Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Ontem à(s) 1:26 pm por America Singer

» Quarto de Hope
Ontem à(s) 1:05 pm por Hope Irwin

» Queen Charlotte's Hospital
Qui Nov 01, 2018 7:19 pm por America Singer

» Sala
Dom Set 16, 2018 4:51 pm por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Sex Set 14, 2018 12:35 pm por Julian Campbell

» Sala de Estar
Seg Set 10, 2018 9:48 pm por Julian Campbell

» Sala
Sex Set 07, 2018 4:13 pm por Julian Campbell

» Pátio
Sex Jun 22, 2018 5:55 pm por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Seg Maio 28, 2018 12:32 am por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Qui Jan 04, 2018 9:09 pm por America Singer

» Sydney Street
Seg Out 16, 2017 1:44 pm por Hope Irwin

» Quarto
Qua Set 27, 2017 11:23 am por Julian Campbell

» Cozinha
Ter Dez 13, 2016 10:31 pm por America Singer

» Cozinha
Ter Maio 31, 2016 3:15 pm por Julian Campbell

» Coffee Shop
Qua Abr 20, 2016 6:49 pm por Hope Irwin

Quarto de Hope

Página 27 de 29 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29  Seguinte

Ir em baixo

Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin em Ter Dez 29, 2015 11:15 am

Relembrando a primeira mensagem :

Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin em Qua Nov 14, 2018 1:42 pm

Sorri, aproximando o meu corpo no seu - A ti.. - murmurei, roçando os meus labios nos seus - e que me faças esquecer tudo e todos da maneira que só tu o sabes fazer - mordi o labio
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Qua Nov 14, 2018 2:08 pm

- Então fica já squi establecido que é essa a recompensa  - sorri algo divertido - Agora, vais mostar-me esse laboratório ou não? - desafiei.
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Qua Nov 14, 2018 2:15 pm

Ri.me - Primeiro quero que tentes adivinhar onde ele possa estar ou como podes la entrar - pedi. Era uma maneira de o empatar e de me divertir um pouco - Depois de saberes, é um bocadinho obvio o sitio
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Qua Nov 14, 2018 2:25 pm

Tentei pensar nos sítios que me podiam ter escapado. Achava que já tinha revisto a casa de cima abaixo - Alguma cave profunda por aqui?
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Qua Nov 14, 2018 2:29 pm

Ri.me, abanando a cabeça - Não, é só uma parede falsa. Uma parede falsa bem protegida de titanio mas uma parede falsa - encolhi os ombros - Mas posso dizer.te que é no res do chao da casa
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Qua Nov 14, 2018 2:44 pm

Então era naquele nível.  Claro. Eu teria dado conta de falta de espaço no andar de cima - O palpute mais óbvio seria dizer que estaria algures no escritório do teu pai.
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Qua Nov 14, 2018 2:48 pm

- Sim, isso é obvio mas é demasiado óbvio - revirei os olhos - Pensa num sitio onde tanto o meu pai como eu possamos estar sem ser o escritorio dele - puxei.o até ao corredor - Uma daquelas três portas - apontei para a porta da biblioteca, do escritório e da sala - já te disse que o escritório não é
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Qui Nov 15, 2018 8:42 am

A Biblioteca. Esse seria o meu palpite. Encaminhei-me para a porta que lhe dava acesso. Passara imenso tempo ali nos últimos dias. Como é que me escapara uma parede secreta? - Então?
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Qui Nov 15, 2018 9:16 am

Entrei com ele para a biblioteca, olhando para a parede cheia de livros que os meus pais tinham coleccionado ao longo dos anos - A vida do meu pai revolve ou revolvia a volta de tres coisas. Eu, a minha mae e ciencia. Desde que a minha mae morreu, ele isolou.se mas a minha mae nunca deixou de ser a luz da sua vida - sorri enquanto olhava para uma foto dela - so e ativado com a minha impressao ou do meu pai - pus a minha mao sobre a mao da minha mae no quadro e fui ate a estante para puxar o meu livro favorito - A minha mae e o meu livro favorito - mostrei.lhe quando uma das estantes se separou, mostrando toda uma nova secçao da casa
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Qui Nov 15, 2018 9:32 am

Arielle era um mecanismo como eu nunca tinha vista. O Dr.Irwin era brilhante, era certo. Não podia acreditar que aquilo me tinha escapado. - Wow - foi tudo o que disse. Segui atrás dela para o interior do laboratório.  Era algo digno de um grande instituto de ciência .
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Qui Nov 15, 2018 9:37 am

- O meu pai é um bocadinho dramatico - comentei, entrando dentro da sala. Assim que entramos, fechei a porta atras de nos - Como podes ver, o meu pai baseou o laboratorio da faculdade no nosso mas claro, com adaptaçoes - fui andando pelos corredores que me eram familiares - É o sonho de qualquer cientista
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Qui Nov 15, 2018 9:39 am

Sem dúvida de que o era. O espaço era impressionante.  Nem parecia abandonado há tantos meses.... - Porquê que o teu pai não continuou a trabalhar aqui? Ao invés de ir para longe.
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Qui Nov 15, 2018 9:44 am

- Porque se tornou perigoso ele ficar cá. Ele criou uma formula que ha varias organizaçoes que querem e estao dispostas a tudo, inclusive mata.lo ou matar.me para o obterem - expliquei - Ele achou que era melhor ir embora, desde que ele se foi embora que as ameaças acabaram, devem te.lo seguido onde quer que ele esteja
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Qui Nov 15, 2018 9:48 am

Então Hope conhecia parte da verdade, uma pequena ponta do iceberg. O seu pai deixara-a a saber disto e ela ficara para trás vulnerável. Era vergonhoso. Pior  era ela achar que estava segura.  - O que poderia o teu pai criar que criasse tanto interesse? Uma droga fantástica? Uma arma biológica? - disse em tom sarcástico mas era precisamente algo do género.
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Qui Nov 15, 2018 9:53 am

- Ele nunca me disse especificamente o que era. Fui até um dos quadros transparentes que tinhamos e peguei num marcador, desenhando um diagrama de venn - Isto é o meu pai, esta sou eu e isto é o que ele me conta sobre as experiencias dele - disse, entrelaçando os circulos o minimo possivel - Pelo que eu vi uma vez que entrei aqui sem ele saber, chama.se Hopium mas as formulas que ele estava a usar, eu nunca vi ninguem usa.las como ele, alias algumas eu nao as conhecia
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Qui Nov 15, 2018 10:03 am

O seu pai era um cientista brilhante ao ponto de pouca gente entender o seu trabalho.  O mundo do mercado negro estava a salivar por meter as mãos em Hopium embora poucos, se é que alguém, sabia exatamente do do que se tratava. A minha missão fora descobrir e, se possível,  apoderar-me do que fosse. Ali, naquele laboratório, era o mais perto que estava de conseguir. - É perigoso que saibas. Isto é,  pode tornar-te um alvo - Era o tipo de coisa que eu devia reportar mas que só a colocaria ainda em mais perigo.
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Qui Nov 15, 2018 10:07 am

- Ninguém sabe disto, só tu. A nao ser que tu me vendas, acho que estou segura - ri.me - De qualquer maneira, eu não sei a formula e não sei onde ele esta. O que eu tenho é informaçao inutil - encolhi os ombros
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Qui Nov 15, 2018 10:10 am

Se eu fizesse o que estava a ser pago para fazer, eu vendê-la-ia. Faria isso? - Não é inútil.  E além disso, se seguires as pisadas do teu pai como eu vejo, terás tu própria os teus projetos brilhantes.
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Qui Nov 15, 2018 10:13 am

- Eu não sou nada como o meu pai, falta.me qualquer coisa que o torna unico e uma mente brilhante. - encolhi os ombros - Acho que sou mais parecida com a minha mae, a ciencia está la para mim mas nao é o meu mundo a 100%
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Qui Nov 15, 2018 10:17 am

- Talvez seja melhor assim. Há muito mais na vida do que trabalho- Hipócrita da minha parte dizê-lo já que na minha vida só havia trabalho e nada mais. - O que queres do teu futuro?
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Qui Nov 15, 2018 10:19 am

- Em termos profissionais ? Talvez algo como trabalhar num laboratorio ou ensinar ciencias. - respondi. não tinha pensado muito nisso até porque não conseguia pensar como seria daqui a cinco anos. o meu pai estaria de volta ? eu e kenneh estariamos juntos ? continuava a viver aqui ou encontraria a minha propria casa - Ainda não pensei muito nisso, honestamente
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Qui Nov 15, 2018 10:21 am

- És uma aluna fantástica.  Serias uma professora assim também....e muito sexy - acrescentei num comentário divertido - É bom ter metas para o futuro. Dá-nos rumo. 
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Qui Nov 15, 2018 10:23 am

- Ui, seria a professora mais sexy de sempre - disse em tom de gozo - Eu sei mas neste momento estou mais focada num dia de cada vez. Por este caminho nem a faculdade termino e serei a desgraça da familia
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Qui Nov 15, 2018 10:25 am

- Não digas isso. Claro que vais terminar. Tena de terminar, okay? - Fiz mostrar o quanto apoiava isso - Posso ligar para Cambridge hoje. Tanto tu como eu estamos com atraso. Mas com este laboratório podemos recuperar o atraso e fazer os trabalhos. 
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Qui Nov 15, 2018 10:29 am

- Tu já estás a terminar, eu vou a meio do caminho e não acho que eles deem preferencia aos estudantes só porque sao filhos de quem pagou pelo laboratorio. Eu tentei essa carta quando nao quis ser tua parceira, nao funciona - abanei a cabeça, começando a juntar varios tubos de ensaio e a puxar frascos dos armarios
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 27 de 29 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: