Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Quarto de Hope - Página 8 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Quarto de Hope - Página 8 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Quarto de Hope - Página 8 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Quarto de Hope - Página 8 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Quarto de Hope - Página 8 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Quarto de Hope - Página 8 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Quarto de Hope - Página 8 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Quarto de Hope - Página 8 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Quarto de Hope - Página 8 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Quarto de Hope - Página 8 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Quarto de Hope - Página 8 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Quarto de Hope - Página 8 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Quarto de Hope - Página 8 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Quarto de Hope - Página 8 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Quarto de Hope - Página 8 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Quarto de Hope

2 participantes

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 8 Empty Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 29 Dez 2015 - 11:15

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Hope - Página 8 15679258_pPa8M
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto de Hope - Página 8 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Seg 8 Jan 2018 - 21:39

- Desde quando é que achavas que eu jogaria limpo? - Ela sabia que esse não era o meu traço mais forte. Estávamos tão próximos e eu nu. Tornava-se muito, muito complicado resistir. Mas este era o jogo dela, não o meu. - Mudaste de ideias em relação a deixares-me brincar com outra parte desta lingerie? - Coloquei o meu dedo preso na lateral das suas cuecas.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 8 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Seg 8 Jan 2018 - 21:43

Rodeei o seu tronco com uma perna - ao contrário de ti, eu nao sou batoteira. Eu disse que se me apanhasses, terias direito a isso - retirei o seu dedo das minhas cuecas - mas tens de o fazer da forma mais sexy que conseguires. Podes mexer em mim, mudar.me de posiçao, segurar.me no ar, como quiseres mas tem de ser sexy
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 8 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Ter 9 Jan 2018 - 17:39

Abanei a cabeça em reverência - Sexy será, mademoiselle - prometi, não escondendo o quanto me deixava divertido o seu pedido especifico. Assim o fiz. Segurei o seu corpo até a estender na cama. Encaminhei-me para o fim desta e comecei por pegar no seu pé e acariciar a lateral da sua perna até ao joelho. Fui subindo, os meus lábios sempre tocando a pele. Os meus olhos estavam fixos nos dela que me observavam. Quando cheguei ao nivel da sua cintura mudei de lado e alojei-me entre as suas pernas que afastara delicadamente. Após um sorriso de pura malicia, desci os meus lábios até à renda de topo das cuecas e comecei a puxá-las para baixo com os meus dentes.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 8 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 9 Jan 2018 - 18:30

A antecipação do que ele poderia fazer, era em si uma tortura. Os seus olhos nunca sairam do meu rosto, mostrando o luxo e o divertimento que ele estava a ter neste momento. Cada beijo seu na minha pele era como se um fogo se acendesse e eu estava toda quente. Quando finalmente me despiu por completo, engoli em seco, tentando manter o foco - e que sexy que foi
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 8 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Ter 9 Jan 2018 - 19:59

Por fim deixei a última peça de lingerie cair da minha boca para a cama. Agora estávamos os dois na mesma situação - naked and ready to rumble! - O prometido é devido - Ao invés de subir e beijar os seus lábios experimentei outra coisa. Como beijar o interior da sua coxa, mas depressa dirigindo a minha boca para o seu centro.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 8 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 9 Jan 2018 - 20:03

- Kenneth - respirei fundo, olhando para o meu teto - O que é que estás a fazer ? - perguntei num tom de voz rouco, sentindo a sua boca aproximar-se da dita zona - Isso já é improviso - tentei fechar as pernas mas ele estava a segurar.me no sitio
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 8 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Ter 9 Jan 2018 - 20:12

Entendia que ela não estava habituada a receber aquele tratamento que o ex dela nunca se dignara a propocionar-lhe. Eu, no entanto, estava focado em dar-lhe prazer e fazªe-la ver de quantas formas o podia ter. - Oh, no, no, mantêm as pernas assim a não ser que queiras prender-me entre elas - Quase teria piada. Segui com o que tinha em mente e toquei, pro fim, com os meus lábios na sua intimidade. Acariciei o seu cume primeiro com o polegar  para o estimular inicialmente, mas depois segui a fazê-lo com movimentos da minha lingua. E assim continuei a fazer até pressentir que ela poderia vir.se.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 8 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 9 Jan 2018 - 20:26

- Nao foi nada disto que combinamos - senti os meus lábios separarem.se quando a sua lingua entrou em contacto com a minha pele. Cravei as maos nos lençois, ficando presa no mesmo sitio só por causa das suas maos. Nunca antes tinha sentido prazer tal como o que ele me estava a dar agora. - Kenneth - gemi quando me senti perto de atingir o orgasmo
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 8 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Ter 9 Jan 2018 - 20:36

Dar-lhe aquele prazer e ver o quão excitada ela estava também tinha efeitos secundários em mim. Do meu estado de semi-ereção já passara ao potencial máximo. Queria sentir mais do seu sabor, senti-la derramar-se. Quando isso por fim aconteceu e ela se veio, senti-me mais orgulhoso que nunca.  
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 8 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 9 Jan 2018 - 20:55

Revirei os olhos, arqueando o corpo quando finalmente cheguei ao pico de prazer. Fiquei quieta a olhar para o teto enquanto o meu batimento cardiaco ressoava nos meus ouvidos e a minha respiração acelerava - uau - murmurei, vendo.o sorrir - kenneth isso foi..
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 8 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Ter 9 Jan 2018 - 21:03

-... queres mesmo contestar se isto estava combinado ou não? - provoquei com um sorriso malandro. Subi os meus lábios até aos seus desta vez - é o teu sabor. Foi brutal, se não encontras a palavra.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 8 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 9 Jan 2018 - 21:13

Limpei o canto da sua boca e sorri - és fantástico - murmurei, voltando a beija.lo. Ele tinha feito a minha vida dar uma volta de 180º para o melhor e se queria que as coisas dali para a frente avançassem, teria de me tornar mais solta
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 8 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Ter 9 Jan 2018 - 21:18

Aquele elogio afagou um bocadinho o meu ego - Isso ainda é o orgasmo que te deu a volta à cabeça ou é mesmo um elogio? - brinquei. Ela estava a deixar-me bem disposto.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 8 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 9 Jan 2018 - 21:21

- Um elogio - rocei os nossos lábios - Se tu não fosses fantástico, eu nunca teria tido aquele orgasmo - sorri, acariciando o seu rosto - estás pronto para a segunda ronda ? - perguntei, sentindo o seu membro contra a minha pelvis
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 8 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 10 Jan 2018 - 0:42

Ainda era incrível que a ela junca lhe tivessem sido proporcionados orgasmos antes. - Prontissimo.  Duro como aço - Algo que ela podia claramente sentir. No entanto desta vez tentaria algo diferente.  Rodei-me e trouxe-a atrás,  colocando-a asim por cima.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 8 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 10 Jan 2018 - 0:46

Ri.me com o seu comentario, sendo apanhada de surpresa quando nos rodou na cama - hoje sou eu que mando, é ? - perguntei, enquanto desviava o cabelo da cara e pousava as maos no seu peito para me apoiar
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 8 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 10 Jan 2018 - 1:57

Ela bem que podia ficar  com a sensacao7que mandava mas na verdade era sempre eu  ter o último controlo. - Achas que te safas? - inquiri. Ela estava a ajustar a posicao7de intersecção dos nossos corpos fazendo-me ficar tenso dd antecipação.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 8 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 10 Jan 2018 - 2:00

- Como se alguma vez me deixasses tomar as redeas por completo - sentia o seu membro duro debaixo de mim - para não falar que me fazes enlouquecer e perder o controlo das minhas funçoes motoras - mordi o seu labio
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 8 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 10 Jan 2018 - 17:24

- Leste-me o pensamento - informei num tom que denotava o quão interessante isto era. - é uma capacidade minha -  concordei depois de ela me mordiscar o lábio. Sentia-me a ficar impaciente - mas o mérito não é só meu.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 8 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 10 Jan 2018 - 17:28

- ah não ? - mordi o labio e com a mao, ajustei.o na minha entrada - essa capacidade de.. me enlouqueceres é só tua, podes ficar com o merito todo - deixei.o enterrar.se em mim, suspirando quando ele estava completamente em mim
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 8 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 10 Jan 2018 - 18:10

Ficaria eu com os louros, então. Ela não seria a primeira nem a última mulher a ceder-mos, pensei. Respirei fundo quando por fim ela me conduziu para dentro de si. Nem me tinha apercebido que estava a reter a respiração, mas a verdade é que aquele simples movimento removera toda a tensão do meu corpo. Teria de ser Hope a comandar o ritmo, mas eu ajudava. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 8 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 10 Jan 2018 - 18:14

Comecei a mexer as ancas lentamente, sempre com as suas maos nelas a guiar.me. Com a boca fui beijando o seu maxilar e pescoço, mordendo.lhe ligeiramente a pele enquanto ia descendo os beijos. Sempre que tinhamos relaçoes era como se descobrisse novas formas de ter prazer e lhe dar prazer, era todo um mundo novo de sensações e experiencia que parecia não acabar - Kenneth - gemi quando o senti ir tão fundo que foi quase como se o sentisse no centro do meu corpo
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 8 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 10 Jan 2018 - 18:25

Apesar de ela estar por cima e ter mais poder do que eu para se movimentar, eu sabia como melhorar a nossa posição de modo a que ambos obtivessemos maior prazer. Quando ela gemeu o meu nome quase desejei corrigi-la, É Julian. Mas que raios estava eu a pensar? - estás a ir tão bem mas...mais rápido - sugeri, sentindo que estávamos ambos impacientes por mais. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 8 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 10 Jan 2018 - 18:39

Deixei que ele me guiasse e quando me pediu para ir mais rapido foi isso mesmo que fiz, acelerando as nossas investidas. O meu corpo começou a tremer e eu comecei a perder a força nos braços para me manter erguida - Kenne... Kenneth - gemi - mais força - pedi, agarrando.me aos seus braços para nao cair
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 8 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 10 Jan 2018 - 18:42

Tomei um pouco mais a liderança quando percebi que ela já denotava algum gasto de energia embora estivesse a ir perfeitamente. Enterrava-me bem profundamente dentro dela com uma força maior como ela pedira. Não bastou muito tempo até ambos cedermos ao orgasmo simultaneamente,. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 8 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos