Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Quarto de Hope - Página 20 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Quarto de Hope - Página 20 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Quarto de Hope - Página 20 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Quarto de Hope - Página 20 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Quarto de Hope - Página 20 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Quarto de Hope - Página 20 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Quarto de Hope - Página 20 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Quarto de Hope - Página 20 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Quarto de Hope - Página 20 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Quarto de Hope - Página 20 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Quarto de Hope - Página 20 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Quarto de Hope - Página 20 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Quarto de Hope - Página 20 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Quarto de Hope - Página 20 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Quarto de Hope - Página 20 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Quarto de Hope

2 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 20 Empty Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 29 Dez 2015 - 11:15

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Hope - Página 20 15679258_pPa8M
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto de Hope - Página 20 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 10 Out 2018 - 8:45

- Sei, Hope. Tenho as minhas fontes - Que não revelaria, mas eram certas. Christian estava em coma, infelizmente não era um prognóstico permanente. - Daqui até lá podes torcer um pé ou cair das escadas, mas não és seguramente tocada por ninguém. Percebes? Estás segura!
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 20 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 10 Out 2018 - 10:44

Percebi que ele estava impaciente quando levantou o tom de voz. Estremeci, tapando os ouvidos enquanto me encolhia dele, afastando.me um passo. Pensei em correr para o quarto e trancar.me la sem ele mas tive de lutar contra todos os meus musculos. Ele não me ia fazer mal
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 20 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 10 Out 2018 - 16:31

Apercebi-me demasiado tarde do tom que a minha viz tomara. Arrependi-me imediatamente e dei um passo atrás, para mais longe dela - Desculpa, não tencionava falar assim - Era verdade. Não podia perder assim o controlo. - Descemos?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 20 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 10 Out 2018 - 16:38

Senti os meus olhos encherem.se de lagrimas. Não podia pensar nele da mesma maneira como pensava de Christian senão iria perder a única coisa boa da minha vida, a nossa relação. - Vai descendo, eu já vou la ter - consegui dizer com a voz enrouquecida
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 20 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Ter 16 Out 2018 - 13:35

Admoestei-me mentalmente por aquela besteira que tinha feito. Entendia que ela quisesse espaço. Suspirei e concordei com um aceno de cabeça. - Até já. Vou adiantando o jantar
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 20 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 16 Out 2018 - 13:46

Sentei.me nos degraus, pondo a cabeça entre os joelhos, respirando fundo. Precisava de me acalmar, de empurrar o panico que borbulhava no meu peito para baixo e me impedia de prosseguir. Quando finalmente me consegui acalmar o suficiente para parecer normal já ele tinha adiantado bastante o jantar - O que estás a fazer ? - perguntei a porta da cozinha, agarrando.me a ombreira da porta para me obrigar a ficar
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 20 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Ter 16 Out 2018 - 14:40

Ainda pensei que talvez ela não viesse. Que a tinha assustado.  Que sozinha ela não viria. Mas Hope provou qur eu estava errado. - Ravioli ragu - respondi enquanto tentava mostrar dotes na culinária italiana. - Talvez possamos escolher um vinho da seleção que tens na adega?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 20 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 16 Out 2018 - 14:58

Tentei sorrir - Hmm talvez seja melhor um vinho tinto.. não sei - aproximei.me lentamente, verificando as janelas, se havia alguem a tentar entrar - Tu é que percebes disso mas podemos ir ver.. - murmurei, mantendo uma certa distancia entre nos
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 20 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Ter 16 Out 2018 - 19:41

Agora estava sobreatento ao meu humor e às minhas reações perto dela. Faria tudo calmamente e sem levantar a voz. - Tudo bem, vamos lá - Tive o cuidado de manter uma certa distância pois ela não se aproximara ainda. Fomos até à adega que a casa mantinha num dos anexos da cozinha. Era uma colecção impressionante mas eu nem ia dar uma vista de olhos aos vinhos mais inestimáveis. Peguei numa garrafa - O que achas deste?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 20 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 16 Out 2018 - 19:45

Segui.o até a pequena adega que nos tinhamos, um canto mais escuro da casa para manter o vinho em boas condiçoes - sabes que eu nao entendo muito de vinhos.. podes escolher tu.. o que quiseres e achares que fica melhor com o jantar - tentei sorrir
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 20 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Ter 16 Out 2018 - 19:50

Estaria eu a deixá-la nervosa? Tinha a impressão de que Hope não estava nada confortável e isso preocupava-me. Acabei por tirar um vinho francês que sabia gostar - Okay, cá vai - Acabei por dar um passo atrás e, por não estar a ver, bati com as minhas costas nela. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 20 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 16 Out 2018 - 20:05

Estava a olhar em volta, de forma um pouco paranoica para ver se estava tudo dentro do normal quando Kenneth veio contra mim. Soltei um guincho involuntariamente, cobrindo a cara para me proteger enquanto começava a tremer. Sabia que aquela nao era a melhor reação, eu sabia como me defender mas desde que tinha sido atacada, o panico assolava.me, era como se ficasse paralisada
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 20 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Ter 16 Out 2018 - 20:12

Fuck.  Senti de imediato a tensão no seu corpo, a fraca distância que colocou. A luz podia ser fraca, mas ao virar-me via perfeitamente o estado aterrorizado de Hope. Com medo de mim. Fui para o canto mais afastado da adega. - Hope, sou só eu. Mais ninguém está aqui para te fazer mal. Desculpa.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 20 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 16 Out 2018 - 20:17

Respirei fundo algumas vezes para me tentar acalmar e assenti - Eu sei.. Eu sei.. Não precisas de pedir desculpa - tomei a iniciativa de me aproximar dele, abraçando a sua cintura - Eu é que tenho de pedir desculpa por estar tão assustadiça. Tu não me vais fazer mal
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 20 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Ter 16 Out 2018 - 20:19

Fiquei aliviado, embora não despreocupado, quando ela avançou para mim e me abraçou - eu não te vou fazer mal. estás segura dentro desta casa - mas não estaria para sempre - Hope, acho mesmo que devias falar com alguém que te possa ajudar - disse suavemente.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 20 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 16 Out 2018 - 20:24

- Não quero, eu não quero falar com ninguém - murmurei, fechando os olhos - Vamos jantar.. Vamos voltar a subir e experimentar o jantar que deve valer pelo menos uma estrela michelin - tentei fazer uma piada, entrelaçando os nossos dedos
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 20 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Ter 16 Out 2018 - 21:24

Não ia insistir com ela desta vez. Assenti e regressámos à cozinha onde a pasta estava a arrefecer e o queijo a derreter por cima desta. Servi duas porções e acabámos mesmo por ficar a jantar na ilha da cozinha. Abri a garrafa de vinho enquanto ela buscava os copos e servi-nos depois. Este era o nosso primeiro jantar minimamente normal... e pensar que tudo isto começara porque eu não aparecera num jantar que deveria ter sido um dos melhores.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 20 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 16 Out 2018 - 21:34

Tentei fazer um esforço para parecer entusiástica. - Como sempre, está optimo - assegurei, passando o polegar na sua mao. Era a primeira vez que estávamos juntos fora do quarto, como pessoas normais. Eu tinha de tentar sair deste transe. Tomei um gole do vinho, continuando a comer - Desculpa.. não devia ter reagido daquela maneira. Eu não tenho medo de ti
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 20 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Ter 16 Out 2018 - 21:39

O jantar até decorreu tranquilamente com alguma conversa de circunstância pelo meio. Era o melhor que tinha em dias. - Não quero que tenhas medo de mim - Respondi de volta - Mas não está certo teres medo de tudo. Não quero isto para ti, Hope. Mereces melhor.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 20 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 16 Out 2018 - 21:43

Baixei o olhar, brincando com um bocadinho de pasta no meu prato - Eu sei.. isto vai passar.. Só passaram alguns dias desde que ele... me violou.. E me bateu. Eu tentei lutar contra ele, eu juro que tentei ser mais forte mas nao consegui e agora tenho medo.. eu só preciso de tempo para que isto passe. Só preciso que me des tempo, eu prometo voltar a ser a Hope.. a tua Hope
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 20 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Ter 16 Out 2018 - 21:45

Perante aquilo eu não podia dizer anda. Eu não queria que ela melhorasse por mim, mas sim por ela. Tinha esperança de que isso acontecesse mas estava preocupado com o tempo. Eu não ficaria por muito mais. E, saber isto, tornou ainda mais cruel o que eu disse de seguida: - Eu espero o tempo que for necessário.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 20 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 16 Out 2018 - 21:52

Levantei.me do banco e dei a volta a ilha, pondo.me no meio das suas pernas e abraçando.o. Respirei de alivio por ouvi.lo dizer aquelas palavras - Amanhã podemos tentar ir até la fora, ao jardim.. apanhar um bocadinho de ar - disse, sem prometer nada. Não sabia como esta noite ia ser - Vamos tentando, aos poucos
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 20 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Ter 16 Out 2018 - 22:03

Regozijei-me naquela proximidade que aprendera a estimar ainda mais ao longo dos últimos dias. Sabia que se tratava de um sinal de confiança. - Ainda bem que amanhã não há previsão de precipitação no estado do tempo - Quebrei num sorriso leve. Passei as minhas mãos pelas suas costas num gesto tranquilizador. - Aos poucos - Era uma boa promessa.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 20 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 16 Out 2018 - 22:07

Sorri.lhe, acariciando o seu rosto - Obrigada por seres tão paciente comigo. Eu sei que posso ser teimosa e pode parecer que me estou a isolar mas eu tenho de processar o que aconteceu e tu.. tens sido excelente e eu nao mereço que sejas tao compreensivo quando tenho sido tão.. nem sei mas obrigada - beijei.o, deixando a minha testa encostada a sua
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 20 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Ter 16 Out 2018 - 22:13

Eu era uma farsa e isso afetava-me apenas nestes momentos. Nunca antes tivera problemas de consciência como tinha agora. Quiçá porque nunca antes me conectara com alguém como fizera com Hope. - Obrigado - Pela sua confiança. Eu também tinha de agradecer. Aproximei novamente os meus lábios dos seus, esperando que a minha inicaitva nao a assustasse.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 20 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos