Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Queen Charlotte's Hospital - Página 26 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Queen Charlotte's Hospital - Página 26 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Queen Charlotte's Hospital - Página 26 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Queen Charlotte's Hospital - Página 26 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Queen Charlotte's Hospital - Página 26 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Queen Charlotte's Hospital - Página 26 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Queen Charlotte's Hospital - Página 26 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Queen Charlotte's Hospital - Página 26 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Queen Charlotte's Hospital - Página 26 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Queen Charlotte's Hospital - Página 26 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Queen Charlotte's Hospital - Página 26 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Queen Charlotte's Hospital - Página 26 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Queen Charlotte's Hospital - Página 26 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Queen Charlotte's Hospital - Página 26 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Queen Charlotte's Hospital - Página 26 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Queen Charlotte's Hospital

+2
Heath Prescott
Hopium
6 participantes

Página 26 de 33 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 29 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 26 Empty Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Hopium Ter 29 Dez 2015 - 0:02

Relembrando a primeira mensagem :

Queen Charlotte's Hospital - Página 26 SUthY3o

Queen Charlotte's Hospital - Página 26 LgsV9uF

Queen Charlotte's Hospital - Página 26 TRiFnic
Hopium
Hopium
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/12/2015

https://hopium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Queen Charlotte's Hospital - Página 26 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 20 Dez 2017 - 12:00

- Acho bem que nao - bati.lhe novamente no braço - Como é que convenceste o Martin a deixar.te fazer isto ? - perguntei - Para não falar nestas velas todas, ele é pior que tu
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 26 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qua 20 Dez 2017 - 12:30

Sorri divertido ao relembrar-e da conversa que tivera com Marty - Demorei algumas semanas a persuadi-lo. - Não tinha sido nada fácil mas, como o único amigo que tinha era ele, isso talvez o tivesse feito mudar de ideias. - Bem no fundo ele é um coração mole. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 26 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 20 Dez 2017 - 12:33

- Tu estás a planear esta surpresa há quanto tempo ? Tu és louco - inclinei.me sobre ele e beijei.o - É, ele tem um soft spot por ti e por mim, acho que ele se vê em nós quando era mais novo mas não podes aprontar outra brincadeira destas, não quero que arranjes problemas - desci os beijos pelo seu pescoço - aliás está a ficar tarde menino, alguém devia ir dormir
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 26 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qua 20 Dez 2017 - 12:41

- Há algum tempo... - Sempre a quisera surpreender. Sempre quisera que tivéssemos um momento a sós. - Daqui a uns dias já não vou estar aqui e não vai ser preciso ter de pedir este escritório abandonado novamente - brinquei. - É complicado estares a dizer que preciso de dormir quando fazes isso... - Disse deliciado com os seus beijos que iam percorrendo o meu pescoço. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 26 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 20 Dez 2017 - 12:45

Sorri para mim e arrastei o nariz pela sua pele - Para ires dormir, temos de sair daqui. Não podemos passar aqui a noite, alguma enfermeira pode apanhar.nos - olhei para ele, apoiando.me nos meus braços para poder estar sobre si - Obrigada Heath, por esta surpresa. Foi a melhor surpresa que alguma vez me prepararam e por teres sido tu, ainda foi melhor
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 26 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qua 20 Dez 2017 - 13:03

- Tem mesmo de ser? -A vontade de sair daquele nosso pequeno casulo de felicidade não me animava - Tudo por ti, meu amor - Procurei os seus lábios novamente - Esta será apenas a primeira de muitas.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 26 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 20 Dez 2017 - 13:06

- Mais uns dias e vou.te ter na minha cama e ja nao temos de sair de la a noite toda, podemos ficar juntinhos o tempo todo. Vamos poder dormir, fazer amor, falar, tudo o que precisarmos e quisermos sem sermos interrompidos - sorri e sentei.me nas mantas, embrulhada a volta de uma delas
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 26 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qua 20 Dez 2017 - 13:30

Tudo o que ela dizia parecia um sonho. Mal podia esperar para recomeçar a minha vida a seu lado - Isso soa-me divinalmente - Fiz saber. Sorri perante a imagem que tinha à minha frente - És tão linda. Como é que posso ter sido o lucky one?
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 26 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 20 Dez 2017 - 13:32

Olhei por cima do ombro para ele - Já te disse, a sortuda sou eu - peguei na minha roupa e comecei a vestir.me - Vá, começa a vestir.te antes que eu te impeça de sair daqui - beijei.o novamente e levantei.me para poder apanhar o resto da roupa que estava espalhada por aquele quarto pequeno
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 26 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qua 20 Dez 2017 - 13:48

- Mas eu quero que me impeças - Comentei a rir, embora eventualmente me tenha levantado e começado a vestir as roupas. Depois comecei por apagar as velas e arrumar o que tinha trazido. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 26 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 20 Dez 2017 - 14:00

- eu tambem quero impedir.te mas nao posso amor - ajudei.o a arrumar as coisas e acabamos por voltar para o seu quarto de mao dada - obrigada Heath, mais uma vez
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 26 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Sex 29 Dez 2017 - 13:47

O sorriso sereno e feliz no rosto dela fizera valer a pena tudo isto que tinha preparado - Nunca terás de me agradecer - Concluí também eu com um sorriso. Sabia que tinhamos de dizer adeus agora - Vejo-te amanhã?
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 26 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Sex 29 Dez 2017 - 13:52

- claro que me vês amanhã, que raio de pergunta e essa ? - Arqueei a sobrancelha e beije.o uma ultima vez antes de me ir embora e preparar os meus pais Lara a surpresa que seria. Heath a viver connosco, pelo menos ate arranjarmos a nossa própria casa 
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 26 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Sex 29 Dez 2017 - 13:56

- Ouvir-te dizê-lo faz-me ter motivação para acordar no dia seguinte - Disse a brincar. Não sabia anda bem ter de dizer adeus mas sabia que em breve, muito em breve já não teria de ser assim.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 26 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Sex 29 Dez 2017 - 14:07

- estas a ficar mal habituado. olha que quando tiveres em casa vais.me ver menos - sai do seu quarto e durante o caminho para casa fui a preparar todo um discurso em como convencer pais a deixar estranhos a ficar a morar em casa
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 26 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Sex 29 Dez 2017 - 14:10

O dia seguinte podia ter sido como os outros mas sabia diferente. Memórias da noite que pasasra com Mer inundavam a minha mente fazendo-me sentir feliz. Marty notou logo mal entrei no ginásio, mas como cavalheiro que era não me perguntou detalhes, pôs-me simplesmente logo a trabalhar.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 26 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Sex 29 Dez 2017 - 14:16

apesar da noite fantástica que tinha tido com Heath, esse humor tinha sido estragado pela reação dos meus pais quando lhes falei que o ia levar la para casa. Assim que arranjei um tempo livre no meu turno, dirigi.me de imediato para o ginásio, onde sabia que ele estaria e eu poderia desanuviar os nervos - olá - beije.o rapidamente e fui atirar bolas a parede
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 26 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Sex 29 Dez 2017 - 14:23

Por mias lamechas que soasse, o meu dia iluminou-se ainda mais quando a vi, mas depressa percebi que algo se passava. Não pude interromper de imediato o meu treino  ou Marty mataria-me, mas assim que terminou aproximei-me. - Mau dia? - questionei ao ver a violência com que ela atirava as bolas contra a parede. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 26 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Sex 29 Dez 2017 - 14:28

- ma noite - respondi.lhe, atirando uma bola com tanta força que ela voltou para junto dos meus pes - nao foste tu obviamente, foram os meu pais. eu disse.lhes que tu ias viver para la e eles passaram.se, 'desde quando e que tens um namorado', 'ele ta.se a aproveitar de ti', 'não vou tolerar ter ca em casa um desconhecido, um Zé ninguém', 'quem garante que ele não nos rouba durante a noite e foge?' que coisa mais estúpida - disse enquanto me virava para ele - achas normal ? ja comecei a procurar um apartamento para nos
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 26 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Sex 29 Dez 2017 - 14:34

Certamente não era aquilo que eu esperava ouvir. Eu pensara que ela já tinha falado com os pais. Estranhei um pouco ela nunca me ter referido à sua familia quando já andávamos há algum tempo. - Calma - Coloquei-me entre ela e a parede para a fazer pausar da sua luta de bolas - Não quero que te chateis com os teus pais por causa de mim. - Era a minha última intenção - Eu posso arranjar outro lugar onde ficar. O Marty falou-me vagamente num anexo que tem em casa dele. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 26 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Sex 29 Dez 2017 - 14:40

- nem pensar, se eu ajudo nas contas também te posso levar para la. és o meu namorado, não vais ficar a morar com o Marty quando podes ficar comigo - olhei para ele - a culpa não e tua, de todo, eles e que estão a ser parvos. tu para mim não és um estranho e sei que não nos vais roubar para não falar que eles não se importava. quando eu levava para la o Mason, porque e que se importam agora que eu te leve a ti ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 26 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Sex 29 Dez 2017 - 14:48

"Quando eu levava para lá o Mason". Tentei não pensar muito nisso. Não queria mesmo arranjar problemas entre ela e os seus pais, e tambẽm não queria ir para o seu lar sabendo que não era bem-vindo - seria apenas temporario, não quero critar chatisses entre ti e os eus pais, Mer - isso para mim era mais importante - e assim que arranjar emprego podemos mudar-nos juntos. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 26 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Sex 29 Dez 2017 - 14:53

- onde tu fores, eu vou. não vais viver para um anexo so porque eles estão armados em parvos. vão ser só uns dias la em casa, ate ao fim do mes e descobrimos um apartamento para nos e acabou a conversa. ate porque se fores viver com o Marty quem fica chateada sou eu - fechei os olhos enquanto os esfregava - eles vão.se habituar a ideia e depois não vão querer que saias de la, vais ver
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 26 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Sex 29 Dez 2017 - 15:04

Já entendera que não a iria conseguir fazer mudar de ideias. Nisso Mer era obstinada. - Eu darei o meu melhor para que me aceitem - garanti. Fariatudo apra não ser um hospede que desse trabalho. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 26 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Sex 29 Dez 2017 - 15:11

Encoste.me a ele e beije.o - não precisas de te esforçar muito para que isso aconteça, conquistaste.me logo e nem estavas acordado, com eles vai acontecer o mesmo - tentei acalmar.me, ficando nos seus braços - como correu a fisioterapia ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 26 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 33 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 29 ... 33  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos