Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Quarto EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Quarto EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Quarto EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Quarto EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Quarto EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Quarto EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Quarto EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Quarto EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Quarto EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Quarto EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Quarto EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Quarto EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Quarto EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Quarto EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Quarto EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Quarto

2 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Quarto Empty Quarto

Mensagem por Julian Campbell Seg 28 Dez 2015 - 1:09

Quarto 03dyCJt
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Julian Campbell Qui 9 Fev 2017 - 0:09

Quarto. Pois. Eu nem nunca a trouxera até ao meu quarto e teria preferido que as coisas continuassem dessa maneira, mas já dera para entender que tinha de mudar de estratégia para com Hope e ser mais proactivo. Atirei-a para cima da cama mas não a segui. Fiquei a olhá-la dali. O seu vestido já não tapava nada e eu conseguia ver perfeitamente a renda da sua lingerie. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Hope Irwin Qui 9 Fev 2017 - 0:13

Ri.me quando ele me atirou para a sua cama, derretendo.me nos seus lençois suaves. a sua cama nao era tao soft como a minha mas gostava da sensaçao - Kenneth ? - apoei os cotovelos para o poder olhar, entortando ligeiramente a cabeça - anda para aqui - levei a mao ate ele e esperei que a agarrasse para o poder puxar
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Julian Campbell Qui 9 Fev 2017 - 0:16

Ia dar a volta àquela situação e não me iria levar por quaisquer anseios biológicos. Certo, Julian, faz o teu trabalho. Peguei na sua mão e fui puxado por ela até estar a seu lado naquela minha grande cama. A minha mão moldou-se no seu rosto e segurei.o enquanto a beijava, desta vez mais contido. Era preciso começar a refriar os animos.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Hope Irwin Qui 9 Fev 2017 - 0:27

Sorri quando ele esticou a sua mao e puxei.o para mim, entrelaçando os nossos dedos. Ficamos deitados lado a lado a beijar.nos durante o que pareceu uma eternidade mas eu queria mais, se ia ter coragem liquida tinha de a aproveitar agora. com a mao livre tateei a ponta da sua camisola e comecei a puxa.la para cima até revelar os seus abdominais definidos
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Julian Campbell Qui 9 Fev 2017 - 0:30

Deixei que ela beijasse. Deixei que ela tocasse. Os minutos iam passando e já eram bastantes. Também beijei. Também toquei. A minha mão cobriu a sua quando ela puxou a minha camisola. Parei-a antes que ela ma tirasse - Hope... - Aproveitei para a distrair com mais um beijo - Tu estás bêbeda. Não vamos fazer isto agora.  
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Hope Irwin Qui 9 Fev 2017 - 0:33

- Não vamos parar agora - queixei.me enquanto me derretia mais um pouco pelos seus beijos - se tens medo que eu seja virgem, nao sou. - cheguei.me mais para ele e comecei a descer os beijos ate ao seu pescoço - nao podes negar a quimica entre nos ou pelo menos a atraçao que eu tenho por ti - suspirei. - vamos aproveitar a noite já que estamos aqui.. nao te vais arrepender - pedi, olhando para ele por baixo das minhas longas pestanas
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Julian Campbell Qui 9 Fev 2017 - 0:39

Parar agora seria como tirar um chupa chupa a uma criança. Não queria saber se ela ia fazer birra, mas eu não ia ceder. - Obrigado por me informares isso, mas não é isso que me preocupa - Informei - Eu não nego a química. Mas foste tu que há horas atrás o fizeste e não quiseste nada comigo. Depois bebeste e estás recetiva. Não é assim que quero passar a nossa primeira noite juntos, e não quero que esta a última também, percebes? - Ela teria de acreditar nisto - Ias-te arrepender e eu também. Hope, eu quero-te. Não só hoje, como amanhã e depois de amanhã- Não apressemos isto.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Hope Irwin Qui 9 Fev 2017 - 0:44

- Neguei.te porque tu me magoaste e me deixaste preocupada. Podias ao menos ter mandado mensagem nem que fosse a mandar.me a merda - empurrei.o - eu nem quero saber do trabalho ou da apresentaçao, quero é que entendas que nao sou nenhuma parva que anda por ai - talvez ate fosse por estar a fazer esta figura seminua na sua cama. virei.me de costas para ele e tapei.me com uma manta que ele tinha em cima da cama, escondendo o rosto - estou farta de ser a parva que é insultada, da parva que é usada, da parva a quem batem, estou farta e pensava que tu eras diferente
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Julian Campbell Qui 9 Fev 2017 - 12:19

- Eu sei, falhei. Quando saí de tua casa as coisas não me correram bem e eu esqueci-me por completo. Tinha a cabeça noutro sítio - Será que ela aceitaria a minha desculpa? 
Eu não era diferente. Talvez até fosse o pior de todos pois estava a usá-la e a enganá-la em todos os sentidos. Sabia-o e sempre fora assim e eu nunca me incomodara, mas naquele momento podia ver o quão frágil ela conseguia ser quando não se fazia de durona e não quis piorar o momento. Encaixei os nossos corpos num abraço, eu por trás dela. Rocei os meus lábios no seu rosto - Eu vou ser diferente para ti. Eu não quero saber de mais ninguém e estou habituado a isso, por isso ainda estou a tentar aprender a como lidar com alguém por quem tenha...sentimentos - Fiz o meu tom mais convincente. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Hope Irwin Qui 9 Fev 2017 - 12:24

- Podias ter atendido as chamadas. Eu liguei.te - engoli em seco, tentando conter as lagrimas. Senti o seu braço rodear.me num abraço, fazendo.me sentir pequena e fragil, algo que não sentia há algum tempo e prometera que nunca mais ia ser - as pessoas nao mudam quem sao. eu quero acreditar em ti, quero muito mas é dificil quando ja te partiram demasiado o coraçao - agarrei no seu braço, encolhendo.me a volta dele com medo que ele saltasse da cama e se fosse embora - ficas aqui comigo ?
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Julian Campbell Qui 9 Fev 2017 - 12:38

- Eu isolei-me. Fiquei sem bateria a dada altura. Desculpa - Voltei a dizer. Na verdade, se não fosse aquela noite em que tive de ir ajudar Jennifer, todo o meu plano para Hope estaria a correr bem. Agora tinha de me emendar - claro que fico - respondi e aconcheguei-a ainda mais contra mim. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Hope Irwin Qui 9 Fev 2017 - 12:57

Aceitei o seu corpo contra o meu e fechei os olhos. Nao queria sair dali, queria ficar deitada a sentir o calor e a segurança do seu corpo e nao me preocupar com mais nada ou ninguem - obrigada - murmurei, comecando a sentir.me cansada e sonolenta
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Julian Campbell Qui 9 Fev 2017 - 14:49

O silêncio começou a imperar no meu quarto. A noite já ia avançada, Hope já dormia nos meus braços. Podia ter-me afastado mas não o fiz. Permaneci abraçado a ela a noite toda até adormecer.
Contudo, acordei mais cedo.  Libertei-me daquele abraço e fui tomar banho. Quando saí deixei-me ficar só com umas calças de treino vestidas. Fui preparar um pequeno-almoço reforçado e esperei que ela acordasse. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Hope Irwin Qui 9 Fev 2017 - 15:26

De manha acordei meio desorientada e perdida. O meu estomago andava as voltas e nao de uma boa maneira. Tateei a cama a espera de encontrar Kenneth comigo mas estava sozinha, sera que tinha sonhado a nossa fuga a Africa e todas as confissoes feitas ? Levantei.me lentamente para conseguir manter o equilíbrio e reparei que nao estava no meu quarto - afinal nao foi um sonho ? Ah Hope so fazes porcaria - resmunguei comigo mesma e tirei o vestido da noite anterior, trocando.o por uma t-shirt dele, ele nao se haveria de importar. Fui a sua procura e encontrei.o na cozinha a fazer o pequeno almoco apenas de calcas. Suspirei ao ver os seus musculos fletirem e relaxarem, fazendo assim a minha presenca ser noyada - desculpa pela figura que fiz ontem - murmurei envergonhada
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Julian Campbell Qui 9 Fev 2017 - 17:47

Eu estava à espera dela na cozinha enquanto li algumas das noticias no meu tablet. Notei a sua presença de imediato, o que me fez pousar a minha caneca com café e ir buscar uma para ela - Bom dia para ti também - Passei-lhe a caneca - E não tens de pedir desculpa por nada.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Hope Irwin Qui 9 Fev 2017 - 18:12

- nao e la um dia muito bom. A minha cabrca edta a matar.me - agarrei a caneca e sorri - mas bom dia.. e obrigada pelo cafe - aqueci as maos na chavena enquanto cheirava o cafe forte. Podia.se dizer que o ambiente estava um bocadinho tenso e awkward - espero que nao te importes mas roubei.te uma camisola. - olhei para o meu corpo e corei ligeiramente. As mangas da camisola eram demasiado compridas para mim mas era aconchegante e melhor que o vestido - ahm.. acerca de ontem.. aconteceu mesmo tudo o que me lembro ? Incluindo toda aquela danca em frente a Africa ?
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Julian Campbell Qui 9 Fev 2017 - 18:24

Depois da festa que ela fizera ontem era normal que não estivesse a se o começo de um bom dia. Apontei para um frasco que deixara em cima do balcão - aspirina - eu pensava em tudo. - Já me tinha apercebido. Fica melhor em ti do que a mim, de qualquer das maneiras - Pisquei-lhe o olho e sorri. Assenti com a cabeça - Sim...Estás arrependida?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Hope Irwin Qui 9 Fev 2017 - 18:27

Corei de uma ponta a outra enquanto me chegava a ele lentamente - nao posso dizer que arrependo mas que ela vai fazer a minha vida num inferno por te ter beijado, vai - parei de andar quando estava em frente a ele - pensaste em tudo o que eu ia precisar, nao pensaste ? - nao pude deixar de sorrir perante o seu gesto
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Julian Campbell Qui 9 Fev 2017 - 18:31

Também eu encurtei a distância entre nós. Ficámos novamente muito próximos mas mesmo assim os nossos corpos ainda não se tocavam. - Ela terá de se haver comigo se estragar as coisas para o teu lado - Anunciei. Até o fazia com prazer pois Africa era alguém de quem me queria livrar de tão irritante que era. - Pensei. É como te disse ontem: quero merecer uma segunda oportunidade. A começar por um bom pequeno-almoço - Sorri novamente - Preparei ovos mexidos, panquecas e sumo de laranja. Está tudo na mesinha da sala. Achei que seria mais confortável lá.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Hope Irwin Qui 9 Fev 2017 - 18:36

Sorri, fechando o resto da distancia entre nos enquanto colava os nossos labios num beijo rapido - isso soa bem mas nao sei se o meu estomago vai concordar comigo, acordei mal disposta. Nao devia ter bebido tanto - fiz uma careta. Encaminhei.me para a sala, espreguicando.me no caminho - ela nao vai fazer nada em frente a ti, ela gosta demasiado de ti
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Julian Campbell Qui 9 Fev 2017 - 18:38

- Bom, comes o que te apetecer. Também tenho fruta ou cereais - Não deixava de parecer atencioso na mesma - Ela ontem já deve ter percebido que isso não me interessa. Quantas vezes tenho de lhe dizer não para que ela entenda?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Hope Irwin Qui 9 Fev 2017 - 18:42

Sentei.me no sofa com as pernas a chines a olhar para a mesa. O que ele tinha feito tinha bom aspeto, nao sabia como mas sempre que ele cozinhava a comida parecia excelente, ja comigo era um desastre - porque ela tem sempre o que quer e ela quer.te e nao vai desistir mesmo que digas nao, ela vai continuar a lutar por ti ate ela nao te querer mais ou entao tu estejas com ela - peguei numa tira de bacon e dei.lhe uma dentada, encolhendo os ombros
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Julian Campbell Qui 9 Fev 2017 - 18:47

Sentei-me no sofá perto dela. Africa era definitivamente alguém que não me preocupava, mas ia terminar aquela estupidez de uma vez por todas. - Too bad para ela pois nós nunca teremos nada - Olhei diretamente para Hope para que ela o entendesse.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Hope Irwin Qui 9 Fev 2017 - 18:50

Olhei para ele e podia ver o quao serio ele estava. Nao era ele que me preocupava, era Africa mas nao me atrevia a dizer que as vezes pensava que ela era uma mente maligna e era capaz das piores coisas para ter o que queria - nao tens de me dar justificações - respondi enquanto debicava a comida
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos