Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Mer & Heath's - Página 10 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Mer & Heath's - Página 10 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Mer & Heath's - Página 10 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Mer & Heath's - Página 10 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Mer & Heath's - Página 10 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Mer & Heath's - Página 10 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Mer & Heath's - Página 10 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Mer & Heath's - Página 10 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Mer & Heath's - Página 10 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Mer & Heath's - Página 10 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Mer & Heath's - Página 10 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Mer & Heath's - Página 10 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Mer & Heath's - Página 10 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Mer & Heath's - Página 10 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Mer & Heath's - Página 10 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Mer & Heath's

3 participantes

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 10 Empty Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sex 14 Set 2018 - 12:28

Relembrando a primeira mensagem :

Mer & Heath's - Página 10 Untitled_1

Divisões:
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo


Mer & Heath's - Página 10 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sáb 29 Dez 2018 - 20:30

Quando cheguei a casa como não queria conversar com ele, acabei por tomar um duche e ficar no sofá até adormecer, o que nao foi dificil. De manha, ele saira cedo para a sua corrida matinal e como eu tinha de tratar da sua festa, sai depois dele, indo procurar um sitio onde pudesse surpreende.lo
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 10 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Sáb 29 Dez 2018 - 21:38

Não encontrei America quando regressei da corrida matinal. Encontrei-a, sim, quando fui para a sessão de fisioterapia mas só tivemos uns cinco minutos juntos e não trouxe o assunto à baila, claro, pois sabia que não era a altura nem o lugar. No domingo, apesar de termos passado a amanha juntos, tínhamos sido tão apanhados na lide doméstica que também optei por não falar. Segunda-feira chegou e saí de casa pouquíssimos minutos depois dela. O café Monmouth  ficava a menos de vinte minutos a pé, o que era conveniente.  Àquela hora da manhã já estava cheio por isso meti logo mãos à obra. Só mesmo depois da hora de almoço quando o fluxo diminuiu é que pude reunir com Melinda e assinar o contrato. Era oficial: estava empregado. Mas ainda tinha que contar a America, embora sabendo que ela não ia ficar nada contente. E acho que foi por saber isto que fui adiando e adiando. Eu trabalhava a part-time e durante a primeira semana nunca coincidiu com umas das suas folgas, mas sabia que isso iria acontecer a dada altura. Não gostava de esconder isto de America, de todo, mas ao mesmo tempo também a sentia mais distante, mais focada noutras coisas, e acabei por não revelar.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 10 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sáb 29 Dez 2018 - 22:28

A nossa rotina tinha sido ligeiramente afetada depois da nossa discussão. Sempre que falavamos, era como se tivessemos a andar sobre cascas de ovos, sempre com cuidado. Os preparativos estavam a correr bem, já tinha alugado um sitio e começara a fazer a lista de convidados. Apesar de curta, era especial porque todas as pessoas importantes, estavam la. Agora so faltava o seu presente mas nao sabia o que
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 10 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Dom 30 Dez 2018 - 15:36

Já trabalhava há uma semana. Apesar de visivelmente cansado, estava contente. No entanto, o facto de ainda não ter partilhado com ninguém que o fazia, especialmente com America, deixava-me ansioso, mas ainda não surgira a oportunidade ideal, ou assim eu continuava a repetir a mim mesmo. Naquela noite de sexta-feira preparei o jantar a dois na esperança de que ela chegasse não muito tarde.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 10 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Dom 30 Dez 2018 - 18:16

Tinha feito turnos extra todos os dias desde a nossa discussão, andava exausta mas não ia ceder, continuava a achar que ele nao estava preparado para trabalhar. Precisava de recuperação a 100%, o que ele ainda não tinha. Cheguei a casa já tarde e exausta, a precisar de um banho e ir para a cama
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 10 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qua 30 Jan 2019 - 15:35

Já tinha a mesa posta e a comida a arrefecer quando Mer chegou. Tinha medo que a refeição não estivesse à altura,  ainda não aperfeiçoara a técnica.  - Boa noite - disse quando ela chegou,  esboçando um sorriso.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 10 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qua 30 Jan 2019 - 15:53

A minha ideia quando chegasse a casa era tomar um banho quente e ir.me deitar devido ao cansaço quando me deparei com Heath vestido a rigor - boa noite - Respondi - aconteceu alguma coisa ? Pareces muito feliz..
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 10 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qua 30 Jan 2019 - 15:57

Naquele momento quis contar-lhe do trabalho no Monmouth mas não queria começar mal a noite. - Nada, nada, só queria um momento especial para os dois e...voila - mostrei a cena preparada na mesa da sala de jantar.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 10 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qua 30 Jan 2019 - 16:01

Pousei a mala e olhei para a mesa que ele tinha preparado, era de facto um ambiente romântico - sabes que normalmente quando os namorados preparam coisas destas foi porque fizeram asneira - informei.o, ficando desconfiada - fizeste o jantar tambem ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 10 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qua 30 Jan 2019 - 16:04

Encolhi os ombros perante aquela pseudo-acusação e fingi o meu olhar inocente.  Odiava ter segredos com eles. - Nada. Já não posso querer mimar a mi ha namorada? Não têm sido os melhores dias - Respondi. - fiz tudo. Estou a tentar perceber o que é que o meu consciente sabe de culinária  - ri-me.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 10 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qua 30 Jan 2019 - 16:19

- sim.. realmente nao tem sido os melhores dias nao - fiz uma careta - devias.me ter avisado, podia ter vestido algo melhor que a farda de enfermeira - sentei.me na mesa com ele - entao e qual e o menu
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 10 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qua 30 Jan 2019 - 16:26

- eu acho que tu estás bonita...olha esse farda, sexy- mirei-a de cima abaixo. Para mim ela estava sempre bem. Indiquei-a para a mesa e afastei a cadeira para ela se sentar - na verdade é algo simples, um assado com molho de whisky. Não sei muito bem se estará bom - tirei do forno com cuidado e servi-nos.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 10 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qua 30 Jan 2019 - 16:33

- algo muito mais sofisticado do que eu faria ate porque eu como ando sempre a pressa, nao faria algo desse genero - ajudei.o a afastar os copos para poder por o tabuleiro na mesa - parece fantástico Heath
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 10 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qua 30 Jan 2019 - 16:46

- Achei que para variar podíamos ter uma refeição menos apressada. Não temos falado muito - E sempre que falávamos havia tensa, mas isto mantive para mim mesmo - Ao menos não queimou.  Bon apettit. - E reamente não estava mau. Servi o vinho também.  Achei que agora reunI todas as condições para lhe falar do emprego mas ao mesmo tempo receava arruinar a noite.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 10 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qua 30 Jan 2019 - 17:04

- acho que das vezes que temos falado, nao tem corrido muito bem - disse num tom awkward - nao queimou, claro que nao. Ja tenho um cozinheiro e peras em casa - sorri - bom apetite
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 10 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qua 30 Jan 2019 - 17:08

Ela achava o mesmo que eu, então.  Significava que havia um problema e o facto de eu lhe estar a esconder algo incomodava-me. - Se calhar não temos comunicado bem ultimamente. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 10 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qua 30 Jan 2019 - 17:17

- acho que ambos temos uma visao diferente disto tudo. Tu achas que tens de contribuir, eu nao acho necessário e estamos os dois presos neste dilema - expliquei
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 10 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qui 31 Jan 2019 - 20:30

E era por coisas daquelas que eu ainda não trouxera à baila o facto de estar empregado - Não é apenas isso, Mer. É o facto também de dar em doido se não tiver um propósito, um objetivo diário. Casa-hospital-casa-hospital... - Assim eram os meus dias - Não teria mal nenhum.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 10 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 31 Jan 2019 - 21:02

- a minha rotina tambem e essa. Nao teria mal ? Se te acontece alguma coisa enquanto trabalhas ? Se te sentes mal ? Se, por algum motivo te acontece algo e uma ambulancia nao chega a tempo ? - perguntei - eu dei.te a sugestão de tirares um curso, para abrangires os horizontes. Porque e que preferes um trabalho?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 10 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qui 7 Fev 2019 - 17:53

Eu entendia que ela se preocupasse mas era demais. - Mer, tudo isso pode acontecer a qualquer altura  em qualquer lugar. Eu estou recuperado, praticamente recuperado - corrigi - não que um curso fosse má ideia, mas não é o que quero fazer. Quero ser algo independente.  Caraças,  há quase um ano que não sou ninguém! - desabafei angustiado.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 10 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 7 Fev 2019 - 18:11

- Tu és alguem, sempre foste alguem para mim. Não é um trabalho que vai fazer de ti uma pessoa mais ou menos competente - bati com as maos na mesa - esquece Heath, faz o que quiseres. Nao sou ninguem para te dizer o que deves ou nao fazer - levantei.me da mesa e sai
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 10 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Sex 8 Mar 2019 - 15:54

Percebi que com aquele desabafo a conseguira realmente irritar embora essa não tivesse sido a minha intenção.  Abstive-me de continuar aquele argumento. Não teria sido possível de qualquer maneira pois Mer simplesmente saiu da cozinha de repente. Por momentos fiquei atónito mas depois também tinha direito  a ficar zangado. Sim, iria fazer o que queria, ia continuar a trabalhar e ela teria de lidar com isso. 
Teimosamente, fiquei na cozinha e demorei a terminar o meu jantar. Deposi arrumei tudo.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 10 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sex 8 Mar 2019 - 20:20

Sentia o meu sangue a ferver de raiva ao ponto de sentir as minhas bochechas quentes. Como não queria cruzar.me com ele, em vez de ir para o quarto, fui para o escritorio. Apesar deste apenas ter caixas com alguns pertences, tinha tambem um sofá velho que inicialmente tinhamos trazido para a casa. Não queria quebrar a promessa com ele de nos deitarmos chateados, por isso não ia dormir na cama, isto se dormisse em casa
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 10 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Sáb 9 Mar 2019 - 20:11

Pensei que me acalmaria com o tempo passado na cozinha mas nem por isso. Parte de mim queria ir falar com Mer mas ao mesmo tempo não queria piorar as coisas.  Eventualmente tive de seguir para outra divisão até ver a porta do escritório fechada. Suspirei. Se esta era a mensagem dela, que fosse.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 10 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Dom 10 Mar 2019 - 0:40

Sentia.me como se tivesse a sufocar, a minha cabeça estava a mil e o meu corpo estava todo a ferver. Precisava de sair de casa e apanhar ar. Sai do escritorio enquanto ligava para Mason - Hey Mase.. podes.me vir buscar ? - perguntei enquanto pegava na minha mala e no meu casaco - preciso de sair de casa e apanhar ar
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 10 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos