Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Pátio - Página 8 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Pátio - Página 8 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Pátio - Página 8 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Pátio - Página 8 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Pátio - Página 8 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Pátio - Página 8 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Pátio - Página 8 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Pátio - Página 8 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Pátio - Página 8 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Pátio - Página 8 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Pátio - Página 8 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Pátio - Página 8 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Pátio - Página 8 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Pátio - Página 8 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Pátio - Página 8 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Pátio

3 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Pátio - Página 8 Empty Pátio

Mensagem por Hopium Seg 28 Dez 2015 - 0:22

Relembrando a primeira mensagem :

Pátio - Página 8 DIHjkQM
Hopium
Hopium
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/12/2015

https://hopium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Pátio - Página 8 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Qua 13 Jun 2018 - 22:00

Como precisei apenas de fazer umas horas, foi num instante que o tempo passou e, quando dei por mim, já estava a tirar o avental e a dirigir.me a mesa de Kenneth. Aqueles sorrisos subtis que ele lançavam, derretiam.me por dentro e por fora - Já estou despachada, podemos ir para eu descobrir o que é a minha surpresa ? - perguntei com um sorriso de orelha a orelha
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 8 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Sáb 16 Jun 2018 - 16:00

- Tanto entusiasmo - Comentei pois era isso mesmo que ela exibia. Não sabia que tipo de coisas teria ela imaginado. - Será que consegui torturar-te ao manter-te absolutamente sem ideia do que vai ser? - Perguntei já quando estávamos a caminho de minha casa. eu estava claramente divertido com isso. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 8 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Sáb 16 Jun 2018 - 16:03

- De uma maneira sim. Deixas.me nervosa quando nao me dizes o que vamos fazer e eu fico completamente as escuras, prefiro ter controlo da situaçao - expliquei, a caminho de casa - vamos para a minha casa ou para a tua ? - perguntei. nao sabia se a roupa que tinha era adequada para todo o tipo de situaçao
Spoiler:
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 8 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Sáb 16 Jun 2018 - 16:07

- eu sei que preferes - nisso éramos os dois iguais. - mas espero que confies em mim e no quão acho que gostarias do que vais ver daqui a pouco - Não que fosse nada grandioso. - Para a minha - Informei e em pouco mais de 20 minutos chegámos à minha entrada.
Spoiler:
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 8 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Sex 22 Jun 2018 - 15:55

- Até parece que alguma vez estiveste em risco de não chegar inteira - Eu conduzia rápido, mas tudo era calculado. Era um excelente condutor. 
Chegámos um bocadinho atrasados mas pelo que via iamos chegar ainda mais ao ver que Africa nos esperava no fim do caminho.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 8 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Sex 22 Jun 2018 - 16:01

Abracei o seu corpo e pus o capacete - Não é contigo que tou preocupada, é com a condução dos outros - respondi.lhe enquanto fechava os olhos. Já não entrava em panico quando andava de mota mas no entanto não conseguia ir de olhos abertos como se nada fosse - Oh não.. - murmurei, tentando afastar.me ligeiramente de Kenneth apesar da sua mão prender a minha
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 8 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Sex 22 Jun 2018 - 16:23

Africa que lidasse com o que estava a ver: eu e Hope de mãos dadas e muito próximos de uma maneira que claramente atravessava a friendzone. Se incomodava a loira? Sim. Mas ela estava certamente a tentar disfarçar. 
- Kenneth! Hope! Já não vos via há algum tempo. Que bom ver-vos! -  Afinal ela não disfarçava muito bem pois o tom desmentia todas as suas palavras - Já não nos víamos há algum tempo mas vamos compensar este fim de semana. Sábado, mi casa, o teu aniversário! Não penses que me esqueceria. Já tenho a festa toda pronta, convites enviados - Sorria para a melhor amiga. 
Eu sabia que o aniversário de Hope era em breve, mas ela nunca mo dissera por isso não podia agir como se o soubesse. Assim... - Wow, não me disseste que estavas prestes a ficar mais velha - Exclamei com algum humor para Hope.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 8 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Sex 22 Jun 2018 - 16:31

Quando via Africa com aquele sorriso falso na sua cara ficava logo nervosa e naquele momento se pudesse, tinha.me enfiado num buraco. Comecei, num ato nervoso a mexer nas nossas mãos que se encontravam entrelaçadas - Africa.. Realmente não nos vemos a algum tempo.. os meus anos ? - aclarei a garganta - eu não te disse porque eu não queria fazer nada demais. - respondi a Kenneth. as pessoas faziam sempre um grande frete em aniversarios e eu não queria que se soubesse - Africa obrigada pela festa, a serio mas não é preciso. Eu estava a pensar fazer algo mais discreto este ano - expliquei
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 8 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Sex 22 Jun 2018 - 16:37

Africa não parecia minimamente interessada na opinião de Hope - Já está tudo encomendado e preparado. Vai ser bestial, c'mon. Tens de sair mais e este é o dia perfeito. Não é, Ken? - Até me piscou o olho. 
Olhei para Hope - É o teu aniversário, tem de se celebrar - Nisso eu concordava com Africa. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 8 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Sex 22 Jun 2018 - 16:42

Suspirei, ter os dois contra mim não era bom - Claro, porque não.. Eu vou a festa de sabado - sorri de pouca vontade - agora se nao te importas, temos de ir para as aulas, já estamos atrasados
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 8 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Sex 22 Jun 2018 - 16:44

Ela ainda não estava convencida com a situação toda da festa, mas falaria com ela mais tarde. 
Ainda com Africa ali - e ainda comigo sem querer saber - puxei-a para um beijo prolongado. - até logo - sorri. Tinhamos que nos separar para aulas diferentes.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 8 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Sex 22 Jun 2018 - 16:50

Quando tivessemos os dois sozinhos, teria de falar a serio com ele sobre os meus anos e provocar Africa. Eu adorava os seus beijos e quando ele o fazia na rua sem problema, deixava.me com o ego no topo mas sabia que isso só iria piorar as coisas com Africa porque assim que ele se baixou para me beijar, consegui ver as suas maos em punho. - Até logo - murmurei, indo para a minha aula a pensar como me podia safar daquela festa
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 8 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Sex 22 Jun 2018 - 17:28

Mais tarde já a esperava perto da saída. Estando ela de folga, queria aproveitar o resto do dia na sua companhia.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 8 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Sex 22 Jun 2018 - 17:38

Quando sai das aulas, ele ja estava a minha espera. Hoje não tinha tido aulas com ele, por isso ainda não tivera oportunidade de falar sobre a festa - Vamos ? - perguntei quando me cheguei ao pé dele. Se ia falar daquilo com ele, era bom que fosse nalgum sitio a sos porque as coisas iam aquecer
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 8 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Sex 22 Jun 2018 - 17:55

Ela não estava no seu estado habitual de alegria dentro de uma bolha. Assim decidi que era melhor fazer algo fora da caixa e não ir logo para casa. Levei.nos até Regent's Park.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 8 Empty Re: Pátio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos