Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Mer & Heath's - Página 11 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Mer & Heath's - Página 11 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Mer & Heath's - Página 11 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Mer & Heath's - Página 11 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Mer & Heath's - Página 11 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Mer & Heath's - Página 11 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Mer & Heath's - Página 11 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Mer & Heath's - Página 11 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Mer & Heath's - Página 11 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Mer & Heath's - Página 11 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Mer & Heath's - Página 11 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Mer & Heath's - Página 11 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Mer & Heath's - Página 11 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Mer & Heath's - Página 11 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Mer & Heath's - Página 11 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Mer & Heath's

3 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 11 Empty Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 15 Set 2022 - 19:20

Relembrando a primeira mensagem :

Suspirei e deixei este assunto ir. Ele estava ansioso por casar, eu queria estender o noivado o máximo possível mas talvez não ganhasse desta vez. Já tinha a casa - ok - respondi-lhe - mas se não tivermos dinheiro dentro de um mes, vamos só ao registo civil e ao restaurante, nada de casamento no parque - avisei-o - aceito se aceitares este compromisso - cruzei os braços, olhando-o seriamente. Não nos ia colocar cheios de dividas só por um papel assinado. Nós já faziamos tudo o que um casal fazia. Viviamos juntos, partilhavamos contas. qual seria a diferença depois ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo


Mer & Heath's - Página 11 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 24 Ago 2023 - 22:38

Os meus braços ficaram suspensos no ar por um segundo, sentindo a sua rejeição furar-me o coração. Eu era casada, ele estava com a minha irmã e eu só conseguia pensar em como se ele me pedisse, eu deixava tudo e ia com ele para o fim do mundo recuperar o que tinhamos perdido. Abracei o corpo e tentei sorrir - Quando precisares, se precisares de mim ou de alguma coisa podes ligar-me Heath.. Estou disponível a qualquer hora - disse-lhe
Spoiler:
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 11 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Sex 22 Dez 2023 - 13:59

Foi preciso reunir toda a fibra do meu ser para sair do quarto de Haven e da casa onde outrora fora o mais feliz possível, mas que agora já não me pertencia e, pior, pertencia a outro com ela. Ela, ela, ela. America. Eu nunca, nunca, nunca iria conseguir enterrar o amor que sentia por ela apesar de tudo isto.
Mas tem de ser.
Respirei fundo e saí da casa depois de lhe agradecer uma vez mais pela caixa de memórias. 

Tem de ser mas não é fácil. Estar em Londres não ajudava. Frequentar a casa dos Singer não ajudava. Ter que lidar com outra Singer, também ela com muitos traços físicos iguais ao de America, não era fácil. America estava sempre, de uma forma ou de outra, os meus pensamentos. Já se tinham passado semanas desde que a vira e ela não vinha aos almoços de domingo na casa dos Singer. Para meu desagradado, Mason vinha, justificando que Mer estava em turno no hospital. 
Tentei distrair-me, claro, mas não era fácil. Fora a terapia e lidar com Marlee, pouco me sobrava. Queimava toda a minha energia em exercício físico. Era uma forma de lidar com a frustração acumulada, que ganhara um novo foco: Marlee, precisamente. Ela tinha acabado de completar 12 semanas e eu ainda não tinha conseguido ir a qualquer ecografia, ou a qualquer consulta médica. Eram desculpas atrás de desculpas. Mas eu sentia o peso da responsabilidade e receava que algo não estivesse bem com ela ou com o bebé, talvez por isso é que ela não me quisesse por perto. Tinha pedido a Marty se poderia averiguar no hospital mas ele disse que no serviço dele não tinha acesso ao ficheiro dela, além de que não seria ético. A única outra pessoa a quem poderia recorrer era America. Não lhe liguei de ânimo leve, mas ao mesmo tempo acalentava a vontade de ouvir a sua voz. Não tive sorte, a chamada foi para voicemail por isso deixei uma mensagem de voz antes de ir precisamente ter com Marlee que me andava a suplicar para sair com ela antes que ficasse barriguda, algo que ainda não se notava nada pese os 4 meses de gravidez. 

"Olá... Mer. Desculpa, não queria incomodar-te, mas estou preocupado com a Marlee e com o b...hum..., acho que se pode estar a passar algo e que ela não me queira preocupar, não sei. Será que podias verificar se está tudo bem?  Obrigado desde já e... novamente, desculpa chatear-te com isto. Obrigado. Adeus..."
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 11 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sáb 23 Dez 2023 - 10:02

Desde que ele me deixara sozinha naquele quarto que o meu coração se tinha partido mais um pouco. Saber que ele estava com Marlee fazia o meu corpo todo doer porque sabia que não tinha direito a sentir os ciumes. Eu era casada, ele ia ser pai.
As semanas iam passando e eu enterrei-me em trabalho, como sempre o fazia quando precisava de espaço e de estar sozinha. As coisas com Mason estavam awkward, o ambiente em casa era pesado e apesar das suas tentativas em fazer jantares, encontros e pequenos momentos eu não conseguia estar com ele desde que descobrira a mentira.
Estava a trabalhar quando senti o telemovel a vibrar mas decidi ignorar a pensar que era Mason ou Marlee a atirar a cara novamente que tinha ido a outra consulta e tudo era perfeito mas no fim do meu turno, percebi que tinha sido Heath. Ouvi a mensagem e comecei a ficar preocupada. Mesmo não gostando da situação, não queria que Heath perdesse outra oportunidade em ser pai. Fui até à obstetricia e pedi ajuda às enfermeiras do piso. Depois da minha gravidez com Haven, tinha criado novas amizades e depois da perda que tinha sofrido, a compaixão delas tinha-me ajudado ainda mais. Após algum tempo à espera, a enfermeira confirmou-me que não havia qualquer registo da gravidez de Marlee, pelo menos no nosso hospital, o que era estranho porque ela tinha estado aqui várias vezes. Sem reparar que era a meio da noite, liguei a Heath. Será que Marlee o estava a enganar? Enganar-nos a todos?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 11 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qui 1 Fev 2024 - 15:43

Estava a meio de uma corrida noturna, já nos seus largos 15km, quando o meu smartwtach me alertou para uma chamada. Como já era tarde assumi que fosse alguém a ligar-me dos EUA sem se dar conta da timezone. Estava quase a ignorar quando percebi que se tratava do número de America. Parei imediatamente e atendi, embora sem fôlego ainda - Mer... Olá - Disse, arfando. Para acrescentar, tinha a garganta um pouco rouca e a noite londrina estava bem fria.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 11 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 1 Fev 2024 - 16:04

Nao estava a espera que ele atendesse ate porque era a meio da noite - Heath,. Ahm.. ola - limpei a garganta enquanto andava pelos corredores do hospital - desculpa estar a incomodar-te a esta hora, eu nem sei bem porque liguei.. e que nao sei como te dizer isto - estava a empatar porque o assunto era delicado - nem sei se nao e melhor falar contigo pessoalmente, so que provavelmente nem me vais querer ver. E um assunto delicado e nao queria que tivesses sozinho. Sera que podes passar no hospital ou quando tiveres com alguem, ligas-me ? - perguntei. Nao sei bem se ele me tinha entendido completamente. Fiquei em silencio a espera da sua resposta, sustendo a respiração 
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 11 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos