Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Mer & Heath's - Página 6 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Mer & Heath's - Página 6 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Mer & Heath's - Página 6 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Mer & Heath's - Página 6 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Mer & Heath's - Página 6 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Mer & Heath's - Página 6 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Mer & Heath's - Página 6 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Mer & Heath's - Página 6 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Mer & Heath's - Página 6 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Mer & Heath's - Página 6 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Mer & Heath's - Página 6 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Mer & Heath's - Página 6 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Mer & Heath's - Página 6 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Mer & Heath's - Página 6 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Mer & Heath's - Página 6 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Mer & Heath's

3 participantes

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 6 Empty Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sex 14 Set 2018 - 12:28

Relembrando a primeira mensagem :

Mer & Heath's - Página 6 Untitled_1

Divisões:
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo


Mer & Heath's - Página 6 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Seg 22 Out 2018 - 14:19

- Há quanto tempo dormimos juntos ? - perguntei retoricamente - Quantas vezes me tentaste atacar ? - perguntei - A única vez que o fizeste, foi quando não estavas na cama comigo, nao achas isso uma coincidencia ? - elevei.me para o olhar nos olhos - Eu não tenho medo de estar aqui contigo, tenho a certeza que nao vai haver problemas e eu já prometi que amanha te levava ao psicologo, eu vou contigo e vamos resolver isto juntos. - levantei o meu mindinho - a nossa promessa tem de valer alguma coisa neste momento
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 6 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Ter 23 Out 2018 - 9:41

Lá está, queria muito pensar em linha com a sua lógica mas só conseguia uma repetição da cena anterior na minha mente. - Coincidência ou não, preferiria prevenir do que remediar. - Declarei. Suspirei e fechei os olhos pot momentos mas descobri que não o conseguia fazer por muito tempo. - E vale.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 6 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Ter 23 Out 2018 - 11:48

- Prometemos um ao outro que viriamos para a cama juntos, sem estarmos chateados. Eu ja te perdoei por uma coisa que nao foi culpa tua, consegues.te perdoar a ti mesmo ? - pedi - Não precisas de prevenir nada Heath - suspirei, cansada. - Lembra.te que eu tenho sono leve e se saires daqui, eu tambem vou sair - disse.lhe, fechando os olhos enquanto me voltava a deitar no seu peito
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 6 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qui 25 Out 2018 - 9:01

Não, foi a resposta que gritou imediatamna minha mente. Não conseguia perdoar-me. Dizer-lhe isso só ia confirmar por isso mantive-me silencioso. Esperei até ela adormecer junto de mim. Eu mantive os olhos abertos, incapaz de voltar a adormecer.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 6 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 25 Out 2018 - 9:05

Estava tão cansada que assim que os meus olhos se fecharam, adormeci. Acordei com Heath a mexer.se, tentando vagarosamente, sair da cama. Já devia ser horas decentes para ele ir ao medico. Abri os olhos, olhando para o relógio que dizia passar pouco das nove da manhã - já queres ir ao médico ? - perguntei enquanto esfregava os olhos
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 6 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qui 25 Out 2018 - 9:14

Não queria acordá-la. America mal tivera tempo para dormir desde que chegara a casa. Sabia que ela devia descansar mais. Eu queria ir ao médico mas sabia que não poderia ir sem ela por isso disse o seguinte - Podemos ir mais tarde. Volta a dormir. Vou fazer o pequeno  almoço . 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 6 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 25 Out 2018 - 9:20

- Estás ansioso - disse, apontando para as suas maos que nao paravam de mexer - Não acho que estejas com muita vontade de esperar. Eu vou só tomar um duche - levantei.me e beijei os seus labios ao passar por ele - és livre de te juntares a mim - tentei provocar uma reação em si
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 6 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qui 25 Out 2018 - 9:43

Como é que tinha a sorte de ter uma parceira tão compreensiva e atenciosa como ela? Por um lado só me fazia sentir pior face ao que eu fizera. Esbocei um sorriso fraco - Vou esperar por ti e preparar-te um bom pequeno almoço. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 6 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 25 Out 2018 - 9:47

- Tu é que perdes esta oportunidade - tirei a minha lingerie a sua frente, sorrindo - Vemo.nos lá em baixo - entrei na casa de banho e encostei a porta para poder ver o estado do meu pescoço. Como já tinham passado umas horas, era percetivel a forma dos seus dedos nas negras do meu pescoço. Tomei um duche para poder acordar mas Heath nunca apareceu como eu pensei que faria. Depois de me vestir, acabei por por maquilhagem no pescoço para suavizar o aspeto das negras e ele se conseguir sentir melhor - Alguém me prometeu pequeno almoço - disse em voz alta enquanto descia as escadas
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 6 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qui 25 Out 2018 - 14:18

Bolas, ela não estava a jogar limpo, de todo. Fiquei verdadeiramente atraído e tentado a seguir atrás dela, mas ainda me pesava o que fizera. Além disso estava cansado de uma noite mal dormida e pouco dormida. Não ia ser boa companhia para ela. 
Ao invés fiz o que prometera e preparei um pequeno almoço com torradas, ovos mexidos e sumo de laranja.  - E aqui está como prometido.  - coloquei tudo na mesa. Obsrrvei-a à procura de sinais de que estivesse com dores por causa do que eu fizera. Os hematomas estavam suaves, mas perceptíveis.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 6 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 25 Out 2018 - 14:57

- Muito obrigada Sr. Cozinheiro - beijei a sua bochecha, pegando numa torrada - E não queimaste a cozinha - ri.me, olhando para ele. Conseguia ve.lo a procura de sinais do que me tinha feito. Isso so comprovava o quao certo a minha atitude tinha sido - já comeste alguma coisa ou estavas a minha espera ? - perguntei enquanto provava o sumo
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 6 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Dom 28 Out 2018 - 12:56

Ela estava a tentar aligeirar o ambiente e agradecia-a por isso. Era eu quem estava a puxar o ambiente para baixo, inevitavelmente. - Não, estava à tua espera. Não vamos poder tomar pequeno-almoço juntos todos os dias. Quero aproveitar todas as oportunidades - Os horários dela nem sempre dariam para estarmos juntos a estas horas. E se - quando - eu arranjasse um trabalho, talvez fosse ainda mais complicado. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 6 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Dom 28 Out 2018 - 15:51

- Pensas sempre em tudo - voltei a beijar a sua bochecha - já podes comer - sorri - Eu sei que os meus horarios nao sao os melhores do mundo mas é só enquanto sou estagiaria, porque depois é mais estavel - prometi - mas eu vou tentar nao desaparecer por completo
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 6 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Dom 28 Out 2018 - 16:46

Eu não me estava a queixar dos seus horários. Tinha sido assim desde que nos conhecia e eu não me importava pois sabia que ela estava a fazer algo que adorava e que ajudava muita gente. Que me tinha ajudado a mim.  - Bon apetit - Não sabia como estaria os meus feitos - Nós gerimos a situação, como temos feito até agora - Consegui dizer com um sorriso, finalmente.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 6 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Dom 28 Out 2018 - 19:04

- eu sei mas eu quero estar aqui, eu quero ajudar.te - disse.lhe enquanto começava a comer - parece que tens dotes culinarios - sorri. Quando acabamos o pequeno almoço, lavei a loiça e arrumei tudo - vamos ? - perguntei 
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 6 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Dom 28 Out 2018 - 19:48

Se o meu instinto estava certo, ela não me poderia ajudar, apenas um psicólogo, ou até mesmo um psiquiatra, pensei sobriamente. Estava mais do que ansioso por sair de casa e regressar ao hospital - Vamos lá - Disse e acabámos pro sair os dois, apanhando depois o metro até ao hospital.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 6 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Dom 28 Out 2018 - 20:34

O seu silencio era ensurdecedor. Durante o caminho inteiro ele tinha estado perdido em pensamentos, pensamentos que possivelmente eu nao gostava - nao te isoles.. nao me afastes so por causa de um acidente estupido - pedi quando chegamos a porta do hospital 
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 6 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qui 1 Nov 2018 - 19:34

Apesar de estar algo desgastado pela longo consulta com a Dra. Greene, queria ultrapassar isso. Queria ultrapassar tudo. E sabia que só o conseguiria com o apoio de America. Assim que entrámos em casa parei à sua frente e, espontaneamente, declarei - Amo-te. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 6 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 1 Nov 2018 - 19:48

Tive que parar para não ir contra ele. Sorri com a sua declaração - Eu também te amo. Muito - espontaneamente, tal como ele tinha feito a sua declaraçao, beijei.o. Um beijo que representava o amor que eu tinha por ele. Um beijo intenso, cheio de paixao e dedicaçao
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 6 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Sex 2 Nov 2018 - 10:59

Como era possível eu ter magoado a pessoa que mais amava no mundo? A pessoa que salvara a minha vida e a quem eu devia tudo? Estava frustrado com isso mas queria perder-me nela. Por isso seguiu aquele beijo, e depois outro, primeiro imóveis contra a parede, depois caídos no sofá da nossa sala ainda muito vazia.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 6 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sex 2 Nov 2018 - 11:07

Sorri contra os seus labios quando ele finalmente se deixou ir, deixou aquele medo de me tocar e se deixou ir pelo desejo. Caimos no sofá entrelaçados enquanto nos despiamos e beijavamos impacientemente - Quero.te tanto - disse entre beijos e caricias
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 6 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Dom 4 Nov 2018 - 12:42

Eu tocava-a com tal reverência, com tal cuidado, com imenso carinho, como se de alguma forma pudesse apagar a violência com que a tocara antes. E eu queria-a. Imenso. Sentia uma corrente eléctrica perpassar pelo meu copo sempre que ela me beijava e tocava também. Naquele momento só queria prolongar isso. Fomos-nos desfazendo das roupas, perdendo-nos no tempo. A minha mente já não estava enevoada - ela só pensava em Mer.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 6 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Dom 4 Nov 2018 - 13:44

Idolatrava o seu corpo e o seu toque, era como se as suas maos ao tocarem a minha pele aquecessem o meu corpo. Acabamos despidos rapidamente, o desejo era tal. Olhei.o nos olhos e sorri, acariciando a sua bochecha - Eu amo-te Heath - disse sinceramente, posicionando.me para que, se ele quisesse, pudesse acabar com a tortura que era estar a espera de o ter dentro de mim
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 6 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Dom 4 Nov 2018 - 15:25

Era tão bom ouvir aquelas palavras, sobretudo depois do que lhe fizera. Como é que ela via o melhor de mim? Não sabia. - e eu ti... - ela já alinhara os nossos corpos, tornando mais fácil o que se seguiu. Finalmente unidos como um só. E assim foi durante imenso tempo, que às tantas até lhe perdemos rasto. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 6 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Dom 4 Nov 2018 - 15:30

Estivemos juntos durante tanto tempo tanto que quando ficamos deitados no sofa, reparei que ja era de noite - Mnadamos vir jantar ou fazemos qualquer coisa aqui em casa ? - perguntei enquanto beijava o seu pescoço, voltando a deitar.me em cima dele
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 6 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos