Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Quarto de Hope - Página 33 EmptyDom 13 Out 2024 - 18:17 por America Singer

» Mer & Heath's
Quarto de Hope - Página 33 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Quarto de Hope - Página 33 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Quarto de Hope - Página 33 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Quarto de Hope - Página 33 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Quarto de Hope - Página 33 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Quarto de Hope - Página 33 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Quarto de Hope - Página 33 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Quarto de Hope - Página 33 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Quarto de Hope - Página 33 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Quarto de Hope - Página 33 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Quarto de Hope - Página 33 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Quarto de Hope - Página 33 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Quarto de Hope - Página 33 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Quarto de Hope - Página 33 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer

Quarto de Hope

2 participantes

Página 33 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 33 Empty Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 29 Dez 2015 - 11:15

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Hope - Página 33 15679258_pPa8M
Hope Irwin
Hope Irwin

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 33 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 19 Mar 2019 - 18:12

Peguei na sua mao, ficando a brincar com os seus dedos enquanto o primeiro episodio começava - Talvez possamos experimentar quando tiveres bom, mas ja sei quem e que tu preferes ser - ri.me, beijando a sua mao - se precisares de alguma coisa, diz
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagem por Julian Campbell Qua 20 Mar 2019 - 12:54

Ela estava tão disponível e isso agradava-me. Vimos a série, toda ela cheia de clichês sobre ser um agente secreto. A realidade era bem mais negra e menos glamorosa do que parecia.  Por norma odiaria passar um dia sem fazer nada mas naquele foi perfeito - Estou feito papa. Se não sair deste sofá dou em louco.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagem por Hope Irwin Qua 20 Mar 2019 - 13:21

A serie tinha sido cheia de twists and turns mas como classica serie, os protagonistas acabavam sempre juntos. Levantei.me, esticando as costas por ter estado sentada toda torta no chao - anda, eu ajudo.te - pus.me em frente a ele pronta a ajuda.lo para se levantar - talvez um banho quente ajude a relaxar os musculos - sugeri
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagem por Julian Campbell Seg 22 Abr 2019 - 17:09

Apreciei a sua ajuda, precisava mesmo dela e Hope sabia que eu não gostava de pedir, oferecendo-se sem um pedido. Notei o gesto - Um banho desses só me soa bem se for na tua companhia - Sorri maliciosamente ao mesmo tempo que continha as dores de me voltar a mexer. Não perdia uma oportunidade. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagem por Hope Irwin Seg 22 Abr 2019 - 20:32

Ajudei.o a levantar.se, apoiando.o em mim - ah ah ah que piadinha menino Kenneth. Ouviste a enfermeira, muito descanso é o que precisas. - beijei os seus labios - não de um banho comigo para depois te esticares demasiado porque não sabes controlar essa mente - subimos as escadas lentamente até chegarmos a minha casa de banho - talvez para a proxima estejas melhor para me teres la contigo
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagem por Julian Campbell Qui 20 Jun 2019 - 22:30

Esbocei uma expressão ligeiramente amuada - Não fico exaurido se tomares banho comigo. Achas que sou fraquinho? - Quase me sentia ofendido. Não teria piada nenhuma assim nem queria que ela me ajudasse a tomar banho como se eu fosse um inválido.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagem por Hope Irwin Sex 21 Jun 2019 - 0:02

- Não, és o homem mais forte que eu conheço - esbocei um sorriso e ajudei.o a tirar a camisola, dando-lhe um beijo - Consegues mesmo garantir-me que, se eu tomar banho contigo, não te vais esticar ? - perguntei, arqueando a sobrancelha
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagem por Julian Campbell Sex 21 Jun 2019 - 9:51

Deixei que ela me ajudasse a despir. As dores eram mínimas dado o cuidado de Hope do qual eu estava bastante agradecido. Nunca antes tivera alguém a cuidar de mim depois de uma valente tareia - Define o que é esticar neate caso - Pedi tentado camuflar o meu tom divertido.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagem por Hope Irwin Sex 21 Jun 2019 - 11:12

Ri-me, abrindo a água do duche para ele ir aquecendo - Não me vais provocar ou tentar ter sexo comigo - expliquei-lhe enquanto desabotoava as suas calças - porque eu já conheço bem essas mãozinhas e tu nunca as deixas só para ti - eu não tinha problemas com ele em tocar-me nem me queixava quando ele o fazia mas agora era ele que precisava de cuidados
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagem por Julian Campbell Sex 21 Jun 2019 - 20:45

Aquela sua definição estragava a piada toda. - Não estou inválido. Posso perfeitamente mexer estas "mãozinhas" - queixei-me.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagem por Hope Irwin Sex 21 Jun 2019 - 23:04

- Faz lá beicinho, faz. Gosto tanto de ver - ri.me e beijei o seu peito - Não estás inválido mas uma coisa leva a outra e tu devias estar em repouso, lembras.te ? - perguntei, enquanto despia as leggings - mas se te prometeres portar bem, eu ajudo.te a tomar banho
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagem por Julian Campbell Sáb 22 Jun 2019 - 11:41

Era bem capaz de estar realmente a fazer beicinho. Não gostava nada daquela situação. - Um banho relaxante contigo conta como repouso - Salientei. - Não prometo nada, mas toma banho comigo na mesma - E assim ficou. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagem por Hope Irwin Sáb 22 Jun 2019 - 12:14

Ele conseguia sempre o que queria e, como tal, acabei por entrar no banho com ele depois de me despir - anda ca, deixa.me ajudar.te - peguei na minha esponja e comecei a lavar o seu peito, enchendo.o de espuma
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagem por Julian Campbell Sáb 22 Jun 2019 - 12:23

Era sempre uma visão memorável quando a via nua tão perto de mim. Ocorreu-me, naquele momento, que iria senfir falta disto quando a missão terminasse...Mas não podia pensar nisto. Não podia mesmo pensar nisto, mesmo que ela estivesse a tovar-me de uma maneira tão gentil e cuidadosa, de uma forma que nunca ninguém me tocara. Raios.
- És demasiado boa.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagem por Hope Irwin Sáb 22 Jun 2019 - 12:31

Sorri - Estou apenas a cuidar de ti como tu cuidaste de mim quando eu precisei - apanhei um bocado de espuma na mao e soprei para ele, rindo.me - e estou só a lavar-te o peito, não sou propriamente uma santa. Olha para mim, estou nua com um homem no banho comigo e sem supervisão!
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagem por Julian Campbell Sáb 22 Jun 2019 - 15:36

- "Olha para mim, estou nua com um homem no banho comigo e sem supervisão!" - Imitei num tom agudo e ridículo. - Que escândalo, Miss Hope Irwin. Depois disto a alta  sociedade londrina nunca mais a olhará da mesma forma - Gozei divertido. - Já eu...gosto mais disto. Obrigado - Disse já perdendo totalmente o tom de gozo que tivera outrora. Cruzei o meu olhar ao seu, sabendo que provavelmente a faria corar. - Eu não estava a brincar. És demasiado boa, Hope. Só tu é que não o consegues ver.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagem por Hope Irwin Sáb 22 Jun 2019 - 15:53

Bati.lhe no braço - não gozes assim comigo - bati.lhe no braço, fazendo com que bocadinhos de espuma voassem pelo ar - não tens de agradecer - mordi o labio, sentindo a ficar.me quente - não sou demasiado boa, sou apenas eu - murmurei, beijando os seus labios
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagem por Julian Campbell Sáb 22 Jun 2019 - 16:01

- Autch, bateste-me. Já não estou dorido o suficiente? - Ri-me ligeiramente pois até esse movimento repercutia uma onda de dor pelo corpo inteiro. Dor essa evaporada aquando o beijo quente de Hope que aprofundei. Deslizei a minha mão pelas suas costas até fincá-la nas suas ancas e puxá-la um bocadinho mais contra mim - Apenas tu é precisamente o que preciso agora - A honestidade das minhas palavras assustava-me a mim próprio mas já não ia a tempo de as eliminar. Não me ia inibir naquele momento. Os meus dias com ela já estavam contados.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagem por Hope Irwin Sáb 22 Jun 2019 - 16:17

- Até parece que isso doeu muito - abanei a cabeça enquanto sentia o seu corpo contra o meu, o seu corpo tonificado e molhado - se é isso que precisas então é isso que terás - larguei a esponja e rodeei o seu pescoço enquanto o beijava novamente
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagem por Julian Campbell Sáb 22 Jun 2019 - 16:25

Não queria saber se o contacto físico doía contra os meus arranhões e hematomas, não queria saber se me doía sempre que movia. Tudo isso era esquecido quando ela me beijava.  E Hope parecia mesmo estar a tomar a liderança algo que, por uma vez, eu apoiava. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagem por Hope Irwin Sáb 22 Jun 2019 - 16:37

- Acho que o banho foi uma excelente ideia - murmurei contra os seus labios - mas se calhar e melhor passarmos para o quarto para eu poder ver esses arranhoes e passar creme pelo resto do corpo - entrelacei os dedos no seu cabelo - o que achas da ideia ? - perguntei
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagem por Julian Campbell Sáb 22 Jun 2019 - 16:45

Naquele momento eu diria que sim a tudo o que ela dissesse por isso simplesmente anuí. - Excelente ideia - Não nos preocupámos com toalhas até ao seu quarto. Segui-a ao meu ritmo um bocadinho mais lento, o que me enervava, mas os nervos passaram assim que me deitei na cama estando claro que, desta vez, era eu quem estava à mercê dela.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagem por Hope Irwin Sáb 22 Jun 2019 - 17:01

Deixei que tomasse o seu tempo até chegar a cama - agora precisamos que fiques muito quieto, está bem ? - perguntei enquanto subia para a cama e pegava no creme que a enfermeira tinha deixado para os hematomas. passei a perna por cima do seu corpo e sem fazer peso sobre ele, comecei a beijar o seu pescoço e fui descendo pelo seu peito, pondo creme onde ele precisava - doi muito ?
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagem por Julian Campbell Sáb 22 Jun 2019 - 22:23

Estava a receber um tratamento muito especial por parte de Hope. A dor quase se desvanecia perante o seu toque - Já doeu mais - Ela distraía-me positivamente da dor e de uma maneira tão sexual que eu começava a ficar plenamente ereto.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagem por Hope Irwin Sáb 22 Jun 2019 - 22:50

Tentei ser o mais delicada possivel para não o magoar ainda mais do que ele ja estava mas ao mesmo tempo queria ser sensual - Estás a ver como eu sabia que não ias conseguir ficar imune ? - perguntei, mordendo o labio enquanto sentia o seu membro contra a minha coxa - talvez seja melhor eu me vestir
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 33 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo