Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Quarto de Hope - Página 14 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Quarto de Hope - Página 14 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Quarto de Hope - Página 14 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Quarto de Hope - Página 14 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Quarto de Hope - Página 14 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Quarto de Hope - Página 14 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Quarto de Hope - Página 14 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Quarto de Hope - Página 14 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Quarto de Hope - Página 14 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Quarto de Hope - Página 14 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Quarto de Hope - Página 14 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Quarto de Hope - Página 14 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Quarto de Hope - Página 14 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Quarto de Hope - Página 14 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Quarto de Hope - Página 14 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Quarto de Hope

2 participantes

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 29 Dez 2015 - 11:15

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Hope - Página 14 15679258_pPa8M
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Ter 18 Set 2018 - 15:39

Estava preocupado com ela e não havia nada que pudesse fazer por ela. Toquei na sua teste e nas suas mãos  - Tens febre. Prometeste que podia chamar alguém para te examinar hoje - Ia fazê-lo quer quisesse quer não.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 18 Set 2018 - 15:52

- Não é preciso, eu não quero ninguém aqui. Eu estou bem, a sério - garanti e tentei sentar.me para poder comer as panquecas que ele me tinha feito - Isto é só o meu corpo a reagir - suspirei - senta.te aqui comigo - pedi
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Ter 18 Set 2018 - 16:00

- Hope, não podes avaliar isso. E se precisares de antibióticos ou mudar um penso? - Eu só podia fazer as coisas até um certo limite. - Por favor,  deixa alguém vir cá. Pedirei algum discreto e eficiente - Não ia recuar. Não comeria enquanto ela não cedesse.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 18 Set 2018 - 16:07

- Eu não quero ninguém aqui, eu não consigo confiar em mais ninguem - abanei a cabeça - Se precisar de trocar um penso, tu consegues faze.lo - fiquei de mao esticada para ele me dar o tabuleiro - Depois de comer tu podes ver.me o corte da cara, prometo
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Ter 18 Set 2018 - 16:10

Nisto eu não cederia. Estávamos a falar da sua saúde! - O da cara talvez, mas tantos outros não.  Tu prometeste. Uma consulta rápida de 15 minutos - negociei. Passei-lhe o tabuleiro e servi o cha.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 18 Set 2018 - 16:48

- E não estás a pensar que eu vou deixar alguem mexer nos meus outros cortes, pois nao ? Ninguém vai por as maos em mim - avisei.o - Eu nao consigo que me toquem
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Ter 18 Set 2018 - 19:38

Ela não se retraía perante o meu toque. Tinha esperança de que ao longo do dia ela ficasse mais tranquila e aceitasse a ideia. Não a ia pressionar. - Ao menos estás a comer - Já era uma pequena vitória.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 18 Set 2018 - 22:39

- Não garanto nada - olhei para o seu tabuleiro e apesar do bom aspeto, eu nao tinha fome - Aposto que está delicioso - tentei sorrir, pegando numa panqueca e dando uma dentada. Era como se tivesse uma bola na garganta que me impedia de engolir, deixando.me mal disposta
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Ter 18 Set 2018 - 23:13

Olhava-a na expectativa de que comesse mais mas ela estava a "engonhar", penicando sempre o mesmo pedaço. Teria de lhe dar tempo mas isso preocupava-me. - Fi-las a pensar em ti e até estão muito boas - Disse ao terminar de comer uma, esperando que isso a incentivasse a comer um bocadinho mais.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 18 Set 2018 - 23:17

- Tu cozinhas bem, independentemente de o fazeres para mim ou nao - sorri levemente, tentando engolir. Fui comendo lentamente e bebendo o cha. Rapidamente me cansei de estar sentada e a comer, era como se o meu corpo quisesse desligar
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Ter 18 Set 2018 - 23:26

O ponto era que eu prepara tudo aquilo para ela e queria realmente que fossem excelente pois ela merecia-o. - Precisas de descansar - Soava a uma pergunta mas era uma afirmação. Dava para ver. Ela já não ia comer mais, se é que comera alguma coisa de jeito sequer. Insistiria mais tarde - Há alguma coisa que possa fazer por ti?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 18 Set 2018 - 23:32

Continuei a forçar a comida aos poucos, fechando os olhos durante varios segundos seguidos - O que estás a fazer é o suficiente, estares aqui comigo sem pedir nada é o suficiente. Deita.te comigo - pedi. Queria.me aconchegar ao seu peito para poder descansar - Fazes.me sentir segura, quando estou deixada contigo sinto que posso baixar as minhas defesas e descansar, sem me preocupar que alguem va fazer mal
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Ter 18 Set 2018 - 23:35

A mim não me parecia o suficiente. Queria fazer mais. Queria emendar tudo. Agora não conseguia recusar nenhum dos seus pedidos por isso fiz como indicou e deitei-me, indo ela depois aninhar-se junto a mim. Apreciava este contacto - Eu protejo-te. Enquanto estiver perto de ti, nada te acontecerá - Garanti, mas ao mesmo tempo sentindo a falsidade de cada palavra. Ela baixava a guarda e eu era uma fraude na sua vida. Nunca antes isto me incomodara noutra missão, mas com Hope...era diferente. Abracei-a contra o meu corpo e fui fazendo-lhe cafuné para a tranquilizar. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 18 Set 2018 - 23:45

Agarrei na sua camisola e aconcheguei o meu nariz ao seu peito, fechando os olhos e suspirando de alivio. As suas maos na minha cabeça eram suaves e cuidadosas, sabendo exatamente onde podia e nao podia tocar - Obrigada.. Amo.te. Eu sei que nunca o disse e nao espero que o digas. Só quero que saibas - murmurei, nao me importava que ele nao o dissesse. Acabei por adormecer novamente, tendo um sono inquieto
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 19 Set 2018 - 8:36

Lá estavam novamente aquelas palavras qhe eu não podia retribuir, mesmo que fosse suposto o "Kenneth" fazê-lo. - És a minha prioridade - Encostada a mim e de olhos fechados ela quase parecia tranquila e livre de demonios, mas foi algo de curta duração. Não podia fazer nada contra os seus pesadelos por isso simplesmente abracava-a e acariciava-a suavemente pelas costas. A dada altura levantei-me só para ir fazer uma chamada. Pedi assistência médica, sendo específico que enviassem uma mulher e que fosse dócil mas competente. Hope não ia gostar mas era o melhor para ela. Regressei para a cama
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 19 Set 2018 - 9:01

Por muito calma e relaxada que os seus braços me deixassem, era impossivel evitar os pesadelos. Eles iriam assombrar.me durante algum tempo mas sempre que eu acordava com um grito, Kenneth estava la para me confortar. Passei o dia a dormitar, apesar de tentar evita.lo, o meu corpo nao me deixava estar acordada muito tempo. Kenneth acordou.me já o sol se estava a por
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 19 Set 2018 - 9:13

O dia passara a correr mas lentamente,  se é que fazia sentido. Concentrei todas as minhas energias em Hope e no seu bem estar mas sentia que não era suficiente.  A dada altura trpuxe um pequeno lanche até ao quarto na esperança de que ela tivesse alguma fome. - Olá dorminhoca - sorri levemente. Olhei para as horas.  A enfermeira devia estar quase a chegar.

Spoiler:
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 19 Set 2018 - 9:22

O meu corpo estava dorido e os meus olhos pesavam - Kenneth ? Que horas sao ? - perguntei, olhando para a o tabuleiro que ele tinha trazido com comida - Não tenho fome - murmurei apesar de saber que ele me ia obrigar a comer - O que é que trouxeste ?

Spoiler:
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 19 Set 2018 - 9:26

- São quase seis - respondi. Suspirei quando ela rejeitou a comida - Mal te alimentaste hoje - revelei os pequenos pãezinhos e as compotas, assim como sumo natural de laranja. - Um, pelo menos? - Pedi. Depois decidi introduzir o assunto - Continuas quente. Tiveste febre o dia todo. Devias saber que daqui a pouco chegará uma enfermeira - Estava preparado para a sua recusa.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 19 Set 2018 - 9:36

- Porque é que chamaste uma enfermeira ? - perguntei, pondo a cara na almofada - Eu disse.te que estava bem - voltei a repetir - Eu estou bem - Nao sabia se o estava a repetir por causa dele. Sentei.me na cama e peguei num paozinho e comecei a comer - Se eu comer dois, mandas a enfermeira embora ?
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 19 Set 2018 - 9:41

- Por muito que repetias isso, não se torna verdade. Não há mal nenhum em não estates bem, passaste por muito, mas por favor, sê vista por alguém que pode realmente ajudar-te - o meu tom tinha o seu quê de súplica - Não. Hope, vá lá. Eu avalio primeiro a enfermeira. Sksobe até aqui se eu vir que é boa pessoa. Estarás protegida.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 19 Set 2018 - 9:49

- Eu nao consigo - abanei a cabeça negativamente - Eu não preciso de ver ninguem - passei as maos pelo cabelo - Eu posso falar com ela mas nao prometo que deixo que ela me toque ou faça o que fizer - avisei.o, abraçando o meu corpo
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 19 Set 2018 - 10:01

Entendia os seus receios, mas tinha que a incentivar a ultrapassá-los. O que ela propunha já era um compromisso que eu estava disposto a ceder- Está certo. Fazemos à tua maneira - Tinhas esperança de que ela até simpatizasse com a enfermeira. Pouco tempo depois a campainha soou e fui receber a enfermeira. Surpreendi-me ao ver alguém tão novo mas imediatamente com um ar simpático. - deduzo que esteja ao corrente da situação. A Hope tem passado o dia a dormir e comeu um bocadinho. Não falou muito - O meu olhar pedia-lhe que ajudasse Hope. Direcionei-a até ao piso de cima e abri a porta do quarto de Hope - Hope, está aqui a enfermeira America.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 19 Set 2018 - 10:09

Assim que a campainha soou, foi como se o meu corpo pensasse que estava a ser atacado porque automaticamente fiquei tensa e a tremer, entrando em pânico.
*Hope Off*
- Boa tarde, sou a America. Sim, o hospital mandou.me exatamente por causa da situação. Como estou na mesma faixa etária que a Hope é de esperar que confie em mim. - A rapariga jovem com um ar convidativo foi levada até ao quarto onde a paciente se encontrava para ser examinada. Era sempre complicado quando uma mulher era violada, quando era alguem tao jovem e por alguem que ela conhecia, tornava o cenario muito pior.
*Hope On*
Estava abraçadas aos meus joelhos, enrolada numa manta quando Kenneth voltou para o quarto com uma rapariga um pouco mais velha que eu. - Hope - respondi quando ele a apresentou - Mas o Kenneth já a deve ter posto a par da situaçao - afastei.me um pouco quando ela entrou no quarto, seguindo os seus movimentos como uma leoa na caça
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 19 Set 2018 - 10:20

Queria dar-lhes alguma privacidade mas ainda queria estar de olho na enfermeira. Hope ainda não estava à contade, se é que se sentiria. - Hope, porque não começas por dizer à enfermeira Singer como te sentes?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos