Últimos assuntos
» Pátio
Sex Jun 22, 2018 5:55 pm por Julian Campbell

» Sala
Sex Jun 22, 2018 5:39 pm por America Singer

» Sala
Sex Jun 22, 2018 3:53 pm por Hope Irwin

» Cozinha e Sala de Jantar
Seg Maio 28, 2018 12:32 am por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Seg Maio 28, 2018 12:17 am por Hope Irwin

» Quarto da Mer
Qui Jan 04, 2018 9:09 pm por America Singer

» Sala de Estar
Qua Jan 03, 2018 6:59 pm por Hope Irwin

» Queen Charlotte's Hospital
Ter Jan 02, 2018 6:37 pm por America Singer

» Sydney Street
Seg Out 16, 2017 1:44 pm por Hope Irwin

» Quarto
Qua Set 27, 2017 11:23 am por Julian Campbell

» Cozinha
Ter Dez 13, 2016 10:31 pm por America Singer

» Cozinha
Ter Maio 31, 2016 3:15 pm por Julian Campbell

» Coffee Shop
Qua Abr 20, 2016 6:49 pm por Hope Irwin

» Beira rio
Seg Mar 21, 2016 6:11 pm por Julian Campbell

» Laboratórios
Seg Mar 21, 2016 5:18 pm por Hope Irwin

Queen Charlotte's Hospital

Página 25 de 28 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte

Ir em baixo

Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Hopium em Ter Dez 29, 2015 12:02 am

Relembrando a primeira mensagem :

Hopium
Admin

Ver perfil do usuário http://hopium.forumeiros.com

Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott em Sab Dez 09, 2017 1:16 pm

Tive que me esticar ate alcancar as minhas calcas onde deixara os preservativos que arranjara as esconididas num dos armarios do hospital. Definitivamente souve que napo era virgem nenhum pois automaticamente e sem ter de pensar muito nisso, coloquei-o como se fosse a centima vez que o fazia. Olhei para Mer e repareo i quao bonita ficava com aquele olhar de desejo e as faces rosadas. Aproximei os nossos corpos. Pele contra pele. Adorava a sensacao. Voltei a beija-la enquanto ajustavcmoa s posicao de modo a que os nosso corpos melhor se encaixassem. Dali foi um esforoc mutuo que nao teve, na verdad,e esforco nehum pois a atracao simplesmente levava-nos a procurar uma ligacao mais profunda. Finalmente unimos-nos, corpo e alma, pela primeira vez.
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Sab Dez 09, 2017 1:26 pm

Ele tinha pensado em tudo, até proteçao tinha arranjado. Onde? Eu não sabia bem. Com bastante confiança, ele colocou.o e deitou.se sobre o meu corpo, estava tão ansiosa por ele. Como se fosse algo que fosse tão natural como respirar, ele deslizou para dentro de mim e tudo fez sentido. Por momentos ficamos parados, a absorver aquele momento perfeito, unidos em todos os sentidos possiveis e imaginaveis. Era tudo o que eu podia querer e mais. Era só ele e mais ninguém.
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Sab Dez 09, 2017 1:32 pm

O mundo parecia ter parado. Naquele momento so existiamos eu e ela. Nada mais existia nem interessava nem nos separaria. Estava a experienciar a melhor sensacao que ja tivera desde que acordara do meu coma ha mais de quatro meses atras. - eu amo-te - disse-lhe quando o nosso olhar cruzou e os nossos rostos ja estavam bem proximos. Comecei a minha primeira investida, movendo-me lentamente para saborear tudo o que fariamos. O meu nervosimo desaparecera.

desculpa a quantidade absurda de erros, estou na biblioteca e o teclado hungaro e absolutamente aterrador
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Sab Dez 09, 2017 1:34 pm

Sorri perante a sua declaração - Eu também te amo - murmurei, beijando.o novamente. Todas as duvidas que poderia ter, tinham desaparecido agora que nos começavamos a mover lentamente, achando um ritmo constante e que nos desse prazer aos dois.
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Sab Dez 09, 2017 2:33 pm

Durante todos aqueles meses tinha necessitado reprimir ate certo ponto o meu desejo por lea fazendo com que agora todo e qualquer movimento fosse um alivio perante todo o desejo que tinha com ela. Progressivamente fomos aumentando o ritmo ha medida que precisavamos de encontrar um alivio final, um climax para a nossa paixao. Instintivamente, e para trabalhar no sentido de lhe dar prazer, fui brincando com as minhas maos por varios sitios do seu corpo.
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Sab Dez 09, 2017 3:46 pm

Tal como tinha pensado, o seu corpo tinha tomado iniciativa e ele sabia o que estava a fazer. A medida que a ansiedade foi aumentando, as investidas foram ficando mais selvagens e os beijos serviam para abafar gemidos. Entrelacei os nossos dedos quando me senti perto do auge - Heath - gemi, sentindo a necessidade de expressar o prazer que ele me dava
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Sab Dez 09, 2017 5:11 pm

Sentia-me prestes a passar os portoes para o paraiso. Sentia-me um, eu e ela. Apenas um. Queria dar-lhe prazer e queria faze-a feliz. Podia perceber o quao perto do auge ela estava e eu tambem. Ajustei ligeiramente a nossa posicao de modo a que as minhas investidas fossem o mais fundo possivel. Quando por fim atingi o climax foi avassalador.
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Sab Dez 09, 2017 6:10 pm

Nunca na minha curta vida tinha sentido algo tao intensamente como ele me estava a fazer sentir. Aquele simples ajuste na sua posição fez com que os meus olhos rolassem por detras das minhas pálpebras de tao bem que sentiu. Quando chegamos ao extase, atingimo.lo ao mesmo tempo, fazendo com que fosse ainda melhor. O seu corpo descaiu em cima do meu e eu fiquei parada a mexer no seu cabelo enquanto ambos recuperavamos. Estavamos suados, cansados mas bastante satisfeitos - wow
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Dom Dez 10, 2017 8:41 am

Ver o rosto dela enquanto atingia o prazer seria uma imagem que estaria a partir de agora impressa na minha mente. Unidos como um só. O nível de felicidade que estava a sentir ultrapassava qualquer coisa que eu pudesse imaginar. Ainda a recuperar o fôlego, sorri para ela e depois juntei novamente os nossos lábios, mas desta vez suavemente - és tão perfeita, Mer. 
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Dom Dez 10, 2017 10:09 am

Sorri e tapei.nos com uma das mantas, rodando ligeiramente para ficar frente a frente com ele - posso dizer o mesmo de ti - encostei as nossas testas, abraçando.o - não podia ter pedido uma noite melhor. Foi a melhor surpresa que alguem me fez
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Dom Dez 10, 2017 4:40 pm

Podia ver o quanto ela estava feliz e isso só me deixava ainda mais. Depois desta noite sabia que, independentemente do que se passasse quando eu saísse do hospital, nós ficaremos sempre bem desde que nos tivéssemos um ao outro. - a primeira de muitas surpresas, espero eu - disse a sorrir - esperavas que a nossa primeira vez fosse aqui? - questionei a rir.
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Dom Dez 10, 2017 4:51 pm

Olhei a nossa volta e ri.me - nao, de todo. Ninguem se imagina a ter a primeira vez numa parte isolada de um ginasio mas com este ambiente romantico, nao me importava de repetir - beijei.o, aconchegando.me a ele - e tu ? Era o que tavas a pensar que seria ? Nao preciso que faças surpresas, ja estou apaixonada por ti ha muito tempo
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Dom Dez 10, 2017 5:02 pm

Será que tinha feito mal em escolher aquele sitio? Se fosse mais paciente poderíamos tê-lo feito nalgum sitio mais bonito e confortável. - Para a proxima será num sitio melhor - Mas, ao ver o sorriso ela, sabia que não fazia assim tanto mal. Tinha acabado de ter a melhor noite da minha vida. - Eu já imaginei isto tantas vezes. O sítio nunca foi importante, só ter-te a ti para mim. Amar-te de todas as maneiras - respondi - Surpresas nunca fazem mal.
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Dom Dez 10, 2017 5:10 pm

- eu sei que nao fazem mal e eu adorei a surpresa mas nao e preciso teres o trabalho - fui descendo os beijos pelo seu pescoço - sim, o importante es tu. Nao me preocupa o sitio, nem quero saber onde nem quando, tu e que es importante para mim. 
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Dom Dez 10, 2017 5:30 pm

- És o meu mundo - Não sabia ou não se era o momento exacto para aquela declaração mas era completamente verdade. Ela era a única pessoa que eu conhecia e estimava, que amava com tudo o que tinha. A minha única certeza no meio de toda a confusão amnésica que era a minha vida.
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Dom Dez 10, 2017 5:59 pm

- Em breve conseguiras ter todo um mundo novo com novas memorias e memorias antigas - fechei os olhos, pensando em como seria quando ele recuperasse a memoria - achas que as coisas entre nos vao mudar quando recuperares a memoria ? 
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Dom Dez 10, 2017 6:12 pm

Abanei a cabeça perante a sua pergunta - Não, não vai acontecer. Impossível - Estiquei-me para acariciar o seu rosto. - Nenhuma memória poderá alguma vez alterar o que sinto por ti. 
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Dom Dez 10, 2017 6:16 pm

Um dos meus maiores medos era ele descobrir que tinha alguem, que amava alguem - nao e impossivel mas eu tenho esperanças. A nossa relação e diferente, especial e espero que continue assim mesmo quando ja tiveres memoria e possa ser ainda melhor
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Ter Dez 12, 2017 5:09 pm

Eu não tinha dúvidas nenhumas de que assim seria. O que eu sentia por ela só podia crescer, isso eu sabia. - Eu tenho a certeza pelos dois - comentei com um sorriso - e se eu nunca recuperar a memórias podes crer que a minha primeira de todas será, para sempre, imbatível - dos seus lábios nos meus quando abri os olhos pela primeira vez.
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Ter Dez 12, 2017 5:43 pm

Sorri um pouco incerta. Queria acreditar no que ele me dizia mas estudos e casos mostravam que nao era bem assim mas nos podiamos ser - Foi uma experiência que correu bem. Eu tentei acordar.te de outra maneira mas tu querias de outra e olha - colei os meus labios nos seus - tu ja querias beijos meus e nao sabias como
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Qua Dez 20, 2017 11:18 am

Sorri perante a lembrança dessas minhas primeiras memórias. Parecia que tinha sido há imenso tempo mas ao mesmo tempo apenas no dia anterior - Estavas destinada a ser a minha heroína - Comentei num tom divertido - Mesmo K.O, já havia este magnestismo todo que ma atrai até ti....sempre. 
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Qua Dez 20, 2017 11:21 am

- Não fiz nada demais, só falei contigo e contei coisas embaraçosas mas ainda bem que não te lembras - ri.me - lembro.me como se fosse ontem, esses olhos azuis a olhar para mim, parecia mentira - só de pensar que os médicos lhe iam desligar as máquinas, sentia um aperto no peito
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Qua Dez 20, 2017 11:27 am

- Posso dizer-te que comigo foi o mesmo. Primeiro reparei nos teus olhos, depois nos teus lábios. - Seria algo que nunca esqueceria - Talvez te ame desde então.
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Qua Dez 20, 2017 11:28 am

- Por isso é que fizeste aquela piada que acordaste porque os meus beijos eram maus - bati.lhe no ombro - fiquei mesmo chateada quando disseste aquilo, eu a pensar que tinha sido tão bom para ti como foi para mim e pumba. és mesmo parvo
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Qua Dez 20, 2017 11:45 am

- uh hu - ri-me perante a sua irritação que lhe causava uma expressão bastante engraçada. - Mas podes crer que foi. Tão bom que nem uma nova amnésia me faria esquecer.
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 25 de 28 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: