Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Queen Charlotte's Hospital - Página 33 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Queen Charlotte's Hospital - Página 33 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Queen Charlotte's Hospital - Página 33 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Queen Charlotte's Hospital - Página 33 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Queen Charlotte's Hospital - Página 33 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Queen Charlotte's Hospital - Página 33 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Queen Charlotte's Hospital - Página 33 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Queen Charlotte's Hospital - Página 33 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Queen Charlotte's Hospital - Página 33 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Queen Charlotte's Hospital - Página 33 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Queen Charlotte's Hospital - Página 33 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Queen Charlotte's Hospital - Página 33 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Queen Charlotte's Hospital - Página 33 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Queen Charlotte's Hospital - Página 33 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Queen Charlotte's Hospital - Página 33 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Queen Charlotte's Hospital

+2
Heath Prescott
Hopium
6 participantes

Página 33 de 33 Anterior  1 ... 18 ... 31, 32, 33

Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 33 Empty Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Hopium Ter 29 Dez 2015 - 0:02

Relembrando a primeira mensagem :

Queen Charlotte's Hospital - Página 33 SUthY3o

Queen Charlotte's Hospital - Página 33 LgsV9uF

Queen Charlotte's Hospital - Página 33 TRiFnic
Hopium
Hopium
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/12/2015

https://hopium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Queen Charlotte's Hospital - Página 33 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Mason Dash Qua 26 Jan 2022 - 8:35

Se pudesse tê-la escondido de todos os olhares curiosos que nos observaram até sairmos do hospital, teria-o feito. Mesmo dentro do táxi mantive-me encostado a ela. De certa forma, começava a compreender que nunca estiveramos tão próximas como agora.  - Mas podias ter-me dito, não te ia julgar.  Sabes disso, não sabes? - Embora eu não estivesse super seguro disto.  Se tivesse sabido à sua chegada,  provavelmente teria tido outra reação.  No fim, de qualquer dos modos, teria-a apoiado. Será que teria feito a diferença se eu tivesse sabido este tempo todo que ela estava grávida - Então nem sequer os teus pais ou a tua irmã sabem? - eu sabia que eles estavam de relações quase cortadas, mas uma gravidez are algo tão importante.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 33 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 26 Jan 2022 - 8:48

Abanei negativamente a cabeça - Nem eles, nem o Heath. Eu vim embora sem lhe chegar a dizer - entrelacei os nossos dedos para lhe conseguir contar o que precisava - Aconteceu muita coisa nos estados unidos, um dia talvez te conte mas eu decidi que o melhor era deixa-lo lá com a familia dele mesmo que isso partisse o meu coração. Eu tinha Haven - limpei as lágrimas que começaram a cair - Eu consigo viver num mundo onde ele está bem, está seguro com a sua familia mas nao sei se consigo viver com a morte da nossa filha. A culpa e minha
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 33 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Mason Dash Qua 26 Jan 2022 - 12:44

A única coisa boa a sair do facto de ninguém ter sabido que ela estava grávida era que tampouco ela receberia perguntas dali a uns dias. Nunca ninguém lhe ia perguntar pela bebé. - Mer... - ouvi-a com atenção, sem a interromper. Esperara muito tempo para saber sobre o que se passara nos Estados Unidos. Ela tinha andado fechada em copas desde então. - A culpa não é tua, Mer. No fundo, tu sabes disto. Se não tivéssemos tido o acidente as coisas poderiam ter sido diferentes - Nunca o saberíamos, mas mais valia que ela acreditasse nisso. 
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 33 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 26 Jan 2022 - 12:49

- E se foi porque me forcei a continuar ajudar aquelas pessoas ? - perguntei - E se foi porque andei a trabalhar praticamente turnos duplos durante este tempo todo porque não queria ir para uma casa onde iria estar sozinha ? - as possibilidades eram infinitas mas no fundo a culpa seria sempre minha porque não tinha conseguido proteger a minha bebé - Eu não a consegui proteger. Era o meu único trabalho e eu falhei
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 33 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Mason Dash Qua 26 Jan 2022 - 12:54

Apertei a sua mão ligeiramente mais para a trazer de volta daquela espiral pela qual ela estava a ir, ou pelo menos tentei. - Não sabes isso. Tu estavas a fazer esses turnos tudo mas estavas a ser acompanhadas pelos médicos e nada indicava que algo pudesse correr mal, certo? - tentei fazê-la ver as coisas de outra perspectiva - Tu salvas vida, Mer. É o que tu fazes. Não desistes. E tu não desististe da tua filha, deste-lhe o melhor que podias... Não estava no teu poder fazeres mais. Não estava nas mãos de ninguém.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 33 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 26 Jan 2022 - 12:58

- Estava tudo bem até à última consulta - passei a mão pelos cabelos - A última consulta foi à.. - tentei pensar em que dia estavamos. Ela tinha nascido ontem ou hoje ? A que horas ? Ninguém me tinha dito isso - menos de uma semana. Ela estava bem e dava pontapés - escondi a cara no seu peito - Ela adorava quando eu punha música
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 33 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Mason Dash Qua 26 Jan 2022 - 13:04

Ainda era tudo um pouco irreal para acreditar. Ela realmente passara os últimos meses quase que nunca vida dupla, uma da qual eu não fizera parte. Contudo, era impossível guardar-lhe ressentimentos - É a essas boas memórias que tens de te agarrar, Mer. Pode ser tido breve, injustamente breve, mas a existência da Haven foi uma benção para ti, não foi? Não deixes essas memórias desvanecerem-se em prol da culpa. - disse do fundo do coração. Foi quando senti o táxi encostar-se ao passeio. Tínhamos chegado à sua casa. 
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 33 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 26 Jan 2022 - 13:25

Levei a minha mão livre a minha barriga. Se eu fechasse os olhos, podia fingir que ela estava quieta mas no fundo sabia que não era assim, eu sentia-me diferente. O meu corpo doia, não só do acidente mas os meus orgãos estavam a voltar ao sitio - Ela era tudo o que eu queria - peguei na mala para pagar ao taxista mas Mason não deixou. Entramos em minha casa e fiquei parada a entrada a olhar para as escadas, odiando o segundo andar por uns segundos. Fechei as cortinas da sala e da entrada. Ninguém precisava de saber que estava em casa
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 33 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 33 Anterior  1 ... 18 ... 31, 32, 33

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos