Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Queen Charlotte's Hospital - Página 3 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Queen Charlotte's Hospital - Página 3 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Queen Charlotte's Hospital - Página 3 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Queen Charlotte's Hospital - Página 3 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Queen Charlotte's Hospital - Página 3 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Queen Charlotte's Hospital - Página 3 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Queen Charlotte's Hospital - Página 3 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Queen Charlotte's Hospital - Página 3 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Queen Charlotte's Hospital - Página 3 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Queen Charlotte's Hospital - Página 3 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Queen Charlotte's Hospital - Página 3 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Queen Charlotte's Hospital - Página 3 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Queen Charlotte's Hospital - Página 3 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Queen Charlotte's Hospital - Página 3 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Queen Charlotte's Hospital - Página 3 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Queen Charlotte's Hospital

+2
Heath Prescott
Hopium
6 participantes

Página 3 de 33 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 3 Empty Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Hopium Ter 29 Dez 2015 - 0:02

Relembrando a primeira mensagem :

Queen Charlotte's Hospital - Página 3 SUthY3o

Queen Charlotte's Hospital - Página 3 LgsV9uF

Queen Charlotte's Hospital - Página 3 TRiFnic
Hopium
Hopium
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/12/2015

https://hopium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Queen Charlotte's Hospital - Página 3 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Sex 1 Jul 2016 - 22:12

Ela era perspicaz a ler os meus pensamentos. Seria perigoso se eu tivesse algo a esconder. - Talvez... mas não te pediria para ficar aqui se tiveste um turno longo. Acho que já fizeste mais por mim do que devias.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 3 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Sex 1 Jul 2016 - 22:17

- Eu ofereci.me, não ofereci ? - perguntei.lhe - se eu o fiz é porque não me importo de ficar aqui ao pé de ti. Também prefiro faze.lo para ter a certeza que ficas bem - disse.lhe, puxando a cadeira até ficar encostada à cama e sentei.me com um sorriso - sabes que a tua cara também diz que tens sono e estás cansado
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 3 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Sex 1 Jul 2016 - 22:33

Queria dizer-lhe que não era preciso, que ela se podia ir embora que eu ficava bem. Mas não consegui porque apreciava realmente a sua companhia. - A tua também diz o mesmo, sabias? E não é nessa cadeira nem nessa posição que vais conseguir descansar.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 3 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Sex 1 Jul 2016 - 22:42

- Esta é a minha cara normal só para que saibas, eu já não sinto o cansaço - encolhi os ombros - Então e estás a sugerir o que ? Que eu vá buscar uma maca e me deite ? Me deite no chão ? A cadeira não é assim tão má, já dormi em sitios piores - assegurei - Eu sou a enfermeira, eu é que me devo preocupar, não tu
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 3 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Seg 4 Jul 2016 - 18:21

As sugestões eram infinitas. Faltava-lhe uma, claro era, e eu ia relembrar-lha. - Podes ir para casa e descansar propriamente. Não quero ser um motivo para uma valente dor de costas amanhã....ou - Olhei para ela com um sorriso divertido -Podes dormir aqui ao meu lado. A cama dá para os dois. Também tenho direito a preocupar-me, afinal devo-te a minha vida. E a meios que és a única pessoa que conheço aqui.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 3 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Seg 4 Jul 2016 - 18:27

- Eu já te disse que não vou para casa, eu consigo perceber que quero que fiques - abanei a cabeça, rindo-me - Tu mal te consegues mexer, estás cheio de dores, não vais dormir com mais uma pessoa ao teu lado. A cama não é assim tão grande - Tivera sentada várias vezes na beira da sua cama para saber que só caberíamos os dois se eu ficasse de lado sobre ele - Não me deves nada, a sério - levantei.me e ajeitei as suas cobertas, beijando depois a sua testa - descansa que amanhã vais ter um longo dia
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 3 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Seg 4 Jul 2016 - 19:09

Não gostava muito de ser tratado com aquela condescendência - Não digas que eu não avisei. Dormires aí vai ser uma porcaria - Não lhe podia dizer mais nada que a fizesse mudar de ideias embora me sentisse algo rejeitado por ela preferir dormir na cadeira desconfortável a uma cama comigo - Vai ser um dia como os outros todos.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 3 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Seg 4 Jul 2016 - 19:13

Suspirei e acabei por lhe fazer a vontade. Amanhã de qualquer maneira iria estar longe dele o tempo todo e os médicos iam fazer a vida dele um inferno - Não, vai ser longo. Tens muitos exames para fazer, pelo menos uma consulta de fisioterapia e uma no neurologista, vais passar o dia todo a entrar e sair do quarto de um lado para o outro - deixei.o tapado e eu fiquei por cima, tentando nao me aproximar demasiado para não lhe causar qualquer desconforto - estás confortável ? e mais contente ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 3 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Ter 5 Jul 2016 - 23:02

O meu ego ficou a sentir-se um bocadinho melhor quando ela finalmente tomou a mekhor decisão e se juntou a mim. Depois de tanto tempo sozinho e perdido no coma, aquela proximidade era tranquilizadora. - Contente e satisfeito .
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 3 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Ter 5 Jul 2016 - 23:16

- Agora podes fazer.me o favor de dormir ? - perguntei, levando a mão até ao seu cabelo, começando a mexer nos seus cabelos agora curtos  - ainda bem que estás contente mas lembra.te que não posso fazer isto todos os dias - avisei.o - amanhã falamos
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 3 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qui 7 Jul 2016 - 2:25

Com aquela distância tão reduzida, tão próxima, era como se o mundo ficasse novamente encerrado para mim. Mas desta vez com a sua companhia. Eu estava a fantasiar. Claramente só podia ser isso pois mal a conhecia e ela só estava a mexrr-me no cabelo. Mas era a melhor sensação do mundo que já experimenra. Não que eu me lembrasse de outras sensações, mas mesmo assim
- Não Precisas de dizer outra vez - eu estava morto de sono. - E eu a pensar que te podia alugar durante as próximas semanas.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 3 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qui 7 Jul 2016 - 2:29

Ri.me, vendo.o a fechar os olhos - sempre que puder eu venho - prometi. uma promessa que seria a mais facil de cumprir, apesar de tudo eu tinha.me apegado a ele e podia não o conhecer ou saber nada sobre ele mas sentia.me mais proxima dele do que outra pessoa. Fiquei a olhar para ele e a ouvir o bip dos seus batimentos cardiacos na maquina acima da sua cama, por vezes irritante mas neste momento calmantes. Acabei por adormecer a mexer no seu cabelo e com o rosto no seu pescoço
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 3 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qui 7 Jul 2016 - 19:22

Adormeci primeiro que ela. Era normal dado estar exausto no encanto fui o primeiro a acordar. Ainda não era dia. Via pela janela que o céu ainda era azul escuro embora esitvease a aclarar. Não me consegui mexer e tanto se deveu ao facto de o meu corpo já não estar habituado a movimentações mas também porque America estava ali, encostada a mim e eu não me atreveria a mexer se isso significasse acorda-la. Ela era perfeita. Eu não me lembrava de nada, nem de nenhum rosto feminino, mas tinha este pressentimento em como nunca tinha visto mulher mais bonita na minha vida do que ela.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 3 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qui 7 Jul 2016 - 19:40

Acordei com o barulho de alguém a entrar no quarto dele. A enfermeira ao ver-nos pediu desculpa e saiu logo do quarto, levantei o rosto e vi que ele ja estava acordado - bom dia - disse com a voz rouca - ela vinha fazer a ronda da manhã - expliquei-lhe - como e que dormiste ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 3 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qui 7 Jul 2016 - 21:30

O momento foi demasiado cómico quando a enfermeira entrou lai e ficou escandalizada ao ver duas pessoas na mesma cama. - Nunca dormi tão bem na minha vida - Respondi - Mas também não me lembro dos outros sonhos da minha vida - Ri-me com a constatação da minha contínua falta de memória. - E tu America?
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 3 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qui 7 Jul 2016 - 21:34

- Eu dormi bem, podia dormir mais um bocadinho mas é melhor levantar-me antes que venha algum médico expulsar-me daqui por estar na cama de um paciente - esfreguei os olhos com preguiça de me levantar - o teu braço nem é nada desconfortável - ri.me
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 3 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qui 7 Jul 2016 - 21:39

- Não! Isto é, fica mais um bocado  - Acabei por dizer - Depois da visita daquela enfermeira não deve aparecer ninguém por uns tempos  nao? - não queria ficar sozinho.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 3 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qui 7 Jul 2016 - 21:42

- Depende do que ela fez, honestamente. Se ela não avisou nenhum superior estamos bem nas próximas duas horas, se ela disse a alguém temos aproximadamente cinco minutos - voltei a fechar os olhos quando o seu aroma corporal chegou até mim. ele não tinha qualquer tipo de perfume ou loção com cheiro e mesmo assim cheirava tão bem, cheirava a homem - eu nunca a tinha visto, duvido que ela me conheça mas não sei se devemos arriscar
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 3 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Sex 8 Jul 2016 - 17:36

Estava a ser egoísta. Estava só a pensar em mim quando era claro que ela já fizera muito mais por mim do que alguma vez a poderia compensar. - Tens razão, devias ir - Acabei por dizer. Tentei não soar muito ansioso.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 3 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Sex 8 Jul 2016 - 23:50

- Eu quando digo sair daqui, é sair da cama para a cadeira. O meu turno só começa daqui a três horas, tenho tempo suficiente para te fazer companhia - voltei a mexer no seu cabelo - Durante o dia não vou poder ver-te porque vais andar a fazer exames e eu vou ter de tratar do meu turno e vou andar preocupada, por isso vou ficar aqui até serem horas de picar o ponto - expliquei com um sorriso - a não ser que queiras que eu me vá embora
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 3 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Sáb 9 Jul 2016 - 1:26

- Já te fiz passar aqui muitas horas. Começo a sentir-me culpado por tanta atenção -   Brinquei embora estivesse a falar seriamente. - Vais ficar preocupada comigo ? - Fora o que ela dissera. Ri-me.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 3 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Sáb 9 Jul 2016 - 1:31

- Claro que vou. Da primeira vez que me despedi de ti para ir embora, decidiste ir dar uma voltinha ao outro lado e voltar, não sabes o susto que apanhei - sentei.me na beira da cama e ajeitei o cabelo - então queres que eu me vá embora e deixe de te dar atenção ? - perguntei, olhando para ele por cima do ombro
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 3 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Dom 10 Jul 2016 - 0:17

Ela ficava com um ar mesmo fofo quando dizia aquelas coisas. Saber que ela se preocupava fazia-me sentir mais humano. Mais alguém. Embora ainda fosse um alguém sem nome nem história. - Não disse isso. Sinto-me privilegiado por ter atenção de uma enfermeira tão bonita.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 3 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Dom 10 Jul 2016 - 0:24

- Não digas disparates - ri.me envergonhada e virei a cara de modo a ficar de costas para ele. Apesar de não ser um grande elogio ele fazia.me sentir como se fosse a melhor - Bem, é esse o meu papel. dar.te atenção e fazer.te sentir bem porque o teu bem estar é que interessa - acabei por me sentar na cadeira com pernas à chines
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 3 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Dom 10 Jul 2016 - 0:27

Porquê que ela escondera o rosto? Eu queria ver. Ela não sabia o quão bonita era. Era adorável. - Só me dás atenção e te preocupas porque é trabalho?
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 3 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 33 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 33  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos