Últimos assuntos
Lux Restaurant
3 participantes
Página 1 de 1
Re: Lux Restaurant
Assim que sai do Uber, reparei que o restaurante que ele tinha escolhido era bastante elegante e, por isso, a roupa que eu tinha escolhido até era adequada. - Reserva em nome de Kenneth Brooks - fui dirigida até uma mesa a um canto reservado do restaurante e quando o empregado se aproximou com o menu, acabei por pedir uma garrafa de vinho tinto, um que eu sabia que ambos gostávamos e optei por deixar o jantar até que ele chegasse. Meia hora. Uma hora. Duas horas depois da hora combinada e ele não aparecia e não me dizia nada. - É a conta, por favor - pedi e acabei por deixar uma gorjeta choruda para a empregada que tinha sido bastante prestável.
Engoli em seco quando o concierge se ofereceu para me chamar um taxi mas acabei por negar, pois precisava de apanhar. Agradeci e acabei por sair sem qualquer direção, apenas precisava de sentir o ar frio na cara para impedir que as lágrimas caissem. Ser deixada no dia de aniversário, havia alguma coisa pior?
- Não devias andar por aqui sozinha - assim que ouvi aquela voz tão familiar nas minhas costas, todo o meu corpo se arrepiou e acabei paralizada no meio da rua, tentada a começar a correr
Hope Irwin- Mensagens : 1922
Lenders e o deu trânsito. Impossíveis! Por muito que eu estivesse a tentar não me atrasar ainda mais, era uma causa perdida. Pelo caminho devo ter deixado umas vinte mensagens a Hope mas ela não respondeu a nenhuma. Devia estar furiosa comigo. Quando finalmente me aproximei do restaurante e estacionei o carro ainda tinha esperanças de que ela tivesse esperado. - Reserva em nome de Kenneth Brooks - perguntei.
- É você? Esteve aqui uma menina adorável há sua espera mais de duas horas. Francamente. - admoestou o concierge. Eu sabia que ele tinha razão mas não gostava que me dissessem essas coisas. - A menina pagpu a conta e saiu há uns vinte minutos.
Era tudo o que eu necessitava saber. Saí e voltei a ligar-lhe, mas ela não atendeu.
- É você? Esteve aqui uma menina adorável há sua espera mais de duas horas. Francamente. - admoestou o concierge. Eu sabia que ele tinha razão mas não gostava que me dissessem essas coisas. - A menina pagpu a conta e saiu há uns vinte minutos.
Era tudo o que eu necessitava saber. Saí e voltei a ligar-lhe, mas ela não atendeu.
Julian Campbell- Mensagens : 1920
- Christian - tentei soar feliz por o ver - Já não te via a algum tempo - sorri e comecei a andar novamente, dando passos lentos.
- Desde que o teu namoradinho me tentou partir o braço - engoli em seco, tentando conter o pânico perante o seu tom de voz
- O Kenneth não é meu namorado, eu estou sozinha - tentei apaziguar a situação e quando me tentei afastar mais ele agarrou.me pelo braço - Christian o que estás a fazer ?
- Como tinha dito, não devias andar por aqui sozinha - A sua mao apertava o meu braço cada vez com mais força
- Eu não estou sozinha, estou a espera de um Uber - a minha cara deve ter dado sinais de dor porque ele voltou a apertar.me o braço - Estás a magoar.me - avisei.o, tentando afastar.me - Onde é que pensas que me vais levar - tentei soltar.me quando ele me começou a puxar para um beco escuro - Christian, eu grito. Eu juro que grito - avisei enquanto puxava na direção oposta a sua - SOC... - comecei a gritar mas acabei por levar uma chapada ou um soco porque senti o meu cerebro chocalhar, deixando.me zonza.
- Eu sabia que irias estar aqui sozinha e desta vez o teu namoradinho não te vai poder salvar - o seu tom de voz era raivoso, de alguem que tinha nojo e maldade dentro de si - Agora vais ver o que é bom para ti. És minha Hope, sempre foste e sempre serás e eu vou garantir.me disso agora
Um mau pressentimento invadiu-me. Estava preocupado com Hope e o facto de ela não responder a nenhuma das minhas mensagens ou chamadas enervava-me. Odiava quebrar ainda mais a sua privacidade, mas fiz o que tinha a fazer. Ou seja, liguei oara o tech guy que nos assistia e pedi-lhe aue identificasse o telemóvel de Hope ou ohtra merda qualquer. Ele que a encontrasse.
Nem dois minutos depois já tinha as coordenadas a rolar. Ela ainda estava naquela parte da cidade, a minutos de distância, 5 se eu corresse. Pus-me a caminho.
Nem dois minutos depois já tinha as coordenadas a rolar. Ela ainda estava naquela parte da cidade, a minutos de distância, 5 se eu corresse. Pus-me a caminho.
Fui empurrada contra uma parede que estava algo pegajosa e granulada ao mesmo tempo. Tentei gritar novamente por ajuda, mas o que ganhei foi um labio rebentado - Porque é que estas a fazer isto ? - perguntei enquanto as lagrimas caiam - Christian para - pedi enquanto ele me prendia os pulsos e me começava a beijar o pescoço - PARA - tentei dar.lhe um pontape mas ele parecia antecipar os meus movimentos e bater.me sempre que eu o tentava agredir
- Sua cabra, tu nem tentes fugir. Eu sei que tu queres o que eu tenho para te dar - senti o meu vestido rasgar na zona do peito, deixando os meus seis ao descoberto - nem usaste soutien nem nada, es mesmo porca - acusou.me - vais desfrutar a bem ou a mal do que eu tenho para te dar.
As lagrimas neste momento caiam em silencio, sentia.me sofucada de medo e nojo pelo que ele me estava a fazer e por mais que me defendesse, ele apenas me agredia. Tudo me caiu aos pes quando senti a sua mao dentro das minhas cuecas - renda Hope ? Desde quando usas coisas dessas ? - perguntou.me, rasgando tudo por onde as suas maos passavam - agora e que vais saber o que e bom.
- Não.. por favor não.. - implorei enquanto ouvia o som do fecho das suas calças abrir
- Sua cabra, tu nem tentes fugir. Eu sei que tu queres o que eu tenho para te dar - senti o meu vestido rasgar na zona do peito, deixando os meus seis ao descoberto - nem usaste soutien nem nada, es mesmo porca - acusou.me - vais desfrutar a bem ou a mal do que eu tenho para te dar.
As lagrimas neste momento caiam em silencio, sentia.me sofucada de medo e nojo pelo que ele me estava a fazer e por mais que me defendesse, ele apenas me agredia. Tudo me caiu aos pes quando senti a sua mao dentro das minhas cuecas - renda Hope ? Desde quando usas coisas dessas ? - perguntou.me, rasgando tudo por onde as suas maos passavam - agora e que vais saber o que e bom.
- Não.. por favor não.. - implorei enquanto ouvia o som do fecho das suas calças abrir
Apesar da minha boa forma física, o trânsito e os pedestres noctivagos de Londres atrasaram-me ligeiramente . Quando cheguei à rua que marcava a localização de Hope, não estava lá ninguém. Fiquei de imediato com os meus sentidos muito alerta e verifiquei a zona. Encontrei o telemóvel dela chutado contra uma parede e a notificação de um uber não apanhado - Raios - nem sequer trouxera a minha arma. Muito alerta e altamente preocupado, revistei a zona, dirigindo-me aos becos mais escuros daquela área da cidade que tinha má fama. Queria gritar por ela mas ao mesmo tempo sabia que não era boa ideia.
- Christian para, eu sei que tu nao queres fazer isto - tentei apelar ao bom senso, sentindo o vinho subir.me a boca. Chorei quando o senti morder.me o pescolo, tentando afasta.lo novamente, esmurrando o seu peito e pontapeando
- Hope nao digas que nao queres, quando eu sei que queres. Nao sejas uma cabra, fica.te mal. Eu ainda me lembro como tu adoravas quando estavamos juntos.
- Eu odeio.te, eu nunca senti nada quando estava contigo. Tu metes.me nojo. NOJO - gritei na sua cara, engasgando.me num soluço
- Se sentes nojo, ve la se tambem sentes isto - senti.o penetrar.me, fazendo com que arregalasse os olhos, vendos pontos pretos e brancos na minha visao. Era melhor que desmaiasse do que passar por isto
Os meus sentidos estavam todos alerta. Aquelas ruas estavam estranhamente calmas, com um ou dois pedestres a passar de vez em quando. Tanto quanto eu sabia, Hope podia nem estar aqui. As hipóteses variavam e eu não queria ponderar nenhuma mas tinha de ser: podia ter sido raptada, podia ter sido levada para um destes prédios de tijoleira...Algo se passava e não podia ser bom. Só não podia ser pior. Se alguém lhe metesse as mãos em cima nem sabia o que faria. Tinha de me despachar e encontrá-la se ela estivesse ali. Observei cada esquina e cada beco. Segui um ruído longínquo mas que era o melhor que tinha de momento. O observador normal não teria distinguido as duas figuras bem no extremo de um beco escuro e praticamente sem iluminação. Mas eu não era um observador normal. Levei um segundo a captar a cena, dois segundos a perceber que se tratava de Hope. Quedei-me mortificado. A minha visão turvou e eu deixei de raciocinar. O meu instinto assumiu controlo e avancei iradamente contra quem quer que estivesse em cima dela, quem a estava a poluir, que a estava a...violar. Agarrei o cabrão pelas costas e atirei-o com força contra a parede oposta tal era a minha raiva. Queria matá-lo. Ia matá-lo. Os meus punhos atacaram a sua face sem piedade e só passados uns instantes me apercebi que aquela cara ensaguentada era de Christian - Vou matar-te filho da puta - Falava a sério. Desviei por um segundo o meu olhar para trás onde Hope ainda estava junto à parede. Hope. Mas afinal o idiota ainda arranjou energia para agarrar numa pedra e arremetê-la contra a minha cabeça. Atordoou-me. Senti o sabor do sangue na minha boca, mas mantive-me cosciente. Quanto muito só estava ainda mais furioso.
Última edição por Julian Campbell em Sex 14 Set 2018 - 8:32, editado 1 vez(es)
Cada vez que ele entrava em mim, era como se me enfiassem uma faca no peito. Continuei a implorar e a tentar empurra.lo mas os pontos negros na minha visao eram cada vez maiores e mais frequentes. O meu labio ardia e sentia a minha bochecha quente e molhada, provavelmente tinha feito um corte. Estava prestes a desistir quando de repente frio assaltou o meu corpo, tapei o meu corpo o melhor que podia com os braços, tentando levantar a cabeça para saber o que tinha acontecido, porque é que ele ja nao estava em cima de mim. O melhor que pude tentei afastar.me daquele beco para poder chamar ajuda mas não tinha telemovel, nao conseguia achar a minha voz, nao tinha maneira de sair dali
Arremessei novamente contra o Christian depois do seu ataque. Dei-lhe um pontapé com vista a partir-lhe duas ou três vértebras. Ela já estava estendido no chão como se não pudesse mais e eu queria matá-lo, queria tanto mas ouvi um arquejo de Hope. Devia estar a ajudá-la. Levantei-me num ápice e aproximei-me. Não sabia se a haveria de tocar ou não - Hope - Ela tinha um ar tão confuso, parecia nem me reconhecer. Avaliei, sob fraca luz, os danos exteriores. Cortes e hematomas, um vestido desfeito. Despi de imediato o meu blazer e coloquei nos seus ombros - Vou chamar uma ambulância e a polícia. Aquele traste não vai a lado nenhum. - O meu carro estava lonte, ainda no estacionamento do restaurante, caso contrário estava a levá-la imediatamente.
Vi uma sombra aproximar.se de mim, o que fez que me encolhesse de novo para a parede - Por favor, nao - pedi enquanto escondia a cara nas maos, afastando.me o mais que conseguia. Senti uma camada de roupa em cima de mim e, instintivamente, tapei.me de imediato. Eu conhecia aquele cheiro, o cheiro tão distinto a cigarros e mentol e um pouco de colonia masculina. Fazia.me lembrar o Kenneth. Eu não queria ficar ali nem mais um minuto, sentia.me nojenta e pegajosa. Queria poder tirar aquilo do corpo para me poder sentir mais normal possivel. Comecei a gatinhar para me afastar, sentindo o conteudo do meu estomago subir.me a boca, acabando por vomitar o vinho que tinha bebido. Ao menos tinha sido so o vinho - Kenneth.. - chamei, sentindo as lagrimas começarem a correr novamente
Ela ainda não me conhecia. Ela estava quebrada a esse ponto. Agachri-me quando ela o fez e afastei o cabelo do seu rosto enquanto ela vomitava. Enquanto isso fiz a ligação ao 112 - ...assistência médica e policial...violação...suspeito está imobilizado...rápido por favor. Caraças! - Afaguei as costas dela - A ajuda vem a caminho - Mas vinha tarde, tal como eu. Chegara tarde de mais. Podia ter impedido tudo aquilo. Era culpa minha.
Tapei melhor o meu corpo enquanto me dissolvia em tremores e choro. A ajuda vinha a caminho mas isso nao valia de nada agora, o mal ja estava feito. Tentei levantar.me e ir na sua direçao para me esconder no seu corpo, nao queria que ninguem me visse assim. Ouvi as sirenes a tocarem ao longe e isso so piorou o meu estado - Nao os deixes levarem.me - pedi
Podia ver a sua apreensão. Parte de mim queria leva-la para um sítio seguro, mas a outra sabia que ela precisava de cuidados médicos. E Christian precisava de ser identificado com.o seu agressor. Olhei para trás e vi-o a tentar levantar-se. Desta vez foi a minha vez de lhe atirar com uma pedra que foi certeira ao crânio. Agora ele estava desmaiado ou morto, eu não queria saber qual. - Eu estarei contigo - A ambulância chegou seguida da polícia. Não deixei os paramédicos aproximarem-se. Peguei nela ao colo e levei-a para dentro da ambulância.
Escondi o rosto no seu peito quando ele me pegou, não querendo olhar para ninguém nem para o alarido que ali se estava a formar. Já na ambulância, os paramédicos continuavam a tentar examinar.me mas só de imaginar mais mãos em cima de mim, deixavam.me em pânico. Fomos para o hospital da zona, o Queen Charlotte's para poder ser examinada mas eu nao queria ser examinada. Não queria ser tocada por ninguém, só queria ir para casa e desaparecer
Exigi extrema discrição por parte da equipa médica. Pedi, também, por uma equipa de acompanhamento exclusivamente femenina. Não me afastei um segundo de Hope e vi que isso os incomodava. Tinham-na instalada num pequeno quarto só para ela. Mas ela continuava a precisar de cuidados médicos - Tens uns arranhões que precisam de ser tratados. Deixa-as ajudarem-te - Pedi--lhe. Duas enfermeiras olhavam-na expectante.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 13 Out 2024 - 18:17 por America Singer
» Mer & Heath's
Qui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash
» Mason's Loft
Ter 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash
» Queen Charlotte's Hospital
Qua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer
» Cape Cod