Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Lago EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Lago EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Lago EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Lago EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Lago EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Lago EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Lago EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Lago EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Lago EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Lago EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Lago EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Lago EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Lago EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Lago EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Lago EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Lago

3 participantes

Ir para baixo

Lago Empty Lago

Mensagem por Hopium Seg 28 Dez 2015 - 0:23

Lago BoZglAK
Hopium
Hopium
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/12/2015

https://hopium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Hope Irwin Ter 19 Jan 2016 - 15:45

Como sempre chegara primeiro que toda a gente à universidade. Depois de ter falado com Africa tinhamos combinado encontrarmo.nos antes das aulas junto ao lago mas ou eu me tinha antecipado ou ela estava atrasada. Sentei.me num banco perto da água e voltei a tirar a minha camara para poder fotografar a beleza que aquele lago era
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Julian Campbell Ter 19 Jan 2016 - 15:48

Não estava a planear cruzar-me com Hope antes da nossa aula juntos. No entanto, pelo caminho até ao campus, não deixei de a reconhecer, especialmente com a sua máquina na mão. Aproximei-me por trás e assustei-a.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Hope Irwin Ter 19 Jan 2016 - 15:53

Estava distraida a tirar fotos, abstraida de tudo e todos quando ouvi alguém atrás de mim, assustando.me. Dei um salto no banco, rodando o meu braço para trás, pronta para bater em quem me quisesse fazer mal - Oh Kenneth - arregalei os olhos quando ele me agarrou no braço que impediu de lhe bater - Desculpa. Eu pensei que era alguém para me fazer mal
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Julian Campbell Ter 19 Jan 2016 - 15:55

Os seus reflexos surpreenderam-me. Uma pessoa habitual não teria reagido, mas Hope movera-se de forma impressionante. - Calma kung-fu girl - Soltei uma gargalhada baixa. - Eu percebi. Tens uns movimentos impressionantes. Aulas de autodefesa? - Arrisquei.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Hope Irwin Ter 19 Jan 2016 - 15:57

Senti.me a corar, assentido - O meu pai pediu.me para ter essas aulas antes de partir em viagem, ai há um ano. - expliquei - elas às vezes dão jeito, outras não ajudam em nada - disse, lembrando.me de quando Charlie me segurou e mesmo assim eu não tinha força para me soltar - O que estás a fazer aqui tão cedo ?
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Julian Campbell Ter 19 Jan 2016 - 16:01

Desta vez eu não sabia deste pequeno detalhe da sua vida. Agora já estava anotado na minha mente. Na verdade, até fazia sentido que o pai dela a iniciasse nessas coisas. 
- Não é assim tão cedo... - Comentei - Ia beber um café, fumar um cigarro. Isso leva tempo para mim. Chego atrasado na mesma.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Hope Irwin Ter 19 Jan 2016 - 16:03

Olhei para o relógio e arregalei os olhos - pois não. está quase na hora da aula - tinha perdido a noção do tempo por causa das fotografias e por estar à espera de Africa - Sim, isso é verdade. Tu chegas sempre atrasado - ri.me, levantando.me - Parece que Africa não vai aparecer, mais vale ir para a aula.  Devias pensar em deixar de fumar
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Julian Campbell Ter 19 Jan 2016 - 16:11

Quanto mais atrasado chegasse, melhor. Já achava um tédio total ter de ir às aulas. Se não fosse por Hope, nem ia.
- Porquê que deveria fazer isso? E não repitas todas as tretas de saúde, que essas eu já sei.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Hope Irwin Ter 19 Jan 2016 - 16:13

- Hmm queres uma razão ? - perguntei - Beijar uma pessoa que fuma deve saber mal. A tua boca sabe a tabaco e isso não é agradável. Ficas com os dentes podres ao longo do tempo e, novamente, isso não é agradável. Contaminas o ar e os outros à tua volta e apesar de ficares sexy quando fumas e ficares com um ar despreocupado faz.te mal -encolhi os ombros - e reforço os beijos, não deve ser agradável o sabor a tabaco
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Julian Campbell Ter 19 Jan 2016 - 16:23

Ela apontou diversos argumentos pertinentes. Eu já os ouvira a todos e sabia-os de cor - Eu nem fumo assim tanto - Fiz saber - E tomo precauções em relação ao estado da minha boca - Para além de levar os dentes várias vezes aos dia, com uma pasta especial até, também aplicava um elixir que mantinha o mau hálito longe - Nunca ninguém se queixou dos meus beijos - Africa chegou nesse preciso momento. A sua expressão já mostrava desagrado por estarmos juntos. Olhei para Hope - Repara - Sorri para a rapariga loira. Rodei a sua cintura com um braço e puxei-a para mim. Ela até ronronou baixinho em aprovação. Então beijei-a. Beijei-a bem. Depois soltei-a. Africa estava meio sem saber o que dizer. - Pergunta-lhe e verifica - Disse a Hope - Vemo-nos logo, meninas! - E dito isto saí dali para ir ao café.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Hope Irwin Ter 19 Jan 2016 - 16:27

Arregalei os olhos quando ele se aproximou de Africa e a agarrou, beijando.a intensamente. Senti tudo a cair no fundo do estômago, perdendo a cor do rosto. Eu não acreditava que ele tinha beijado Africa, beijado daquela maneira - Ahm, eu tenho de ir para a aula Africa. Desculpa, não quero chegar atrasada - disse.lhe, engolindo em seco enquanto saia dali praticamente a correr. Africa não se parecia ter importado nada, depois daquele beijo quem se importaria.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos