Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Pátio - Página 4 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Pátio - Página 4 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Pátio - Página 4 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Pátio - Página 4 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Pátio - Página 4 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Pátio - Página 4 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Pátio - Página 4 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Pátio - Página 4 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Pátio - Página 4 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Pátio - Página 4 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Pátio - Página 4 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Pátio - Página 4 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Pátio - Página 4 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Pátio - Página 4 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Pátio - Página 4 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Pátio

3 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Pátio - Página 4 Empty Pátio

Mensagem por Hopium Seg 28 Dez 2015 - 0:22

Relembrando a primeira mensagem :

Pátio - Página 4 DIHjkQM
Hopium
Hopium
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/12/2015

https://hopium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Pátio - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Qua 22 Jun 2016 - 23:39

- Desculpa, a culpa foi minha por ter metido conversa contigo - suspirei e cruzei os braços, detestando o resto da aula. Acabei por encostar a cabeça ao ombro de Kenneth e ouvir o professor, deixando de tomar notas
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Qui 23 Jun 2016 - 14:53

De nada nos valia desculpar agora - Não interesse de quem é a culpa - Disse-lhe para que não se sentisse culpada. Finalmente a aula acabou e o professor, mesmo no fim, voltou a frisar a nossa tarefa
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Qui 23 Jun 2016 - 14:57

Assenti ao que o professor disse e sai da sala com os livros abraçados junto ao corpo - Odeio oficialmente bioquimica - disse enquanto andavamos pelo corredor - o professor podia ter sido minimamente compreensivo. Nós não temos só a disciplina dele
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Ter 28 Jun 2016 - 1:00

- É um tipo empertigado de Cambridge. Acho que ele não quer saber de nada disso - Ele e tantos outros. Esta podia ser a primeira vez que estudava numa universidade normal mas já me apercebera disso - Podemos dividir o trabalho ou fazer uma direta. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Ter 28 Jun 2016 - 1:19

- Tentamos a direta ? - perguntei, olhando para ele - Vais ter de te manter acordado! - avisei - não vou fazer o trabalho todo sozinha - sorri, dando.lhe um encontrao - vou ligar ao meu patrao a pedir para me cancelar o turno para podermos fazer o trabalho
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Ter 28 Jun 2016 - 1:30

Teríamos três dias para fazer aquele trabalho mas mais valia começar já. Que aborrecimento - Eu não tenho problemas nenhuns com isso. A questão é: tens tu? - Esperei que terminasse a sua chamada - Na tua casa ou na minha?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Ter 28 Jun 2016 - 1:35

- Desde que tenha café não tenho problemas com isso - revirei os olhos - queres vir à minha ? já que eu fui à tua da ultima vez fomos a tua casa para copiares os apontamentos. se quiseres até posso pedir take out antes de chegares e assim temos logo jantar - sugeri
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Qui 30 Jun 2016 - 18:09

- Teremos que nos certificar que não falta café, não - Sem isso não seria fácil. Eu já fizera muitas vigílias e precisava sempre disso. Estava com esperanças de que ela dissesse a sua. Seria uma boa oportunidade para a explorar. - Soa-me bem.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Qui 30 Jun 2016 - 18:56

- Café não é algo que falte em mim casa e se quiseres um daqueles fancy coffees também posso fazer - garanti com um sorriso - mas tu és o senhor black coffee - ri.me
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Sex 1 Jul 2016 - 20:21

- Já quase me esquecia que és expert em café - gozei divertido. Eu gostava de quase todo o café mas era especial adepto dos fortes - Vamos andando então? Temos uma longa noite pela frente?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Sex 1 Jul 2016 - 20:41

- Sim, é melhor irmos e assim quanto mais cedo começamos, mais cedo acabamos - sorri e fui em direção ao meu carro. Hoje que ia com ele para casa tinha carro - Eu tenho carro. Queres boleia ?
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Sex 1 Jul 2016 - 21:43

Fomos caminhando - Wow, vieste de carro? Tens a certeza que és a Hope e não um clone qualquer mas com bom senso? - Ela sempre resistira à ideia de vir de carro. Fomos até ao parque de estacionamento da universidade. Teria de deixar a minha mota ali.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Sex 1 Jul 2016 - 22:04

- Hoje acordei tarde e além do mais estou cansada, não me apetecia ir tarde para casa - empurrei.o, não fazendo qualquer efeito a não ser a mim mesma - Eu de vez em quando dou.me a esse luxo de vir de carro para te poder dar boleia - pisquei.lhe o olho
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Sex 1 Jul 2016 - 22:34

- Não me vais dar boleia porque sou eu quem vai a conduzir - Ela tinha um belo carro. Daqueles que dizia "quero, posso e mando". Era uma bomba e não era nada o estilo dela. - Foste tu que escolheste este carro?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Sex 1 Jul 2016 - 22:39

- Grande lata, o carro é meu e tu é que vais a conduzir ? - ri.me quando o vi a olhar para o meu carro. Era um bocadinho extravagante, tal como o de Africa e era por isso que eu não o usava frequentemente - Não, não fui eu que comprei este carro. Já entendes porque não ando nele frequentemente ? Chama demasiado à atenção
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Seg 4 Jul 2016 - 18:17

Realmente, aquele era um carro que fazia as pessoas virarem-se para olhar. Não condizia em nada com ela. Fiz-lhe sinal que me passasse as chaves. - Entendo. Eu conduzo e assim poupo-te o embaraço de seres vista a conduzir um carro destes.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Seg 4 Jul 2016 - 18:22

Ri.me e tirei as chaves da mala, passando-as para a sua mão - Está bem Kenneth, eu vou fingir que tu não queres mesmo conduzir o meu carro e estás preocupado com o meu embaraço - sorri
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Qui 7 Jul 2016 - 21:34

Sorri vitorioso quando ela me passou as chaves do carro. Ia divertir-me a conduzir aquela máquina. - É juntar o teu útil ao meu agradável - Seguimos para dentro ro carro. Exumava luxo por dentro. Tal como previra, diverti-me bastante no caminho até sua casa. Mas talvez Hooe não achasse o mesmo...talvez as multas de excesso de velocidade viessem aí.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Qui 7 Jul 2016 - 21:36

Ele saiu do estacionamento da escola de peito inchado, pondo o pé a fundo no acelerador. Eu não era uma grande fã de altas velocidades mas não lhe ia estragar o momento - Até to oferecia, está só a apanhar pó na garagem - disse quando cheguei à entrada da casa, passando por todo o processo de segurança que era algo aborrecido - desculpa lá, o meu pai é um bocado paranóico
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Sex 8 Jul 2016 - 17:41

Quase me ri quando ela disse que mo ofereceria. Para os ricos é fácil dizer estas coisas. Pensei. Durante a minha juventude, quando não tivera nada, sonhara em ter carros destes. Agora até tinha dinheiro para eles mas com a minha profissão de nada me servia ter posses permanentes. - Que carro compraria para ti?
Observei todos os passos dela. Sem trazer atenção, claro . Era um sistema de segurança que parecia infalível. Contudo eu sabia que todos os sistemas tinham a sua vulnerabilidade. Teria de descobrir a deste. - Parece que só quer garantir a tua segurança.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Sex 8 Jul 2016 - 23:55

Pensei bem em que carro queria para mim, algo simples e discreto. Não muito pequeno mas também não muito grande - não sei, um fiat 500 talvez, algo simples e discreto honestamente - encolhi os ombros e voltei a endireitar.me no carro quando os portoes abriram - acho que um scanner de retina é um passo fora da linha da preocupação, já é obsessão. Não é que vá aparecer alguém a meio da noite na casa e raptar-me
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Sáb 9 Jul 2016 - 1:23

- Cliché Hope- Hope definitivamente não era nada como as miúdas ricas que já tinha encontrado. Nada como África por exemplo. De alguma maneira fazia-me ter algum respeito por ela. Um sorriso irónico apareceu nos meus lábios..mal ela sabia que isso era muito provável, mas não sob a minha vigilância . seguimos para dentro de sua casa
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Qua 21 Dez 2016 - 15:46

Não voltei a comtactar Hope depois de ter saido de sua casa naquela noite. Entretanto já se rinham passado dois durante os quais não lhe mandara mensagens. Não fora minha intenção deixa-la terminar sozinha o  aldito trabalho que tinhamos mas também não conseguira aparecer. Já tinha uma desculpa fabricada,  só me faltava encontrar Hope. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Qui 22 Dez 2016 - 0:35

Tinham passado dias desde que Kenneth tinha dado sinais de vida. Depois de me ter deixado sozinha para acabar o trabalho e nem se ter dado ao trabalho de aparecer na apresentação, eu não o queria ver de todo.  Sentia-e traida e abandonada e, apesar de não dever porque ele não me era nada, continuava a sentir mas ao menos tinha a festa de Africa para me distrair. Por falar em Africa, estava a chegar ao pátio quando ela me telefonou - Africa agora não posso falar contigo, tou a ficar atrasada.. Sim, depois das aulas vou para tua casa para nos arranjarmos.. Sim.. Sim, eu tou logo lá.. Já sabes que as tuas festas são as melhores porque é que estás a dizer isso ?.. ok, até logo.. sim, sim.. adeus - desliguei a chamada e fui a correr para a aula
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Qui 22 Dez 2016 - 18:11

Olhei para o relógio novamente. Estava parado perto da entrada já há uns bons quinze minutos. Hope chegava sempre antes mas eu tinha a certeza que ela ainda não passara. Não seria dela faltar, também.
Esperei mais um pouco até a ver de longe. Fui caminhando para que quando a interceptasse parecesse natural - Hope - Chamei quando embatemos ligeiramente um no outro.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos