Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Dom Nov 18, 2018 8:19 pm por America Singer

» Quarto de Hope
Dom Nov 18, 2018 7:38 pm por Hope Irwin

» Queen Charlotte's Hospital
Qui Nov 01, 2018 7:19 pm por America Singer

» Sala
Dom Set 16, 2018 4:51 pm por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Sex Set 14, 2018 12:35 pm por Julian Campbell

» Sala de Estar
Seg Set 10, 2018 9:48 pm por Julian Campbell

» Sala
Sex Set 07, 2018 4:13 pm por Julian Campbell

» Pátio
Sex Jun 22, 2018 5:55 pm por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Seg Maio 28, 2018 12:32 am por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Qui Jan 04, 2018 9:09 pm por America Singer

» Sydney Street
Seg Out 16, 2017 1:44 pm por Hope Irwin

» Quarto
Qua Set 27, 2017 11:23 am por Julian Campbell

» Cozinha
Ter Dez 13, 2016 10:31 pm por America Singer

» Cozinha
Ter Maio 31, 2016 3:15 pm por Julian Campbell

» Coffee Shop
Qua Abr 20, 2016 6:49 pm por Hope Irwin

Queen Charlotte's Hospital

Página 30 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30

Ir em baixo

Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Hopium em Ter Dez 29, 2015 12:02 am

Relembrando a primeira mensagem :

Hopium
Admin

Ver perfil do usuário http://hopium.forumeiros.com

Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott em Seg Out 29, 2018 12:03 pm

Eu não me conseguia desculpar, mesmo tendo parado mal vira que se tratava de America  - Dra. Greene, isto pode acontecer outra vez e não pode. Preciso de saber que não coloco a America em risco, nunca mais - Disse cansado, fruto do pouco tempo que dormira e todo o stress - O que posso fazer? Alguma terapia?
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Seg Out 29, 2018 12:29 pm

Olhei para ele e suspirei. Eu sabia que ele nao me magoaria, o que tinha acontecido tinha sido uma vez sem exemplo mas optei por ficar calada e ouvir a sugestao da Dra que tinha mais experiencia nisso do que eu
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Seg Out 29, 2018 6:32 pm

- Bem, Heath, é realmente uma situação complicada. A seguir, se não te importares, gostaria de fazer uns testes para ter um diagnóstico mais certo. Como desconfio, creio que sofres de stress pós-traumático. Antes do teu coma podes ter passado por algum evento traumático e isso está agora a desencadear os pesadelos - Concluiu a Dra.Greene enquanto olhava para mim como que se à procura de mais sintomas - Se assim for, há duas vias: a psicoterapia e a medicação. - Não estava nada contente com a perspectiva de voltar a enfrentar terapia, mas ainda menos a de me medicar. Já chegava as doses diárias que recebia. - O importante é descobrir primeiro a origem emocional do problema que te está a perturbar. Talvez assim consigamos conduzir-te a vencer e ultrapassar as dificuldades que condicionam o teu estado mental neste momento, sem recurso a medicação. - Fiquei mais sossegado ao saber que poderia evitar a medicação.
- Mas nada disto é imediato, certo? - Perguntei a receio. Era claro que estava implícito: continuando a dormir com America estaria a colocá-la em risco?
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Seg Out 29, 2018 8:25 pm

Stress pós-traumático. o seu passado. a sua memória. Provavelmente estava tudo ligado - Se passarmos a informação à assistente social que ele pode ter estado numa zona de guerra, em férias, a morar ou até mesmo ser um soldado, pode ajudar a encontrar a sua familia ? - perguntei, apertando a sua mao. Pensar que ele andava na guerra, que ele vivia no meio da violência, apertava o meu coraçao, fazendo com que custasse respirar - As coisas nunca são imediatas.. - murmurei, enquanto me perdia em pensamentos
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Seg Out 29, 2018 10:21 pm

- Parece-me bastante plausível, sim. De certo que é uma informação na qual vale a pena tentar pesquisar -  Já eu preferia não criar expectativas. Até porque era algo bastante horrível com o qual me identificar. Poderia ter estado eu na guerra?
- Pois... Então... - Esperava que a Dra.Greene desse algum conselho sobre como gerir a situação. 
- Há o risco. Já tive alguns casos como este. Há certos hábitos que podes adotar. Se o objetivo aqui é reduzir o stress, tens de o fazer ao longo do dia e isso implica muito que vocês os dois comuniquem bem. Não vão para a cama com coisas por dizer. Depois, Heath, certas coisas básicas mas que fazem a diferença: nada de aparelhos eletrónicos uma hora antes de dormir, talvez um chá calmante também. Por segurança, deixar uma luz de presença no quarto, ajuda algumas pessoas. - Ia apontando tudo mentalmente - Mas se queres dormir sem receios maiores, por segurança, recomendo que tenham um sitio já preparado para um de vocês dormir fora do quarto, só em caso de acontecer.
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Seg Out 29, 2018 10:42 pm

Eu sabia que essa era uma das possibilidades mas eu nao queria acreditar que ele pudesse me atacar novamente. Assenti, ficando feliz por ter adotado esse metodo antes dela - nos ja tinhamos esse pacto. Nao podemos ir para a cama chateados, e quase como se fosse o nosso espaço sagrado - expliquei, suspirando - obrigada doutora, eu depois informo a agente social dessa possibilidade. Heath.. eu tenho de ir ter com o meu supervisor, ficas aqui um bocadinho com a doutora ? - perguntei 
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Ter Out 30, 2018 11:18 am

Fiquei a ver o diálogo entre as duas mas abstive-me. Tinha em que pensar.  Acenei para America  - Sim, claro- De qualquer das formas a Dra.Greene queria fazer mais alguns testes de diagnóstico.  Dei-lhe um beijo antes de ela sair e fiquei só eu e a Doutora no gabinete.  As duas horas seguintes foram exaustivas.
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Ter Out 30, 2018 12:11 pm

Deixei Heath no consultório com a médica e fui procurar Mason. Assim que o encontrei, puxei.o a parte para uma das salas de trauma que estava vazia - Olá - disse, tentando soar casual - Preciso que me faças um favor - pedi, vendo.o a debater.se se devia sentir.se insultado ou simplesmente esquecer as nossas desavenças - Mase.. 
- Mer o que estás aqui a fazer e o que é que aconteceu ao teu pescoço ? - perguntou.me, pondo as suas maos no meu queixo para poder levantar a minha cara
- Eu preciso que me faças uma eco ou que me vejas se está tudo bem. Estou um pouco dorida e quando falo tenho a sensação que fiquei com as cordas vogais um pouco danificadas - foi a unica coisa que disse, nao mencionando de todo Heath ou os seus pesadelos
- Sim, eu vejo isso mas preciso de saber quem te tentou sofucar. Foi o outro, nao foi ? Eu sabia que isso ia correr mal Mer.
- Mason não faças perguntas - pedi e ele suspirou, examinando.me. Ao limpar a base toda que tinha posto para suavizar o negro, reparei que estava pior do que de manha - Eu estou bem, isto não é nada - felizmente tinha trazido comigo o necessário para tapar de novo as minhas marca.
- Ao menos não é nada muito sério. Parece que desta vez te safaste, tenta beber liquidos quentes e evita que te estrangulem novamente. Para a proxima podes nao ter tanta sorte - disse, saindo da sala sem dizer mais nada. Suspirei e acabei por tapar o pescoço novamente e procurar o meu supervisor para ficar os proximos dois dias em casa. Quando voltei ao consultorio, ele ainda estava com a Dra, por isso sentei.me na sala a espera que eles acabassem
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Qua Out 31, 2018 11:42 am

Saí do gabinete da Dra.Greene com uma dor de cabeça impressionante. Ela fizera-me teste atrás de teste. À semelhança da terapia de recuperação de memória,  esta também tentava espicaçar a minha mente a encontrar as memórias que apertavam o gatilho para os pesadelos. Era difícil quando nem sequer me lembrava de quem tinha sido... 
Respirei fundo ao ver America à minha espera. Aproximei-me o suficiente para lhe estender a mão e sairmos juntos do hospital. Durante algum tempo não consegui dizer nada mas depois lembrei-me do que a Dra.Greene aconselhara - É stress pós traumático.  A Dra.Greene acha, inclusive,  que a extensão do trauma pode ser o que está a bloquear todas as minhas memórias.  
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Qua Out 31, 2018 11:51 am

Deixei que ele me pegasse na mao e saimos do hospital, andando sem rumo. Não disse nada porque queria dar.lhe o espaço necessario para ele pensar - Isso é bom.. é um começo - sorri - agora que é possivel que saibas o que aconteceu, podemos começar com a terapia por ali - acariciei a sua mao - eu fui falar com o meu supervisor e estou em casa nos proximos dois dias
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Qui Nov 01, 2018 2:13 pm

O problema era que eu não estava certo de querer explorar os meus pesadelos. As sensações que me provocavam... vamos apenas dizer que não eram as melhores. Mas então olhei para America e, inevitavelmente, para as marcas do que eu lhe fizera e sabia que lutaria contra aqueles pesadelos caso contrário não teria um futuro com ela. - Bom, sim, é um inicio. - De tantos que eu tivera. Às vezes quase parecia que não fazia progressos - A sério? Boa - Soei entusiasmado porque realmente estava mas também estava coma  outra face da moeda a incomodar-me: dois dias com ela e se eu voltasse a despertar dos meus pesadelos com ela por perto? - Podemos usar este tempo para acabar de remodelar a casa, se quiseres. - Não queria saber desde que estivesse perto dela.
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Qui Nov 01, 2018 6:31 pm

- sim, foi por isso que eu sai da consulta. Para te dar um bocadinho de privacidade e para lhe ir pedir para ficar em casa. Cono tive muitos dias que fiz horas a mais, ele disse que nao havia problema - sorri - podemos sim, podemos decorar, arrumar a casa e temos mais tempo a dois - abracei a sua cintura - ate porque mal estreamos a cama, o chuveiro ainda esta como novo e nao pode ser
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Qui Nov 01, 2018 6:40 pm

Não sei como mas, apesar da confusão que tinham sido as últimas horas, ela conseguia roubar-me um sorriso facilmente - Estou a ver que estás cheias de ideias - Digo divertido - E eu gosto da tua linha de pensamento - Rio-me. Apressámos o caminho para casa. 
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Qui Nov 01, 2018 7:19 pm

Gostei de quando ele começou a acelerar o passo para podermos chegar mais rapido - Ainda bem que gostas da ideia, é das melhores que tenho - ri.me, seguindo o seu passo rapido. Queria o meu namorado rapidamente de volta, o que nao tinha medo de me tocar, o que adorava o meu toque e a minha companhia
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 30 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: