Últimos assuntos
Quarto de Hope
2 participantes
Hopium :: Residências :: Irwin's
Página 20 de 40
Página 20 de 40 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40
Quarto de Hope
Relembrando a primeira mensagem :
Hope Irwin- Mensagens : 1922
Re: Quarto de Hope
- Sei, Hope. Tenho as minhas fontes - Que não revelaria, mas eram certas. Christian estava em coma, infelizmente não era um prognóstico permanente. - Daqui até lá podes torcer um pé ou cair das escadas, mas não és seguramente tocada por ninguém. Percebes? Estás segura!
Julian Campbell- Mensagens : 1920
Percebi que ele estava impaciente quando levantou o tom de voz. Estremeci, tapando os ouvidos enquanto me encolhia dele, afastando.me um passo. Pensei em correr para o quarto e trancar.me la sem ele mas tive de lutar contra todos os meus musculos. Ele não me ia fazer mal
Apercebi-me demasiado tarde do tom que a minha viz tomara. Arrependi-me imediatamente e dei um passo atrás, para mais longe dela - Desculpa, não tencionava falar assim - Era verdade. Não podia perder assim o controlo. - Descemos?
Senti os meus olhos encherem.se de lagrimas. Não podia pensar nele da mesma maneira como pensava de Christian senão iria perder a única coisa boa da minha vida, a nossa relação. - Vai descendo, eu já vou la ter - consegui dizer com a voz enrouquecida
Admoestei-me mentalmente por aquela besteira que tinha feito. Entendia que ela quisesse espaço. Suspirei e concordei com um aceno de cabeça. - Até já. Vou adiantando o jantar
Sentei.me nos degraus, pondo a cabeça entre os joelhos, respirando fundo. Precisava de me acalmar, de empurrar o panico que borbulhava no meu peito para baixo e me impedia de prosseguir. Quando finalmente me consegui acalmar o suficiente para parecer normal já ele tinha adiantado bastante o jantar - O que estás a fazer ? - perguntei a porta da cozinha, agarrando.me a ombreira da porta para me obrigar a ficar
Ainda pensei que talvez ela não viesse. Que a tinha assustado. Que sozinha ela não viria. Mas Hope provou qur eu estava errado. - Ravioli ragu - respondi enquanto tentava mostrar dotes na culinária italiana. - Talvez possamos escolher um vinho da seleção que tens na adega?
Tentei sorrir - Hmm talvez seja melhor um vinho tinto.. não sei - aproximei.me lentamente, verificando as janelas, se havia alguem a tentar entrar - Tu é que percebes disso mas podemos ir ver.. - murmurei, mantendo uma certa distancia entre nos
Agora estava sobreatento ao meu humor e às minhas reações perto dela. Faria tudo calmamente e sem levantar a voz. - Tudo bem, vamos lá - Tive o cuidado de manter uma certa distância pois ela não se aproximara ainda. Fomos até à adega que a casa mantinha num dos anexos da cozinha. Era uma colecção impressionante mas eu nem ia dar uma vista de olhos aos vinhos mais inestimáveis. Peguei numa garrafa - O que achas deste?
Segui.o até a pequena adega que nos tinhamos, um canto mais escuro da casa para manter o vinho em boas condiçoes - sabes que eu nao entendo muito de vinhos.. podes escolher tu.. o que quiseres e achares que fica melhor com o jantar - tentei sorrir
Estaria eu a deixá-la nervosa? Tinha a impressão de que Hope não estava nada confortável e isso preocupava-me. Acabei por tirar um vinho francês que sabia gostar - Okay, cá vai - Acabei por dar um passo atrás e, por não estar a ver, bati com as minhas costas nela.
Estava a olhar em volta, de forma um pouco paranoica para ver se estava tudo dentro do normal quando Kenneth veio contra mim. Soltei um guincho involuntariamente, cobrindo a cara para me proteger enquanto começava a tremer. Sabia que aquela nao era a melhor reação, eu sabia como me defender mas desde que tinha sido atacada, o panico assolava.me, era como se ficasse paralisada
Fuck. Senti de imediato a tensão no seu corpo, a fraca distância que colocou. A luz podia ser fraca, mas ao virar-me via perfeitamente o estado aterrorizado de Hope. Com medo de mim. Fui para o canto mais afastado da adega. - Hope, sou só eu. Mais ninguém está aqui para te fazer mal. Desculpa.
Respirei fundo algumas vezes para me tentar acalmar e assenti - Eu sei.. Eu sei.. Não precisas de pedir desculpa - tomei a iniciativa de me aproximar dele, abraçando a sua cintura - Eu é que tenho de pedir desculpa por estar tão assustadiça. Tu não me vais fazer mal
Fiquei aliviado, embora não despreocupado, quando ela avançou para mim e me abraçou - eu não te vou fazer mal. estás segura dentro desta casa - mas não estaria para sempre - Hope, acho mesmo que devias falar com alguém que te possa ajudar - disse suavemente.
- Não quero, eu não quero falar com ninguém - murmurei, fechando os olhos - Vamos jantar.. Vamos voltar a subir e experimentar o jantar que deve valer pelo menos uma estrela michelin - tentei fazer uma piada, entrelaçando os nossos dedos
Não ia insistir com ela desta vez. Assenti e regressámos à cozinha onde a pasta estava a arrefecer e o queijo a derreter por cima desta. Servi duas porções e acabámos mesmo por ficar a jantar na ilha da cozinha. Abri a garrafa de vinho enquanto ela buscava os copos e servi-nos depois. Este era o nosso primeiro jantar minimamente normal... e pensar que tudo isto começara porque eu não aparecera num jantar que deveria ter sido um dos melhores.
Tentei fazer um esforço para parecer entusiástica. - Como sempre, está optimo - assegurei, passando o polegar na sua mao. Era a primeira vez que estávamos juntos fora do quarto, como pessoas normais. Eu tinha de tentar sair deste transe. Tomei um gole do vinho, continuando a comer - Desculpa.. não devia ter reagido daquela maneira. Eu não tenho medo de ti
O jantar até decorreu tranquilamente com alguma conversa de circunstância pelo meio. Era o melhor que tinha em dias. - Não quero que tenhas medo de mim - Respondi de volta - Mas não está certo teres medo de tudo. Não quero isto para ti, Hope. Mereces melhor.
Baixei o olhar, brincando com um bocadinho de pasta no meu prato - Eu sei.. isto vai passar.. Só passaram alguns dias desde que ele... me violou.. E me bateu. Eu tentei lutar contra ele, eu juro que tentei ser mais forte mas nao consegui e agora tenho medo.. eu só preciso de tempo para que isto passe. Só preciso que me des tempo, eu prometo voltar a ser a Hope.. a tua Hope
Perante aquilo eu não podia dizer anda. Eu não queria que ela melhorasse por mim, mas sim por ela. Tinha esperança de que isso acontecesse mas estava preocupado com o tempo. Eu não ficaria por muito mais. E, saber isto, tornou ainda mais cruel o que eu disse de seguida: - Eu espero o tempo que for necessário.
Levantei.me do banco e dei a volta a ilha, pondo.me no meio das suas pernas e abraçando.o. Respirei de alivio por ouvi.lo dizer aquelas palavras - Amanhã podemos tentar ir até la fora, ao jardim.. apanhar um bocadinho de ar - disse, sem prometer nada. Não sabia como esta noite ia ser - Vamos tentando, aos poucos
Regozijei-me naquela proximidade que aprendera a estimar ainda mais ao longo dos últimos dias. Sabia que se tratava de um sinal de confiança. - Ainda bem que amanhã não há previsão de precipitação no estado do tempo - Quebrei num sorriso leve. Passei as minhas mãos pelas suas costas num gesto tranquilizador. - Aos poucos - Era uma boa promessa.
Sorri.lhe, acariciando o seu rosto - Obrigada por seres tão paciente comigo. Eu sei que posso ser teimosa e pode parecer que me estou a isolar mas eu tenho de processar o que aconteceu e tu.. tens sido excelente e eu nao mereço que sejas tao compreensivo quando tenho sido tão.. nem sei mas obrigada - beijei.o, deixando a minha testa encostada a sua
Eu era uma farsa e isso afetava-me apenas nestes momentos. Nunca antes tivera problemas de consciência como tinha agora. Quiçá porque nunca antes me conectara com alguém como fizera com Hope. - Obrigado - Pela sua confiança. Eu também tinha de agradecer. Aproximei novamente os meus lábios dos seus, esperando que a minha inicaitva nao a assustasse.
Página 20 de 40 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40
Hopium :: Residências :: Irwin's
Página 20 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 13 Out 2024 - 18:17 por America Singer
» Mer & Heath's
Qui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash
» Mason's Loft
Ter 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash
» Queen Charlotte's Hospital