Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Ontem à(s) 7:34 pm por America Singer

» Quarto de Hope
Ontem à(s) 7:31 pm por Hope Irwin

» Queen Charlotte's Hospital
Seg Set 17, 2018 9:39 pm por Hope Irwin

» Sala
Dom Set 16, 2018 4:51 pm por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Sex Set 14, 2018 12:35 pm por Julian Campbell

» Sala de Estar
Seg Set 10, 2018 9:48 pm por Julian Campbell

» Sala
Sex Set 07, 2018 4:13 pm por Julian Campbell

» Pátio
Sex Jun 22, 2018 5:55 pm por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Seg Maio 28, 2018 12:32 am por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Qui Jan 04, 2018 9:09 pm por America Singer

» Sydney Street
Seg Out 16, 2017 1:44 pm por Hope Irwin

» Quarto
Qua Set 27, 2017 11:23 am por Julian Campbell

» Cozinha
Ter Dez 13, 2016 10:31 pm por America Singer

» Cozinha
Ter Maio 31, 2016 3:15 pm por Julian Campbell

» Coffee Shop
Qua Abr 20, 2016 6:49 pm por Hope Irwin

Queen Charlotte's Hospital

Página 29 de 29 Anterior  1 ... 16 ... 27, 28, 29

Ir em baixo

Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Hopium em Ter Dez 29, 2015 12:02 am

Relembrando a primeira mensagem :

Hopium
Admin

Ver perfil do usuário http://hopium.forumeiros.com

Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Hope Irwin em Seg Set 17, 2018 1:26 pm

Fiquei encostada ao seu corpo, sentindo o bater do seu coração ritmico, fazendo com que entrasse num estado meio inconsciente em que nao estava a dormir completamente mas tambem nao estava acordada. - Eu amo.te Kenneth - disse num suspiro
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Seg Set 17, 2018 1:45 pm

Mantive-me, mais uma vez, muito próximo.  Gostava de estar assim e era o que ela parecia querer. A sua confissão veio baiixnho mas devido à proximidade eu conseguira ouvir perfeitamente.  Devia estar contente por ter alcançado um dos objetivos da minha missão: fazer com que ela se apaixonasse por mim para depois me fornecer informação.  Mas neste momento era tudo o que eu menos queria. Nem poderia responder de volta. Apenas melhorei a posição do meu corpo para que também eu ficasse deitado na cama e que ela pudesse dormir abraçada a mim. Beijei o topo da sua cabeça carinhosamente  e esperei que ela adormecesse.
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Seg Set 17, 2018 2:49 pm

Consegui adormecer devido ao calor dos seus braços que me aqueciam e davam a sensação de familiaridade mas o que parecia ser um sono tranquilo rapidamente se tornou numa noite cheia de pesadelos - Nao! Christian para! - tentei empurra.lo - para! Deixa.me - gritei para me que me largasse
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Seg Set 17, 2018 3:09 pm

Eu ainda estava acordado quando ela acordou sobressaltada e a empurrar-me para fora da cama. Instintivamente teria-a abraçado mas tinha medo de lhe tocar por isso simplesmente saltei da cama mas procurei chamá-la à razão - Hope, calma, sou eu. Apenas o Kenneth. Estás segura - O olhar dela estava tão vidrado aue era como se rla visse o rosto de Christian no meu.
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Seg Set 17, 2018 4:42 pm

Continuei a esbracejar e a pontapear para o afastar de mim ate que senti uma dor aguda pelo pe que me acordou. O meu cabelo estava colado a minha testa devido ao suor que escorria pela minha cara e corpo. Olhei para Kenneth, que estava em pe, de maos levantadas a olhar para mim. Respirei fundo, escondendo a cara nas maos - Desculpa, nao te queria aleijar - desculpei.me, sentindo as lagrimas começarem a cair novamente
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Seg Set 17, 2018 4:54 pm

Foi um alívio quando a vi voltar a cair na realidade.  Não que a realidade fosse muito melhor que o seu pesadelo... - Não magoaste - Assegurei. Voltei a aproximar-me e arrisquei tocar-lhe no ombro  - Foi um pesadelo, Hope. Acabou - tentei tranquilizar.
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Seg Set 17, 2018 6:20 pm

- Isto ainda mal começou - murmurei. Quando os pesadelos começavam, tinham tendencia a seguir.me por meses ao ponto de eu tentar passar noites em branco, sem dormir. - Porque e que ele fez isto ? Porque agora ? - perguntei retoricamente
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Seg Set 17, 2018 7:23 pm

Ela era capaz de ter razão. Pela frente havia uma recuperação longa, talvez eterna, para superar o trauma que lhe fora infligido. Por isso não comentei nada, não a desmenti. Não valia a pena.
Suspirei - Não sei. Mas o que quer que o tenha motivado não foi culpa tua. Nem procures razões. É um filha da puta que não merece nada.
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Seg Set 17, 2018 8:07 pm

Deitei.me novamente, tapando o meu corpo - eu so quero esquecer isto, eu so quero ir para casa - murmurei apesar de saber que ele nao me ia deixar ir porque achava que era o melhor para mim - leva.me para casa - pedi novamente
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Seg Set 17, 2018 8:12 pm

Eu estava imensamente tentado a aceder ao seu pedido. Queria que ela se sentisse em segurança e bem, dentro dos possíveis, e talvez ali não fosse o melhor local - Contra o meu melhor julgamento, okay - O que era o pior que podia acontecer? Nada seria pior do que o que lhe acontecera. Fui buscar o meu casaco e passei-lho - Vou fazer com que nenhuma enfermeira nos intercepte - Disse - Mas tens que me prometer que amanhã deixas alguém ir a tua casa examinar os teus cortes.
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Seg Set 17, 2018 8:15 pm

- Esta bem, eu prometo que amanhã podes chamar alguem la a casa para verem os corte.. - disse apesar de nao conseguir prometer que os deixava tocarem.me, so de pensar em ter outras maos em cima de mim... Quem me garantia que nao me fariam mal ? Vesti o seu casaco, apertando.o todo para me esconder o melhor possivel - E agora ?
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Seg Set 17, 2018 8:21 pm

Eu estaria atento a quaisquer alterações no seu estado de saúde, pelo menos aquilo que fosse notável. - Agora espera aqui - Avisei e abri a porta, espreitando para o corredor. Havia algum movimento àquelas horas da madrugada, por isso esperei até o corredor estar vazio - Anda - Indiquei e estendi a mão se ela quisesse pegar-lhe. Sorte para nós estávamos muito perto do elevador já que nos tinham posto num dos quartos dos extremos. 
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Seg Set 17, 2018 8:25 pm

Peguei na sua mao sem hesitação e deixei que me levasse dali para fora. Ele era a unica pessoa em quem eu confiava neste momento. Saimos do hospital sem problemas - E como é que vamos para casa ? Eu nao tenho o carro.. - aproximei.me dele porque estava frio e esperei que ele soubesse o que fazer, ele parecia sempre saber o que fazer
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Seg Set 17, 2018 8:35 pm

Do elevador descedemos até ao parque de estacionamento. Não podíamos sair pela porta da frente - Há uma paragem de táxis já ao sair do hospital - Nem tinhamos de andar muito - Estás bem? - Perguntei.
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Seg Set 17, 2018 9:08 pm

- Está frio - expliquei. O que eu tinha vestido estava praticamente rasgado e o seu casaco como era de fato, nao aquecia como o seu casaco de cabedal - Não.. E se ele nos faz mal? - dei um passo atras hesitante
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Seg Set 17, 2018 9:12 pm

Não podia fazer nada sobre isso a não ser abraçá-la, rodeando os seus ombros com os meus braços e puxando-a para mim para que se aquecesse. Eu também tinha frio, Londres não perdoava à noite. - Não faz, Hope. E eu protege-to de quem quer que fosse - Não lhe podia exactamente dizer que era um agente mortífero com quase dez anos de experiência.  Seguimos o caminho até à estação de táxis - COnfia em mim.
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Seg Set 17, 2018 9:16 pm

Estava a tremer tanto de frio, como de medo - Eu também nao quero que te magoes - expliquei, tentando.me aquecer contra o seu peito - Não quero que te façam mal para chegar a mim - fechei os olhos com o cansaço - Eu confio em ti.. não nos outros
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Seg Set 17, 2018 9:25 pm

- Acredita, a viagem vai correr bem - Não podia fazer mais nada por ela agora sem ser confirmar isso. Aproximámos-nos do táxi. Primeiro olhou desconfiado, mas quando estendi em avanço sessenta libras, o taxista não disse mais nada a não ser perguntar-nos o destino e eu indiquei a morada dela. 
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Seg Set 17, 2018 9:39 pm

Fiquei sempre o mais escondida possivel, deixando que ele falasse com o taxista e indicasse para onde iamos. Apesar de desconfiado, este levou.nos até ao destino certo e eu quase que corri para entrar em casa. Assim que estavamos dentro das quatro paredes, ativei todas as medidas de segurança possiveis - Quando quiseres sair de casa, tens de por o codigo. É Holmium, Phosphorus e Einsteinium. São os elementos da tabela periodica, fazem o meu nome. Só precisas de saber os valores deles - expliquei e subi ate ao quarto - Eu tenho de ir tomar banho
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 29 de 29 Anterior  1 ... 16 ... 27, 28, 29

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: