Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Queen Charlotte's Hospital - Página 28 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Queen Charlotte's Hospital - Página 28 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Queen Charlotte's Hospital - Página 28 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Queen Charlotte's Hospital - Página 28 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Queen Charlotte's Hospital - Página 28 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Queen Charlotte's Hospital - Página 28 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Queen Charlotte's Hospital - Página 28 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Queen Charlotte's Hospital - Página 28 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Queen Charlotte's Hospital - Página 28 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Queen Charlotte's Hospital - Página 28 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Queen Charlotte's Hospital - Página 28 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Queen Charlotte's Hospital - Página 28 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Queen Charlotte's Hospital - Página 28 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Queen Charlotte's Hospital - Página 28 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Queen Charlotte's Hospital - Página 28 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Queen Charlotte's Hospital

+2
Heath Prescott
Hopium
6 participantes

Página 28 de 33 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 28 Empty Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Hopium Ter 29 Dez 2015 - 0:02

Relembrando a primeira mensagem :

Queen Charlotte's Hospital - Página 28 SUthY3o

Queen Charlotte's Hospital - Página 28 LgsV9uF

Queen Charlotte's Hospital - Página 28 TRiFnic
Hopium
Hopium
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/12/2015

https://hopium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Queen Charlotte's Hospital - Página 28 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Dom 31 Dez 2017 - 0:06

- Hmm deixa.me pensar. A minha irmã faz tudo o que quer e tem tudo o que quer, por isso, ela vai.te falar de maneira superior ou então vai tentar seduzir.te - revirei os olhos - O meu pai é protetor de nós as duas mas comigo não tanto. Gosta de ver golf na televisão e é reservado. A minha mãe é a tipica mãe, cozinha, arranja as coisas na casa e anda sempre de avental e bochechas rosadas. Acho que ela vai ser a mais facil de conquistar, além da minha irmã
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 28 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Ter 2 Jan 2018 - 17:00

Fui assimilando as coisas que ela me dizia sobre a sua familia - Então as minhas hipóteses não são assim tão más - Comentei. Passado algum tempo finalmente chegámos. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 28 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Ter 2 Jan 2018 - 18:25

- eu nunca disse que eram, so te disse o que me disseram - quando chegamos a minha pequena casa, olhei para ele - nao e muito mas garanto.te que e melhor que o hospital. Pronto ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 28 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Ter 2 Jan 2018 - 18:31

Esperava que ela tivesse a mesma esperança que eu em como seria apenas uma questão de tempo até que eu fosse aceite. - É melhor do que algo que poderia ter esperado - Não tinha sequer o direito de exigir nada quando era ela que estava a afzertudo por mim sem receber nenhuma retribuição. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 28 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Ter 2 Jan 2018 - 18:37

Beijei os seus labios e sorri - nao tarda muito e teremos o nosso apartamento e estamos a vontade - sai do carro e fui buscar a mochila, esperando por ele para lhe dar a mao - vamos ver se estamos sozinhos
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 28 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Hope Irwin Sex 14 Set 2018 - 12:42

Kenneth estava a fazer de tudo para me sentir confortável mas eu simplesmente me sentia exposta. Ainda conseguia sentir as maos de Christian no meu corpo, a apertar o meu peito, a sua boca a morder o meu ombro e o meu pescoço, ao ponto de deixar marca. Tapei.me com o lençol que me deram, encolhendo o corpo o mais que conseguia enquanto abraçava os joelhos - Não são só os da cara que tenho - disse num tom envergonhado, escondendo a cara entre as minhas pernas
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 28 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Julian Campbell Sex 14 Set 2018 - 12:50

Eu já vira muitas vítimas na minha vida. Quando se tratava de alguém comm quem eu me importava, tornava-se excruciante assistir ao estado em que os abusos as deixavam. Hope estava longe de me ser indiferente.  Muito pelo contrário.  A extensão da sua dor devia pairar pelo corpo todo, embora eu só pudesse ver na cara e no pescoço - Elas podem ajudar-te com esses também  - Não queria sequer imaginar - Se quiseres dou-te privacidade enquanto elas tratam de ti. Estarei mesmo atrás da porta.  - Era a única coisa que eu podia oferecer. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 28 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Hope Irwin Sex 14 Set 2018 - 12:58

Assim que ele se ofereceu para sair do quarto, o meu coração disparou - Não! Não me podes deixar sozinha - agarrei na sua mao com força para o obrigar a ficar - Por favor.. - pedi enquanto me levantava devagar. Relutante, virei.lhe costas e tirei o seu casaco, ficando exposta. Sabia que as minhas costas deviam estar arranhadas e queimadas da fricção que o tijolo tinha deixado na minha pele, o meu peito tinha os seus dentes cravados, formando meia luas, os estragos continuavam pela minha barriga onde ele me tinha arranhado, fora os hematomas da cara, braços e pescoço - Eu deixo que me vejam, se ficares comigo
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 28 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Julian Campbell Dom 16 Set 2018 - 16:46

Se ela me queria ali, eu não iria mover-me. A última coisa que queria neste momento era deixar de a ter na monha vista. - Não vou a lado nenhum então  - Foi quando tive um vislumbre maior dos danos exteriores que lhe tinham feito. Desviei o olhar enquanto as enfermeiras tratavam dela, não por achar feio como ela estava, mas porque se visse ia sair dali, encontrar o cabrao que lhe fizera isto e matá-lo-ia. Mantive a minha mão  a sua, apertando-a bem.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 28 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Hope Irwin Dom 16 Set 2018 - 20:39

Fechei os olhos quando começaram a tirar fotos e a tirar "provas" que conseguissem para poder provar o que tinha acontecido. Senti uma lagrima cair, enquanto passavam um pente pelos meus cabelos emaranhados para que os residuos que tinham ficado agarrados pudessem ir para um saco de provas. Depois de ter sido submetida a varios testes e me terem tratado de maior parte dos cortes, sendo um dos piores, o da cara, foi.me pedido para autorizar que me tirassem amostra de semen da minha vagina. Apertei a mao de Kenneth com força e comecei a afastar.me - Não chega já o que tem ? - perguntei.
- É o procedimento que precisamos de fazer para ter as provas todas para poderem acusar o abusador. Também terás de tomar a pilula do dia seguinte, uma medicaçao para STD e falar com um psicologo mas podemos falar disso mais tarde se quiseres descansar. Entendo que seja dificil mas tu és forte - disse a enfermeira
- Eu so quero ir para casa e desaparecer - escondi o meu rosto no peito de Kenneth, sentindo o meu corpo a tremer
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 28 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Julian Campbell Dom 16 Set 2018 - 20:50

Permaneci a seu lado o tempo todo que durou...e pareceu uma eternidade.  Num espaço de poucos minutos, Christian tinha feito tantos, tantos danos. Não dosse nada, embora quiseasw dizer-lhe o quanto ela corajosa, o quanto ela se estava a portat destemidamente, como ela venceria por cima daquele verme. 
- Em breve- Prometi e desta vez nada nem ninguém me deixariam longe dela. 
- no mínimo pernoita no hospital hoje e amanhã poderá ter alta se os médicos permitirem. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 28 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Hope Irwin Dom 16 Set 2018 - 21:06

- Kenneth leva.me para casa.. por favor.. - pedi, enquanto me escondia ligeiramente atras do seu corpo. Eu sabia que a enfermeira nao me ia fazer mal mas eu sabia que ele me ia proteger acontecesse o que quer que acontecesse.
- Hope, certo ? - perguntou.me e eu assenti - Vamos dar.te um quarto privado para ti e para o teu namorado - olhou para Kenneth com um olhar desconfiado - Só queremos ter a certeza que estás a 100%. O que te aconteceu foi dificil e o teu corpo pode não aceitar isso. Agora estas em choque mas quando te acalmares, podes.te sentir mal e estamos aqui para prevenir isso
O que ela me dizia, fazia sentido mas o que o meu corpo dizia era que eu ali nao estava segura, so estaria quando fosse em casa e me trancasse la - Kenneth.. por favor..
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 28 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Julian Campbell Dom 16 Set 2018 - 21:12

Eu queria satisfazer os seus pedidos. Queria fazer tudo o que pudesse para a fazer sentir melhor mas não podia levá-la do hospital quando ela estava assim. - Hope, só mais umas horas. Depois levo-te, prometo - Suspirei.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 28 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Hope Irwin Dom 16 Set 2018 - 21:23

- Eu nao me sinto segura aqui, ele vai aparecer novamente aqui e ele vai.. ele vai.. - afastei.me de toda a gente, encostando.me ao canto do quarto e deslizando pela parede ate ficar sentada no chao, escondendo a cara nos joelhos - ele vai faze.lo novamente
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 28 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Julian Campbell Dom 16 Set 2018 - 21:29

- Ele não vai aparecer, Hope. Prometo. Estás sevura comigo - Estaria? Afinal de contas eu deixara aquilo acontecer. Aproximei-me devagar - Ele está em coma noutra ala do hospital e depois vai ser preso. Não volta a pôr a vista em ti. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 28 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Hope Irwin Dom 16 Set 2018 - 21:40

- Tu deixaste.me sozinha, mais de duas horas.. no meu aniversário quando prometeste que teriamos um jantar - murmurei - Eu tentei para.lo, eu juro que tentei. Eu tentei.. - continuei a repetir
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 28 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Julian Campbell Seg 17 Set 2018 - 0:01

Eu era incrivelmente culpado. Se eu tivesse lá estado nada disto teria acontecido. Mas eu não estivera.  Lamento - Tanto. Perdera tempo com Jennifer e isso prejudicara-a a ela. Se eu pudesse voltar atrás no tempo. Não podia. - Ele aproveitou a tua vulnerabilidade.  Não tens culpa. Ele vai pagar... - Eu garantiria isso.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 28 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Hope Irwin Seg 17 Set 2018 - 6:37

Continuei a repetir para mim mesma que tinha tentado para.lo apesar de ter desistido porque ele tinha mais força que eu. Passado um tempo, a enfermeira deve.se ter cansado de esperar e tentou levar.me para a cama porque o chao nao era o melhor sitio. Quando ia para me tocar, foi como se tudo voltasse a mim e de repente soltei um grito de puro medo - Nao.. outra vez nao..
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 28 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Julian Campbell Seg 17 Set 2018 - 8:22

Vi como o pânico disparou no seu olhar. Queria pará-lo e fazê-la saber que estava a salvo mas não sabia bem como. Aproximei-me dela devagarinho mas sem a tocar - Hope...Hope, olha para mim. Ninguém vai magoar-te.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 28 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Hope Irwin Seg 17 Set 2018 - 9:13

Passei as maos pelo cabelo, aproximando.me dele devagar - Saiam todos! Saiam! - mandei, refugiando.me nos seus braços. Eu só queria que ele me abraçasse e me deixasse chorar porque eu nao sabia como ia enfrentar o dia seguinte. Como é que eu podia esquecer o que tinha acontecido e seguir em frente ?
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 28 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Julian Campbell Seg 17 Set 2018 - 10:14

Uma parte de mim ficou aliviada por ela não me estar a expulsar a mim. Pelo contrário,  as suas mãos estavam bem agarradas aos meus braços.  Suavemente, afaguei o seu cabelo e as suas costas - Vai ficar tudo bem - Ela era forte e ia conseguir superar isto. Não era idiota o suficiente para acreditar que ela não ficasse para sempre com cicatrizes disto, mas sei que não a deitariam a baixo num futuro próximo.  - Vais ficar bem. Vais superar isto. Não vai doer para sempre - Não sabia que mais lhe podia dizer. Não ia mentir.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 28 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Hope Irwin Seg 17 Set 2018 - 10:31

Apesar das suas palavras confortantes, eu sentia.me tudo menos confortada. Deixei que ele me confortasse nos seus braços, o unico sitio onde neste momento me sentia segura. - eu nao sou assim tao forte, nao sei como passar isto
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 28 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Julian Campbell Seg 17 Set 2018 - 10:37

Continuei a fazer aqueles movimentos na esperança de que a ficasse menos agitada ao falar disto - Tu és,  Hope. Tu és.  - Garanti sem dúvidas nenhumas.  - E não estás sozinha - Mas ela estava, não era? Eu tinha um mês para completar a missão.  O seu pai egoísta estava fora se cena. Os seus amigos nem mereciam esse título.  Hope estava numa situação amarga em todos os aspetos - Não queres voltar para a cama? Está frio aqui. E, se calhar,  devias falar com o teu pai.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 28 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Hope Irwin Seg 17 Set 2018 - 11:48

- Nao podes contar ao meu pai - nem conseguia pensar na ideia, ja era muito mau o que tinha acontecido - nao vai mudar nada, ele nao pode voltar aqui - deixei que me levantasse e levasse para a cama - eu fico bem sozinha.. eu fico bem - disse para me convencer a mim e nao a ele 
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 28 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Julian Campbell Seg 17 Set 2018 - 12:50

Eu devia insistir no tema, obter as respostas que tanto queria sobre o trabalho do seu pai. Afinal, era por isso que estava ali. Mas não conseguia. Talvez eu tivesse escrúpulos, afinal de contas. Não conseguia estar em missão neste momento.
Peguei nela ao colo e levei-a de volta para a cama. Ela era quase tão leve como uma pena. 
- Não estás sozinha, eu estou aqui - Fiz saber.  Não que a minha companhia tivesse algum valor.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 28 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 33 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos