Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Quarto de Hope - Página 15 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Quarto de Hope - Página 15 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Quarto de Hope - Página 15 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Quarto de Hope - Página 15 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Quarto de Hope - Página 15 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Quarto de Hope - Página 15 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Quarto de Hope - Página 15 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Quarto de Hope - Página 15 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Quarto de Hope - Página 15 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Quarto de Hope - Página 15 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Quarto de Hope - Página 15 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Quarto de Hope - Página 15 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Quarto de Hope - Página 15 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Quarto de Hope - Página 15 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Quarto de Hope - Página 15 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Quarto de Hope

2 participantes

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 15 Empty Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 29 Dez 2015 - 11:15

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Hope - Página 15 15679258_pPa8M
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto de Hope - Página 15 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 19 Set 2018 - 10:31

- Ola Hope. - a enfermeira entrou, pousando uma pequena mala no chao - Importas.te que me sente ? - indiquei.lhe a cadeira da secretaria - Já soube o que aconteceu mas preferia que fosses tu a contar.me, nao é justo que alguem conte a tua historia
- Eu estou bem. O Kenneth quis chama.la aqui porque eu estou com febre e nao tenho fome. Eu so quero ser deixada em paz e dormir. - sabia que me estava a comportar como uma miuda mimada mas eu nao queria ninguem a tocar.me - nao e justo eu ter uma historia destas para contar
- Nisso tens razao mas o teu namorado esta preocupado contigo e só quer o melhor para ti. Importas.te que fiquemos as duas sozinhas para podermos falar ? Eu prometo que fico aqui sentada até tu me dares autorização para me aproximar
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 15 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 19 Set 2018 - 10:35

Ate agora estava a gostar da abordagem da enfermeira Singer e tinha esperança que Hope cedesse e confiasse nela. Não sabia se Hope falaria por ser ainda demasiado recente. - Não é justo. Nunca deveria ter acontecido.
Mas agora estás segura e não voltará a acontecer. Podea desabafar.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 15 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 19 Set 2018 - 10:45

- Nao podes prometer isso Kenneth, nao vais estar comigo todos os segundos do meu dia e mesmo que tivesses, eu ainda podia acabar magoada - suspirei
- Sabes que está cientificamente provado que é mais facil falar com um estranho sobre uma experiencia ma que nos aconteceu do que com um conhecido ? - ela perguntou.me e eu assenti. - Entao podes dizer.me porque estavas naquela zona da cidade ?
- Eu ia jantar com o Kenneth, era o meu aniversario.. mas ele nao apareceu - murmurei a ultima parte, baixando o olhar - Eu estava a ir para casa quando aconteceu
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 15 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 19 Set 2018 - 10:48

Ela era capaz de ter razão. Fora errado da minha parte ppromteter algo assim, especialmente sabendo que dentro de um mês desapareceria da sua vida.
Ali fiquei, um bocadinho mais afastado numa cadeira perto da janela - Deveria ter chegado mais cedo - murmurei também, reprimindo a raiva que sentia de mim mesmo e de Jennifer.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 15 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 19 Set 2018 - 10:57

- Conta.me sobre esse corte na bochecha. Quando fazes expressoes faciais, doi ? - perguntou.me - Quando tentas franzir o nariz ou abrir a boca ? - assenti
- Doi.me mais o da boca quando mexo a boca, arde - expliquei - mas isto passa
- Sabes que podes criar uma infeção se nao tratares desses cortes ? Se quiseres, na minha mala tenho la uma gaze e desinfetante - olhei para a mala dela - Se tratares disso, vai doer menos e vai.se curar mais rapido. Eu posso.te ensinar ou podes deixar o Kenneth faze.lo
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 15 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 19 Set 2018 - 11:01

Pequenos passos, lembrei a mim mesmo. Teria de ser assim com ela. Aproximei-me novamente e sentei-me na beira da cama - Pode ser, Hope?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 15 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 19 Set 2018 - 11:11

Olhei para ela e depois para ele, eu nao queria curar nada. Eu nao queria ver.me ao espelho, nem tocar em nada - Eu nao.. não quero olhar para o espelho assim - tentei tocar na cara mas nem isso conseguia. - Eu nao quero que ele me veja assim mas nao quero que ele se va embora - suspirei
- Posso ir buscar o que preciso para te tratar ? - assenti e ela levantou.se, tirando uns frascos e umas gazes - Eu acho que se o Kenneth te ajudar, ambos se vao sentir melhor. Primeiro molhas um bocadinho de gaze com soro fisiológico e limpas, temos de tirar o tecido que está mau, está a criar a infeçao - ela passou a gaze para a mao de Kenneth - Basta ir tocando e levantando, nunca arraste porque nao queremos espalhar a infeçao - ela explicou e voltou para a cadeira - Quando já nao tiver essa cor verde escura, misturado com sangue seco é porque está limpo
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 15 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 19 Set 2018 - 12:05

Fiz como a enfermeira indicou embora eu próprio soubesse o que fazer. Não era a primeira vez que fazia isto e, inclusive, já tivera de o fazer a mim próprio depois de umas quantas lutas feias. - Estpu a magoar-te?- questionei preocupado. Estava a fazer tudo com k máximo cuidado e atenção.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 15 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 19 Set 2018 - 12:18

Sempre que ele tocava com a gaze, apesar de apenas ter soro, era como se tivesse dezenas de agulhas fininhas a espetarem.se na pele. Fiz uma careta, afastando ligeiramente a cara - Está a arder - expliquei, deixando que ele continuasse a tratar.me. Fechei os olhos, esperando que acabasse
- Muito bem, agora o frasco com a tampa vermelha tem o desinfetante. - ela levantou.se e eu afastei.me novamente, vendo.a a por uma quantidade minima numa nova gaze, deitando a outra para um saco amarelo - o procedimento é o mesmo mas este vai arder mais um pouco e vais ouvir o som de fervilhar, nao te assustes. está a desinfetar a pele - assenti, aproximando.me novamente de Kenneth quando ela se foi sentar na cadeira, esperando que ele voltasse e meter a gaze na minha cara
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 15 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 19 Set 2018 - 12:23

Espalhei o desinfetante pelos cortes. Não tinha realmente bom aspeto e eu esperava que não fosse deixar marca permanente. Hope não precisava de cicatrizes que a lembrassem disto - E a seguir? - queria ser rápido a acabar com o sofrimento dela.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 15 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 19 Set 2018 - 12:29

Desta vez, apesar de cuidadoso, foi mais rapido a aplicar o desinfetante. - Muito bem - a enfermeira parecia contente com o metodo que ele usava - Hope, preciso que me digas tens mais cortes pelo corpo ? Cortes que tenham feito sangue ? - perguntou.me e eu assenti - Podes.me dizer onde sao ? - engoli em seco, sentindo as lagrimas a picar.me os olhos
- Tenho nas costas, por causa da parede de tijolo.. Na barriga, ele fez questao de me arranhar e deixar as suas unhas e mordeu.me no peito.. acho que nao fez sangue - expliquei com vergonha
- Obrigada Hope - ela agradeceu.me - Podemos ve.los para saber se temos de os desinfetar tambem ? - perguntou.me e, instintivamente escondi o corpo - É para te curarmos, para nao ficares com marcas querida
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 15 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 19 Set 2018 - 12:38

Cobri a sua mão com a minha e conectei os nossos olhares - Já sabes o procedimento. Eu ou a enfermeira Singer podemos ajudar-te - E queria muito ajudar. - Prometo ser cuidadoso.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 15 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 19 Set 2018 - 12:44

Assenti, vendo uma lagrima cair nas nossas maos entrelaçadas. Tirei a camisola, virando as costas para ele - Vais ver que vai saber bem quando passarmos o soro. Tens a pele um bocadinho queimada mas nao vai ficar com marca - ouvi a enfermeira dizer, fazendo.me assentir. Senti várias gazes pelas minhas costas - Vais ter de deixar o Kenneth por.te creme varias vezes ao dia para hidratar a pele para podermos fazer com que regenere - Ele era cuidadoso e tentava tocar.me pouco mas era impossivel nao me queixar
- Eu nao quero que ele tenha de fazer isto, nao quero obriga.lo a tomar conta de mim - tinha vergonha de ter de ser cuidada como uma criança - desculpa Kenneth
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 15 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 19 Set 2018 - 12:53

Procedi ao tratamento nas suas costas repetindo os mesmos movimentos e etapas que a Enfermeira Singer ditara. Fui cauteloso mas rápido naquilo para não prolongar a sua dor. Suspirei audivelmente quando Hope - Não é disso que se trata - O resto falaria com ela quando estivéssemos sozinhos novamente. Repeti o tratamento na sua barriga e até na mordida, só por precaução. Odiei ver tudo aquilo.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 15 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 19 Set 2018 - 13:05

- estas a ser muito forte Hope. O Kenneth esta quase a acabar - deixei que ele me curasse, cobrindo apenas a dentada com uma gaze seca - vamos deixar ao ar para curarem melhor, quando quiseres tomar banho vais ter de as cobrir porque nao se podem molhar, esta bem - assenti, respirando de alivio quando pude vestir a camisola - precisas de tomar un anti febril e se daqui a 3 dias a febre nao passar, tens de ir obrigatoriamente ao hospital, podemos ter de fazer analises
- a febre vai passar, posso descansar ? - ela assentiu e eu deitei.me enquanto Kenneth a levava para fora
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 15 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 19 Set 2018 - 13:09

Ainda fora um tratamento longo. A enfermeira Singer esteve connosco quase hora e meia. Deixei Hope a repousar e levei a enfermeira até à porta que agora envolvia um monte de códigos para abrir. - Obrigado pela sua ajuda. Não sabia se a Hope iria aceitar mas a sua abordagem foi inteligente - Por-me a mim a fazer tudo e não ela. - Sei que veio em nome do hosputal, mas em caso de emergencia acha que posso ligar-lhe a si diretamente? A Hope não aceitará mais estranhos. Sei que é um serviço não oficial, mas seria bem paga - ofereci num tom negocial. Só queria o melhor para Hope.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 15 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 19 Set 2018 - 18:48

*Hope Off*

Depois de um longo tratamento em que a enfermeira nem pode tocar no paciente, estava na hora de voltar ao seu turno no hospital que so acabaria no dia seguinte - A Hope esta muito fragilizada, eu aconselhava que ela fosse a um psicologo ou a um grupo de apoio para poder desabafar mas sim, sempre que precisar, pode.me ligar, sem custos extras - America fazia o que fazia porque queria ajudar as pessoas, nao por dinheiro
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 15 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 19 Set 2018 - 18:58

Senti-me aliviado pela resposta da enfermeira, se bem que já esperava que fosse aquela a resposta - Eu vou tentar convencê-la, mas já viu como é, a Hope não está aberta a ideias dessas - Abri a porta - Muito obrigado mais uma vez - Fechei a porta depois de ela sair e regressei para o pé de Hope. Fui verificar se ela já dormia.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 15 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 19 Set 2018 - 22:07

Como ele tinha estado a desinfetar.me as feridas, estava ciente delas todas, pois era como se agulhas tivessem a picar.me pelo corpo todo. Estava deitada em posiçao fetal, de olhos fechados, quando ouvi a porta do quarto abrir novamente - ela já foi embora ? - perguntei, aconchegando o cobertor a mim
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 15 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qui 20 Set 2018 - 8:07

Aconcheguei o cobertor ao seu corpp - Sim, já - Confirmei- O que é que achaste da Enfermeira Singer?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 15 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qui 20 Set 2018 - 8:10

A enfermeira nao tinha sido ma de todo, nao me podia queixar ate porque ela nao me tinha tocado de todo - ela nao me tocou, por isso acho que nao posso dizer que e ma enfermeira mas agora doi.me em todos os cortes que curaste - suspirei, puxando a sua mao para mim para ele se deitar comigo
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 15 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qui 20 Set 2018 - 9:05

Não gostava que ela estivesse em dor e eu nada podia fazer para a aliviar. Agora estava consciente de todos os seus cortes e tinha receio, também de a tocar e magoar. Por isso deitei-me mas ma tendo uma ínfima distância - Um médico poder-te-ia dar medicação para as dores - comentei. Depois de algum silêncio, voltei a falar - E sobre o que disseste antes: deixares-me cuidar de ti não é nenhuma vergonha. Não estou a faze-lo por favor nem por ter pena de ti. Faço-o porque gosto de ti e quero cuidar de ti, Hope.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 15 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qui 20 Set 2018 - 9:10

Desviei o olhar do seu, sentindo as lagrimas picarem.me os olhos - mas eu sinto vergonha, nao quero que me vejas assim.. depois de ter sido usada - tentei explicar o melhor possivel - eu nao queria que tivesses de cuidar de mim porque eu nao me soube defender ou porque simplesmente em vez de chamar um Uber para a porta do restaurante, decidi apanhar ar e andar 
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 15 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qui 20 Set 2018 - 12:00

Não queia que ela se sentisse assim - Hope, não és um saco do lixo que foi usado e atirado para o caixote. Não tens menos valor depois de teres passado por isto - quanto muito era o oposto. - Tu não fizeste nada de errado, Hope. Nada deveria ter acontecido dessa maneira... - ...porque eu devia ter estado com ela. Olhri para ela. Não o conseguia verbalizar mas estava a pedir-lhe perdão.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 15 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qui 20 Set 2018 - 12:14

- Mas como é que ele sabia que eu ia estar ali ? Eu nao contei a ninguem - encostei a testa ao seu peito, tentando acabar com a distancia que ele tinha imposto - Tu tambem nao.. tu disseste que ias chegar atrasado e eu pensei que isto tudo tinha sido uma brincadeira de mau gosto, so para gozar com os meus sentimentos e tinhas.me deixado pendurado nos meus anos porque era a melhor maneira de acabar com as coisas - suspirei - eu pensava que me tinhas deixado pendurada de proposito
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 15 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos