o meu numero e já tenho o meu telemovel comigo - esperava que, independentemente de não ser o melhor que ele podia ter, fosse algo que ele apreciasse. Agora podiamos falar mesmo quando eu estava em casa
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 20 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qua 27 Set 2017 - 15:14

Percebi como ela desviou a covnersa do meu comentário. Desta vez ia deixar apssar.
Um sorriso honesto emoldurou o meu rosto ao ver o que ela tinha para mim. Significavo muito para mim e para ela também - isto e bestial, obrigado Mer - sabia porque que ela o tinha compraod hoje. Eu sentia o mesmo. nao queria voltar a ver-me numa situaçao em que nao a pudesse contactar se nao soubessemos a minima ideia de one estava cada um. estiquei o meu braço ate a minha mao tocar na sua e apertei-a. Depois inclinei o meu corpo ate consegui chegar perto dela e beija-la.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 20 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 27 Set 2017 - 15:28

Olhei para a sua mao e deixei que os nossos dedos se entrelaçassem quando me procurou. Suspirei contra os seus lábios, deixando que me beijasse - Não tens de agradecer. Não é nada demais, é daqueles descartáveis mas foi o que consegui arranjar - encostei a minha cabeça ao seu ombro, sentindo.me a tremer contra o seu corpo
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 20 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qua 27 Set 2017 - 15:30

- É mais do que suficiente-Abracei-a por fim. Se nao fosse por estar a partilhar o quarto e haver enfermeiras a virem ali a todas as horas, dir-lhe-ia para ficar ali e dormir entre os meus braços. Nao havia anda mais que gostasse do que isso - Devias ir para casa e descansar. Falar com os teus pais - disse invés.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 20 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 27 Set 2017 - 15:40

- Eles não sabem o que aconteceu, se sabem ainda nao ligaram - tirei o telemovel do bolso e mostrei.lhe que nao tinha chamada nenhuma deles ou mensagem - nao consigo parar de tremer, desde que me pediram para ajudar depois do que aconteceu. as minhas maos, e eu nao consigo ajudar ninguem - soltei a minha mao da sua e ela tremia e por muito que tentasse parar, nao parava
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 20 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qua 27 Set 2017 - 17:18

Duvida que eles não tivessem ligado caso soubessem de algo. Talvez fosse melhor assim para não estarem ralados com ela. Observei o seu tremor e vi o quanto isso a deixava perturbada. Segurei a sua mão com a minha e fi-la encarar-me - Mer, tu ajudaste tanta gente hoje - Reafirmei - Estás em choque. Cansada. Mas és uma heróina. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 20 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 27 Set 2017 - 17:22

- Eu não fiz nada. Eu pus aquele homem na direçao que ele queria, ele matou dezenas de pessoas e eu não o impedi, só o impedi de me matar - encostei.me ao seu peito e fechei os olhos - eu não sou heroina nenhuma, eu sou uma cobarde. escondi.me
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 20 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 33 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26 ... 33  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos