Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Lux Restaurant EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Lux Restaurant EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Lux Restaurant EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Lux Restaurant EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Lux Restaurant EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Lux Restaurant EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Lux Restaurant EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Lux Restaurant EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Lux Restaurant EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Lux Restaurant EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Lux Restaurant EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Lux Restaurant EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Lux Restaurant EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Lux Restaurant EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Lux Restaurant EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Lux Restaurant

3 participantes

Ir para baixo

Lux Restaurant Empty Lux Restaurant

Mensagem por Hopium Seg 28 Dez 2015 - 23:34

Lux Restaurant II0GvNK
Hopium
Hopium
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/12/2015

https://hopium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lux Restaurant Empty Re: Lux Restaurant

Mensagem por Hope Irwin Seg 10 Set 2018 - 23:32

Assim que sai do Uber, reparei que o restaurante que ele tinha escolhido era bastante elegante e, por isso, a roupa que eu tinha escolhido até era adequada. - Reserva em nome de Kenneth Brooks - fui dirigida até uma mesa a um canto reservado do restaurante e quando o empregado se aproximou com o menu, acabei por pedir uma garrafa de vinho tinto, um que eu sabia que ambos gostávamos e optei por deixar o jantar até que ele chegasse. Meia hora. Uma hora. Duas horas depois da hora combinada e ele não aparecia e não me dizia nada. - É a conta, por favor - pedi e acabei por deixar uma gorjeta choruda para a empregada que tinha sido bastante prestável.
Engoli em seco quando o concierge se ofereceu para me chamar um taxi mas acabei por negar, pois precisava de apanhar. Agradeci e acabei por sair sem qualquer direção, apenas precisava de sentir o ar frio na cara para impedir que as lágrimas caissem. Ser deixada no dia de aniversário, havia alguma coisa pior?
- Não devias andar por aqui sozinha - assim que ouvi aquela voz tão familiar nas minhas costas, todo o meu corpo se arrepiou e acabei paralizada no meio da rua, tentada a começar a correr
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Lux Restaurant Empty Re: Lux Restaurant

Mensagem por Julian Campbell Ter 11 Set 2018 - 8:49

Lenders e o deu trânsito.  Impossíveis! Por muito que eu estivesse a tentar não me atrasar ainda mais, era uma causa perdida. Pelo caminho devo ter deixado umas vinte mensagens a Hope mas ela não respondeu a nenhuma. Devia estar furiosa comigo. Quando finalmente me aproximei do restaurante e estacionei o carro ainda tinha esperanças de que ela tivesse esperado. - Reserva em nome de Kenneth Brooks - perguntei.  
- É você? Esteve aqui uma menina adorável há sua espera mais de duas horas. Francamente.  - admoestou o concierge. Eu sabia que ele tinha razão mas não gostava que me dissessem essas coisas. - A menina pagpu a conta e saiu há uns vinte minutos. 
Era tudo o que eu necessitava saber. Saí e voltei a ligar-lhe, mas ela não atendeu.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Lux Restaurant Empty Re: Lux Restaurant

Mensagem por Hope Irwin Ter 11 Set 2018 - 11:15

- Christian - tentei soar feliz por o ver - Já não te via a algum tempo - sorri e comecei a andar novamente, dando passos lentos.
- Desde que o teu namoradinho me tentou partir o braço - engoli em seco, tentando conter o pânico perante o seu tom de voz
- O Kenneth não é meu namorado, eu estou sozinha - tentei apaziguar a situação e quando me tentei afastar mais ele agarrou.me pelo braço - Christian o que estás a fazer ?
- Como tinha dito, não devias andar por aqui sozinha - A sua mao apertava o meu braço cada vez com mais força
- Eu não estou sozinha, estou a espera de um Uber - a minha cara deve ter dado sinais de dor porque ele voltou a apertar.me o braço - Estás a magoar.me - avisei.o, tentando afastar.me - Onde é que pensas que me vais levar - tentei soltar.me quando ele me começou a puxar para um beco escuro - Christian, eu grito. Eu juro que grito - avisei enquanto puxava na direção oposta a sua - SOC... - comecei a gritar mas acabei por levar uma chapada ou um soco porque senti o meu cerebro chocalhar, deixando.me zonza.
- Eu sabia que irias estar aqui sozinha e desta vez o teu namoradinho não te vai poder salvar - o seu tom de voz era raivoso, de alguem que tinha nojo e maldade dentro de si - Agora vais ver o que é bom para ti. És minha Hope, sempre foste e sempre serás e eu vou garantir.me disso agora
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Lux Restaurant Empty Re: Lux Restaurant

Mensagem por Julian Campbell Ter 11 Set 2018 - 11:40

Um mau pressentimento invadiu-me. Estava preocupado com Hope e o facto de ela não responder a nenhuma das minhas mensagens ou chamadas enervava-me. Odiava quebrar ainda mais a sua privacidade, mas fiz o que tinha a fazer. Ou seja, liguei oara o tech guy que nos assistia e pedi-lhe aue identificasse o telemóvel de Hope ou ohtra merda qualquer. Ele que a encontrasse. 
Nem dois minutos depois já tinha as coordenadas a rolar. Ela ainda estava naquela parte da cidade, a minutos de distância,  5 se eu corresse. Pus-me a caminho.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Lux Restaurant Empty Re: Lux Restaurant

Mensagem por Hope Irwin Ter 11 Set 2018 - 11:59

Fui empurrada contra uma parede que estava algo pegajosa e granulada ao mesmo tempo. Tentei gritar novamente por ajuda, mas o que ganhei foi um labio rebentado - Porque é que estas a fazer isto ? - perguntei enquanto as lagrimas caiam - Christian para - pedi enquanto ele me prendia os pulsos e me começava a beijar o pescoço - PARA - tentei dar.lhe um pontape mas ele parecia antecipar os meus movimentos e bater.me sempre que eu o tentava agredir
- Sua cabra, tu nem tentes fugir. Eu sei que tu queres o que eu tenho para te dar - senti o meu vestido rasgar na zona do peito, deixando os meus seis ao descoberto - nem usaste soutien nem nada, es mesmo porca - acusou.me - vais desfrutar a bem ou a mal do que eu tenho para te dar.
As lagrimas neste momento caiam em silencio, sentia.me sofucada de medo e nojo pelo que ele me estava a fazer e por mais que me defendesse, ele apenas me agredia. Tudo me caiu aos pes quando senti a sua mao dentro das minhas cuecas - renda Hope ? Desde quando usas coisas dessas ? - perguntou.me, rasgando tudo por onde as suas maos passavam - agora e que vais saber o que e bom.
- Não.. por favor não.. - implorei enquanto ouvia o som do fecho das suas calças abrir
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Lux Restaurant Empty Re: Lux Restaurant

Mensagem por Julian Campbell Ter 11 Set 2018 - 12:40

Apesar da minha boa forma física,  o trânsito e os pedestres noctivagos de Londres atrasaram-me ligeiramente . Quando cheguei à rua que marcava a localização de Hope, não estava lá ninguém. Fiquei de imediato com os meus sentidos muito alerta e verifiquei a zona. Encontrei o telemóvel dela chutado contra uma parede e a notificação de um uber não apanhado - Raios - nem sequer trouxera a minha arma. Muito alerta e altamente preocupado,  revistei a zona, dirigindo-me aos becos mais escuros daquela área da cidade que tinha má fama. Queria gritar por ela mas ao mesmo tempo sabia que não era boa ideia.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Lux Restaurant Empty Re: Lux Restaurant

Mensagem por Hope Irwin Ter 11 Set 2018 - 16:25

- Christian para, eu sei que tu nao queres fazer isto - tentei apelar ao bom senso, sentindo o vinho subir.me a boca. Chorei quando o senti morder.me o pescolo, tentando afasta.lo novamente, esmurrando o seu peito e pontapeando
- Hope nao digas que nao queres, quando eu sei que queres. Nao sejas uma cabra, fica.te mal. Eu ainda me lembro como tu adoravas quando estavamos juntos.
- Eu odeio.te, eu nunca senti nada quando estava contigo. Tu metes.me nojo. NOJO - gritei na sua cara, engasgando.me num soluço
- Se sentes nojo, ve la se tambem sentes isto - senti.o penetrar.me, fazendo com que arregalasse os olhos, vendos pontos pretos e brancos na minha visao. Era melhor que desmaiasse do que passar por isto
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Lux Restaurant Empty Re: Lux Restaurant

Mensagem por Julian Campbell Ter 11 Set 2018 - 20:53

Os meus sentidos estavam todos alerta. Aquelas ruas estavam estranhamente calmas, com um ou dois pedestres a passar de vez em quando. Tanto quanto eu sabia, Hope podia nem estar aqui. As hipóteses variavam e eu não queria ponderar nenhuma mas tinha de ser: podia ter sido raptada, podia ter sido levada para um destes prédios de tijoleira...Algo se passava e não podia ser bom. Só não podia ser pior. Se alguém lhe metesse as mãos em cima nem sabia o que faria. Tinha de me despachar e encontrá-la se ela estivesse ali. Observei cada esquina e cada beco. Segui um ruído longínquo mas que era o melhor que tinha de momento. O observador normal não teria distinguido as duas figuras bem no extremo de um beco escuro e praticamente sem iluminação. Mas eu não era um observador normal. Levei um segundo a captar a cena, dois segundos a perceber que se tratava de Hope. Quedei-me mortificado. A minha visão turvou e eu deixei de raciocinar. O meu instinto assumiu controlo  e avancei iradamente contra quem quer que estivesse em cima dela, quem a estava a poluir, que a estava a...violar. Agarrei o cabrão pelas costas e atirei-o com força contra a parede oposta tal era a minha raiva. Queria matá-lo. Ia matá-lo. Os meus punhos atacaram a sua face sem piedade e só passados uns instantes me apercebi que aquela cara ensaguentada era de Christian - Vou matar-te filho da puta - Falava a sério. Desviei por um segundo o meu olhar para trás onde Hope ainda estava junto à parede.  Hope. Mas afinal o idiota ainda arranjou energia para agarrar numa pedra e arremetê-la contra a minha cabeça. Atordoou-me. Senti o sabor do sangue na minha boca, mas mantive-me cosciente. Quanto muito só estava ainda mais furioso.


Última edição por Julian Campbell em Sex 14 Set 2018 - 8:32, editado 1 vez(es)
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Lux Restaurant Empty Re: Lux Restaurant

Mensagem por Hope Irwin Ter 11 Set 2018 - 21:06

Cada vez que ele entrava em mim, era como se me enfiassem uma faca no peito. Continuei a implorar e a tentar empurra.lo mas os pontos negros na minha visao eram cada vez maiores e mais frequentes. O meu labio ardia e sentia a minha bochecha quente e molhada, provavelmente tinha feito um corte. Estava prestes a desistir quando de repente frio assaltou o meu corpo, tapei o meu corpo o melhor que podia com os braços, tentando levantar a cabeça para saber o que tinha acontecido, porque é que ele ja nao estava em cima de mim. O melhor que pude tentei afastar.me daquele beco para poder chamar ajuda mas não tinha telemovel, nao conseguia achar a minha voz, nao tinha maneira de sair dali
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Lux Restaurant Empty Re: Lux Restaurant

Mensagem por Julian Campbell Sex 14 Set 2018 - 8:39

Arremessei novamente contra o Christian depois do seu ataque. Dei-lhe um pontapé com vista a partir-lhe duas ou três vértebras. Ela já estava estendido no chão como se não pudesse mais e eu queria matá-lo, queria tanto mas ouvi um arquejo de Hope. Devia estar a ajudá-la. Levantei-me num ápice e aproximei-me. Não sabia se a haveria de tocar ou não  - Hope - Ela tinha um ar tão confuso, parecia nem me reconhecer. Avaliei, sob fraca luz, os danos exteriores. Cortes e hematomas, um vestido desfeito. Despi de imediato o meu blazer e coloquei nos seus ombros - Vou chamar uma ambulância e a polícia.  Aquele traste não vai a lado nenhum.  - O meu carro estava lonte, ainda no estacionamento do restaurante, caso contrário estava a levá-la imediatamente.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Lux Restaurant Empty Re: Lux Restaurant

Mensagem por Hope Irwin Sex 14 Set 2018 - 10:49

Vi uma sombra aproximar.se de mim, o que fez que me encolhesse de novo para a parede - Por favor, nao - pedi enquanto escondia a cara nas maos, afastando.me o mais que conseguia. Senti uma camada de roupa em cima de mim e, instintivamente, tapei.me de imediato. Eu conhecia aquele cheiro, o cheiro tão distinto a cigarros e mentol e um pouco de colonia masculina. Fazia.me lembrar o Kenneth. Eu não queria ficar ali nem mais um minuto, sentia.me nojenta e pegajosa. Queria poder tirar aquilo do corpo para me poder sentir mais normal possivel. Comecei a gatinhar para me afastar, sentindo o conteudo do meu estomago subir.me a boca, acabando por vomitar o vinho que tinha bebido. Ao menos tinha sido so o vinho - Kenneth.. - chamei, sentindo as lagrimas começarem a correr novamente
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Lux Restaurant Empty Re: Lux Restaurant

Mensagem por Julian Campbell Sex 14 Set 2018 - 11:49

Ela ainda não me conhecia. Ela estava quebrada a esse ponto. Agachri-me quando ela o fez e afastei o cabelo do seu rosto enquanto ela vomitava. Enquanto isso fiz a ligação ao 112 - ...assistência médica e policial...violação...suspeito está imobilizado...rápido por favor.  Caraças! - Afaguei as costas dela - A ajuda vem a caminho - Mas vinha tarde, tal como eu. Chegara tarde de mais. Podia ter impedido tudo aquilo. Era culpa minha.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Lux Restaurant Empty Re: Lux Restaurant

Mensagem por Hope Irwin Sex 14 Set 2018 - 11:57

Tapei melhor o meu corpo enquanto me dissolvia em tremores e choro. A ajuda vinha a caminho mas isso nao valia de nada agora, o mal ja estava feito. Tentei levantar.me e ir na sua direçao para me esconder no seu corpo, nao queria que ninguem me visse assim. Ouvi as sirenes a tocarem ao longe e isso so piorou o meu estado - Nao os deixes levarem.me - pedi
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Lux Restaurant Empty Re: Lux Restaurant

Mensagem por Julian Campbell Sex 14 Set 2018 - 12:12

Podia ver a sua apreensão.  Parte de mim queria leva-la para um sítio seguro, mas a outra sabia que ela precisava de cuidados médicos. E Christian precisava de ser identificado com.o seu agressor. Olhei para trás e vi-o a tentar levantar-se. Desta vez foi a minha vez de lhe atirar com uma pedra que foi certeira ao crânio.  Agora ele estava desmaiado ou morto, eu não queria saber qual. - Eu estarei contigo - A ambulância chegou seguida da polícia. Não deixei os paramédicos aproximarem-se. Peguei nela ao colo e levei-a para dentro da ambulância.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Lux Restaurant Empty Re: Lux Restaurant

Mensagem por Hope Irwin Sex 14 Set 2018 - 12:17

Escondi o rosto no seu peito quando ele me pegou, não querendo olhar para ninguém nem para o alarido que ali se estava a formar. Já na ambulância, os paramédicos continuavam a tentar examinar.me mas só de imaginar mais mãos em cima de mim, deixavam.me em pânico. Fomos para o hospital da zona, o Queen Charlotte's para poder ser examinada mas eu nao queria ser examinada. Não queria ser tocada por ninguém, só queria ir para casa e desaparecer
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Lux Restaurant Empty Re: Lux Restaurant

Mensagem por Julian Campbell Sex 14 Set 2018 - 12:35

Exigi extrema discrição por parte da equipa médica. Pedi, também,  por uma equipa de acompanhamento exclusivamente femenina.  Não me afastei um segundo de Hope e vi que isso os incomodava. Tinham-na instalada num pequeno quarto só para ela. Mas ela continuava a precisar de cuidados médicos - Tens uns arranhões que precisam de ser tratados. Deixa-as ajudarem-te - Pedi--lhe. Duas enfermeiras olhavam-na expectante.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Lux Restaurant Empty Re: Lux Restaurant

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos