Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Mason's Loft - Página 4 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Mason's Loft - Página 4 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Mason's Loft - Página 4 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Mason's Loft - Página 4 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Mason's Loft - Página 4 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Mason's Loft - Página 4 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Mason's Loft - Página 4 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Mason's Loft - Página 4 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Mason's Loft - Página 4 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Mason's Loft - Página 4 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Mason's Loft - Página 4 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Mason's Loft - Página 4 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Mason's Loft - Página 4 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Mason's Loft - Página 4 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Mason's Loft - Página 4 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Mason's Loft

2 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Mason's Loft - Página 4 Empty Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Qui 28 Jul 2022 - 15:52

Relembrando a primeira mensagem :


Mason's Loft - Página 4 Cae50a54d1494c376601037637257431

Mason's Loft - Página 4 99592d6caa1b0eba38edcbb781890f30

Mason's Loft - Página 4 9770d78d4088b3c1830df7d3dd0846cc

Mason's Loft - Página 4 21b1e4dd638b837f857249ca40076537
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo


Mason's Loft - Página 4 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Qua 7 Set 2022 - 1:14

Tinha alguns, não todos mas seria possivel passar sem os concluir ou substituir por outra coisa - Eu não sei.. Não sei o que fazer ou sequer - suspirei - Eu só quero fechar os olhos e quando os abrir, isto vai estar tudo resolvido
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 4 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Qua 7 Set 2022 - 1:23

Fui impelido a aconchega-la ainda mais nos meus braços e a beijar a sua face delicadamente - Nada está perdido. Eu já falei com a nossa coordenara e contas com a sua máxima compreensão. - Tanto que eu pudesse faciltiar, fá-lo-ia - Não consigo fazer magia e resolver tudo, mas estou cá para te apoiar.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 4 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Qua 7 Set 2022 - 1:29

Suspirei - Eu sei e obrigada. Nao sei como te vou poder pagar depois de tudo o que tens feito por mim mas eu prometo que te vou compensar por todo o trabalho que tenho dado - disse determinada. Sem ele, eu provavelmente já tinha sido expulsa do estágio e não estaria viva. Estava em divida com ele
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 4 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Qua 7 Set 2022 - 10:29

- Oh! Não sejas tolinha. Não tens nada a pagar-me nem compensar-me - corrigi a sua maneira de ver as coisas. Eu fazia-o sem esperar algo em troca... e de todos os modos já estava a receber algo em retorno que sempre quisera. - A sério.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 4 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Qua 7 Set 2022 - 11:05

- Eu sei que tu pensas assim mas vê o meu ponto de vista. Salvaste a minha vida, tens-me mantido minimamente viva, tomaste conta dos arranjos.. - não queria dizer funeral mas ele sabia do que falava - depois de teres falado com a nossa coordenadora para manter o meu estágio. - olhei para ele - Como é que eu posso continuar sem te compensar ? Sem pagar essa divida ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 4 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Qui 8 Set 2022 - 16:02

- A meu ver tu já me safaste de muitas situações nos vários anos que te conheço. Somos melhores amigos há imenso tempo e entre amigos não há dívidas a pagar - expliquei o meu ponto de vista, esperando amenizá-la um pouco - eu só quero estar do teu lado.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 4 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Qui 8 Set 2022 - 16:07

Suspirei. Sabia que nao o ia demover daquela ideia, por isso, ia recompensa-lo pela calada - Esta bem Mace, eu deixo-te ganhar esta batalha. Eu ganho a proxima - prometi, dando-lhe um beijo
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 4 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Qui 8 Set 2022 - 16:17

Fiquei satisfeito com o resultado daquela conversa e ainda mais satisfeito quando ela me voltou a beijar, ainda para mais por iniciativa própria. O meu coração ganhava alento. - Vamos ver como é a próxima batalha -  ri-me suavemente, pensando em como ela ganhava sempre, a não ser que desse o braço a torcer - Mudando de assunto, queria sondar-te quanto a como te sentes em relação a finalmente dar noticias aos teus pais e à tua irmã. Tenho recebido mensagens deles. Estão preocupados por andares ausente há semanas.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 4 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Qui 8 Set 2022 - 16:29

- Nao ha nada para dizer, nao lhes vou contar de Haven, so vai ser mais problematico. Eles vao dizer que tinham razao e eu nao quero ouvir - so de pensar que eles iam manchar a imagem de Heath e de Haven, fazia o meu coração apertar - Diz-lhes que tive um esgotamento nervoso ou assim, nao esta muito longe da verdade mas nao consigo lidar com eles agora. Nao depois da nossa última interação 
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 4 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Ter 13 Set 2022 - 14:59

Eu sabia que a relação dela com a família nãoe stava bem há meses, mas daí a deixar de contar com eles de todo... - Ok, eu vou falar com eles mas a dada altura vão ter que resolver as coisas. Pelo menos um bocadinho - Eu sentia como se a familia dela fosse um pouco minha também. Os seus pais tinham sido ambos figuras presentes da minha adolescência, tal como os meus pais um pouquinho (mas muito pequenino) da dela, já que até da minha eles eram ausentes. 
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 4 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Ter 13 Set 2022 - 15:08

- Mason isto que aconteceu, foi meu. Fui eu que perdi a MINHA filha, eles se for preciso vão dizer que foi bem feita que me deixei engravidar por um homem que me deixou - estava a ficar frustrada com aquele assunto. a verdade era que eu tinha deixado Heath. Eu tinha-lhe omitido a gravidez e por causa dessa decisão ele tinha ido para a guerra e tinha morrido, tudo por minha culpa - Eu não vou dizer nada, eventualmente eles vao esquecer-se disto quando  a Marlee fizer alguma asneira ou assim - suspirei - não quero falar mais disto, deixa-me triste
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 4 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Ter 13 Set 2022 - 15:23

Já me arrependia de ter puxado o assunto dado o quão agitada ela ficava. Apesar de já se ter passado algum tempo conseguia ver como as ferias ainda estavam completamente abertas - Desculpa, não te queria aborrecer - lamentei - Queria apenas informar-te que eles me procuraram para saber de ti. - expliquei. - Fazemos como quiseres. Consigo mantê-los afastados sem problema - Se era isso que ela queria.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 4 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Ter 13 Set 2022 - 15:25

Respirei fundo e assenti - obrigada, eu prefiro isso sim - encostei-me a ele - eu tenho ignorado as chamadas e tudo mais, isso e verdade mas nao consigo lidar com eles. Não agora. - provavelmente nunca lhes iria contar da gravidez mas tambem para o pouco que falavamos, nao importava muito - Podes dizer que eu vou ficar contigo uns tempos e para não se preocuparem que eu estou segura contigo - nao era mentira, era so a ponta do iceberg da minha vida
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 4 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Ter 13 Set 2022 - 15:32

- Eu entendo, Mer. A sério que sim - Garanti para que ela soubesse que não a queria pressionar a ir noutro sentido que não aquele que ela quisesse. - Estou mesmo a ver que a tua mãe vai ficar contente se lhe disser isso - Ela sempre fizera comentários sobre um arranjinho entre nós. Que eu soubesse, até aparecer o maldito americano, eu fora o único rapaz que marcava presença na casa dos Singer. 
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 4 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Ter 13 Set 2022 - 15:40

- Enquanto estiver contente com isso, não nos vem incomodar com nada mais - Mason tinha sido a unica constante da minha vida. Toda a gente, incluindo os meus pais, estava a espera que nos acabassemos juntos. Para quem observava de fora, esse parecia ser o caminho mais obvio uma vez que desde sempre foramos melhores amigos mas o que eu sentia por ele nao era exatamente o que ele sentia por mim, nao era o que eu sentia por Heath - talvez ela tenha tido sempre razao nesse aspeto
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 4 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Ter 13 Set 2022 - 15:43

Surprendia-me tanto como deleitava ouvi-la dizer aquelas palavrsa que eu jurava a mim mesmo dar-lhe razão - Eu... bom, tu sabes que gosto de ti bem mais do que como amigo há imenso tempo - confessei caso ela não soubesse - Sei que podemos ser muito bons um para o outro. Se me deres esta chance. - tentei, quase não a olhando nos olhos tal era o meu nervosismo.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 4 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Ter 13 Set 2022 - 15:48

- Eu sei Mace e.. - eu não sentia o mesmo mas tambem sabia que nunca mais iria encontrar um amor como o de Heath e com Mason era seguro, era firme e ele fazia-me sentir bem - um passo de cada vez. - pedi-lhe - nós já somos bons um para o outro, eu não aguentaria se isto se arruinasse e eu te perdesse porque a relação não funcionou
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 4 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Ter 13 Set 2022 - 15:52

Eu recusava-me a acreditar que isto não fosse para sempre. Eu há muito tempo que sabia que ela era a mulher da minha vida - Um passo de cada vez, está certo, mas posso garantir-te que não há maneira de me perderes - garanti - és e serás sempre a minha melhor amiga.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 4 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Ter 13 Set 2022 - 15:58

- Mason - segurei no seu rosto para o olhar, acariciando o seu rosto - independentemente do que acontecer. Se isto evolver para algo mais ou não, prometo que serás sempre o meu melhor amigo e eu estarei sempre lá para ti como tu estás agora para mim porque eu não sei o que seria da minha vida sem ti a segurar as pontas - inclinei-me para o beijar e abracei-o - melhores amigos sempre.
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 4 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Ter 13 Set 2022 - 16:13

 Sempre - assegurei, voltando a perder-me nos seus lábios.
E assim tinha sido nos últimos quatro meses. Pouco a pouco, lentamente, Mer abria-se a mim e ao potencial que a nossa relação tinha. Íamos-nos revezando entre a casa dela e a minha, levando as coisas sem pressa, mas passando o tempo todo fora do hospital juntos. A minha vida torna-se completamente centrada nela, tendo deixado-me de festas e de outras atividades com todos os 'amigos' que tinha antes. Não me importava porque casa beijo, cada caricia sua, cada noite passada com ela nos braços eram o que me dava alento. Eu sempre tivera certeza, mas estava agora determinado que ela era a mulher da minha vida e queria honrá-la dessa maneira. O problema estava a ser fazer os meus pais ver isto, embora até com eles tivesse perdido um pouco o contacto. Por isso fiquei surpreendido quando à saída do hospital vi ambos os meus pais à minha espera junto ao imponente Bentley.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 4 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Ter 13 Set 2022 - 16:25

Desde a promessa que tinhamos feito um ao outro que eu me tinha ido deixar por ele e pelo amor que ele tinha por mim e aos poucos tinha-me deixado abrir para a possibilidade de um novo amor, não um amor como Heath mas um amor nonetheless. Entre estar sempre com ele fora do hospital entre os nossos dois apartamentos e ganhar coragem para voltar ao trabalho, a depressão tinha amenizado um pouco. Haven nunca saia dos meus pensamentos, principalmente quando via um bebe que teria a idade dela, então as visitas ao cemitério ainda eram semanais mas Mason nunca se importava. Este era uma semana dificil porque os nossos horarios estavam trocados e só nos viamos durante um par de horas por dia para partilhar jantar mas era o suficiente para me dar coragem para seguir com o meu turno, mas hoje era de estranhar ele estar a falhar ao nosso jantar diário
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 4 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Ter 13 Set 2022 - 16:49

Os meus pais insistiram que fosse com eles, embora eu lhes pedisse para adiarmos. Sabia que Mer estava à minha espera e queria estar com ela. Ao mesmo tempo não os queria convidar para vir comigo porque sabia que Mer não gostava ainda de se expor a conhecidos nossos. Nem sequer lhe consegui enviar um sms porque estava sem bateria, mas resolutantemente não consegui dizer não, sobretudo ao meu pai que tinha sempre aquele ar altivo. O motorista dele guiou-nos até um restaurante no centro de Londres no qual eu estava um pouco desajustado com as minhas roupas casuais e ar de quem, literalmente, acabara de sair de um turno de 16 horas. 
Percebia que eles queriam algo mas não conseguia perceber o quê. Devia ter logo adivinhado que algo de passava para eles se darem ao trabalho de virem ter comigo. Só depois de jantarmos e antes das sobremesas é que por fim abriram o jogo, chocando-me com o conteúdo da sua conversa.
- Sabemos que tens andado ocupado com a America, mas mal apareces, Mason. Nem nos eventos que pedimos que venhas. Sabes como é importante que mostremos a união da nossa familia -  começou por dizer a minha mãe. A minha familia era das mais ricas indo-britânicas e havia toda uma responsabilidade 'social' que vinha associada e que eu não gostava. - Já te temos feito muitas concessões e nem este minimo conseguimos obter de ti, meu filho. -  Eu percebi o quão desapontada ela estava pelo seu tom. A primeira desilusão fora eu me ter recusado a falar Hindi e a praticar o hinduísmo, além de uma série de regras da sociedade indiana que não me faziam completamente sentido mas eles eram tradicioanis apesar de viverem no Reino Unido há nos. A segunda fora seguir Enfermagem ao invés de algo que o meu pai quisesse, algo que me levasse a assumir a rédea dos negócios um dia. Por alguma razão parecia-me que estavam a querer indicar que o meu tempo com Mer era uma terceira desilusão, o que era treta, não? Eu sabia que eles nutriam alguma simpatia por America e lhe estavam gratos por me ter safado de muitas asneiras ao crescermos. 
- Agora acabou-se o tempo das mordomias - O meu pai, que mal falara durante o jantar, entrou na conversa logo a matar. Enquanto ele falava a minha mãe tirou um pequeno dossier que foi abrindo - É tempo de cumprires o teu dever e honrares a nossa família, Manish, e seguires os nossos costumes indianos -  Odiava quando ele usava o meu nome indiano, que era na verdade o meu nome de nascença, mas eu sempre me dera por Mason - Encontrámos-te uma esposa. Ela nasceu aqui em Londres tal como tu mas os pais dela são antigos amigos de Nova Deli. São da nossa casta, é um matrimónio auspicioso. Chama-se Leela e está a estudar Medecina em Oxford. Tivemos o cuidado de arrnajar alguém da tua… uh, área.
Quando ele disse aquilo eu estaquei. Aproveitando-se do meu choque, a minha mãe aponto para uma fotografia A4. A mulher que estava ali representada era linda, sem dúvidas alguma, mas era risório que os meus pais estivessem a planear aquilo.
- O que vem a ser isto? Estamos no século XXI! Como é que acharam que eu quereria um casamento arranjado? E eu estou com a America! - acalmei-me um pouco quando percebi que o meu tom era tal que atraíra atenção das oturas tempos. A segur vociferei - Não, está fora de questão. É a America a quem vou pedir em casamento. 
- A America é uma rapariga muito simpatica, Manish, não haja dúvidas meu querido - começou a minha mãe - mas não tem o que é preciso para ser a tua esposa. És o herdeiro da nossa família, o filho a quem compete continuar a nossa linhagem e manter o nosso legado. 
- Tu tens de te casar com uma boa rapariga indiana - exigiu o meu pai.
Olhei-os incrédulo e magoado - Vocês não se importam mesmo com a minha felicidade, pois não? - levantei-me e encarei-os - Eu já não quero saber. Eu não quero nada disto. Recuso-me. Se alguém for minha mulher, será a America. 
Ia para sair mas o meu levantou-se de um ápice e agarrou-me brutamente no braço. Isto era incaracteristico dele que sempre ligara às aparências. 
- Se te fores embora agora, estás deserdado. Não serves para esta familia, talvez nunca tivesses tido hipóteses. Olha para a tua vida. Podes ter tudo, Manish. Vais deitar tudo a perder por uma rapariga qualquer.
- Não é uma rapariga qualquer, pai. É a pessoa que eu amo - corrigi friamente e sem pensar, completamente por impulso, sacudi o meu braço da sua mão - Se é assim que querem, muito bem. Não preciso disto para nada - disse e saí apressadamente do restaurante, sendo de imediato apanhado desprevenido pela chuva intensa. 
Tinha a cabeça num oito enquanto apanhava os transportes até casa de Mer. Já era muito tarde, sabia que ela iria trabalhar não tarda, por isso corri a última parte até sua casa. Estava tão ansioso, revoltado, magoado, que nem consegui encontrar as chaves e tive que bater à porta.

(se quiseres responde no tópico da casa da Mer)
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 4 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos