Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Queen Charlotte's Hospital - Página 27 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Queen Charlotte's Hospital - Página 27 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Queen Charlotte's Hospital - Página 27 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Queen Charlotte's Hospital - Página 27 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Queen Charlotte's Hospital - Página 27 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Queen Charlotte's Hospital - Página 27 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Queen Charlotte's Hospital - Página 27 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Queen Charlotte's Hospital - Página 27 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Queen Charlotte's Hospital - Página 27 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Queen Charlotte's Hospital - Página 27 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Queen Charlotte's Hospital - Página 27 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Queen Charlotte's Hospital - Página 27 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Queen Charlotte's Hospital - Página 27 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Queen Charlotte's Hospital - Página 27 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Queen Charlotte's Hospital - Página 27 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Queen Charlotte's Hospital

+2
Heath Prescott
Hopium
6 participantes

Página 27 de 33 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 27 Empty Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Hopium Ter 29 Dez 2015 - 0:02

Relembrando a primeira mensagem :

Queen Charlotte's Hospital - Página 27 SUthY3o

Queen Charlotte's Hospital - Página 27 LgsV9uF

Queen Charlotte's Hospital - Página 27 TRiFnic
Hopium
Hopium
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/12/2015

https://hopium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Queen Charlotte's Hospital - Página 27 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Sex 29 Dez 2017 - 15:15

Esperava mesmo que assim fosse. Não queria mesmo causar mau ambiente em sua casa. Mas confiava que arranjariamosuma soluçao. 
- Uma tareia, como de costume - disse alto o sufciente para que marty pudesse ouvir o meu resmungo.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 27 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Sex 29 Dez 2017 - 15:23

sorri, passando as mãos nas suas costas - Marty, quebras.me o namorado, vou.te quebrar a ti - avisei.o na brincadeira - queres ir descansar ? - perguntei - também tenho de voltar ao meu turno
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 27 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Sex 29 Dez 2017 - 15:45

Ainda ouvimos uma semi piada qualquer sobre ela já me ter quebrado na noite anterior e era por isso que eu estava tão fraquinho na fisioterapia.- Sim, vou regressar ao quarto. Já terminei por aqui - Assim saímos juntos.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 27 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Sex 29 Dez 2017 - 15:50

Marty fazia com que ficasse algo embaraçada mas tambem orgulhosa da nossa noite anterior - sais daqui a uns dias, como e que te sentes ? - perguntei andando lado a lado com ele sem lhe tocar
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 27 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Sex 29 Dez 2017 - 17:05

Ia andando ao ritmo do seu passo sem problema algum. - Sinto-me pronto. Capaz. -  Recuperara o controlo do meu corpo e estava fisicamente apto - Fora o lapso da memória estou como novo
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 27 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Sex 29 Dez 2017 - 17:07

- nunca mais te lembraste de nada desde o teu nome ? Pensava que a terapia andava a ajudar - rocei a minha mao na sua - pode ser que com o tempo volte - tinha esperanças disso
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 27 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Sex 29 Dez 2017 - 22:48

Abanei a cabeça. Não me lembrava de nada. Apenas de vez em quando tinha certos sonhos que me perturbavam, mas a serem memórias não eram boas por certo. - Uns fragmentos disto e daquilo mas nada concreto - Não perdia a esperança. - Mas a perspetiva de criar novas contigo entusiasma-me
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 27 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Sex 29 Dez 2017 - 22:51

Sorri - Temos o futuro todo a nossa frente, por isso, memórias não te vão faltar - chegámos ao seu quarto e deixei que se instalasse antes de sair - vejo.te logo a noite - olhei por cima do ombro para ver se ninguem estava a passar e beijei.o
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 27 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Sáb 30 Dez 2017 - 15:30

Era sem dúvida aquilo que me deixava mais ansioso por sair do hospital - isso de criar novas memórias com ela, viver aventuras a seu lado. Estava a pensar a longo prazo. 
- Até logo, Mer - Despedi-me depois de lhe roubar mais um beijo seguido do que ela me dera.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 27 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Sáb 30 Dez 2017 - 15:34

Quando nao queria, o tenpo passava a correr. Esperava que os dias se alongassem para ele nao ter de sair dali mas nao era isso que acontecera. Quando dera por mim ja eu estava de folga e ele edtava so a espera dos papeis da alta para poder sair, apesar de ter pouca coisa tinha trazido uma mochila para ele guardar as coisas - a medica deu.te a medicacao e os papeis com as indicacoes nao foi ? E o papel da fisioterapia 
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 27 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Sáb 30 Dez 2017 - 15:38

O nervosimo aliado ao entusiasmo criava-me um frenesim agora que estava a minutos de assinar os papéis da minha alta e sair pela primeira vez daquele hospital passados mais de um ano desde que chegara ali pela primeira vez em coma profundo. Estava a acabar a mochila que ela me trouxera mas que continham apenas as poucas peças de roupa que me tinham sido oferecidas durante a minha estadia no hospital - Tenho já tudo aqui guardado - Garanti-lhe. Podia ver o quanto Mer estava apreensiva. Sabia que ela estava preocupada comigo e as minhas tentativas de a sossegar tinham sido sempre em vão. - Já são tantas as consultas marcadas e a fisioterapia diária que parece que mesmo saindo daqui vou ter que voltar quase todos os dias.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 27 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Sáb 30 Dez 2017 - 15:41

- e normal mas e bom sinal, vou ter e de coordenar horarios para nao teres de vir sozinho. Temos de ver se as coisas tao todas corretas, deviamos pedir a medica para retificar tudo novamente. E se alguem fez algum erro ? - perguntei enquanto mexia nas minhas maos e comecava a andar de um lado para o outro, nervosa por ele ir sair dali. E se tivessemos um acidente enquanto o levava para casa ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 27 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Sáb 30 Dez 2017 - 15:47

Vê-la a andar de um lado para o outro já me estava a deixar um pouco tonto e por isso, antes que ela atribuísse isso a algum sintoma que lhe daria razão para me internar novamente, parei-a e fi-la encarar-me - Já está tudo mais do que verificado. Eu estou apto para sair. para estarmos juntos fora das apredes deste hospital. Relaxa.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 27 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Sáb 30 Dez 2017 - 15:54

Olhei para ele sentindo.me em panico, como e que ele podia estar tao calmo - e so que... e se.. - abracei.o tal como fazia quando comecava a entrar em panico e nao sabia o que fazer ou dizer - tenho medo
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 27 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Sáb 30 Dez 2017 - 16:01

- "E se" nada - Comecei. Era uma tortura imaginar todas as hipóteses possíveis e ela só conseguia conjurar as piores - Não sofras por antecipação - era um desperdício de tempo. - desde que nos tenhamos um ao outro vai correr tudo bem, amor. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 27 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Sáb 30 Dez 2017 - 16:22

Assenti e a medica entrou no quarto, fazendo cara feia por estar abracada a ele. Depois de toda a conversa que eu ouvira com máxima atenção, ele ficou pronto para sair. Mandei.o sentar.se na cadeira de rodas - senta.te e escusas de fazer cara feia, e protocolo
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 27 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Sáb 30 Dez 2017 - 16:28

A minha mão tremeu ligeiramente ao assinar os papéis, depois da médica, que me declaram livre de sair dali. Tinha em mim imensa euforia e só me apetecia beijar mer mas refreei-me devido à audiência de médicos e enfermeiros que podiam levar a mal. Torci mesmo o nariz perante aquele protocolo - Não gosto - Mas lá teve de ser. Felizmente a viagem foi pouca e rapidamente chegámos à saída do hospital onde me pude desfazer dela. Nunca mais me veriam como um inválido, prometi a mim mesmo. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 27 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Sáb 30 Dez 2017 - 16:36

- e menos esforco que fazes, nao demorou tempo nenhum - quando entramos dentro do carro parei, o meu corpo bloqueou e eu nao conseguia conduzir - tens 100% confiança em nos, no nosso futuro e que nada nos vai acontecer 
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 27 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Sáb 30 Dez 2017 - 20:13

Custava-me vê-la paralisada com receio do que aconteceria dali em diante. Será que não tinha suficiente fé em nós dois? Não, não podia ir por aí... - Completamente - garanti. Segurei na sua mão e entrelacei os nossos dedos.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 27 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Sáb 30 Dez 2017 - 20:38

e se tivermos um acidente? e se eu perder controlo do carro mas ele é o unico ferido? liguei o carro e tentei nao pensar nisso, forçando.me a sair dali. apertei a sua mao e trouxe.a ate aos meus labios para a beijar, seguindo depois caminho - eu prometo cuidar de ti, sempre
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 27 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Sáb 30 Dez 2017 - 21:33

A sua bondade era imensa. Que ela se preocupasse comigo desta forma era algo que ainda me surpreendia pela positiva - E eu darei o meu melhor para o fazer também a ti.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 27 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Sáb 30 Dez 2017 - 21:37

Ganhei coragem e pus.me a caminho de casa, andando mais devagar que o costume - isto e um carro - disse a brincar com ele - um veiculo que nos leva a sitios - ri.me
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 27 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Sáb 30 Dez 2017 - 21:52

Ri-me perante a sua explicação - Não teria sido capaz de adivinhar isso- Felizmente não perdera memória neste aspecto mas apenas no que tocava a memórias pessoais - A tua família vai estar em casa?
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 27 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Sáb 30 Dez 2017 - 22:29

- Na verdade não sei, as vezes a minha irmã sai com amigas ou assim e não aparece o dia inteiro. o meu pai era suposto estar a trabalhar mas a minha mae nao - expliquei - preferia que nao tivesse ninguem, seria mais facil se ja tivesses la quando eles chegassem
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 27 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Sáb 30 Dez 2017 - 23:39

Ela saberia a melhor maneira. Já antecipava que não seria um momento fácil, mas estava pronto para mostrar o meu valor perante a sua família. Só esperava que fosse suficiente. - Diz-me algo sobre eles para que não tenha de os enfrentar de tábua rasa - brinquei,.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 27 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 33 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos