Últimos assuntos
Quarto de Hope
2 participantes
Hopium :: Residências :: Irwin's
Página 21 de 40
Página 21 de 40 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40
Quarto de Hope
Relembrando a primeira mensagem :
Hope Irwin- Mensagens : 1922
Re: Quarto de Hope
Deixei que me beijasse, nao me afastando ou mostrando sinais de medo até porque eu nao tinha medo dele. Aproximei mais os nossos corpos, entrelaçando os dedos nos seus cabelos - Porque me estas a agradecer?
Era difícil explicar-lhe porquê, sobretudo quandk estávamos tão próximos - Por não me teres afastado. Por estares a lutar - Acabei por dizer. Queria beijá-la novamente mas como não estava certo de me poder conter, não o fiz.
Julian Campbell- Mensagens : 1920
- És a unica parte boa da minha vida. Eu não te quero perder, não posso deixar o Christian ter isso também. Ele não me vai tirar mais nada - prometi, beijando.o novamente - Eu vou tentar ser melhor, estar melhor. Por ti. Por mim. Por nós.
Não ajudava ouvir coisas daquelas. Ela não se podia ancorar em mim. Isto, o que quer que fosse entre nós, tinha um prazo de validade que expiraria muito em breve. - É esse o espírito - Sorri contra os srus lábios. Levantámos-nos e encaminhei-a para os sofás onde podíamos estar mais confortáveis.
Deixei que ele me levasse para a sala e apesar de preferir estar no quarto, deixei.me estar ali. - Está tudo fechado, nós estamos bem - murmurei para mim mesma enquanto punha as pernas em cima do seu colo, encostando a cabeça ao seu ombro
Ia-lhe fazendo festas suaves nas pernas. - Queres ver um filme? -questionei. Não que o silêncio fosse mau, mas estava a tentar que tivessemos uma noite descontraída.
- Sim.. podemos ver um filme - sorri levemente - talvez uma comedia ? - perguntei. nao queria ver nada que fosse violento ou me desse ainda mais pesadelos
Assenti perante a sua escolha. Estiquei-me para alcançar os comandos na mesinha e abrir a Netflix. Acabei por pôr algo que parecia bastante light, com romance à mistura - Sei que ainda agora acabámos de jantar mas queres pipocas?
Concentrei.me nas suas maos a passar pelas minhas pernas como se fosse o gesto mais normal de sempre - Pipocas como sobremesa ? - sorri - E eu que pensei que eras pro snacks saudaveis - ri.me - mas pode ser - beijei a sua bochecha e deixei.o levantar.se
- De vez em quando também pode ser algo menos saudável... se bem que há opções saudáveis de pipocas - que não seria o caro naquela noite. Demorei uns dez minutos a preparar tudo. Uma mistura de salgadas e doces que ela tinha na dispensa. Pus tudo numa grande taça e regressei para junto dela. Quase parecia que tudo voltara à normalidade.
- Estamos a falar de ti e desse corpo fantastico.. duvido que fujas a essa regra muita vez - comentei enquanto ele saia da sala. Abracei uma almofada, tentando concentrar.me na televisão e nao nos meus pensamentos destrutivos. Fui respirando fundo, contando ate ele voltar para a sala. Consegui descontrair um pouco quando estava de novo ao pe dele mas nao a 100% - Eu nao tenho pipocas saudaveis em casa
Encolhi os ombros como se não fizesse ideia do que ela estava a dizer embora fosse verdade. Eu levava o meu regime alimentar muito a sério e o exercício físico também: era assim que me mantinha letal. - Pois não, não tens - passei-lhe a taça de pipocas - Mas por uma noite não faz mal - Sorri ligeiramente e roubei uma pipoca.
Sorri levemente, ficando com a taça no meu colo, comendo uma pipoca ocasionalmente. O meu apetite ainda não voltara e estava a abusar em termos de comida porque tinha comido o jantar e agora estava a comer pipocas - claro que não faz - atirei.lhe uma pipoca na brincadeira
Olhei para ela a fingir um ar chocado e ultrajado. - Hey...se é guerra que queres, guerra terás - Fiz pontaria e acertei mesmo com aquela pipoca na testa, acabando por me rir.
Arregalei os olhos - Tu não fizeste isso - peguei numa mao cheia e atirei.lhe, acertando em varios sitios da sua cara e corpo. Imediatamente peguei numa almofada para por em frente a mim para me proteger
Não era como se me pudesse atirar para cima dela por isso calculei os pontos estratégicos. Comeceo a fazer-lhe cócegas nos pés até ela se ver forçada a desistir.
Gritei, começando a espernear.me enquanto me ria - Kenneth não. Para! - comecei a atirar.lhe mais pipocas, tentando tirar os meus pes do seu alcance - eu vou cair do sofa
Às tantas já estava um pandemonio de pipocas espalhadas por todo o lado e aquela guerra não ia a lado nenhum. Afastei a almofada e regozijei-me que era a visão de, pela primeira vez em dias, ela ter um ar mais descontraído.
Estava ofegante. A minha barriga doia e as minhas bochechas também mas num bom sentido, de tanto me rir. Olhei para ele e sorri, atirando.me para o seu colo, beijando.o - Obrigada. Obrigada. Obrigada - murmurei enquanto o enchia de beijos
Eu próprio descontraí ao vê-la assim, ao tê-la assim nos meus braços. Ri-me com ela - Somos péssimos nisto de ver filmes, sabias? - Ironizei numa pausa daqueles beijos.
- Eu sei. Já antes, eramos - abracei o seu pescoço, roçando o nariz na sua pele - Porque é que hei.de estar quieta a ver um filme quando posso estar a olhar para ti e a tirar.te pipocas do cabelo - tirei uma pipoca que estava presa num caracol - ups
Não me importava com o filme desde que tivéssemos uma noite boa e com um ambiente mais descontraído - Parece sem dúvida um bom entretenimento - Gozei - O que tu provocas.
- A culpa nao e minha, a culpa e desses caracois fantasticos - aconcheguei.me ao seu peito, beijando.o - Estás cheio de pipocas - ri.me, tentando tirar o maximo que conseguia de cima dele
Aquilo despertou algumas gargalhadas. O meu humor estava a melhorar a cada minuto. - E de quem é a culpa de eu estar assim? - Reparei também na nossa proximidade e no quão ela não parecia melindrada por ela.
- Não sei de quem estás a falar mas não é de mim, de certeza - sorri, começando a beijar o seu maxilar. tinha saudades dele e da nossa proximidade. queria tentar algo mais ousado, mais bold - achas que podemos tentar uma coisa ? - perguntei enquanto subia os meus labios ate a sua orelha
Página 21 de 40 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40
Hopium :: Residências :: Irwin's
Página 21 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 13 Out 2024 - 18:17 por America Singer
» Mer & Heath's
Qui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash
» Mason's Loft
Ter 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash
» Queen Charlotte's Hospital