Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Pátio - Página 5 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Pátio - Página 5 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Pátio - Página 5 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Pátio - Página 5 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Pátio - Página 5 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Pátio - Página 5 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Pátio - Página 5 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Pátio - Página 5 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Pátio - Página 5 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Pátio - Página 5 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Pátio - Página 5 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Pátio - Página 5 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Pátio - Página 5 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Pátio - Página 5 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Pátio - Página 5 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Pátio

3 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Pátio - Página 5 Empty Pátio

Mensagem por Hopium Seg 28 Dez 2015 - 0:22

Relembrando a primeira mensagem :

Pátio - Página 5 DIHjkQM
Hopium
Hopium
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/12/2015

https://hopium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Qui 22 Dez 2016 - 18:33

Quando andava à pressa tinha tendência para ser distraida e um bocadinho desastrada que não me apercebi da pessoa que vinha na minha direção - peço desculpa, estou com.. - olhei para cima e vi Kenneth a olhar para mim como se nada tivesse acontecido - ah és tu - disse e antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, continuei a andar. Eu não estava de todo interessada no que ele tinha para me dizer
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Qui 29 Dez 2016 - 21:56

- Estás com pressa - Completei sabendo que era exactamente isso que ela ia dizer. - Estás sempre com pressa para chegar aqui - Terminei comentando. mas não com tanta pressa que passe assim por mim sem dizer mais nada. Apressei o passo e caminhei ao lado dela - Ouve, Hope, na outra noite tive mesmo de ir ...
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Qui 29 Dez 2016 - 22:02

- Não precisas de me dar explicações, é a tua vida e eu não tenho nada a ver com isso - respondi, ajeitando a mala ao ombro e continuando a andar em frente sem o olhar. não queria ter nada a ver com ele daqui para a frente e era melhor que ele entendesse isso
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Qui 29 Dez 2016 - 22:03

Não lhe queria dar explicações. Não gostava de o fazer perante ninguém. Mas também não podia estragar o meu disfarce e deitar por água a minha missão. Fuck. Continuei ao lado dela e, antes que ela chegasse à sala, coloquei-me à sua frente - Vens tomar um café comigo quando saíres daqui.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Sáb 31 Dez 2016 - 10:54

- Não me lembro de ter aceite nenhum convite teu para um café - olhei para ele seriamente - agora se não te importas, eu tenho de ir para a aula por isso podias sair da frente ? - perguntei educadamente
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Seg 2 Jan 2017 - 15:29

- Desde quando é que recusas? - Nunca era a palavra-chave para a sua resposta. Olhei para ela e ponderei se deveria sair ou não. Acabei por o fazer.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Seg 2 Jan 2017 - 18:17

- Desde que nao me apetece ir tomar cafe contigo - respondi e passei por ele quando se desviou do meu caminho, indo para a aula.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Qua 11 Jan 2017 - 22:21

Raramente me deixavam sem a última palavra. Hope estava mesmo fula. Okay, podia lidar com isso apesar de ser irritante. Saí dali para ir para uma das minhas aulas. Mais tarde resolveria. Entretanto mandei um sms a Africa.


Última edição por Julian Campbell em Qua 11 Jan 2017 - 22:38, editado 1 vez(es)
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Qua 11 Jan 2017 - 22:28

Ele pensava mesmo que tudo voltaria ao normal depois do que tinha acontecido ? É que nem morta. Agora chegava de distraçoes. Seria eu, a faculdade e o trabalho e ocasionalmente Africa porque ela nunca pararia de me falar. A festa dela era ja no dia seguinte e com tanto preparativo era pior que um casamento.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Qua 11 Jan 2017 - 22:45

Ainda mandei uma mensagem a Hope mas nem obtive resposta. Ia dar-lhe espaço. Entretanto Africa ia dar uma festa e fizera questão de me convidar embora eu fosse de qualquer das maneiras. "A Hope vai?" Acabei por perguntar e ela lá disse que sim embora desviasse a conversa de imediato.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Qua 11 Jan 2017 - 22:53

Depois de um dia de aulas, tinha ido diretamente para casa da Africa no seu carro. O tema de conversa não passava de dois topicos: Kenneth e festa. Eu bem que tentava mudar o assunto mas ela arranjava maneira de voltar ao mesmo, parecia um disco riscado. - Africa, ninguem vai olhar para isso - fui atrás dela enquanto dizia aos empregados onde por luzes no jardim - o lugar está lindo, não precisa de mais nada - suspirei
- Hope, querida, eu adoro.te e claro que está lindo, fui eu que preparei mas tem de estar perfeito. O ambiente tem de ser perfeito para a festa ser perfeita e o Ken vem e espero que seja amanha que ele fique com o meu cartão V - desmanchei.me a rir no minuto que ela acabou de falar
- Africa tu és tudo menos virgem - abanei a cabeça apesar de não querer imagina.los juntos
- Ele não precisa de saber que eu não sou - ela piscou.me o olho e o seu telemovel começou a tocar - tenho de atender isto, é o homem da estatua de gelo
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Ter 31 Jan 2017 - 21:41

Se queria arranjar maneira de fazer Hope enfrentar-me era aparecendo na festa e encurralá-la. A partir das nove da noite comecei a receber mensagens de Africa non-stop, que ignorei até sair de casa umas duas horas depois. 
Quando cheguei à grande mansão da família dela já a festa estava ao rubro. A festa era massiva e estava lá muita gente. Esperava ver Hope antes de ver Africa mas não tive tanta sorte.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Ter 31 Jan 2017 - 21:52

Aquela festa superava todas as festas que Africa tinha feito, incluindo os seus aniversarios. Um deles até tinha sido festejado num iate, digamos que a Africa gosta de tudo em grande e esta festa era a prova viva disso. A casa estava cheia de corpos jovens a dançar e a beber, enrolarem-se e a trocar saliva por todos os cantos. Africa tinha feito com que me vestisse a rigor e isso significava usar roupa reveladora e sexy, nada o meu estilo mas não desgostava de me ver ao espelho. Normalmente usava roupa modesta que não mostrasse demasiado a minha figura ou chama-se demasiado a atençao mas este vestido era um show stopper. Um cai cai que abraçava o meu peito como se tivesse sido feito a medida e que, inclusive, o elevava um pouco, a partir dai o vestido abraçava a minha cintura num efeito pregado e acabava pouco abaixo das minhas coxas. A zona do peito tinha um padrão floral com simples mal me queres e a zona de baixo era preta. Os saltos que Africa me tinha emprestado combinavam perfeitamente com a cor das flores, alongando as minhas pernas curtas de tão altos que eram. Desde que tinha começado a andar de um lado para o outro e a sentir o ambiente da festa, já me tinham elogiado, mandado piropos e até raparigas me tinham insultado, tudo por um simples vestido. Peguei numa bebida e quando vi Kenneth entrar na festa, mudei imediatamente de direção, indo até à zona da piscina
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Ter 31 Jan 2017 - 22:02

Africa deu conta da minha presença no preciso momento em que pus os olhos em cima de Hope pela primeira vez. Wow. Ela nem parecia a mesma mas nem tive tempo para ir até lá pois a sua melhor amiga arranjou maneira de me arrastar para um sítio mais isolado. Ia despachar Africa e depois ir ter com Hope.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Ter 31 Jan 2017 - 22:05

Eu sabia que ele me tinha visto mas felizmente Africa meteu-se no caminho dele, impedindo-o de vir ter comigo. Pela primeira vez estava contente pela crush que ela tinha por ele. Ele simplesmente não entendia que eu não queria falar com ele ou estar com ele, pensava que tinha sido óbvia mas afinal não. Bebi o que quer que tinha o copo de plástico vermelho de um trago e deitei.o fora enquanto andava pelo jardim, afastando.me um pouco da festa.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Qua 1 Fev 2017 - 23:39

Africa lançou-se de imediato. Podia ver no seu olhar o quanto ela acreditava que eu ia cair a seus pés, provavelmente porque estava habituada a que os outros o fizessem. Puxou-me pela minha camisola azul mas eu parei-a - não me apetece- disse sem me importar se a rejeitava ou não. Já se tinham passado uns minutos e eu fora até ali para falar com Hope e não isto. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Qua 1 Fev 2017 - 23:44

Aquele rapaz ia ser a minha morte. Ele sabia o quanto eu era atraida por ele e usava isso a seu proveito. Já tinha sido usada uma vez, já tinha sofrido com isso e não ia ser mais burra do que era e cair nas suas falinhas mansas, de qualquer maneira, Africa já o devia estar a manter ocupado o que me chateava e aliviava. Soltei o cabelo do meu messy bun, deixando.o ainda mais messy - Porque é que eu ainda tento ? - falei para mim mesma enquanto andava sem destino
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Qua 1 Fev 2017 - 23:48

Livrei-me de Africa, saindo daquela sala com ela a choramingar e a soltar palavrões que não eram próprios da escala social a que ela se dizia inserida. Melhor assim, podia ser que me largasse.
A propriedade era enorme mas comecei a procurar por Hope na direção onde a vira pela última vez - a piscina. Ela não estava ali por isso segui para os jardins extensos que se prolongavam a partir dali. Durante algum tempo não vi ninguém até que, por fim, notei na presença morena com um vestido preto de arrasar. Sozinha. Estávamos tão longe que mal se ouvia a música da festa.
- A falar sozinha?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Qua 1 Fev 2017 - 23:51

O som da sua voz não era algo que estava a espera de ouvir naquele momento, tanto que me apanhou de tal modo desprevenido que eu me desequilibrei dos saltos. Andar na relva com aqueles sapatos era realmente má ideia - O que é que estás aqui a fazer ? - perguntei
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Qua 1 Fev 2017 - 23:55

Reagi tão depressa quando ela se desequilibrou, aproximando-me e amparando-a nos meus braços para que não se estatelasse na relva. Ficámos muito próximos. - Apeteceu-me andar. Não é o meu tipo de festa - Respondi - E tu? Não devias estar lá e não aqui estilo donzela perdida?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Qua 1 Fev 2017 - 23:57

- Apeteceu.me estar sozinha e apanhar ar - não me atrevi a mexer depois dele me ter apanhado. tinhamos ficado bastante proximos quando ele me segurara e eu receava cair assim que ele me largasse - e eu não sou uma donzela perdida. tu é que me assustaste, eu pensei que estava sozinha e eu conheço este jardim bastante bem - respondi, estalando a lingua
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Qui 2 Fev 2017 - 0:05

- Que borboleta social tu és - Eu sabia que ela me tinha visto na festa. Hope já me andava a ignorar há tempo de mais e eu não podia permitir que isso continuasse assim. - Querias estar sozinha e apanhar ar ou não querias cruzar-te comigo? Eu já reparei que tens feito isso.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Qui 2 Fev 2017 - 0:08

Afastei.me dele, apoiando.me numa arvore quando sai da segurança dos seus braços - pensava que já tinha sido clara o suficiente quando tinha dito que não queria falar contigo ou ter algo a ver contigo - revirei os olhos. estava cansada de ser usada e abusada e depois da brincadeira que ele tinha feito, eu já não ia cair nas falinhas mansas dele - agora se não te importas, vou voltar para a festa. já apanhei ar demais
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Qui 2 Fev 2017 - 0:16

Comecei a aperceber-me que errara ao julgar Hope. Achara que a minha estratégia a ia pôr a meus pés mas pelos vistos estava a dar mau resultado. Ela estava a retrair-se e a lutar contra a atração que sentia por mim. Fiquei somente baralhado por um segundo.  - Decisão definitiva, é? -  Estava na altura de fazer algo diferente. Respirei fundo e pensei naquilo que ia fazer e no que implicava. Tudo pela missão. Hope já estava pronta para ir quando lhe segurei pelo braço impedindo-a dar um passo mais. - Fica - Pedi num tom de voz mais baixo.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Qui 2 Fev 2017 - 0:20

- Sim, decisão definitiva. - respondi, tentando sair dali - Fico para que ? Para me tentares pedir desculpa pelo que fizeste e inventares alguma coisa sobre um familiar doente ou algo parecido que justifique o facto de me teres deixado apeada com um trabalho e ignorares as minhas mensagens e chamadas ? - perguntei retoricamente. soltei o meu braço da sua mão e comecei a andar, tentando ignorar o seu pedido
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos