Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Queen Charlotte's Hospital - Página 17 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Queen Charlotte's Hospital - Página 17 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Queen Charlotte's Hospital - Página 17 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Queen Charlotte's Hospital - Página 17 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Queen Charlotte's Hospital - Página 17 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Queen Charlotte's Hospital - Página 17 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Queen Charlotte's Hospital - Página 17 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Queen Charlotte's Hospital - Página 17 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Queen Charlotte's Hospital - Página 17 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Queen Charlotte's Hospital - Página 17 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Queen Charlotte's Hospital - Página 17 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Queen Charlotte's Hospital - Página 17 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Queen Charlotte's Hospital - Página 17 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Queen Charlotte's Hospital - Página 17 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Queen Charlotte's Hospital - Página 17 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Queen Charlotte's Hospital

+2
Heath Prescott
Hopium
6 participantes

Página 17 de 33 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 17 Empty Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Hopium Ter 29 Dez 2015 - 0:02

Relembrando a primeira mensagem :

Queen Charlotte's Hospital - Página 17 SUthY3o

Queen Charlotte's Hospital - Página 17 LgsV9uF

Queen Charlotte's Hospital - Página 17 TRiFnic
Hopium
Hopium
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/12/2015

https://hopium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Queen Charlotte's Hospital - Página 17 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qui 27 Jul 2017 - 22:48

Era bem melhor acordar sabendo que a minha namorada estaria comigo não tarda. Por isso fui para a fisioterapia muito bem disposto, mais do que habitual e até o Marty reparou. Antes que Mer chegasse, aproveitei para fazer um pedido ao meu fisioterapeuta. Mer tinha-me preparado uma surpresa e agora seria a minha vez.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 17 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qui 27 Jul 2017 - 22:53

O dia hoje estava a correr MUITO melhor que antes. As coisas com Heath estavam resolvidas, o meu namorado iria viver comigo e ninguem se poria entre nos. Quando chegou a hora, fui para a sala da fisioterapia onde ele estaria com Marty
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 17 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Seg 31 Jul 2017 - 16:42

Estava já todo transpirado e a ofegar quando America chegou. Marty já me tinha posto no duro, a fazer exercícios que supostamente me melhoravam os músculos mas que na verdade mais aprecia que os esgotavam. - Olha quem está aqui, Heath. A tua miúda! Vieste dar um incentivo a este mandrião, America? - Gozou como sempre fazia pois sabia que isso me dava mais pica para treinar. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 17 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Seg 31 Jul 2017 - 16:46

Olhei para Marty e depois para Heath, sera que ele tinha dito alguma coisa sobre namorarmos ? - miuda dele ? Ele e que e mais o meu miudo - pisquei.lhe o olho, sorrindo - ve la se nao me matas o namorado, preciso que ele esteja vivo ao fim do dia - Beijei a bochecha de Heath e peguei na ficha de Marty para ver o que ele o tinha posto a fazer - Andas a puxar bem por ele - comenyei
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 17 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Seg 31 Jul 2017 - 20:57

Marty percebera logo elo meu ar de felicidade naquela manhã que era algo relacionado com America e acabara por lhe contar. Afinal de contas, era o meu único amigo em Londres, além de America. - Deixa lá que ele estará mais do que vivo apra ti ao fim do dia... - Piscou-me a mim o olho quando Mer não estava a ver. Sorri e agradeci levemente com a cabeça quando ele se dirigiu para outra posição de treino onde estavam as únicas outras duas pessoas do hospital em fisioterapia, e assim deu-nos um bocado de espaço. - Bom dia namorada - Cheguei perto dela e roubei-lhe um beijo. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 17 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Seg 31 Jul 2017 - 21:01

Sorri, orgulhosa por ve.lo em pe, quase sem apoios - Bom dia namorado - mordi o labio - como está a correr a fisioterapia ? - perguntei, pondo.me em frente a ele - és tão alto quando estas em pe e ja das uns passos sozinho. - afastei.me dele, contando sete passos meus - achas que consegues vir ate mim sozinho ? - perguntei - o premio é um beijo
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 17 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Ter 1 Ago 2017 - 11:13

Aquilo soava mesmo bem, não soava? Devia estar a sorrir que nem um pato. - Vai bem. O Marty está a levar-me aos limites. Vês? - Disse perante o facto de estar em pé já por bastantes segundos seguidos sem sequer me desequilibrar. - Por esse prémio andava o que fosse preciso - Por isso caminhei. Um. Dois... Não tinha o andar mais normal do mundo, ainda tinha de fazer força nas pernas para que estas não cedessem mas cheguei até ela sem me desequilibrar ou cair - Já sou merecedor desse prémio?
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 17 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Ter 1 Ago 2017 - 11:17

Tinha tanto orgulho nele, na força que ele tinha - És merecedor de todos os premios do mundo - pousei as maos na sua cintura e, por incrivel que pareça, tinha de me por em bicos de pes para o poder beijar - estou tao orgulhosa de ti - sorri e afastei.me um passo - precisas é de um banho - fiz uma careta ao sentir o seu suor ainda nos labios
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 17 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Ter 1 Ago 2017 - 11:22

Eu não era merecedor de grande coisa mas adorava como ela olhava para mim como se eu fosse. - Preciso de um banho? Porquê? Estou tão cheiroso - Disse no gozo enquanto mexia os meus braços pronto para a abraçar e rodear, mesmo estando todo transpirado. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 17 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Ter 1 Ago 2017 - 11:26

- Oh meu deus - deixei que ele me abraçasse - Marty, socorro. Homem mal cheiroso a atacar.me - chamei pelo seu fisioterapeuta na brincadeira - estás cheiroso Heath mas não num bom sentido - olhei para ele e limpei a sua testa suada - Quem é que te tem dado banho ? - perguntei curiosamente
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 17 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Ter 1 Ago 2017 - 11:30

Simplesmente ri-me quando ela se deixou abraçar e assim ficou infestada com o meu cheiro - Marcada - Até sentia algo de primitivo nisso. - Esta semana designaram a enfermeira Jackie, mas tenho tomado sozinho. Já me deixam usar o duche - Podia parecer que não mas ao simplesmente alcançar esta pequena independência fizera mil maravilhas à minha dignidade e confiança.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 17 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Ter 1 Ago 2017 - 11:33

- Enfermeira Jackie hmm ? - olhei para ele, pensando na sorte que ele tinha - acho muito bem que tomes sozinho - bati com a mao no seu peito. a enfermeira Jackie era das poucas enfermeiras que era jovem como eu mas com a diferença de ter o corpo de modelo - Ai de ti que deixes a enfermeira entrar no duche contigo, fazes isso e ponho.te em time out
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 17 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Ter 1 Ago 2017 - 11:38

- Mas sabes, às vezes faz-me falta companhia... - Comentei num tom divertido como se não estivesse a falar a sério, mas ao mesmo tempo provocativo como quem estava a querer plantar uma ideia na mente dela. Não que já tivéssemos chegado a esse patamar. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 17 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Ter 1 Ago 2017 - 11:44

- Ai faz ? não sabia de todo - encolhi os ombros como se não entendesse o que ele estava a dizer - talvez eu deva experimentar ajudar.te, não queremos que caias e te magoes, depois de tudo o que ja passaste - ele ainda estava agarrado a mim e Marty estava a dar.nos espaço ao ajudar outros pacientes - ou então talvez peça a enfermeira Judith, tu sabes quem ela e nao sabes ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 17 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Ter 1 Ago 2017 - 11:55

- Exatamente, não queremos que isso aconteça, pois não? - Concordei com ela com um sorriso divertido. Fiz uma careta perante a sua segunda sugestão - Gostei mais da primeira sugestão, Mer.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 17 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Ter 1 Ago 2017 - 11:59

- É que sabes, eu ainda sou uma estagiária. Não tenho muita experiência, já a enfermeira Judith.. Ela tem tantos anos de experiência e parece ser tão forte - sorri perante a sua careta. Pus um braço a volta da sua cintura e encostei o meu peito ao seu - irias gostar da companhia dela, ao contrário da da enfermeira Jackie ou da minha
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 17 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Ter 1 Ago 2017 - 12:03

- Acho que estás a descrever o meu pior pesadelo - Gozei. Ninguém sem ser ela estaria qualificada para essa tarefa. - Fico melhor a tomar banho sozinho se for essa a opção.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 17 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Ter 1 Ago 2017 - 12:09

Ri.me, beijando o seu peito - nunca te faria tal coisa. nem eu queria tomar banho com a ajuda da enfermeira Judith - fiz uma careta ao imaginar - tens de voltar a fisioterapia e de preferencia tens de te sentar um pouco - olhei em volta a procura de uma cadeira - nao quero que te esforces demasiado - depois de saber o que tinha acontecido na noite do nosso piquenique, não queria arriscar
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 17 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Ter 1 Ago 2017 - 19:31

- Assim fico mais descansado - comentei a rir-me. 
Assenti perante o que ela disse. Embora já aguentasse mais tempo com as pernas em esforço, era melhor sentar-me e retomar os exercícios. Assim o fiz - Vais ter um turno de quantas horas hoje? - perguntei.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 17 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Ter 1 Ago 2017 - 19:46

- Hoje vai ser um turno longo, so saio amanha daqui. E daqueles turnos diarios - expliquei.lhe - vou ao teu quarto quando tiver a hora de jantar e depois quando os pacientes tiverem a dormir, vou ver como estas - contei.lhe os meus planos, que se tudo corresse bem, envolviam uma sesta numa das macas escondidas perto da morgue - talvez consiga dormir uma sesta e depois amanha tenho a manha usual e so devo sair por volta da hora da tua visita da tarde ou assim
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 17 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Ter 1 Ago 2017 - 19:52

Ah, então ela não ia ter muito tempo livre hoje. Teria de adiar aquilo que eu tinha em mente e esperar por uma altura melhor. - vem fazer uma sesta ao meu quarto - acrescentei com um sorriso - não te mates a trabalhar, okay? Vai fazendo pausas e come. Não te quero desfalecida por aí.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 17 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Ter 1 Ago 2017 - 20:00

- es amoroso quando te preocupas assim mas descansa que eu tenho tudo sobre controlo - roubei.lhe um beijo, passando a mao no seu rosto - se a dada altura nao te vier ver e porque nao consegui ou adormeci ai a um canto - avisei.o mas em princípio faria de tudo para que pudesse ve.lo - queres que me va ja embora ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 17 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Ter 1 Ago 2017 - 20:04

Eu preocupava-me por ela pois Mer dava o litro no trabalho, mas ao mesmo tempo era uma das razões pelas quais a admirava tanto. - Ok, vou ver se acredito - disse a rir. - Eu vou saber que é isso, don't worry - Abanei a cabeça negativamente - Já te tens de ir embora?
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 17 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Ter 1 Ago 2017 - 20:33

Olhei para o relogio na parede e abanei negativamente a cabeça - não, ainda não. tenho mais quinze minutos de tempo semi livre até ter de voltar a carga. Posso fazer.te companhia mas tens de fazer os exercicios do Marty, não te podes desleixar so porque eu estou aqui - fiz sinal ao Marty para se aproximar de nos - vá, sempre que fizeres um exercicio com excelencia, tens direito a mais um beijo e a uma tarde só comigo - tentei suborna.lo, ou melhor, incentiva.lo a fazer um bom trabalho
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 17 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qua 2 Ago 2017 - 22:41

- Nem ousaria desleixar-me à tua frente - disse, meio com um sorriso meio com um tom sério ao mesmo tempo que recomeçava a fazer uma série exercícios com as pernas. Continuei com aquele ritmo até se acabar p tempo dela ali - vou recolher esses prémios mais logo...
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 17 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 33 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 33  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos