Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Pátio EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Pátio EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Pátio EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Pátio EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Pátio EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Pátio EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Pátio EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Pátio EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Pátio EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Pátio EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Pátio EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Pátio EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Pátio EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Pátio EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Pátio EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Pátio

3 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Pátio Empty Pátio

Mensagem por Hopium Seg 28 Dez 2015 - 0:22

Pátio DIHjkQM
Hopium
Hopium
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/12/2015

https://hopium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Qua 30 Dez 2015 - 23:36

Primeiro dia de aulas do segundo semestre do terceiro ano e eu já ia chegar atrasada por causa de Africa. Ter uma melhor amiga cuja paixão era moda fazia com que isto fosse um problema constante. Sentei.me no jardim do banco e olhei para as horas no telemóvel antes de o guardar e tirar a minha Canon para me abstrair. Comecei por fotografar a paisagem, os animais, as pessoas. Quando abstraídas das fotos e sem noção que estavam a ser fotografadas, ficavam muito melhores, espontâneas. Pelo canto da lente apanhei um rapaz sentado numa mesa da esplanada do coffee shop com um ar misterioso, algo que me chamava a atenção. Talvez por não poder ver os seus olhos por detrás dos óculos escuros ou então por segurar o cigarro tão descontraidamente como se este fosse um sexto dedo ou então a sua figura masculina que contrastava com o plano de fundo. Sem que ele reparasse tirei uma foto, sorrindo ao ver como tinha ficado.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Qui 31 Dez 2015 - 2:15

Cambridge. Por agora era este o meu local de trabalho, ou melhor dizendo, estudo. Infiltrar-me no meio académico não fora de todo a minha vontade. Mas era necessário. E tudo por causa de uma rapariga: Hope Irwin. Ela era a chave, ou pelo menos assim achava eu.
Nos últimos quinze dias estudara cada movimento seu sem que ela soubesse. Ensaiara a sua rotina. Agora, por fim, inseria-me no seu meio. Como um caçador que persegue a presa. Não era à toa que estava ali àquelas horas. Esperava-a. Aos poucos ia-me metendo no seu caminho mas sem levantar suspeita. É o meu trabalho e faço-o muito bem. Por isso ali fiquei até dar conta da menina Irwin, a típica colegial bem comportadinha, ou pelo menos era isso que dava a entender. Os meus sentidos ficaram alerta a partir do momento em que ela parou no pátio da universidade, a uns escassos metros da esplanada onde eu, tranquilamente, me instalara a beber um café e a fumar a minha dose diária de nicotina que bem precisava antes de enfrentar um período aborrecidissimo de aulas. Ela deu pela minha presença, notei, apesar de não o demonstrar. Aparentei não olhar na sua direção e fingir que não me dera conta da sua objectiva apontada para mim há apenas segundos. Isto era aind melhor do que o que eu planeara. Só que ainda era cedo de mais para me apresentar. Tinha que esperar. Mais um pouco. Uma rápida olhadela ao relógio mostrou que já estava na hora de Química Avançada. Não que eu me importasse com horários... mas Hope? Sim, pelo que eu sabia. Estive prestes a levantar-me mas foi quando notei uma rapariga aproximar-se dela.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Qui 31 Dez 2015 - 8:06

Já estava a ficar cansada de esperar quando vi uma espécie a correr na minha direção e a gritar o meu nome enquanto abanava a sua pequena malinha no ar. Ri-me das figuras de Africa e guardei a minha câmara na mala. - Hope! Hope! - gritava cada vez mais enquanto tropeçava nos seus saltos - Desculpa, a minha prancha estragou.se e eu...
- Africa calma. Eu já sei, o teu cabelo estava fora do sítio e não podias sair de casa sem estar perfeita - ri.me e ela acabou por parar, tirando um pequeno espelho para ver a sua aparência - Agora anda, antes que cheguemos mais atrasadas do que já estamos - peguei na sua mão e comecei a correr enquanto ela protestava. Quem olhasse para nós diria que era impossível sermos amigas porque ela era a típica rapariga chique e que adorava a sua aparência e tudo o que era de marca enquanto eu era kinda nerd mas a nossa amizade já durava quase há dez anos - Até logo - disse quando tivemos de ir para as nossas aulas separadas, indo para Química Avançada, uma das minhas disciplinas favoritas.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Qui 31 Dez 2015 - 21:33

Observei a cena de longe. Pelas minhas pesquisas, aquela rapariga devia ser Africa, a melhor amiga de Hope Irwin. O seu nome constava nos meus ficheiros mas era a primeira vez que a via ao vivo.
Depois do encontro efusivo, pude finalmente movimentar-me. Já estava atrasado para a aula. Não estava minimamente interessado. Vi Hope entrar no complexo onde tínhamos aula. Ela também ia atrasada.  Só não segui atrás porque ainda tinha de terminar o meu cigarro. Ainda a vi olhar para mim novamente.  Ela é tão óbvia. Terminado o cigarro, atirei-o para o chão  e pisei-o. Peguei apenas no meu casaco. Não trouxera livros nem caderno. Segui para a aula. Deem-me paciência para aguentar isto.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Qui 31 Dez 2015 - 21:42

Levar sermão em frente à turma no primeiro dia de aulas era algo que eu não tinha planeado mas era algo que tinha acontecido, algo bastante embaraçoso. Depois de pedir desculpa e me dirigir para o meu lugar o mais silenciosamente possível, comecei a tirar notas sobre tudo o que conseguia apanhar do professor.
A porta abriu novamente e para meu espanto entrou o rapaz do coffee shop, a sua atitude despreocupada não passou ao lado do professor uma vez que ele nem quis saber quando este começou a falar de horários enquanto se dirigia lentamente para o fundo da sala. Tentei ignorar a sensação de formigueiro que se instalava na minha nuca e tomar atenção à aula.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Qui 31 Dez 2015 - 21:54

Vinte minutos atrasado, entrei na sala onde estava a decorrer Química Avançada. Já o professor reclama qualquer coisa como "Isto é inadmissível, mas vocês não sabem cumprir horários? ". Não quis saber da indignação do homem. Tirei os meus óculos de sol e dirigi-me para o unico lugar vago, atirando o meu casaco para cima. Não podia estar mais aborrecido e só agora é que isto começara. Pelo canto do olho mirei Hope.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Qui 31 Dez 2015 - 21:59

Depois de me conseguir concentrar, a aula correu muito bem. Mal o professor nos dispensou, apressei.me a arrumar as minhas coisas e ir ter com o professor para falar sobre possíveis créditos extra e também sobre os dois part-times que tinha para o caso de um deles interferir com a aula. Consegui ainda apanhar Africa entre aulas que me começou logo a falar sobre o novo hottie sensação e algo me dizia que ela falava do rapaz do coffee shop
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Qui 31 Dez 2015 - 22:10

Cambridge era enorme mas parecia que, por alguma razão, eu já me destacava. Talvez pelo facto de não ser o típico betinho que frequentava a faculdade. Não gostava desta atenção toda, mas a meios que a pedira. 
Voltara para a rua, acendera um cigarro. Já estava na conversa com uns gajos de uma fraternidade. Fingi-me interessado mas na verdade estava só à espera que Hope saísse.  Quando o fez, os nossos olhares cruzaram.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Qui 31 Dez 2015 - 22:14

Africa quase me arrancou o braço quando viu o hottie sensação a.k.a rapaz do coffee shop e me fez olhar, dando.me a conhecer tudo o que tinha sabido até agora, o que honestamente era muito pouco. - Ele está na minha aula de Quimica Avançada - disse enquanto olhava para ele e os nossos olhares se cruzavam.
- Hope ele está a olhar para aqui! - ela guinchou, fazendo.me revirar os olhos. - Estou bem ? Tenho a maquilhagem borrada ? Eu vou lá apresentar.me e assim ele pode vir à minha festa - ela foi falando enquanto eu me sentia cada vez mais intrigada. Quando dei por Africa já ela se estava a aproximar para se apresentar.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Qui 31 Dez 2015 - 22:22

Num momento estavam todos os rapazes a falar, no outro estavam calados e a babarem-se para a rapariga que vinha determinadamente na minha direção.  
- Olá!  Sou a Africa. És novo aqui, não és?  - Nem me deu tempo para responder, continuou logo a falar - Eu conheço todos os rostos de Cambridge mas nunca vi o teu.
Encarei-a por momentos. Ela estava a fazer-me olhinhos - Sou o Kenneth. Kenneth Brooks - Apresentei-me  sem dizer mais nada. Estivera a olhar para Hope que viera arrastada pela outra rapariga - A tua amiga não tem nome?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Qui 31 Dez 2015 - 22:27

Segui atrás dela porque se fosse para fazer figuras, teria de estar lá para a impedir. Arregalei os olhos, sendo apanhada de surpresa, tal como todos os que estavam ali por ele ter ignorado Africa. Ninguém ignorava Africa. - Eu ? Claro que tenho nome. Toda a gente tem nome. - disse, batendo.me mentalmente por ter dado uma resposta tão parva. - Hope. Tu estás em Química Avançada, não estás ? - perguntei. Africa mudara toda a sua postura e começava a ficar seriamente chateada por estar a ser ignorada, o que me divertia um bocadinho.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Qui 31 Dez 2015 - 22:35

Já me fartara de ver fotos de Hope e de a observar de longe, mas nunca a vira tao perto ao vivo. Reconhecia cada traço do seu rosto. Parecia uma bonequina de porcelona, toda amorosa e ingénua.  Seria ela a chave da formula que eu pretendia?
- Hope - Experimentei dizer o seu nome em voz alta - Sim. Estou a tirar um mestrado em Química Forense e esa cadeira faz falta. - Informei. 
Observei o ar fastidiado de Africa. Antes que Hope pudesse falar, ela interviu. - Fixe. És mais velho, então.  Ouve, vai haver uma festa de início de semestre ...em minha casa... devias aparecer  - Novamente a fazer-me olhinhos. 
- Talvez apareça - Disse desinteressadamente.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Qui 31 Dez 2015 - 22:42

Fiquei a olhar para ele, arrepiando.me quando disse o meu nome num tom de voz profundo. Africa, sendo como era, decidiu logo falar antes que a conversa entre nós os dois pudesse avançar. - Dá.lhe a morada Africa, ele não adivinha onde tu moras - disse quando a vi sorrir e preparar.se para ir embora. Os rapazes da Kapa Omega Kapa riram.se e ela olhou para mim como se batesse mentalmente, algo que eu não liguei porque já estava habituada.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Sex 1 Jan 2016 - 17:29

Alguém já estava irritado. Não mostrei que isso me divertia. Acabei por aceitar o pequeno papel que Africa me passou com a sua morada. Reconhecia o endereço.  
Os outros rapazes que ali estavam olhavam-me com admiração.  Putos. A mim  não me interessavam. Fiquei atento às reacções  de Hope. Tinha de ir à festa se a encontrasse lá.  
- Bye bye Kenneth. Espero ver-te lá  - Mais olhinhos. Agarrou na mão da amiga  e seguiram caminho.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Sex 1 Jan 2016 - 17:33

Africa agarrou.me pelo pulso e começou a puxar.me para longe dele, refilando algo sobre ser ignorada, o que eu não estava a tomar atenção. Olhei para trás e vi que ele me continuava a olhar, deixando.me curiosa sobre ele. - Kenneth.. - murmurei e Africa deu.me a sua mala antes de entrar para o seu descapotável
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Sex 1 Jan 2016 - 21:02

Tão rápido como chegara, Africa desaparecia da vista levando a rapariga mais tímida atrás dela. Hope. O jogo só estava agora a começar.  Estes eram apenas os meus primeiros passos. 
Sorri para mim mesmo, maliciosamente.  Os rapazes continuavam a falar sobre o rabo sensual de Africa,  sobre como a sua festa era a não perder, como tudo isto era incrível.  Aborreciam-me. Ignorando-os, voltei a pôr os meus óculos escuros e afastei-me deles. Havia uma festa a que tinha de ir.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Sex 1 Jan 2016 - 21:08

Como acontecia desde o primeiro ano, Africa organizava uma festa para celebrar o inicio do seestre e assim poder conhecer mais pessoal e rapazes. presas, como eu lhes gostava de chamar. Africa era uma caçadora nata de rapazes mas este ano mal tinha começado e ela já tinha achado a sua presa, Kenneth.
Fiquei a ouvi.la falar sobre como tinha de estar perfeita para poder conquistar o novo rapaz porque apostava tudo em como ele ia a festa. Desculpei.me da sua casa para me poder arranjar porque queria estar bem e além do mais sabia que ela provavelmente iria refilar comigo se eu aparecesse com o que normalmente vestia. Cheguei a uma casa demasiado grande só para mim e fui.me despachar. Desde que o meu pai tinha ido em viagem de trabalho que não importava se eu passava a noite em casa ou não porque não tinha ninguém para quem voltar.


party look. hot or not ?:
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Sex 15 Abr 2016 - 23:24

Depois de sexta feira à noite, Kenneth e eu tinhamos trocado algumas mensagens durante o fim de semana mas nada assim muito ousado. Apesar dele me chamar de cobarde eu ia evita.lo um pouco a fim de não criar confusão com Africa até porque se ela soubesse que eu o tinha beijado, ai é que as coisas iam dar para o torto. Segunda feira de manhã tinha chegado num instante, o fim de semana parecia ter sido inexistente e como sempre eu estava a porta da faculdade antes de toda a gente. Decidi sentar.me no muro junto ao departamento de ciências e tirei a minha câmara para matar saudades
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Sex 15 Abr 2016 - 23:36

Eu já estava bastante habituado aos horários de Hope. Era o meu trabalho saber todos os seus passos, afinal de contas. Como tal também fui mais cedo para Cambridge.  Tipicamente eu, a andar com o meu casaco comprido, óculos pretos, um cigarro no canto da boca e um copo de café diretamente do Starbucks pela mão. De longe já a vira.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Sex 15 Abr 2016 - 23:39

Kenneth destacava.se em todos os aspetos do resto das pessoas. Ele podia tentar misturar.se na multidão mas era dificil faze.lo quando ele chegava à escola daquela maneira. Sorri quando o vi pela minha objetiva e continuei a entreter.me com as minhas fotografias, apagando as que não me satisfaziam e juntando à minha coleção as que eram interessantes
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Sex 15 Abr 2016 - 23:48

Chegou a uma altura em que se tornava absurdo fingir que ainda não a vira. Ao passar por ela acenei apenas. De seguida levei o copo de café até aos meus lábios. Continuei o meu caminho.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Sex 15 Abr 2016 - 23:51

Sorri.lhe, fazendo um pequeno aceno tal como ele tinha feito e deixei.o seguir o seu caminho. Ele tinha.me chamado cobarde por o ter evitado nas ultimas semanas e ele agora fazia praticamente o mesmo ? Que moral. Decidi não pensar nisso e fui para a sala uma vez que estava quase na hora da aula.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Ter 31 maio 2016 - 15:20

Como sempre era das primeiras a chegar à escola, não que não gostasse de dormir até tarde ou até aproveitar um lazy day mas eu estava cansada de estar numa casa tão grande e constantemente vazia. Sempre que chegava ao campus estava sempre cheio de vida com pessoas de um lado para o outro e isso deixava.me feliz. Sentei.me no muro junto ao edificio de ciencias e, sendo uma criatura de hábitos, tirei a minha objetiva para capturar momentos.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Ter 31 maio 2016 - 15:44

Considerando o habitual, até saí de casa cedo. Cedo o suficiente para is buscar dois cafés ao Starbucks. Já previa onde podia encontrar Hope. Apareci atrás dela. - Bom-dia - Sorri ao ver que a assustara.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Empty Re: Pátio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos