Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Sala de Estar - Página 7 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Sala de Estar - Página 7 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Sala de Estar - Página 7 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Sala de Estar - Página 7 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Sala de Estar - Página 7 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Sala de Estar - Página 7 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Sala de Estar - Página 7 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Sala de Estar - Página 7 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Sala de Estar - Página 7 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Sala de Estar - Página 7 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Sala de Estar - Página 7 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Sala de Estar - Página 7 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Sala de Estar - Página 7 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Sala de Estar - Página 7 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Sala de Estar - Página 7 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Sala de Estar

2 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Sala de Estar - Página 7 Empty Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Ter 29 Dez 2015 - 11:17

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar - Página 7 15676836_2FrNb
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de Estar - Página 7 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Sáb 30 Dez 2017 - 21:41

- sozinha e indefesa ? Eu ia jurar que tinha um homem na minha casa - mordi o labio quando senti as suas maos descerem o meu corpo. Fiz o mesmo, descendo as maos pelo seu peito - e eu que tinha uma surpresa preparada para ele 
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 7 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Sáb 30 Dez 2017 - 22:03

- Enganaste te então. Na verdade eu sou o predador - revelei. - Podes sempre adia-la... Já eu não conseguia adiar isto - estava duro que né uma presa e a precisar deste contacto físico.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 7 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Sáb 30 Dez 2017 - 22:28

- Hmm não podes adiar, de certeza ? - perguntei enquanto pegava no seu queixo e lhe mostrava o que estava em cima do armario para eu vestir. alem de ver a sua ereçao conseguia senti.la contra o meu ventre - e que seria um desperdicio realmente - beijei o seu maxilar
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 7 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Sáb 30 Dez 2017 - 23:37

- Vais ter sempre de vestir algo quando saíres daqui... Não me importei com o spoiler - comentei divertido. De qualquer das maneiras preferia sempre vê-la sem nada. As minhas mãos apoiaram-se no seu rabo e puxei-a para mim. Os nossos corpos colidiam completamente. Brinquei com o sue lábio, chupando-o ligeiramente.  
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 7 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Dom 31 Dez 2017 - 0:16

Com ele ali comigo, o banho não iria de todo acontecer. Deixei que me puxasse para si, o que apenas fez com que o seu membro contraísse contra mim. Ele podia aparentar ter tudo sobre controlo mas o seu corpo mostrava o contrario. Rodeei o seu pescoço, entrelaçando os meus dedos no seu cabelo, enquanto movia a minha anca, roçando os nossos corpos lentamente
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 7 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Ter 2 Jan 2018 - 17:05

Gostava bastante da maneira de como ela insinuava o seu corpo contra o meu. Definitivamente ela sabia como se mexer. Com as mãos nas suas ancas, subi-a até que ela prendeu as suas pernas em torno da minha cintura. Dali foi fácil encaixarmos-nos mais uma vez.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 7 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Ter 2 Jan 2018 - 18:35

Segurei.me a ele, sentindo os azulejos frios nas minhas costas. Procurei os seus labios, rocando.os uns nos outros - tens sempre o que queres, nao tens ?
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 7 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Ter 2 Jan 2018 - 18:38

Esbocei um sorriso convencido peranteo seu comentário - Claro que sim  - mas neste caso ela também aproveitaria. Silenciei-a com um beijo muito molhado, enquanto investia vigorasamente. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 7 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Ter 2 Jan 2018 - 19:40

Ele conseguia.me fazer sentir nas estrelas. Gemi com a sua investida, tentando agarrar.me a algo, sentindo as maos escorregarem pelos azulejos. - Kenneth - apertei os seus braços, revirando os olhos de prazer
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 7 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Ter 2 Jan 2018 - 23:03

Depois de toda a tensão que acumulara ao vê-la experimentar toda aquela lingerie na loja, sentia-a agora a esvair-se a cada investida. Os gemidos dela só me impulsionavam mais. Queria vê-la a vir-se tão fortemente que perderia a noção da realidade. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 7 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Qua 3 Jan 2018 - 7:28

Ele tinha deixado a suavidade e a demora para outra altura. Aquilo era simplesmente puro e duro e eu estava a adorar aquela sua nova faceta. Os meus pes começaram a escorregar pelo seu corpo, tal como as suas maos, fazendo com que ele entrasse ainda mais em mim. Queria falar e dizer.lhe para abrandar mas tinha perdido a fala com o prazer
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 7 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Qua 3 Jan 2018 - 17:30

As minhas mãos seguravam com afinco as suas coxas caso ela perdesse as forças e deixasse de se agarrar a um com as suas pernas. Também a mim já era um ritmo de fazer delirar. - Fuck - gemi baixo, pois embora fosse duro levar aquele ritmo, senti-me mais perto do orgasmo.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 7 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Qua 3 Jan 2018 - 17:36

Pendi a cabeça para tras, sentindo.me assolada por ondas de prazer. As suas maos agarravam.me firmemente, marcando os seus dedos na minha pele clara enquanto as minhas unhas marcavam os seus ombros. Estavamos ambos cada vez mais perto do auge, da espiral de prazer que me fazia esquecer o meu nome
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 7 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Qua 3 Jan 2018 - 17:43

Não podia parar. Não naquele momento em que ambos pendiamos na beira do penhasco. Podia sentir que o seu corpo estava tão perto como o meu, as suas pernas tremendo em redor. Dei um última ronda de investidas com a energia que me restava. Beijei-a quando soube que ia derramar.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 7 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Qua 3 Jan 2018 - 17:51

Nunca na vida tinha sentindo tanto prazer como tinha quando estava com ele. Entrelacei os dedos nos seus cabelos enquanto ambos chegávamos ao culminar daquele momento fantástico, abafando os nossos gemidos contra os labios um do outro. Entre beijos, soltei um sorriso quando o meu corpo deixara de tremer
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 7 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Qua 3 Jan 2018 - 18:05

A tensão esvaira-se. Sentia-me exausto e vazio. Larguei devagar o seu corpo de modo a que ela ficasse em pé novamente - Aguentas te assim? - questionei entre respiração entrecortada e um toque de humor.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 7 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Qua 3 Jan 2018 - 18:09

Pousei os pés no chao e testei as minhas pernas que estavam tremulas - acho que sim. vais.me deixar agora, é ? - perguntei enquanto o largava e afastava alguns cabelos da sua testa que se colavam por causa da agua
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 7 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Qua 3 Jan 2018 - 18:53

Pelo menos nos próximos minutos não conseguiria voltar a estar pronto para ela - Vou deixar que acabes o teu duche. Mas vou estar à tua epsera no teu quarto - anunciei e saí do duche. Enrolei em redor da minha cintura uma toalha que ali estava. - Não te esqueças da surpresa... - avisei antes de sair.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 7 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Qua 3 Jan 2018 - 18:59

- Claro, agora ja queres a surpresa - sorri - ate ja - acabei por me demorar um pouco a lavar.me e a tentar recompor.me porque ainda me sentia fraca das pernas. quando sai do duche, limpei.me e preparei.me para a "surpresa" dele. vesti a lingerie e as meias que chegavam um pouco acima do joelho e apertei o robe que, apesar do seu sex appeal era bastante quente e suave. deixei o meu cabelo ainda meio molhado secar ao natural, o que me dava alguns jeitos e segui para o quarto
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 7 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Sex 7 Set 2018 - 16:17

Hoje as aulas seriam aborrecidas porque nao teriamos nenhuma em conjunto, fazendo com que apenas o visse quando ele me fosse levar a casa e depois no restaurante - A que horas e que tenho de estar no restaurante ? E em que restaurante ? - perguntei quando ele me deixou a porta de casa
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 7 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Seg 10 Set 2018 - 9:38

- Eu apanho-te e vamos para o restaurante juntos - Tinha feito reserva num sítio menos conhecido por isso poderia ser complicado para ela chegar lá  - Vejo-te daqui a umas horas. - Aproximei-me para a beijar e depois seguir para casa.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 7 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Seg 10 Set 2018 - 13:26

- Não tinhas dito que iamos lá ter os dois ? - perguntei já um pouco confusa - mas tudo bem, depois quando saires da tua casa avisa para eu estar despachada - beijei.o - até já
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 7 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Seg 10 Set 2018 - 13:36

- Não me recordo,  mas fica decidido assim. Tenho medo que te percas - E disse-o num semi-sorriso.

Depois do que foi tempo mais do que suficiente para ela se aprontar, saí de casa em direção à sua, mas foi quando recebi um sms urgente da Jennifer - Raios - fui obrigado a mandar uma mensagem a Hope com a mudança de planos. Ela teria de ir ter ao restaurante italiano que eu reservara, e uma hora mais tarde do que o previsto.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 7 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Seg 10 Set 2018 - 14:34

Assim que ele arrancou, entrei em casa para me despachar. Depois de um banho tomado e arranjar o cabelo em caracois soltos, fui percorrer o meu closet a procura de um vestido sexy para o poder impressionar. Depois de muita procura, acabei por encontrar um vestido preto rendado do genero lingerie, que me impossibilitava de usar soutien e optei por uma tanga que eu sabia que ele ia adorar. Estava ja a sua espera quando recebi uma mensagem a avisar que estava atrasado e para ir andando para o restaurante. - E depois ainda dizem que são as mulheres que se atrasam. - Como o meu carro estava na sua casa, acabei por chamar um Uber para me levar ao risttorante que ele tinha escolhido e fiquei a sua espera o que pareceu uma eternidade.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 7 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Seg 10 Set 2018 - 21:48

Antes houvera uma altura em que o meu sangue fervia quando sabia que me iria reunir com Jennifer. Desta vez o meu sangue fervia, mas era por uma razão completamente diferente. Ela arrastara-me para um encontro urgente para eu chegar lá e perceber que se tratava de uma das suas crises de falta de atenção. - Que raios, Jen. Não tenho tempo para isto. Hoje é um dia importante, a Hope faz anos e se quero a sua confiança não posso interromper a missão por merdas destas - Claro que isto não lhe caíra bem. Pior, era ela ser minha superior. Lançou-me de imediato um ultimato num tom de desprezo - Será que ainda serves para a missão? Tens um mês para fazer a gatinha falar. Mostra-me que ainda não perdeste todas as tuas qualidades - Ignorei o seu insulto pois estava mais preocupado com o facto de ter agora uma data limite para estar com Hope. Isto não me devia afetar tanto, não estava certo... Jennifer puxou-me para si e beijou-me com força, amachucando os meus lábios quando raspou os dentes pelo meu lábio inferior, fazendo brotar um pouco de sangue. Merda, agora até nisto Hope repararia.  Para Jennifer eu ainda era seu, mas com isto eu percebia que já nada de mim era dela. 
Despachei-me a sair do armazém que usávamos como base de operações. Ficava nos arredores de Londres o que só me atrasaria mais. Ainda pior, eu estava de carro. Mandei um sms a Hope a dizer que estava a caminho. Teria de a compensar o resto da noite.  
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 7 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos