Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Queen Charlotte's Hospital - Página 21 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Queen Charlotte's Hospital - Página 21 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Queen Charlotte's Hospital - Página 21 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Queen Charlotte's Hospital - Página 21 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Queen Charlotte's Hospital - Página 21 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Queen Charlotte's Hospital - Página 21 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Queen Charlotte's Hospital - Página 21 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Queen Charlotte's Hospital - Página 21 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Queen Charlotte's Hospital - Página 21 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Queen Charlotte's Hospital - Página 21 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Queen Charlotte's Hospital - Página 21 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Queen Charlotte's Hospital - Página 21 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Queen Charlotte's Hospital - Página 21 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Queen Charlotte's Hospital - Página 21 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Queen Charlotte's Hospital - Página 21 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Queen Charlotte's Hospital

+2
Heath Prescott
Hopium
6 participantes

Página 21 de 33 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 21 Empty Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Hopium Ter 29 Dez 2015 - 0:02

Relembrando a primeira mensagem :

Queen Charlotte's Hospital - Página 21 SUthY3o

Queen Charlotte's Hospital - Página 21 LgsV9uF

Queen Charlotte's Hospital - Página 21 TRiFnic
Hopium
Hopium
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/12/2015

https://hopium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Queen Charlotte's Hospital - Página 21 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qua 27 Set 2017 - 17:33

Abanei a cabeça negativamente - Nada disso America. Mer, tu fizeste o melhor que podias. - Porquê que ela não conseguia ver isso? Não podia deixar que ela se culpasse. - És a minha heroína, apesar do que possas pensar sobre ti mesma. A pessoa mais corajosa que conheço. Amo-te.  - Nem queria saber se era o melhor momento ou não. Estava exausto e só de pensar que a podia ter perdido hoje..,
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 21 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 27 Set 2017 - 17:38

Levantei a cabeça do seu peito - Tu amas.me ? - perguntei, tentando perceber se tinha ouvido bem ou não. Sorri e encostei a minha testa a sua - Eu podia ter feito mais, eu podia ter feito algo. - Fechei os olhos - Eu também te amo Heath, desde o primeiro momento.
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 21 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qua 27 Set 2017 - 17:43

- Amo-te tanto. É a única coisa sobre a qual tenho a certeza no mundo. Que te amo - Repeti e repetiria sempre que pudesse. Acariciei o seu rosto. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 21 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 27 Set 2017 - 17:48

Sorri - Eu disse.te... no piquenique... tu ouviste bem, eu não repeti porque não sabia se tinha dito uma grande asneira ou não - encostei a minha bochecha a sua mao - acredita em mim quando digo que faria tudo por ti
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 21 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qua 27 Set 2017 - 17:57

- Podias ter repetido mais alto. Deixa-me feliz - Informei com um curto sorriso nos lábios. Apreciava tanto aquele contacto com ela-  Tu já fazes tudo por mim. Não sei como alguma vez te poderei recompensar.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 21 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 27 Set 2017 - 18:01

- Fica comigo, é a melhor recompensa que me podias dar - beijei.o e fiquei abraçada ao seu peito. sabia que com tanta gente ali, não poderia passar a noite com ele - Não sabia se devia dizer ou não, se formos a ver namoramos à pouco tempo. Dizer que te amo é um passo importante na nossa relação, além de salvar a tua vida
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 21 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qua 27 Set 2017 - 18:05

O meu sorriso alargou quando ela fez aquela observação - Já se percebeu que não somos convencionais. Podia tê-lo dito mais cedo. Amo-te desde o dia em que te ouvi pela primeira vez - Fora ela que me acordara, salva a vida já por duas vezes, que me fazia ter vontade de viver.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 21 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 27 Set 2017 - 18:10

- Não somos convencionais mas não deixa de ser assustador dizer que te amo quando não sei qual vai ser a tua resposta - saber que ele me amava, tanto como eu o amava a ele era como respirar depois de suster a respiraçao demasiado tempo, era libertador - devias descansar, eu fico aqui mais um pouco
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 21 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qua 27 Set 2017 - 18:17

Agora já não precisas de recear dizê-lo nunca mais - Acho que ia sorrir sempre que  ela o dissesse. - É irónico que digas isso. Tu é que tens de ir. Descansa. Não venhas trabalhar muito cedo amanhã.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 21 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 27 Set 2017 - 18:24

- Tu és o paciente. Tu comecaste a sentir.te mal no parque de estacionamento - empurrei.o para se deitar e sentei.me novamente na beira da cama, e deitei a cabeça no seu peito e fiquei ali - Eu estou bem. Shh... eu fico até adormeceres
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 21 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qua 27 Set 2017 - 18:30

- E tu desmaiaste e bateste com a cabeça - Relembrei. Eu só tinha ficado sem energia, era o que dava ter umas pernas estúpidas. - Vê lá se não adormeces também - gozei. Fui fechando os olhos porque realmente estava esgotado. Eventualmente adormeci.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 21 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 27 Set 2017 - 18:36

- Desmaiei porque tive um pico de adrenalina que fez com que a minha tensão caisse e eu desmaiei. - não me importava se adormecesse ali - eu nao me importo, os medicos é que podem não gostar - murmurei, fechando os olhos
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 21 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qua 27 Set 2017 - 18:49

America tinha adormecido na minha cama naquele dia. Claro que uma enfermeira viu. Já não era segredo nenhum que éramos um casal. Se isso já lhe trouxera problemas, eu não sabia pois ela não me contara, mas esperava que não fosse esse o caso.
De qualquer dos modos, o hospital ainda estava em reboliço pelo que acontecera que uma estagiária a namorar com um paciente devia ser a última coisa que tinham em mente. Já se tinham passado três semanas e ainda pesavam os acontecimentos daquele dia. Mer raramente falava disso, só esperava que não a estivesse a corroer por dentro. Agora que tinha um telemóvel era mais fácil estar a par do que ela fazia. Falámos sempre que podíamos sempre que ela não estivesse em serviço. Eu apaixonava-me a cada dia que passava ao ver o quão maravilhosa ela era. E também a cada dia melhorava e esperava ser um homem mais completo como ela merecia. Já andava quase sem problemas e ficava menos cansado. A minha alta estaria para muito, muito em breve. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 21 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 27 Set 2017 - 18:55

O tempo passava desde que aquilo tinha acontecido. um dia transformou.se numa semana e uma semana transformou.se praticamente num mes mas eu não conseguia deixar aquilo para tras. sempre que ouvia um barulho forte, saltava, sempre que algo caia, eu estremecia. O tremor das mãos não tinha passado e as minhas noites eram passadas em branco, a unica coisa boa no meio daquilo tudo era Heath. Sempre que não estavamos juntos, trocavamos mensagem e quando não trocavamos mensagem, ligavamos um ao outro até ele adormecer ou ter de desligar por algum motivo. Tinha aprendido a disfarçar aquilo tudo em frente as pessoas, fazia piadas ou entao ficava seria e concentrada para que ninguem reparasse em nada. Não conseguia ser a enfermeira divertida, não depois de ter visto tanta gente morrer, não conseguia rir onde uma pessoa tinha sido alvejada e uma familia algures no pais, chorava pela sua perda.
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 21 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qua 27 Set 2017 - 19:02

Depois da minha sessão de treino com Marty fui informado que teria uma consulta de rotina com o médico- fisioterapeuta. Basicamente era o que eu esperava: já estava bom o suficiente para ter alta, embora tivesse de continuar a fazer fisioterapia. Ora aquilo sim eram noticias. Eu estava a ficar louco dentro to hospital. Já se tinham passados cinco meses desde que acordara do coma e só conhecia este sítio em toda a cidade. Queria tanto falar com Mer!
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 21 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 27 Set 2017 - 19:09

Segundo Marty, Heath estava quase para ter alta, se tudo continuasse nos eixos era possivel que esta semana ele saisse mas havia um pequeno problema. Eu não falava com os meus pais desde o tiroteio, uma vez que apenas ia a casa para mudar de roupa e eles estavam sempre a trabalhar. O tremor tinha.se identificado so de pensar nele a sair dali e no que lhe poderia acontecer se ele tivesse sozinho e ninguem o assistisse a tempo. Assim que tive um tempo livre fui até ao seu quarto, onde ele estava, não deitado na cama mas sim sentado na cadeira - Heath tu não podes ter alta. Não podes sair daqui
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 21 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qua 27 Set 2017 - 19:11

Eu estava ansioso por contar a Mer mas, quando ela entra de rompante no quarto a dizer aquelas coisas, já percebi que alguém a avisara. A expressão que vejo na sua cara não é anda aquela que eu esperava - Mer, o que é que estás para aí a dizer? - Isto era uma coisa tão, tão boa. Não entendia a sua reação.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 21 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 27 Set 2017 - 19:16

- Tu não podes sair do hospital. - levantei as maos para ele, voltando a po.las para baixo quando as vi tremer - Se te acontecer alguma coisa enquanto tiveres em casa, se ninguem chegar a tempo para te encontrar... Eu não sei o que fazer. Os meus pais estao fora o dia todo, eu tenho horarios estranhos. Se tu caires ou te acontecer algo, ou entao... Não podes sair daqui. É mais seguro
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 21 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qua 27 Set 2017 - 19:24

Podia perceber o quão ansiosa esta questão a estava a pôr. Cortei a distância entre nós. Ficámos a meros centímetros um do outro. - Mer, não podes assumir o pior. Eu teria de sair daqui algum dia - Era uma realidade que ambos sabíamos desde o inicio. - Eu já estou bom. Não sou nenhuma inválido em vou andar por aí a cair e a desmaiar. - Deixava-me um pouco incomodado que ela ainda pensasse isso de mim. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 21 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 27 Set 2017 - 19:27

- Tiveste em coma durante oito meses. Se te acontecer alguma coisa, eu não sei o que acontece - engoli em seco e afastei.me dele - Não podes ir. Tu não és inválido mas eu não te posso perder e em casa não te posso ajudar - senti.me a hiperventilar - tens de ficar aqui comigo
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 21 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qua 27 Set 2017 - 20:23

- Exactamente, Mer, oito meses. Mais tantos outros que passei aqui. Não percebes que já perdi mas de um ano de vida aqui fechado neste hospital? - Ela devia entender a minha frustração. - Vamos estar juntos na mesma. Mais ainda porque vamos estar livre para fazermos o que quisermos. -
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 21 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 27 Set 2017 - 20:29

- Um ano que sobreviveste, estás vivo. E se eu não conseguir que fiques vivo lá fora ? - perguntei - Eu tenho de pensar no pior porque eu vejo o pior e eu não sei o que me aconteceria se te perdesse. Se tu chegares lá fora e ficares desiludido com tudo, se chegares ao mundo real e não quiseres estar já comigo - abanei a cabeça - não podes sair daqui
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 21 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qua 27 Set 2017 - 20:42

Abanei a cabeça em sinal de incompreensão - Mas porquê que haverias sequer de pensar nisso?! - Então percebi tudo. Ela só podia estar a pensar no assassino do hospital. Olhei de imediato para a sua tremia. Como eu esperara: tremia. Segurei a sua mão com a minha - Mer, eu amo-te. Tanto. Nada vai mudar lá fora. Quanto muito só vai melhorar. Tenho um mundo inteiro para ver e quero fazê-lo contigo.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 21 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 27 Set 2017 - 20:45

Abanei a cabeça negativamente - Não podes sair daqui Heath. Por favor, se me amas assim tanto ficas aqui comigo, onde eu consigo te manter seguro - senti as lagrimas nos olhos - Por favor fica aqui comigo. Tens de ficar aqui onde estás seguro
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 21 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qua 27 Set 2017 - 21:12

Será que valia a pena dizer alguma coisa sequer? Ela estava tão perturbada. Tinha primeiro de a sossegar e só depois colocar algum juízo para que soubesse que estava a ser exagerada. - Não vou a lado nenhum agora - Segurei o seu rosto com ambas as minhas mãos e puxei-a para um beijo tranquilo. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 21 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 33 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 33  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos