Últimos assuntos
» Quarto de Hope
Seg Dez 31, 2018 12:18 am por Hope Irwin

» Mer & Heath's
Dom Dez 30, 2018 6:16 pm por America Singer

» Queen Charlotte's Hospital
Qui Nov 01, 2018 7:19 pm por America Singer

» Sala
Dom Set 16, 2018 4:51 pm por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Sex Set 14, 2018 12:35 pm por Julian Campbell

» Sala de Estar
Seg Set 10, 2018 9:48 pm por Julian Campbell

» Sala
Sex Set 07, 2018 4:13 pm por Julian Campbell

» Pátio
Sex Jun 22, 2018 5:55 pm por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Seg Maio 28, 2018 12:32 am por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Qui Jan 04, 2018 9:09 pm por America Singer

» Sydney Street
Seg Out 16, 2017 1:44 pm por Hope Irwin

» Quarto
Qua Set 27, 2017 11:23 am por Julian Campbell

» Cozinha
Ter Dez 13, 2016 10:31 pm por America Singer

» Cozinha
Ter Maio 31, 2016 3:15 pm por Julian Campbell

» Coffee Shop
Qua Abr 20, 2016 6:49 pm por Hope Irwin

Mer & Heath's

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir em baixo

Mer & Heath's

Mensagem por America Singer em Sex Set 14, 2018 12:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Divisões:
a colocar imagens
America Singer

Ver perfil do usuário

Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer em Sab Dez 29, 2018 8:30 pm

Quando cheguei a casa como não queria conversar com ele, acabei por tomar um duche e ficar no sofá até adormecer, o que nao foi dificil. De manha, ele saira cedo para a sua corrida matinal e como eu tinha de tratar da sua festa, sai depois dele, indo procurar um sitio onde pudesse surpreende.lo
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Sab Dez 29, 2018 9:38 pm

Não encontrei America quando regressei da corrida matinal. Encontrei-a, sim, quando fui para a sessão de fisioterapia mas só tivemos uns cinco minutos juntos e não trouxe o assunto à baila, claro, pois sabia que não era a altura nem o lugar. No domingo, apesar de termos passado a amanha juntos, tínhamos sido tão apanhados na lide doméstica que também optei por não falar. Segunda-feira chegou e saí de casa pouquíssimos minutos depois dela. O café Monmouth  ficava a menos de vinte minutos a pé, o que era conveniente.  Àquela hora da manhã já estava cheio por isso meti logo mãos à obra. Só mesmo depois da hora de almoço quando o fluxo diminuiu é que pude reunir com Melinda e assinar o contrato. Era oficial: estava empregado. Mas ainda tinha que contar a America, embora sabendo que ela não ia ficar nada contente. E acho que foi por saber isto que fui adiando e adiando. Eu trabalhava a part-time e durante a primeira semana nunca coincidiu com umas das suas folgas, mas sabia que isso iria acontecer a dada altura. Não gostava de esconder isto de America, de todo, mas ao mesmo tempo também a sentia mais distante, mais focada noutras coisas, e acabei por não revelar.
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Sab Dez 29, 2018 10:28 pm

A nossa rotina tinha sido ligeiramente afetada depois da nossa discussão. Sempre que falavamos, era como se tivessemos a andar sobre cascas de ovos, sempre com cuidado. Os preparativos estavam a correr bem, já tinha alugado um sitio e começara a fazer a lista de convidados. Apesar de curta, era especial porque todas as pessoas importantes, estavam la. Agora so faltava o seu presente mas nao sabia o que
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Dom Dez 30, 2018 3:36 pm

Já trabalhava há uma semana. Apesar de visivelmente cansado, estava contente. No entanto, o facto de ainda não ter partilhado com ninguém que o fazia, especialmente com America, deixava-me ansioso, mas ainda não surgira a oportunidade ideal, ou assim eu continuava a repetir a mim mesmo. Naquela noite de sexta-feira preparei o jantar a dois na esperança de que ela chegasse não muito tarde.
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Dom Dez 30, 2018 6:16 pm

Tinha feito turnos extra todos os dias desde a nossa discussão, andava exausta mas não ia ceder, continuava a achar que ele nao estava preparado para trabalhar. Precisava de recuperação a 100%, o que ele ainda não tinha. Cheguei a casa já tarde e exausta, a precisar de um banho e ir para a cama
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissão deste fórum: