Últimos assuntos
Mer & Heath's
3 participantes
Hopium :: Residências :: Mer & Heath's
Página 13 de 40
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Mer & Heath's
Relembrando a primeira mensagem :
- Divisões:
- a colocar imagens
America Singer- Mensagens : 1383
Re: Mer & Heath's
Ela tinha razão: era esgotante, era tóxico, era o pior caminho a seguir. - Entendo que queiras espaço para pensar, mas a ideia de estar longe de ti deixa-me doente - Mesmo que estivéssemos zangados.
Heath Prescott- Mensagens : 1097
- É cansativo pensar que depois de um dia inteiro stressante no hospital venho para casa e vou discutir contigo, pensar se te vou encontrar bem ou estendido no chao porque aconteceu alguma coisa - tapei a cara com as maos - a forma como a nossa relaçao comecou foi.. diferente e nos podemos gostar muito um do outro e simplesmente nao resultar. até pode ser que quando souberes a tua entidade descubras que ja tinhas alguem e nao se afastaram por escolha - admitir aquilo tudo fazia.me doer o coraçao mas era a verdade, pura e dura. se eventualmente o iria perder que fosse porque a relaçao nao tinha dado certo apesar de tentarmos
Era importante para mim ouvir aquilo, perceber o que a afligia e o que originava as suas inseguranças - Mer, eu estou bem. Por causa de ti. Estou recuperado. Já passou quase um ano e estou bem, sem crises. Se eu me sentir mal digo-te imediatamente - Prometi. Quanto à outra fonte de preocupação era mais difícil prometer - Eu amo-te com cada fibra do meu ser. Nenhuma memória ou relação antiga pode minar isso - Era a única certeza que, apesar de tudo, tinha.
- Mas nao estas a 100% senao ja nao tinhas fisioterapia Heath. A fisioterapia so acaba quando eles acham que estas a 100% e se continuas la é porque nao estas - explodi com ele - Não me podes prometer que no fim nao vou acabar de coraçao partido. Nem podes prometer que por muito que me ames, vais ficar comigo se houver outra pessoa que tu ja amavas. Se calhar tambem a amavas com tudo o que tens ou tinhas
- Posso não estar a 100% mas estou lá perto. O Marty tem imensos pacientes a trabalhar mas que precisam de continuar a fazer fisioterapia de manutenção. Eu estou nesse ponto. Eu prometo que não vou puxar mais de mim do que possa - Era a única coisa que lhe podia prometer. Eu próprio não queria pôr em causa a recuperação de quase 12 meses - Mer... - Fechei os olhos e por uns segundos tive que esfregar as têmporas para tentar afastar a dor de cabeça que me afligia sempre que me tentava lembrar do meu passado. - Haverá essa possibilidade a pairar. Talvez nunca venhamos a saber quem sou e se tenho alguém... mas isso vai impedir-nos de avançar com a nossa relação? Eu amo-te, aqui, hoje e amanhã.
- Não interessa Heath, não podes prometer uma coisa dessas. Porque pode acontecer de repente e não conseguires avisar ninguém - suspirei - Podes não recuperar a memória mas sabes que não vou desistir de achar a tua família, não é justo que não tenhas família só porque tiveste um acidente e perdeste a memória
A minhe leitura da situação era que ela era insegura sobre tudo o que me dizia respeito. Se a minha condição física, se a minha memória, se o meu passado, se o nosso futuro - eu também não vou desistir mas não quero que estejas permanente com medo do que possas encontrar, com medo de me perderes se descobrirmos quem eu era. Eu quero, eu penso nim futuro contigo. Isso importa-me mais do que o meu passado, consegues entender isso?
- Eu também quero um futuro contigo, eu só quero que estejas bem fisicamente e psicologicamente e mais do que tudo, quero que tenhas a hipótese de escolher se é comigo que queres ficar ou se queres ficar com a tua família - suspirei - Tu és tudo para mim mas eu não quero comprometer as tuas decisões quando recuperares a memória e encontrarmos a tua familia. Tenho medo.. todos os dias tenho medo de voltar e não estares cá, que isto tudo desapareça
Apesar da tensão entre mim e ela, não resisti a aproximar-me e rodear a sua cintura com os meus braços, puxanado-a suavemente contra mim. Queria que ela me sentisse, que soubesse que eu estava ali e para ficar - Quando esse momento chegar, se chegar, preciso que saibas que vou ter em conta todo o tempo que estive contigo, como me salvaste, como te tornaste a razão do meu viver. Eu amo-te Mer e duvido que isso mude se recuperar a memória.
Senti os meus olhos encherem-se de lágrimas quando ele me abraçou, encostei o ouvido ao seu peito, ouvindo o seu coração a bater fortemente - Eu faria tudo novamente, faria tudo por ti - envolvi o seu peito com os braços deixando escapar um soluço - desculpa se sou demasiado evasiva
Apesar da tensão ainda existente, estar assim, tão perto dela, era tudo o que precisava para ter a certeza que tudo iria ficar bem eventualmente. Sentira imenso falta deste toque, da proximidade. Sentira mais falta do que achava - Temos ambos as emoções à flor da pele. Temos apenas que aprender a gerir isto - Quase suspirei - Quero mesmo, mesmo beijar-te agora.
Apertei.o contra mim - Eu sei que estou sempre de pé atrás mas isso não significa que eu não confie em ti, o problema não és tu - soltei uma gargalhada seca - Não me queres beijar toda ranhosa e cheia de lágrimas, não vamos estragar o romance - funguei, limpando os olhos
Precisávamos daquele momento de reflexão. Ainda não tinhamos tudo resolvido e eu ainda não lhe contara sobre o part time, mas não valia a pena desgastar mais aquela noite. Eu acho que continuas linda. Isto não muda nada, embora não goste de te ver chorar- Por issp nada daquilo me demoveu de capturar os seus lábios no segundo seguinte.
Deixei que ele me beijasse, apesar das minhas bochechas terem marcas de lagrimas secas e o meu nariz estar entupido. Se calhar depois desta conversa, as coisas iriam começar a correr melhor, ao menos já tinha tirado um peso dos ombros - É tudo por tua causa que eu sou linda, tu fazes.me sentir assim
Eu até gostava de ouvir aquelas coisas - Tu és linda, sempre. Comigo ou sem mim. Mas preferencialmente comigo - sorri. Peguei na sua mão e levei-nos para o quarto. Não queria que dormissemos separados nem mais uma noite, embora ainda tivesse o receio dos mehs pesadelos.
Deixei que me guiasse até ao quarto, não que o ambiente fosse romântico mas quando percebi que ele apenas queria deitar.se ao meu lado, o meu coração inchou. Aconcheguei.me ao seu peito, sentindo os meus olhos pesados - sempre contigo
Tê-la novamente nos meus braços fazia toda a diferença. Sentia que podia enfrentar o mundo inteiro só para a proteger. Contudo todos os receios que ela tinha eram do único tipo que eu não a podia proteger. - Boa noite, amor.
Agarrei na sua mao, suspirando - boa noite - murmurei, não conseguindo manter os olhos abertos. Não dormia descansada desde que nos tinhamos começado a discutir e sentia-me exausta. agora, depois de tantos dias podia finalmente descansar
Bastante tempo depois de ela adormecer nos meus braços, eu ainda permanecia acordado simplesmente a observá-la. Não de uma maneira de stalker, mas sim de admiração. Sentia-me tão sortudo por tê-la, mas sentia ao mesmo tempo que não estávamos num bom caminho e que eu podia estar a deitar tudo a perder. Só o pensamento de perder Mer era demasiado - ela era a minha vida. Fazia quase um ano desde que acordara do coma e ela era o mundo para mim desde esse primeiro instante. Decidi que lhe ia contar do part-time e que ia fazer com que isso não fosse mais um espinho na nossa relação. Faria-o brevemente. Queria que resolvêssemos todos os nossos problemas para seguir em frente... para onde quer que "em frente" fosse.
Quando de manha acordei, conseguia sentir o braço de Heath a volta da minha cintura. Durante a noite os papeis tinham.se invertido e agora era ele quem me abraçava, não eu a ele. Olhei para ele e sorri, passando a mao pelo seu cabelo, ele estava tão sereno que quase parecia mentira. Beijei os seus labios suavemente, tentando sair da cama sem o acordar para poder ir trabalhar
Depois de uma noite bem dormida no que pareciam décadas, acordei ao sentir a cama mais fria onde Mer deveria estar. Olhei para o despertador e sobe instantaneamente que ela já estaria a trabalhar. O meu turno era só dali a duas horas pelo que ainda tive tempo de ir fazer a minha corrida matinal. Chegar ao café fez-me, sem dúvida, sentir culpado por ainda não ter dito a Mer que trabalhava ali. Depois da noite anterior não queri nenhuma discussão.
Do café fui direto para a fisioterapia, chegando atrasado o que fez com que Marty me desse logo uma tareia. No fim enviei uma mensagem a Mer para ver se ela ainda estava pelo hospital.
Do café fui direto para a fisioterapia, chegando atrasado o que fez com que Marty me desse logo uma tareia. No fim enviei uma mensagem a Mer para ver se ela ainda estava pelo hospital.
Durante o dia de trabalho parecia uma tontinha, por vezes dava por mim com um sorriso na cara. Foi um dos melhores dias que tinha tido nas ultimas semanas. Tinha feito as pazes com Heath, nada de mau tinha acontecido no turno, era um excelente dia. Quando vi a mensagem de Heath, estava pronta para ir para casa - Heath ainda estás no hospital ? - perguntei assim que atendeu
Estava precisamente a sair do hospital quando ela por fim me respondeu. Atendi ao primeiro toque - Estou mesmo à saída. - Fiquei à espera que ela aparecesse. Recebi-a de braços abertos e reclamei de imediato um beijo. - Hey. Como foi o teu turno?
Sai do hospital e assim que o vi de braços abertos, corri para ele, abraçando.o - Olá - sorri quando me beijou, demorando.me nos seus labios - Correu bem, bastante bem. E a fisioterapia ?
Sabia tão bem termos de volta uma espécie de rotina que tínhamos antes. - O Marty deu-me uma tareia hoje - Comentei depois de a ouvir. - E se te levar a jantar fora hoje?
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Hopium :: Residências :: Mer & Heath's
Página 13 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 13 Out 2024 - 18:17 por America Singer
» Mer & Heath's
Qui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash
» Mason's Loft
Ter 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash
» Queen Charlotte's Hospital