Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Mer & Heath's - Página 12 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Mer & Heath's - Página 12 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Mer & Heath's - Página 12 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Mer & Heath's - Página 12 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Mer & Heath's - Página 12 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Mer & Heath's - Página 12 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Mer & Heath's - Página 12 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Mer & Heath's - Página 12 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Mer & Heath's - Página 12 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Mer & Heath's - Página 12 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Mer & Heath's - Página 12 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Mer & Heath's - Página 12 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Mer & Heath's - Página 12 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Mer & Heath's - Página 12 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Mer & Heath's - Página 12 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Mer & Heath's

3 participantes

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 12 Empty Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sex 14 Set 2018 - 12:28

Relembrando a primeira mensagem :

Mer & Heath's - Página 12 Untitled_1

Divisões:
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo


Mer & Heath's - Página 12 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Ter 12 Mar 2019 - 0:07

- Como podes garantir que o sitio nao exige demais de ti ? Ainda estas a descobrir os teus limites depois do que aconteceu e sim, ja passou algum tempo mas continuas na fisioterapia por algum motivo - revirei os olhos - nao o disseste diretamente Heath mas estas a insinuar que queres que eu escolha e há dias que eu o vou escolher porque ele é meu amigo e posso precisar de desabafar quando nao o posso fazer contigo
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 12 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Ter 12 Mar 2019 - 0:13

- E se a minha mente também não estiver pronta para ser desafiada dessa maneira? Também não sabemos, America - suspirei. Aquela conversa não levava a lado nenhum. Ela não me entendia e vice versa -  Tenho de ir. Combinei com o Marty - disse enquanto pousava a caneca de café.  Ia chegar atrasado ao café hoje.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 12 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Ter 12 Mar 2019 - 0:16

- Talvez seja isso que a tua mente precise, um desafio. Ver se desperta alguma coisa - suspirei, abanando a cabeça - Vai la ter com o Marty - respondi.lhe e acabei por voltar para o quarto, ja que nao trabalhava ia aproveitar o dia para dormir
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 12 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Ter 12 Mar 2019 - 9:12

A conversa ficou por ali. Não estava nem um bocadinho satisfeito. Não resolveramos nada. Talvez por isso  quando cheguei ao café para começar o meu turno, estivesse com o pior humot e toda a gente reparasse. Pela primeira vez, contudo, não tinha vontade de terminar o turno e ir para casa.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 12 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Ter 12 Mar 2019 - 10:09

O dia foi passando e depois de ter dormido um par de horas, arrumei e limpei a casa toda, vendo.me livre das restantes caixas que tinhamos no escritorio. Heath tinha saido e desde manha que nao sabia onde ele estava mas confiava em Marty e sabia que se algo acontecesse, ele me ligaria.
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 12 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Ter 12 Mar 2019 - 23:25

Só regressei a casa à tarde depois de terminar o turno no café.  Não sabia se enfrentaria perguntas de Mer. A verdase era que não queria continuar a mentir-lhe. A omissão pesava. - Hey - disse simplesmente ao entrar em casa.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 12 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Ter 12 Mar 2019 - 23:28

- Olá - respondi.lhe, tirando os olhos do livro que lia para o ver. A sua cara estava vermelha e a sua testa um pouco brilhante de suor. Sorri levemente, voltando a baixar o olhar sem saber muito lidar com ele
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 12 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qua 13 Mar 2019 - 20:10

Ela voltou à leitura pelo que não me pareceu um convite a continuar ali com ela. Fui trocar de roupa para um fato de treino e saí para a minha corrida diária.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 12 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qua 13 Mar 2019 - 20:16

Suspirei quando ele saiu novamente, ficando com vontade de atirar o livro contra a porta. Sinceramente, viver assim estava a tornar.se insuportavel e impossivel. Como estava a ficar tarde, decidi preparar jantar para os dois apesar de nao ter a certeza, se por este caminho, fossemos comer juntos nos proximos tempos
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 12 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qui 14 Mar 2019 - 8:40

Quandi regressei a casa sentia-me melhor, um bocadinho mais tranquilo e com a cabeça menos tempestuosa. Depois de tomar banho segui o cheiro delicioso que pairava no ar até à cozinha - Hum...deixaste-me com água na boca. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 12 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 14 Mar 2019 - 10:16

Ouvi a porta da frente bater e percebi que ele tinha chegado a casa. Passado algum tempo, ele veio ate a cozinha de cabelo molhado - nao e nada de especial. Eu ja te sirvo, estou quase a acabar
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 12 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qui 14 Mar 2019 - 11:09

Já que ela cozinhava,  coloquei os talheres, pratos e afins na mesa. Sempre tínhamos trabalhado em conjunto e em sintonia.  Porquê que agora já não estávamos em sintonia no resto? - Boas leituras? - perguntei por circunstância.  O silêncio quando estávamos na mesma divisão era desconfortável demais.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 12 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 14 Mar 2019 - 11:49

Encolhi os ombros - sim, estava a ler para a minha tese - respondi.lhe, enquanto servia o jantar - nao precisavas de ter posto a mesa - disse quando reparei que estava posta para duas pessoas. se calhar Mason tinha razao e fora do hospital nos nao funcionavamos
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 12 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qui 14 Mar 2019 - 15:28

- Tu cozinhaste e eu pus a mesa. Faz-me sentido - comentei perante o que ela dissera. - Já a tens pronta para entregar? A tese, quero dizer.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 12 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 14 Mar 2019 - 19:57

- nao, ainda nao esta pronta. Falta muito e tenho pouco mais de um mes para a terminar - com a mudança de casa e a nossa relação, tinha deixado tudo um pouco de parte - pois, faz sentido. Tinha duvidas era se iamos comer juntos, dado as circunstâncias 
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 12 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Sáb 16 Mar 2019 - 9:11

Recebi aquela dica. Não a ia incômodar muitas vezes e dar-lhe tempo para se concentrar na tese. De qualquer modo não era como se estivéssemos a oassar muito tempo juntos...- Acho que já somos crescidos o suficiente para não sermos parvos a esse ponto - Se deixassemos de fazer o minimo de cosias juntas perdiamos a nossa relação.  Podíamos não estar em sintonia agora, mas a nossa relação não era alfo que eu fosse desistir.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 12 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sáb 16 Mar 2019 - 9:34

- Acho que tambem somos adultos o suficiente para perceber quando as coisas nao estao a ir a lado nenhum - pousei o jantar na mesa e sentei.me. Nao queria desistir dele, de todo mas o ambiente em casa na ultima semana tinha sido o pior que podia estar - Se calhar o que precisamos é de espaço para pensarmos bem no que queremos
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 12 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Seg 18 Mar 2019 - 18:08

- O que queres dizer com isso? - Questionei, temendo estar a ler dicas subliminares com a sua declaração. Não sei porquê que ainda fiquei surpreendido com a sua sugestão, mas fiquei. Estávamos assim tão mal? - Se é o que tu queres - Não era o que me ocorreria.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 12 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Seg 18 Mar 2019 - 19:05

- Tu percebeste bem o que eu quis dizer - continuei a evitar o seu olhar porque sabia que ia ser um olhar de desilusão - não é uma questão do que eu quero ou não quero Heath - suspirei, passando a mao pelo cabelo - talvez seja o que precisamos
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 12 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Seg 18 Mar 2019 - 20:22

- Talvez não tenha - retorqui num tom que exumava a confusão interna que sentia e as dúvidas que ela começava a colocar na minha cabeça. Será que não tinha o que era preciso para a fazer feliz? Será que o que eu queria não coincidia com o que ela precisava? - Se é o que tu achas - Não ia, nem por um segundo, dar a entender que achava ser aquela a solução, apenas alinharia pois já não valia a pena discutir - O Marty tem um mini-apartamento por cima da garagem dele. Acho que não se importa que eu lá fique uns dias - Pois eu não iria, de certeza, ficar aqui. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 12 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Seg 18 Mar 2019 - 20:52

Senti o meu coraçao a bater muito rapido - Não precisas de sair daqui, a casa e tua também e eu tenho onde ficar caso... as coisas cheguem a esse ponto - a minha voz ficara rouba, a minha respiraçao começou a acelerar e os meus olhos encheram.se de lagrimas - se é o que eu acho porque é que não ves o meu ponto de vista quando eu te peço para repensares na ideia do emprego ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 12 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Ter 19 Mar 2019 - 9:35

Olhei para o prato de comida já fria. Por uns segundos não a conseguia fitar mas depois fi-lo - Ficas tu aqui. A casa és tu que a sustentas - Tentei não dize-lo num tom bittersweet, até porque estava agredecido por isto mas pronto - Eu ouvi a tua opinião  e percebo. Mas não me percebes a mim. Estudar não é algo que eu sinta que yenha de fazer agora. Quero sentir-me...independente. quero sentir-me normal. Trabalhar faz-me sentir isso. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 12 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Ter 19 Mar 2019 - 10:20

O tom com que ele dizia aquilo era quase um tom amargoso - eu entendo o teu ponto de vista mas nao es dependente de ninguem. deixa de pensar no dinheiro, deixa de pensar que tens de sustentar a casa ou seja o que for - suspirei - Heath faz o que quiseres, a vida e tua. Nem sei porque me dou ao trabalho de tentar explicar - limpei as lagrimas
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 12 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Ter 19 Mar 2019 - 17:49

Eu não aguentava ver as lágrimas.  Com isso não podia lidar.  Não queria saber se estávamos em maus termos a falar, mas saí do meu lugar e aproximei-me do dela, pousando a minha mão nas suas costas. Só precisava de a sentir. Estávamos tão afastados
 - Não nos quero assim, Mer. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 12 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Ter 19 Mar 2019 - 18:17

- Mas estamos presos neste ciclo sem fim e nenhum dos dois quer dar o braço a torcer - estremeci quando senti a sua mao a tocar.me. sentia que estavamos tao distanciados um do outro que sentir o seu toque era algo alienigena - e o que eu sugeri nao foi para te por na rua, foi para pensarmos o que era melhor para os dois, estarmos assim é toxico.. é esgotante
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 12 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos