Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Mer & Heath's - Página 27 EmptyDom 13 Out 2024 - 18:17 por America Singer

» Mer & Heath's
Mer & Heath's - Página 27 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Mer & Heath's - Página 27 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Mer & Heath's - Página 27 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Mer & Heath's - Página 27 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Mer & Heath's - Página 27 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Mer & Heath's - Página 27 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Mer & Heath's - Página 27 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Mer & Heath's - Página 27 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Mer & Heath's - Página 27 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Mer & Heath's - Página 27 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Mer & Heath's - Página 27 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Mer & Heath's - Página 27 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Mer & Heath's - Página 27 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Mer & Heath's - Página 27 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer

Mer & Heath's

3 participantes

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 27 Empty Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sex 14 Set 2018 - 12:28

Relembrando a primeira mensagem :

Mer & Heath's - Página 27 Untitled_1

Divisões:
America Singer
America Singer

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 27 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qui 26 Mar 2020 - 15:20

Odiava vê-la assim abatida e sem saber como poderia ajudar. - Mas o quê que o Mason tem de opinar? - comentei baixinho ligeiramente incomodado. - Tens a certeza que não queres nem um bocadinho? Fiz rolo de carne. Depois amanhã de manhã ainda acordas mal com fome.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagem por America Singer Qui 26 Mar 2020 - 15:25

- Não fiques incomodado, eu fui só avisa.lo que ia ausentar.me para ele nao se assustar quando nao me visse la. - expliquei, suspirando. Decidi fazer.lhe o favor - Entao vamos la ver esse rolo de carne que deve estar maravilhoso - levantei.me e puxei.o pela mao ate a cozinha - Estas muito prendado
America Singer
America Singer

Mensagem por Heath Prescott Qui 26 Mar 2020 - 15:50

Percebia agora que o comentário talvez tivesse soado mal, mas já não o podia retirar. Eu confiava nela e não tinha problemas nenhuns que fosse amiga de Mason, ele é que não tinha esses limites bem definidos.
- Vamos lá então - Fiz sinal para que ela se sentasse na mesa já posta. Retirei tudo do forno e servi-nos - Não estou sempre? - ri-me.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagem por America Singer Qui 26 Mar 2020 - 15:54

Sentei.me e deixei.me que ele me servisse - As vezes cozinhas melhor umas coisas que outras - encolhi os ombros, sorrindo inocentemente - mas estás a aprender e é isso que interessa. - comecei a comer - hmm está bom! Muito bem, menino Heath
America Singer
America Singer

Mensagem por Heath Prescott Qui 26 Mar 2020 - 18:03

- Não acredito que estejas a insultar os meus dotes de chefe - Fingi-me escandalizado. A verdade é que gostava de cozinhar e de aprender a fazê-lo. - Fico contente que gostes. E é estranho dizê-lo mas, há uma parte de mim que se sente hiper satisfeita por...cuidar de ti? Ou estou a soar como um homem das cavernas ao dizê-lo? - Isto apenas porque ela dava o litro a trabalhar e eu queria ajudar em tudo o resto.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagem por America Singer Qui 26 Mar 2020 - 18:08

- Soa um bocadinho mas eu acho querido que faças o almoço ou o jantar - sorri - E é bom que não aches que o meu lugar é na cozinha a fazer as tuas refeiçoes quando chegas do trabalho, deve ser uma parceria. Uns dias faço eu e outros dias fazes tu - como tudo numa relaçao, devia ser a dois.
America Singer
America Singer

Mensagem por Heath Prescott Qui 26 Mar 2020 - 23:40

- Uma parceria, exatamente - Eu não esperava nada dele que também eu não pudesse retribuir igualmente. - Não tenho expectativas nenhumas de que te tornes uma dona de casa - ri-me só a imaginar tal coisa.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagem por America Singer Qui 26 Mar 2020 - 23:43

Acabei por comer mais do que pensava que conseguia - Anda, amanha arrumamos a cozinha - só me queria ir deitar com ele, doia.me demasiado a cabeça para pensar em algo mais senao em deitar.me - Amanha temos um longo dia pela frente - Sentia.me exausta. Despi.me, ficando apenas em lingerie e deitei.me, esperando por ele na cama
America Singer
America Singer

Mensagem por Heath Prescott Sex 27 Mar 2020 - 0:11

Ainda fiquei para trás a arrumar a cozinha num ápice. Trataria da loiça no dia seguinte de manhã - Bem longo - Concordei e deitei-me ao seu lado depois de desligar a luz. - Agora mereces descansar. Amanhã nada de te levantares mega cedo. Vamos ter tempo para tratar de tudo - Prometi. Dei-lhe um último beijo e abracei-a bem. Também eu estava pronto para dormir.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagem por America Singer Sex 27 Mar 2020 - 0:20

- Tambem nao podemos acordar muito tarde senao nao conseguimos ir buscar o passaporte, sabes que as filas sao sempre gigantes quando precisas de documentos - beijei o seu peito quando me aconcheguei a ele. começava a tornar.se um habito - E ainda temos as malas para fazer, nao quero deixar para a ultima da hora

question:
America Singer
America Singer

Mensagem por Heath Prescott Sex 27 Mar 2020 - 0:24

- Vamos ter tempo para tudo - Prometi esperando tranquilizá-la. Nestas coisas eu era mais chill do que ela. - Nós conseguimos - Garanti. Trabalhávamos bem em equipa  - Agora dorme - Disse também eu já sonolento e mais para lá do que para cá.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagem por America Singer Sex 27 Mar 2020 - 0:32

- Está bem - murmurei, fechando os olhos. Estava muito cansada para continuar com esta conversa muito além de monossilabos - Amo.te - disse.lhe, adormecendo aconchegada nos seus braços. De madrugada, comecei a sentir.me inquieta e quente, parecia que a indisposição da noite anterior, voltara. - Larga.me Heath - disse.lhe alto, correndo para a casa de banho quando senti o jantar a subir.me a boca
America Singer
America Singer

Mensagem por Heath Prescott Sex 27 Mar 2020 - 1:10

Eu estava mergulhado em sono profundo mas despertei imediatamente quando a senti resistir ao meu abraço e escapulir-se da cama ainda antes de eu despertar por completo. De longe só ouvia os sons que vinham da casa de banho e não indicavam nada de bom. Liguei a luz e fui ver como ela estava - Mer? O que se passa? - Agachei-me até ficar ao seu nível e afagar-lhe as costas.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagem por America Singer Sex 27 Mar 2020 - 1:17

Queria dizer para se ir embora porque aquela nao era uma figura que eu queria que ele me visse mas sempre que tentava falar, mais comida vinha ao de cima. Quando finalmente o meu estomago ficou vazio e as ansias se acalmaram, sentei.me no chao com a testa encostada a sanita - Está tudo bem - disse para o descansar - Eu não devia ter comido tanto
America Singer
America Singer

Mensagem por Heath Prescott Sex 27 Mar 2020 - 1:30

Sentia-me impotente. Peguei numa toalha limpa e molhei-a com água fria que depois lhe passei - Desculpa, não devia ter insistido que jantasses.  - Ela bem tinha dito que estava mal disposta. - O que posso fazer?
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagem por America Singer Sex 27 Mar 2020 - 1:34

- A culpa não é tua, eu também não devia ter comido tanto. Comecei a ficar com fome quando começamos a jantar e comi mais do que devia - peguei na toalha que ele me passou, molhando o pescoço - Obrigada - agradeci e aos poucos comecei a levantar.me - Preciso de lavar os dentes. A culpa nao foi tua Heath
America Singer
America Singer

Mensagem por Heath Prescott Seg 30 Mar 2020 - 11:56

Ajudei-a a levantar-se e só a larguei quando percebi que ela já recuperara o equilibrio. Ainda estava pálida mas não tinha mau ar. - Anda, ainda temos algumas horas para dormir - Disse depois de ela lavar os dentes e se recompor. Ainda estava preocupado. Odiava vê-la passar mal. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagem por America Singer Seg 30 Mar 2020 - 12:03

Levantei.me com a sua ajuda, deixando que ele me ajudasse pois ainda me sentia um pouco enfraquecida. Depois de lavar os dentes, voltei para a cama com ele - Nem sei se consigo voltar a dormir - suspirei, deitando.me ao seu lado - Não estejas com esse olhar, já me sinto melhor
America Singer
America Singer

Mensagem por Heath Prescott Seg 30 Mar 2020 - 12:07

- Ainda só são três da manhã. Vais estar um caco durante o dia se não descansares agora - O que era mais um fator ainda para a minha preocupação - Não consigo não estar com este olhar - Afirmei. Levei a minha mão à sua e entrelacei os nossos dedos. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagem por America Singer Seg 30 Mar 2020 - 12:15

Cheguei.me ate ele e beijei a sua testa - Eu já estou bem - apertei a sua mão, encostando a minha testa ao seu peito - Eu vou tentar dormir, prometo - se lhe dissesse que o meu estômago continuava as voltas ele ainda ia ficar mais preocupado - tambem devias dormir, tambem vais estar cansado se nao dormires
America Singer
America Singer

Mensagem por Heath Prescott Seg 30 Mar 2020 - 12:23

Era meio irónico de que fosse ela a sossegar-me nestas ocasiões quando era Mer quem estava mais frágil. Ela era simplesmente assim: sempre a que, no fim, conseguia estar mais preocupada e que tentava aliviar os outros. Apreciei o seu esforço de se aninhar a mim. - Devíamos dormir os dois - Disse contendo miseravelmente um bocejo. Ainda estava cheio de sono e agora que a tinha novamente nos braços senti-me a ceder perante esse cansaço.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagem por America Singer Seg 30 Mar 2020 - 12:29

Ri.me quando ele tentou conter um bocejo mas acabou por sair um som estranho - Entao vamos dormir os dois, estas cansado - comecei a acariciar a sua mao com o polegar, sem separar os nossos dedos, fechando os olhos para tentar dormir. Ele adormeceu rapidamente e, apesar de ter demorado muito tempo, ainda consegui dormir um pouco
America Singer
America Singer

Mensagem por Heath Prescott Seg 30 Mar 2020 - 16:28

Só acordei de manhã quando a luz solar invadiu o nosso quarto. Observei o relógio na mesa de cabeceira e percebi que esta era a nossa hora normal de acordar. America ainda dormia calma e tranquilamento nos meus braços. Afaguei o seu rosto. Parecia completamente recuperada do episódio da madrugada mas queria perguntar-lhe - Bom dia Mer - Disse perto do seu ouvido no qual dei uma dentinha no lóbulo da orelha.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagem por America Singer Seg 30 Mar 2020 - 17:52

Acordei com Heath a provocar.me com dentadinhas - Bom dia Heath - sorri, beijando o seu peito - já sao horas de nos irmos despachar ? - perguntei. Parecia que tinha adormecido a cinco minutos
America Singer
America Singer

Mensagem por Heath Prescott Seg 30 Mar 2020 - 19:47

Adorava vê-la despertar. - Ainda podemos ficar na cama mais uns minutinhos - tinhamos tempo apesar de ser um dia longo. - como te sentes?
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos