Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Quarto de Hope - Página 17 EmptyDom 13 Out 2024 - 18:17 por America Singer

» Mer & Heath's
Quarto de Hope - Página 17 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Quarto de Hope - Página 17 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Quarto de Hope - Página 17 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Quarto de Hope - Página 17 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Quarto de Hope - Página 17 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Quarto de Hope - Página 17 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Quarto de Hope - Página 17 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Quarto de Hope - Página 17 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Quarto de Hope - Página 17 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Quarto de Hope - Página 17 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Quarto de Hope - Página 17 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Quarto de Hope - Página 17 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Quarto de Hope - Página 17 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Quarto de Hope - Página 17 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer

Quarto de Hope

2 participantes

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 17 Empty Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 29 Dez 2015 - 11:15

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Hope - Página 17 15679258_pPa8M
Hope Irwin
Hope Irwin

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 17 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qui 27 Set 2018 - 21:30

- Já te disse que nao vou sair - voltei a dizer - Não me podes obrigar a faze.lo - respondi, voltando a tapar.me - Eu so vou sair quando ja nao tiver isto - apontei para a minha cara
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagem por Julian Campbell Qui 27 Set 2018 - 21:45

As suas marcas tinham suavizado, mas continuavam bastabte notáveis. Ela não podia esconder-se nisso - então vem ao menos até ao jardim. Sai deste quarto.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagem por Hope Irwin Qui 27 Set 2018 - 21:51

- Eu estou bem aqui. Porque é que queres tanto que eu saia ? - perguntei, sentando.me - Porque e que te incomoda tanto que eu esteja em casa ? - eu nem sabia se conseguia meter os pes fora da porta sem entrar em panico
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagem por Julian Campbell Sex 28 Set 2018 - 18:14

- Porque não é saudável. Porque não te ajuda de maneira alguma. Quando te escapuli daquele hospital...Não foi para ficares aqui encerrada - E eu encerrado com ela. Não via progresso em dia algum.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagem por Hope Irwin Sex 28 Set 2018 - 19:47

- Se nao ficasse aqui fechada, ficava no hospital e aqui estou mais confortavel. Eu nao vou sair, se queres faze.lo, podes.te ir embora. Nao és obrigado a nada - respondi.lhe - eu vou tomar banho - disse, indo fechar.me na casa de banho
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagem por Julian Campbell Sex 28 Set 2018 - 22:35

Grunhi de frustração quando ela fugiu ao meu pedido uma vez mais. Saí do quarto e dei por mim a andar de um lado para o outro na sala. Resolvi mandar um sms à enfermeira Singer. Hope precisava de interagir com outras pessoas, e talvez assim funcionasse. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagem por Hope Irwin Sex 28 Set 2018 - 22:48

Tomei todos os cuidados necessários antes do banho. Sequei bem a pele, tirando os restos de creme, cobri todas as feridas com a pelicula e fiz tudo o que tinha a fazer em termos de cuidados pessoais. Tudo para demorar o maximo tempo possivel no banho. Quando sai da casa de banho, tinham passado 40 minutos e ele não estava no quarto. Suspirei, ficando embrulhada na toalha enquanto me voltava a deitar. - Eu so quero ficar aqui, segura.. - murmurei para mim mesma
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagem por Julian Campbell Dom 30 Set 2018 - 16:16

Esperei pela enfermeira Singer na sala. Quando ela chegou encaminhei-a para o quarto. Como da outra vez, entrei primeiro e vi que ela já saíra do banho apenas para se enfiar no mesmo sítio. - Hope, vou sair para fazer umas compras mas...uh, está aqui a enfermeira Singer - fiz-lhe sinal indicando que podia entrar - Não vou demorar, mas assim sempre podem as duas ter alguma privacidade. - Seria a primeira vez naqueles dias que estaria fora de casa, longe dela. Iria ser rápido - Até daqui a pouco. - E saí.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagem por Hope Irwin Dom 30 Set 2018 - 17:02

Olhei para ele, arregalando os olhos - vais sair ? - perguntei, sentindo o pânico começar a borbulhar no meu estomago - porque é que a chamaste ? eu nao preciso de mais nenhuma consulta - olhei para mim em toalha e tapei.me. Olhei para a enfermeira e depois para ele - nao me podes deixar.. - pedi - Kenneth - chamei mas ele ja tinha saido
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagem por Julian Campbell Dom 30 Set 2018 - 17:20

Foi dificil transportar-me para fora dos enormes portões da mansão Irwin. Tinha ativado no meu telemóvel o sinal das camaras de segurança em redor da propriedade e estaria em máximo alerta caso alguém tentasse chegar perto da mansão. Por agora estaria apenas Hope e America Singer. O que me distraiu ligeiramente foram as compras de supermercado e, para meu contragosto, um longo telefonema com Jennifer só para me lembrar do meu prazo com Hope. Ainda nem uma hora passara quando regressei e fui bater à porta do quarto. Esperava mesmo que Hope tivesse aproveitado aquela hora com a enfermeira.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagem por Hope Irwin Dom 30 Set 2018 - 17:35

Ele nem voltou para tras apesar de ser notavel o panico na minha voz. Engoli em seco, olhando para a enfermeira que sorria para mim, esperando a minha autorização para entrar - Eu não sei porque é que ele lhe ligou mas eu não preciso de babbysitter - disse num tom um bocadinho arrogante - agora se não se importa, eu vou a casa de banho para me poder vestir - peguei novamente numas calças de fato de treino e uma t-shirt, indo vestir.me. Estava na minha casa, podia vestir.me como quisesse
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagem por Julian Campbell Dom 30 Set 2018 - 21:42

Quando entrei no quarto vi a enfermeira Singer sentada a um canto e pelo olhar que me lançou percebi de imediato que aquela hora não correra como eh esperara - Hope?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagem por Hope Irwin Dom 30 Set 2018 - 21:48

Depois de me ter vestido e voltado para a cama, convidei America - como ela me pedira para chamar - a sentar.se, não era assim tão mal educada. Percebi que Kenneth a tinha chamado porque eu me recusara sair de casa e, apesar das suas tentativas em fazer com que falasse, mantive as minhas respostas curtas. O tempo passou mais rapido do que eu pensara e, mal dara por isso, Kenneth estava de volta - Kenneth - estiquei os braços para ele
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagem por Julian Campbell Seg 1 Out 2018 - 14:07

Quem olhasse para Hope até pensaria que a sua última hora tinha sido um suplicio. Pois, dera mesmo o oposto do que eu queria. Aproximei-me de Hope e acariciei o seu rosto - Aproveitaste a companhia da enfermeira Singer?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagem por Hope Irwin Seg 1 Out 2018 - 17:12

Abracei o seu pescoço, encostando o meu rosto ao seu peito. Suspirei de alivio por ele estar ali e acabei por revirar os olhos - nao teve o efeito que tu pretendias - garanti
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagem por Julian Campbell Seg 1 Out 2018 - 21:18

Claramente, pensei para mim mesmo depois da sua declaração. Teria de pedir desculpas a America por ter vindo perder o seu tempo.  - Já falamos - Tive que me afastar para levar a enfermeira até à porta.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagem por Hope Irwin Seg 1 Out 2018 - 21:26

Suspirei, dizendo adeus a enfermeira - cordialmente como sempre tinha sido -, acabando por me embrulhar num cobertor. O seu "ja falamos" fazia.me lembrar quando eu fazia asneira e o meu pai nao queria falar a frente das outras pessoas para nao me envergonhar. Suspirei, virando.me de costas para a porta, fechando os olhos
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagem por Julian Campbell Ter 2 Out 2018 - 12:59

Agradeci novamente à enfermeira Singer pela sua disponibilidade.  Ela tinha uma série de conselhos para mim mas eu nem sabia por onde começar se Hope nem sequer tentava. Regressei ao quarto. - Não adormeças- pedi.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagem por Hope Irwin Ter 2 Out 2018 - 16:29

Suspirei, sentando.me para tentar combater o sono - Nao estou a dormir - respondi, apoiando o queixo nos meus joelhos - sabes que a bocado falaste como se fosses o meu pai, “ja falamos” - tentei imitar o seu tom de voz, fazendo aspas com os dedos
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagem por Julian Campbell Ter 2 Out 2018 - 17:45

Contive-me para não revirar os olhos - Não falei nesse tom - retorqui. Pelo menos não fora a intenção - Porquê que não deixaste a enfermeira Singer ajudar-te? 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagem por Hope Irwin Ter 2 Out 2018 - 19:58

- Falaste exatamente nesse tom de voz, como se tivesses a dar.me um aviso. - revirei os olhos - Eu não preciso da ajuda dela e não gosto que a tenhas chamado novamente cá a casa. Eu estou melhor - pelo menos era o que eu dizia a mim todos os dias. Que tudo ia ficar melhor, que tudo ia passar - Já te disse, não es obrigado a ficar aqui comigo
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagem por Julian Campbell Ter 2 Out 2018 - 20:48

A última coisa que eu precisava era que ela me passasse a ver como o inimigo. Contive uma risada irónica - Estás melhor em que aspeto, Hope? As tuas feridas estão a sarar, mas continuas a recusar-te a sair desta quarto - só o quarto - e culpas essas marcas - Eu soava incrédulo como se não entendesse a sua lógica. Verdade fosse dita, não compreendia. - Pára de me querer afastar. Eu não vou a lado nenhum mas tu não facilitas. Estás a enterrar-te a ti própria e custa-me muito ver isso - Disse com toda a franqueza e tom de preocupação.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagem por Hope Irwin Ter 2 Out 2018 - 20:54

- Não entendes que não consigo ? - perguntei num tom de voz alto - Não entendes que eu nao me consigo sentir segura para la daquela porta, só de pensar em ter de sair da porta da rua, começo a entrar em panico - gritei, sentindo as lagrimas turvarem.me a visao - Nao consigo! Eu não consigo! - solucei, escondendo a cara entre os meus braços
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagem por Julian Campbell Ter 2 Out 2018 - 20:58

Não queria ter provocado aquela reacção. Aproximei-me e abracei-a - Hope, tu consegues. Eu sei que sim. Estás assustada e magoada, mas podes enfrentar isso - Eu tinha fé nela. - Eu ajudo-te. Baby steps. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagem por Hope Irwin Ter 2 Out 2018 - 21:06

Todo o meu corpo tremia - Eu nao quero que a chames cá. Não preciso da ajuda dela, eu preciso de tempo. Dá.me tempo - pedi - Eu prometo tentar quando ja nao tiver marcas
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo