Últimos assuntos
Quarto de Hope
2 participantes
Hopium :: Residências :: Irwin's
Página 28 de 40
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40
Quarto de Hope
Relembrando a primeira mensagem :
Hope Irwin- Mensagens : 1922
Re: Quarto de Hope
- Não, mas à luz do que aconteceu têm de compreender. E se não, não acabas em 4 anos, fazes mais um. Mas acaba, Hope. - Eu na verdade não tinha diploma nenhum e gostaria de ter tido. Observei-a a desviar-se do assunto e distrair-se com o material químico.
Julian Campbell- Mensagens : 1920
- Eu não quero que isso se saiba - disse, sem o olhar continuando a mexer nos frascos e a fazer misturas naturalmente. - Se perder este ano, continuo depois mas prefiro que pensem que estou a faltar só porque sim
Ela é que sabia o que queria fazer e eu entendia a sua posição. - okay, compreendo. Mas vou apelar na mesma a que mudem de ideias. Se me aceitarem, têm de aceitar a ti também.
- É diferente Kenneth. Tu já estás no doutoramento, eu ainda não acabei o mestrado integrado. Estás num nivel mais acima e o que tens para acabar não justifica mais um ano - suspirei e deixei a soluçao aquecer. Podia ser que eu me esquecesse e ela explodisse
- Não se justifica mais um ano para ninguém - Eu ia deixá-la, era inevitável, mas ao menos podia tentar arranjar partes da sua vida que estavam uma confusão - Hope, atenção ao que estás a fazer! - admoestei perante a situação efervescente à sua frente.
Tirei o tubo de ensaio do lume e deitei.o a soluçao que tinha estado a fazer, criando pequenos fogos de artificio - Justifica.se quando a pessoa nao aparece na escola - respondi.lhe, largando o equipamento - Eu sei o que estou a fazer
Por um segundo ela assustara-me. Algo no seu olhar... - Vou falar com eles na mesma - disse apenas e afastei-me, guiado pela curiosidade de ver mais do laboratório .
- És tão teimoso - resmunguei com ele enquanto me perdia um pouco nos tubos de ensaio e nas soluçoes que tinha a minha volta. Se calhar era disto que eu precisava, de me distrair
Vi como Hope estava distraída e não a queria incomodar. Ao mesmo tempo dava-me oportunidade de ir tirando umas fotografias furtivamente e o retirar uma imagem mental tão pormenorizada quanto possível do local. Teria que ligar a Jennifer essa noite.
Kenneth andava de um lado para outro pelo laboratório e eu deixei.o estar. Ele gostava disto e compreendia que podia ser algo extraordinário, o laboratório era melhor do que alguns do estado . Quando dei por mim tinha feito um coquetel molotov dentro do frasco do erlenmeyer. Tapei o frasco com um pano e guardei.o - Entao que achas ? - perguntei.me para me distrair
Última edição por Hope Irwin em Qui 15 Nov 2018 - 13:35, editado 1 vez(es)
A minha atenção regressou a Hope quando ela falou - É...impressionante. é capaz de ser o melhor laboratório onde já estive - Respondi. - Crescer entre estas peredes deve ter sido divertido.
- Eu nao podia vir aqui muitas vezes. Materiais inflamáveis e tudo mais nao se misturam com crianças - ri.me - Mas quando vinha com o meu pai era diferente - associava este laboratório como um sitio que me privava do meu pai, onde ele passara horas e horas. Apenas com a ajuda da minha mae o conseguiamos tirar daqui - Uma vez fizemos uma experiência que explodiu espuma por todo o lado, andei com partes do corpo verdes por uns dias
A verdade é que eu não tinha noção de como tinha sido a sua infância. Os relatórios a que tivera acesso não se tinham focadi nessa parte da sua vida - Ewww deves ter ficado fantástica - ri e aproximri-me - Sempre gostaste de ciência ou foi algo que surgiu aqui?
- Acho que foi incutido. Conviver no meio de cientista, com experiencias ajudou um pouco e esse interesse cresceu comigo ou eu nao estava no curso que estou mas a minha mae ensinou.me que era bom ter outros hobbies, dai nasceu o gosto pela fotografia - sorri - E assim posso guardar memorias
Era bom que ela não fosse consumida pela ciência como o seu pai era. Hope era muito mais interessante assim. - Interessante - sorri. Parecia que não mas já estávamos ali há uma hora ou duas - Apetece-te almoçar?
- - - - - - - - - -
Como sempre o seu apetite chegava primeiro que o meu - Ja sao horas de almoço? - perguntei, olhando para as horas - sim, vamos almoçar - puxei.o para fora dali - vais.me ensinar alguma coisa ?
Saímos daquela divisão mas eu estava decidido a regressar. Tinha que o fazer, embora ainda não soubesse como contornar aquele sistema de segurança. Retornei a minha atenção a Hope - Depende. O que queres aprender? - Chegámos à cozinha.
- Hmm.. não sei.. - pensei no que ele me podia ensinar - Ensina.me a tua refeiçao favorita - pedi.lhe - Eu prometo que nao vou fazer caretas nem resmungar com os teus ensinamentos
Podia fazer aquilo e só depois regressar àquela divisão - Vamos lá, então! A ver se cumpres essas palavras - Sorri e lá fomos para a cozinha onde durante as próximas hora a ensinaria a arte de um excelente Beef Wellington.
Fomos até a cozinha para ele me ensinar como fazer o seu prato favorito. Fui fazendo o que ele me pedia, metendo.me com ele sempre que possivel. Estavamos a pincelar o filet mignon com mostarda quando passei o pincel pela sua cara, deixando metade da sua cara, amarela - ups, pincelei o bife demais
Devia ter antecipado aquele seu movimento. Fiquei imóvel a olhar para ela com um ar de quem não achava piada nenhuma - Oh, no you didn't - mas para a provocar, limpei parte da cara com o dedo e lambi-o de seguida olhanfo-a direta e maliciosamente
Sorri, mantendo o meu olhar preso no seu - oh yes, I did - mordi o labio - falhaste aqui um bocado - disse, chegando.me a ele e roçando os meus labios provocadoramente nos seus
Não ia deixar que ela se saísse com aquela sem esperar nada em retorno. Separei qualquer distância e juntei os nossos lábios, mordiscando o seu até. Rodei-nos e prendi-a entre a bancada e eu.
Fiquei presa entre o seu corpo e a bancada, segurando.me aos seus ombros. - Estas a precisar de lavar a cara, ainda estas sujo - para dar enfase, passei o dedo na sua bochecha, mostrando.lhe o bocado de mostarda
- Acho que essa tarefa tem de recair a quem me sujou. Compete só e apenas a essa pessoa malvada- enfatizei divertido e aproximei a minha bochecha suja da dela.
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40
Hopium :: Residências :: Irwin's
Página 28 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 13 Out 2024 - 18:17 por America Singer
» Mer & Heath's
Qui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash
» Mason's Loft
Ter 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash
» Queen Charlotte's Hospital