Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Quarto de Hope - Página 22 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Quarto de Hope - Página 22 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Quarto de Hope - Página 22 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Quarto de Hope - Página 22 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Quarto de Hope - Página 22 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Quarto de Hope - Página 22 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Quarto de Hope - Página 22 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Quarto de Hope - Página 22 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Quarto de Hope - Página 22 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Quarto de Hope - Página 22 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Quarto de Hope - Página 22 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Quarto de Hope - Página 22 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Quarto de Hope - Página 22 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Quarto de Hope - Página 22 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Quarto de Hope - Página 22 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Quarto de Hope

2 participantes

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 22 Empty Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 29 Dez 2015 - 11:15

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Hope - Página 22 15679258_pPa8M
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto de Hope - Página 22 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Dom 21 Out 2018 - 13:54

Quase me podia convencer que aquela era uma noite normal, que não tinha acontecido anda há uma semana atrás. - Qual é a tua ideia? - Perguntei interessado e curioso. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 22 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Dom 21 Out 2018 - 14:02

- Tenho saudades tuas mas nao sei se consigo ir até ao fim - murmurei, mexendo nos seus cabelos - queria saber se estas disposto a tentar e se depois consegues parar.. caso eu comece a entrar em panico e te peça para afastar.. - tentei explicar, olhando finalmente para ele - quero voltar ao normal, ao nosso normal
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 22 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Dom 21 Out 2018 - 14:21

Entendi de imediato a seriedade e a responsabilidade daquilo que  ela me estava a pedir. Claro que eu queria estar com ela daquela maneira, mas ao mesmo tempo não sabia se ela estava preparada - ou eu, para fazer como ela pedira. Beijei a sua face ao de leve - Tens a certeza disto? - Podia ser muito precoce - E se não metermos muitas expectativas nisto? Nada tem de acontecer. Vemos como as coisas fluem - Se fosse só beijos e umas caricias aqui e ali, já seria uma vitória.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 22 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Dom 21 Out 2018 - 14:26

- Vamos ver até onde eu consigo ir.. Pode ser que saias surpreendido - tentei sorrir minimamente - Eu quero expectativas porque se nao as tiver, sei que vou recuar a minima insegurança - expliquei - e eu preciso do teu amor, é isso que me tem dado a coragem e segurança de seguir em frente
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 22 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Dom 21 Out 2018 - 14:30

Eu não queria que ela sentisse a pressão de cumprir alguma expectativa. De todo. - Hope, estou a falar do sério. Não me vais desiludir, independentemente de como esta noite prosseguir - Precisava que ela interiorizasse isto. Emoldurei o seu maxilar com a minha mão num gesto carinhoso e puxei-a para um beijo.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 22 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Dom 21 Out 2018 - 15:09

Sorri.lhe, porque ele sabia exatamente o que dizer, quando dizer. Deixei.me envolver pelo beijo, chegando.me mais para ele. Se fosse pelos meus instintos, pelas memórias do seu toque, conseguiria esquecer o que tinha acontecido e fechar.me na nossa bolha de felicidade
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 22 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Dom 21 Out 2018 - 15:13

Ia fazer tudo com calma. Iria levar o tempo que fosse preciso e nunca apressaria nada. Sabia que tinha o autocontrolo necessário. Aprofundei o beijo e à medida que o fazia ia passando as mãos pelas suas costas num jeito tranquilizador. Tive o cuidado de não chegar com as mãos ao seu pescoço. Finquei-as antes na sua anca. Quando quebrámos o beijo para respirar, mirei-a.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 22 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Dom 21 Out 2018 - 15:43

Ele tocava em mim quase como se eu fosse de porcelana, todos os seus gestos eram calculados  mas propositados. Quando as suas maos apertaram as minhas ancas, encostei o meu corpo mais ao dele, pondo uma das maos dentro da sua camisola vagarosamente - Está tudo bem - murmurei quando ele ficou a olhar para mim
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 22 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Dom 21 Out 2018 - 17:15

Era engraçado que fosse ela a dizer que estava tudo bem quando nos últimos dias essa teria sido, provavelmente, a frase que eu mais dissera. Assenti. Aquele contacto era precioso para mim. afastei um mecha de cabelo que tapava o seu rosto e sorri levemente. Incentivei-a a tirar-me a camisola com o olhar. Talvez, depois, pudesse retribuir o favor.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 22 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Dom 21 Out 2018 - 17:33

Beijei os seus lábios novamente antes de lhe tirar a camisola, ficando a olhar para o seu peito. Beijei o seu peito na zona do seu coraçao, passando as maos a medo pela sua pele - Bem, ainda não entrei em panico. Acho que podemos considerar isso uma vitoria - ri.me, olhando para ele - Tens sempre tanto cuidado comigo.. O que é que fiz para te merecer ?
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 22 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Dom 21 Out 2018 - 17:36

Tudo eram pequenas vitórias. Ela tinha passado por algo horrível e estava a dar passos para pisar esse episódio. - Engraçado porque eu vejo isso do mesmo prisma mas em relação a ti - Porque eu não a merecia nem ela merecia o embuste que eu era.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 22 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Dom 21 Out 2018 - 19:31

Segurei o seu rosto entre as minhas maos, olhando para ele com amor - nao sei como seria se nao te tivesse, depois de tudo o que aconteceu.. perder.te nao e algo que consigo ver - Beijei.o, colocando as suas maos dentro da minha camisola, dando.lhe assim autorização para me tocar
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 22 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Seg 22 Out 2018 - 10:49

Mas ela iria perder-me e muito em breve. Como seria quando eu me fosse embora? Se eu fosse boa pessoa, afastava-me gradualmente mas, no entanto, estava a fazer o oposto, especialmente agora em que só conseguia pensar em tocar-lhe e saboreá-la. Brinquei com a custura da sia camisola e puxri-a para cima até Hope ficar como eu, em tronco nu. Fui tacteando devagar e evitando ad feridas que ainda estavam a sarar. Olhava-a como se a venerasse.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 22 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Seg 22 Out 2018 - 14:22

Onde as suas maos tocavam, a minha pele aquecia, como lava quente a percorrer a superficie, nada como quando Christian me tinha tocado. Beijei os seus labios e fui descendo com os meus labios pelo seu maxilar, até ao seu pescoço - Posso ? - perguntei, pondo as maos nas suas calças
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 22 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Ter 23 Out 2018 - 9:41

Esperava que ela não estivesse a pensar em nais nada além daquele momento único. Queria dar-lhe isso. - Faz - Queria tanto quanto ela. Enquanto ela o fazia, beijei o seu pescoço e os seus ombros, beijei ao de leve os seus seios.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 22 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 23 Out 2018 - 11:44

Senti a minha pele arrepiar onde a sua boca beijava. De mãos tremulas, desabotoei as suas calças para as tirar. Suspirei, fechando os olhos por momentos - podes tirar - murmurei, elevando as suas maos até ao meu soutien
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 22 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qui 25 Out 2018 - 8:51

Apesar de desta vez ser algo mais mecanico, não deixava se ter o seu quê de natural. Iamos explorando os limites. Regozijei a sua permissão ao desaperter o soutien e tirar-lho até este cair no chão. Regozijei os segundos em qur olhei para ela e deleitei-me coma visão dos seus seios. Tanto qu ee tive de tocar. Fi-lo calma e suavemente, acariciando-os enquanto is envolvia com a minha mão. Pararia se sentisse o seu corpo ficar tenso.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 22 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qui 25 Out 2018 - 8:59

Deixei a minha mente vaguear pelo meu corpo, pelas zonas onde os seus labios tocavam e as suas maos seguravam. Tentei concentrar.me nas sensaçoes que ele me provocava, suspirando audivelmente quando ele, tao perfeitamente, acariciou o meu peito com a sua mao. Encaixava tão bem que eu duvidava ser coincidencia.
Tentei racionalizar, passando as maos pelo seu tronco nu até chegar as suas calças para as poder tirar. Puxei.o pelas pernas, para ele ficar apenas de boxes e mais uma barreira tinha sido tirada. - Eu quero.te tanto - murmurei, voltando a baixar a minha boca ate a sua
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 22 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qui 25 Out 2018 - 9:10

Até agora estava a correr bem. Hope não parecia tensa e eu não fizera besteira ao fazer alguma coisa que a lembrasse da violação.  Os beijos iam aprofundando o desejo entre nós,  sabia-o. O meu corpo também pedia nais, queria-a. Levei as minhas mãos também à custura das suas cuecas, pensando se deveria prosseguir com mais carícias.  
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 22 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qui 25 Out 2018 - 9:17

Respirei fundo, olhando.o nos olhos. Assenti para ele perceber que eu consentia. Desde aquele dia tinha deixado de usar cuecas que fossem sexy's, que me lembrassem o que tinha acontecido e Kenneth não parecia afetado por isso. Olhei para o meu corpo, vendo ainda algumas marcas do que tinha acontecido - Não precisas de olhar..
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 22 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qui 25 Out 2018 - 14:22

Detestava que ela não aguentasse o meu olhar  - e este, se era de alguma coisa, era de luxúria  - Eu olho porque és linda. Não consigo evitar - Fiz saber.  Cruzei o meu olhar com o seu quando comecei a tirar as suas cuecas. Os meus dedos trilhavam a pele das suas coxas,  do exterior para o interior.  Testava os limites quanto mais íntimo ia...
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 22 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qui 25 Out 2018 - 14:54

Senti as minhas bochechas ficarem rosadas com o seu elogio e o seu olhar. Por onde as suas maos passavam, a minha pele ficava arrepiada, sentia.me como se tivesse prestes a entrar em combustão. Lentamente puxei os seus boxers para baixo, deixando.o finalmente livre. Ele queria aquilo, tanto quanto eu, pelo menos era o que o seu corpo dizia - És perfeito
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 22 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Sex 26 Out 2018 - 10:54

Agora era a altura em que me sentia a pisar cascas de ovo. Ambos nus, era palpável a atração e o desejo. Que queri-a tanto, estava tão duro que doía,  mas este era definitivamente o momento mais nervoso que já sentira antes de ter sexo com alguém. A responsabilidade era enorme e eu tinha de fazer tudo para fazer Hope sentir-se bem e em segurança. Finquei o meu olhar no seu para poder saber ao mínimo desconforto dela. Movi-nos para ima melhor posição. Ela podia sentir o meu membro contra o interior da sua coxa.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 22 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Sex 26 Out 2018 - 17:02

Engoli em seco, olhando para os nossos corpos - Sinto como se esta fosse a minha primeira vez - murmurei, sentindo um aperto no estômago. Sabia que nao passavam de nervos e assim que a primeira barreira fosse quebrada, isto passaria - eu confio em ti, podes avançar..
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 22 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Dom 28 Out 2018 - 12:54

As palavras ecoavam o seu nervosismo. De certo modo, era uma primeira vez para ela. E uma enorme responsabilidade para mim. Não queria, por nada deste mundo, magoá-la neste momento. - Estou aqui para ti - Queria que ela se sentisse segura - até mesmo para parar-me a qualquer momento. Movi-me com calma e precaução. Distraía com beijos, com carícias enquanto nos íamos encaixando, o mais devagar possível. Estava a conter-me imenso. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 22 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos