Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Laboratórios EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Laboratórios EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Laboratórios EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Laboratórios EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Laboratórios EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Laboratórios EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Laboratórios EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Laboratórios EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Laboratórios EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Laboratórios EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Laboratórios EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Laboratórios EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Laboratórios EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Laboratórios EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Laboratórios EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Laboratórios

3 participantes

Ir para baixo

Laboratórios Empty Laboratórios

Mensagem por Hopium Seg 28 Dez 2015 - 0:24

Laboratórios TNnCZiK
Hopium
Hopium
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/12/2015

https://hopium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratórios Empty Re: Laboratórios

Mensagem por Hope Irwin Dom 21 Fev 2016 - 17:59

O frio que tinha passado tinha.me valido uma bela gripe. As dores de corpo que sentia tornava o dia ainda mais difcil do que tinha de ser e, além disso, a aula de hoje era suposto ser divertida. Iriamos para um laboratório fazer experiencias. Assim que entrei no laboratorio da faculdade vesti a minha bata e atei o cabelo, esfregando os olhos para afastar a febre e as dores da minha mente e me concentrar. Não podia deixar que o meu estado magoasse alguem
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratórios Empty Re: Laboratórios

Mensagem por Julian Campbell Qui 3 Mar 2016 - 21:52

Para variar fui o último a entrar na sala. O professor já nem ligava. Mas teve de pigarrear e chamar atenção para o facto de eu não ter a bata vestida. Deixei de o ouvir assim que vi Hope. Ela não estava nos seus melhores dias, claramente.  Aproximei-me - Já alguém reinvindicou o lugar de teu companheiro de laboratório? 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratórios Empty Re: Laboratórios

Mensagem por Hope Irwin Qui 3 Mar 2016 - 21:55

Assustei.me com Kenneth, deixando cair os papéis que tinha em cima da bancada - o que.. parceiro ? - perguntei enquanto me baixava para apanhar os papéis do chão - não, eu não tenho parceiro. costumo trabalhar sozinha no laboratório. hábitos genéticos - disse, lembrando.me de como o meu pai gostava de trabalhar sem ninguém
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratórios Empty Re: Laboratórios

Mensagem por Julian Campbell Seg 21 Mar 2016 - 16:02

Não posso dizer que não me tenha divertido com a sua reacção à minha chegada. Ela reagia sempre de maneira caricata. Observei-a a recolher os seus papéis enquanto me sentava na cadeira ao lado da dela e pousei o meu caderno no outro lado da mesa - Esses hábitos géneticos não te vão ajudar no trabalho a pares. Ficas comigo.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratórios Empty Re: Laboratórios

Mensagem por Hope Irwin Seg 21 Mar 2016 - 16:31

- Tu estás a avisar.me que vais ficar comigo ? - perguntei enquanto punha os papeis de novo na bancada e os organizava de novo - Sabes que se eu for ao professor e pedir ele me deixa ficar sozinha, é só bater as pestanas - olhei para ele e sorri.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratórios Empty Re: Laboratórios

Mensagem por Julian Campbell Seg 21 Mar 2016 - 16:33

Às vezes os comentários dela conseguiam ser um pouco irritantes. Irritantes e ingénuos, pois eu tinha completa certeza de que ela não ia fazer o que dizia - Então vê lá se bates as pestanas e encantas alguém, porque como aluno de mestrado tenho prioridade de escolha e se te escolhi a ti, duvido que o professor vá contrariar a minha decisão.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratórios Empty Re: Laboratórios

Mensagem por Hope Irwin Seg 21 Mar 2016 - 16:48

- E porque raio me queres escolher a mim ? Tens alunas melhores que eu nesta sala. - revirei os olhos - entao se queres ficar comigo vais ficar calado e fazer apenas a experiencia e depois logo podes ir ter com a tua namoradinha - avisei e virei.me de costas para ele, ouvindo o que o professor dizia
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratórios Empty Re: Laboratórios

Mensagem por Julian Campbell Seg 21 Mar 2016 - 16:51

Porquê que ela estava a ser tão birrenta por eu a ter escolhido? - Alunas essas que aprecem desfalecer sempre que me aproximo. Não tenho que aturar criancices dessas - Respondi de volta. Então era isso: ciúmes de Africa. - Desde quando é que ficaste tão exigente e mandona? - Comentei baixinho embora ela estivesse de costas viradas.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratórios Empty Re: Laboratórios

Mensagem por Hope Irwin Seg 21 Mar 2016 - 16:54

- Aparentemente não te importas de aturar histerismos - disse entre dentes, ignorando a sua pergunta. ele conseguia tirar.me do sério e irritar.me. respirei fundo enquanto esfregava os olhos para afastar a dor de cabeça e o calor que começava a sentir. Detestava quando me sentia irrequieta. Não conseguia parar na cadeira, abanava a perna para cima e para baixo descontroladamente e a minha mente viajava para outro lado, esquecendo por completo o que o professor dizia.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratórios Empty Re: Laboratórios

Mensagem por Julian Campbell Seg 21 Mar 2016 - 16:58

- Pois olha que não aguento e neste momento tu estás quase a entrar nos limites do histerismo - comentei secantemente. Podia perceber que ela estava irritada comigo. Tanto melhor. No fim da aula iria explorar mais essa irritação.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratórios Empty Re: Laboratórios

Mensagem por Hope Irwin Seg 21 Mar 2016 - 17:04

Respirei fundo e controlei.me para não me virar para trás e lhe espetar a caneta naquela carinha laroca que ele tinha e me fazia ter vontade de o beijar por ele ser tão sexy. O professor disse para nós começarmos mas eu não me mexi um único centimetro porque estava tão irritada que era capaz de explodir no momento. Passado uns momentos levantei.me e fui buscar os materiais necessarios para a experiencia
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratórios Empty Re: Laboratórios

Mensagem por Julian Campbell Seg 21 Mar 2016 - 17:07

A tensão estava agravada naquele laboratório e não era por estarmos a mexer em materiais químicos explosivos. Enquanto ela os ia buscar, eu preparei os instrumentos. Apesar de estarmos irritados um com o outro, fizemos um trabalho meticuloso que conseguiu a admiração do professor.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratórios Empty Re: Laboratórios

Mensagem por Hope Irwin Seg 21 Mar 2016 - 17:10

Apesar de não nos falarmos até trabalhávamos bem em equipa uma vez que o professor até tinha falado à turma do nosso desempenho, fazendo.me corar ligeiramente. Tinha de admitir que não era assim tão mau trabalhar com ele desde que ele se mantivesse calado. Arrumei a minha mala assim que tocou e sai da sala sem lhe dizer uma única palavra.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratórios Empty Re: Laboratórios

Mensagem por Julian Campbell Seg 21 Mar 2016 - 17:15

Normalmente ela era a última pessoa a sair da aula. Daquela vez foi a primeira. Por muito que fugisse de mim não lhe ia servir de nada. 
Arrumei as minhas coisas e decidi ir para casa. Amanhã ou depois falaria com ela.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratórios Empty Re: Laboratórios

Mensagem por Hope Irwin Seg 21 Mar 2016 - 17:18

Felizmente ele não me seguiu ou não mandou nenhum comentário para o ar depois de eu ter saido e eu agradecia mentalmente. Tinha recebido várias mensagens de Africa mas tinha ignorado todas elas e fui para a biblioteca fazer um dos trabalhos que contava para metade da nota final.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratórios Empty Re: Laboratórios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos