Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Mer & Heath's - Página 15 EmptyDom 13 Out 2024 - 18:17 por America Singer

» Mer & Heath's
Mer & Heath's - Página 15 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Mer & Heath's - Página 15 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Mer & Heath's - Página 15 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Mer & Heath's - Página 15 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Mer & Heath's - Página 15 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Mer & Heath's - Página 15 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Mer & Heath's - Página 15 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Mer & Heath's - Página 15 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Mer & Heath's - Página 15 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Mer & Heath's - Página 15 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Mer & Heath's - Página 15 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Mer & Heath's - Página 15 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Mer & Heath's - Página 15 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Mer & Heath's - Página 15 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer

Mer & Heath's

3 participantes

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 15 Empty Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sex 14 Set 2018 - 12:28

Relembrando a primeira mensagem :

Mer & Heath's - Página 15 Untitled_1

Divisões:
America Singer
America Singer

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 15 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Seg 24 Jun 2019 - 9:33

Não sabia se a ia encontrar em casa, se me cruzaria com ela. Fui cautelosamente entrando, decidindo chegar ao quarto - Mer? - perguntei baixinho para ver se ela estaria acordada.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagem por America Singer Seg 24 Jun 2019 - 10:32

Tinha.me fechado no quarto a trocar mensagens com Mason. Nada como uma perspetiva masculina nesta confusao toda. Ouvi a sua voz mas decidi nao lhe responder, nao confiava em mim para nao o mandar sair do quarto
America Singer
America Singer

Mensagem por Heath Prescott Seg 24 Jun 2019 - 11:59

Ponderei se, à semelhança dos outros dias, teria de dormir no sofá.  Ponderei se somente a minha presença a enfureceria. Mas, ao mesmo tempo, não queria desistir tão facilmente por isso despi-me, deixando apenas ficar os boxers, e deitei-me no meu lado da cama.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagem por America Singer Seg 24 Jun 2019 - 12:10

Senti a cama oscilar quando ele se deitou sem dizer mais nada. Agarrei na minha almofada com força e acabei por me afastar, deitando.me o mais longe possivel dele. Nao o ia impedir de dormir na cama mas tambem nao me ia chegar a ele
America Singer
America Singer

Mensagem por Heath Prescott Seg 24 Jun 2019 - 13:16

Com aquilo ficou muito claro o que ela sentia. Ao menos não me expulsou do quarto, pensei.  Indaguei se seria a altura para falar ou não mas no fim não me consegui manter calado - Eu despeço-me do café se achares que é o que devo fazer. - disse num tom resignado,  sem tom culpatório.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagem por America Singer Seg 24 Jun 2019 - 13:51

- eu nao tenho de achar nada. A vida e tua, fazes o que quiseres dela - disse sem olhar para ele. O meu telemovel vibrou e respondi a mensagem de Mason. Aparentemente eu e que estava a exagerar, ate o meu melhor amigo que nao gostava do meu namorado estava do lado delegado
America Singer
America Singer

Mensagem por Heath Prescott Seg 24 Jun 2019 - 14:59

- Mer... - Não a podia estar a acusar de irrasionabilidade pois o erro fora meu mas... - A vida é minha mas tu és a parte integral desta. Eu sei que achas qur não estou capacitado para trabalhar e eu fi-lo nas tuas costas o que torna pior. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagem por America Singer Seg 24 Jun 2019 - 15:06

- Já és um homem crescido, maior de idade. Podes escolher se queres trabalhar ou nao, nao sou tua mae - encolhi os ombros. se isto iria ser assim daqui para a frente, com segredos e mentiras, nao sabia se iriamos estar muito tempo juntos - nao precisas de me dar justificações Heath
America Singer
America Singer

Mensagem por Heath Prescott Seg 24 Jun 2019 - 22:46

Grunhi frustrado - O ponto é que preciso de te dar justificações.  Quero far-te justificações porque a mim importa o que pensas - Não sabia como dar a volta à situação.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagem por America Singer Seg 24 Jun 2019 - 23:52

Acendi a luz, sentei.me na cama e virei.me para ele - E sabes porque é que não interessa ? Porque quando foi para achares um emprego, nao precisaste de mim ou da minha opiniao. Porque quando foi para me mentires sobre teres um trabalho, nao me deste justificaçoes por isso, nao interessa o que penso ou as justificaçoes que tens a dar porque a minha confiança está quebrada - limpei a lagrima que caiu sem o meu consentimento e voltei a deitar.me
America Singer
America Singer

Mensagem por Heath Prescott Ter 25 Jun 2019 - 22:49

Se calhar não deveria ter trazido a discussão para a cama. Estragara tudo mais uma vez? Boa, Heath, já podes parar de te enterrar - Quando arranjei o emprego a primeira coisa que quis foi falar contigo, contar-te a novidades, dar-te a mostrar como esta entusiasmado. Mas ainda antes de to contar já estávamos a discutir sobre a hipótese - O que justificava mas não perdoava a minha ação. Eu sabia que fora errado esconder-lhe, mentir-lhe, mas agora já não podia voltar atrás - Mer, eu quero concertar isto. Diz-me como...
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagem por America Singer Ter 25 Jun 2019 - 23:33

- Neste momento não ha nada que possas fazer para concertar isto Heath - murmurei e abracei a almofada, respondendo a Maon que esta nao era a melhor altura para falarmos. Pus o alarme para ir trabalhar e tentei dormir, tentar mas falhar
America Singer
America Singer

Mensagem por Heath Prescott Qua 26 Jun 2019 - 11:32

Luzes apagadas, conversa terminada e nada resolvido. Não preguei olho a noite toda e desconfiava que Mer também não.  O ambiente no quarto estava super tenso. Dei mil voltas à cabeça a tentar perceber o que podia fazer para remediar isto, mas quebrara a sua confiança e isso seria difícil de facilmente remediar.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagem por America Singer Qua 26 Jun 2019 - 19:02

O alarme de manha tocou e, sem dizer uma palavra, levantei.me e comecei.me a despachar para ir trabalhar. As coisas ontem pareciam estar a endireitar.se e depois, tinha sido atirada de um precipício e estava tudo mal. Peguei nas minhas coisas e sai de casa sem tomar o pequeno almoço ou dizer.lhe algo, precisava de espaço e tempo
America Singer
America Singer

Mensagem por Heath Prescott Qua 26 Jun 2019 - 21:54

Tive o dia só para mim. Sem fisioterapia nem turno no café, sem planos. Passei horas a pensar no que poderia fazer para resolver a minha situação com America, mas traíra a sua confiança e isso não era algo que pudesse recuperar facilmente. Como não conseguia encontrar respostas para este problema,  dediquei-me a outro. Passei horas a fio no portátil a pesquisar p meu nome em bases de dados de pessoas desaparecidas,  a pesquisar sobre as coisas que às vezes apareciam na minha mente e tentar conecta-las.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagem por America Singer Qua 26 Jun 2019 - 22:34

Por muito que me tentasse concentrar no trabalho, não conseguia. Por muito que tentasse só conseguia pensar em que mais mentiras ele me tinha contado. Será que já se tinha lembrado de mais alguma coisa sobre ele e escondido ? Será que os sonhos eram como ele dizia ou eram só mais uma mentira ? Acabei por ser dispensada mais cedo por fazer asneira atrás de asneira e fui andar por Londres, precisava de pensar se iria ficar com ele ou nao, se confiava nele ou nao. Estava demasiado confusa
America Singer
America Singer

Mensagem por Heath Prescott Seg 1 Jul 2019 - 22:08

O meu coração batia rápido de mais. Por um lado porque estava no frenesim da pesquisa de computador até agora infrutífera, por outro lado pela ânsia de saber que Mer voltaria para casa naquela tarde e se sim, como seria. Dediquei o resto do tempo na única coisa tangível: a pesquisa. Pouco sabia sobre mim: Nome Heath, provável origem norte-americana, transtorno do stress pós-traumático, uma coma de oito meses depois de lesões bastante graves, transportado de Gibraltar... Os meus sonhos eram violentos, turbulentos, num sítio onde só havia ruínas e pó. Sei que a assistente social já fizera pesquisas ela própria, mas tentei ir mais longe, fazendo a busca associando-me ao mundo militar. Não podia não deixar de ter algumas esperanças.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagem por America Singer Ter 2 Jul 2019 - 10:14

Quando dei por mim, estava no parque que eu e Mason vinhamos sempre que tinhamos problemas. Olhei para as árvores e para as crianças no parque a brincar e foi como se conseguisse respirar fundo. Aqui sentia.me em paz, aqui era onde tinha feito as maiores decisoes da minha vida, aqui sentia.me equilibrada e calma. Sentei.me debaixo de uma grande arvore virada para o rio e comecei a pensar em toda a minha relação com Heath
America Singer
America Singer

Mensagem por Heath Prescott Ter 2 Jul 2019 - 16:01

As horas passavam e America não chegava. As horas passavam e a minha pesquisa pouco avançado. Grunhi completamente frustrado. - Que raios, porra... - Não aguentei o fracasso de tudo na minha vida. Tive que sair para ir correr e descarregar a energia que tinha - não confiava em mim para estar perto de ninguém naquele momento.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagem por America Singer Ter 2 Jul 2019 - 16:43

Sentir o ar fresco do rio e do parque tinha.me relaxado e posto as coisas em perspetiva. Quando começou a escurecer decidi voltar para casa, pensando se devia ou nao voltar para la se calhar uns dias separados nos fizessem bem. Em casa, cheguei e nao estava ninguem. Como não sabia quais os turnos que ele tinha, podia ou nao estar a trabalhar. Fui tomar banho e preparar uma mochila so para o caso de ir passar a noite fora
America Singer
America Singer

Mensagem por Heath Prescott Seg 15 Jul 2019 - 22:37

Regressei da minha corrida encharcado depois de uma chuva inesperada - ou esperada pois, afinal de contas, estava em Londres e nunca se sabia. Não me sentia necessariamente mais leve, mas antes ansioso por chegar a casa e saber se Mer lá estava. Percebi logo que sim mas mal entrei no nosso quarto vi-a fazer uma mala. Estaquei - Mer.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagem por America Singer Ter 16 Jul 2019 - 8:35

Estava acabar de separar as minhas coisas quando o ouvi entrar em casa - Heath - respondi.lhe sem olhar para ele, tentando verificar mentalmente se me esquecia de algo básico mas com a sua presença era dificil concentrar.me
America Singer
America Singer

Mensagem por Heath Prescott Ter 30 Jul 2019 - 14:41

Debati-me em silêncio sobre o que deveria dizer ou fazer. Se por um lado queria implorar-lhe que não fosse embora, por outro lado recordava-me que fora eu quem quebrara a sua confiança e que lhe devia, assim, tempo para ela reflectir. Não queria ser razoável, contudo, se isso significava ficar sem ela - Para onde vais?
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagem por America Singer Ter 30 Jul 2019 - 16:47

Comecei a arranjar as coisas para por dentro da minha mala, tentando pensar no que lhe dizer. - Não sei - respondi.lhe honestamente. Na verdade, não queria ir voltar para casa mas também não queria ficar onde estava. Mason era sempre uma opção mas também não lhe queria explicar o que se passava na relação com Heath
America Singer
America Singer

Mensagem por Heath Prescott Ter 30 Jul 2019 - 16:55

Porquê que a nossa situação se complicava de segundo para segundo? Quis aproximar-me, tocar-lhe, abraçá-la... mas fiquei parado à porta - Fica aqui - Por favor, comigo.  - Eu posso ficar com a sala ou... vou para casa do Marty por uns dias - Contrariado, mas iria se fosse esse o seu desejo - Fica aqui. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos