Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Mer & Heath's - Página 40 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Mer & Heath's - Página 40 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Mer & Heath's - Página 40 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Mer & Heath's - Página 40 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Mer & Heath's - Página 40 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Mer & Heath's - Página 40 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Mer & Heath's - Página 40 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Mer & Heath's - Página 40 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Mer & Heath's - Página 40 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Mer & Heath's - Página 40 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Mer & Heath's - Página 40 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Mer & Heath's - Página 40 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Mer & Heath's - Página 40 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Mer & Heath's - Página 40 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Mer & Heath's - Página 40 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Mer & Heath's

3 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 40 Empty Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sex 14 Set 2018 - 12:28

Relembrando a primeira mensagem :

Mer & Heath's - Página 40 Untitled_1

Divisões:
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo


Mer & Heath's - Página 40 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qua 14 Set 2022 - 19:46

- Temos o resto da vida para o fazer - entrelacei os nossos dedos, deixando-me ir pelo momento e pelo prazer entre os nossos corpos. Rapidamente os movimentos foram perdendo o controlo. Gemi o seu nome, fechando os olhos como sempre fazia quando nos envolviamos, as vezes quando estava mais emocional, imaginava outras maos e outro corpo enrolado com o meu e ai conseguia atingir o auge
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 40 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Mason Dash Qua 14 Set 2022 - 20:05

- Ao mesmo tempo só há uma primeira vez para fazermos.amor enquanto noivos - notei num tom completamente enamorado. Ia veijando-a à medida que aceleravamos o ritmo, à medida qye intensificava as minhas investidas e sentir que o orgasmo estava próximo.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 40 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qua 14 Set 2022 - 20:12

Chegámos ambos ao auge e não pude deixar de lhe limpar o cabelo que se colava a testa, do suor - Primeira vez enquanto noivos, check - respondi-lhe. Não lhe queria mostrar que estava a panicar com a minima possibilidade de poder engravidar, não queria mais filhos e teria de falar com ele sobre isso mas não agora - Estavas a dizer que ia ser uma longa tarde, tens intenções de ficar o dia inteiro na cama comigo ? Então e comida ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 40 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Mason Dash Qua 14 Set 2022 - 21:56

Todo o meu corpo tremeu quando atingi o orgasmo, só depois dela ter atingido o seu. Estava num estado de total satisfação como  unca estivera ontem. Fazer amor com a minha noiva. - Tens fome? Terei todo o gosto em encomendar algo - já que eu não era tão bom assim na cozinha - que podemos comer aqui. Quero estar a tarde todo assim, próximo de ti - sorri, maravilhado com o quanto ela era bela.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 40 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qua 14 Set 2022 - 22:03

- Não, não tenho fome - abanei a cabeça - Só estava a perguntar e temos de evitar encomendar comida, agora vais ter de aprender a cozinhar e fazer comida em casa, é mais barato - beijei-o - Se tiveres fome também posso ir fazer algo rápido e podes estar próximo de mim sem ser na cama - eu entendia que ele queria celebrar e aproveitar o momento mas teriamos de ser uteis e funcionais
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 40 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Mason Dash Qua 14 Set 2022 - 22:16

Eu não estava habituado a ter de me preocupar com todos aqueles aspeto de uma via diaria - Certo. Anotado. Tenho muito a aprender contigo - não achava que fosse ser assim tão dificl, certo? A verdade é que eu nao estava nada acostumado a limpar ou a cozinhar ou a quaisquer tarefas domésticas geralmente - Enquanto estamos aqui também podemos falar do que queremos para o casamento - sorri entusiasmado. Nao queria um noivado longo, estava pronto já para ser seu marido.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 40 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qua 14 Set 2022 - 22:27

- Sim, vais ter de aprender a ser pobre faltando melhor palavra - mesmo sem o dinheiro dos seus pais, não eramos pobres. Conseguiamos viver facilmente mas não podiam haver extremos como empregados a limpar a casa nem encomendas de refeiçoes sempre que queriamos comer mas nao significava que nao fossemos comer fora num encontro ou data especial e agora com o casamento iamos gastar muito dinheiro - Mason não será melhor esperarmos e juntarmos dinheiro para podermos fazer uma pequena cerimónia ? Senão podemos apenas ir apenas ao registo civil e vamos a um restaurante - encolhi os ombros - Sabes que não vou ter muitos convidados de qualquer maneira
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 40 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Mason Dash Qui 15 Set 2022 - 15:00

- Pobre? - Questionei, erguendo uma sobrancelha inquisitiva. Eu podia nunca ter ligado muito a poupanças nem nado do género, mas não queria acreditar que fosse assim tão mau - Entre os nossos salários safamo-nos, não? -  Eu entendia o ponto dela mas não queria esperar. - Quero dar-te um casamento memorável - Se tivesse fundos seria algo espetacular. Agora estava de mãos cortados, o que me afligia. Queria dar-lhe o mundo e não podia - Em breve. Como é que gostavas que fosse o nosso dia de casamento? Se calhar nem precisamos de muito dinheiro. Confesso que não sei quanto custa um casamento tradicional... -  Ela sabia que a maioria dos que eu tinha ido tinham sido extravagantes, todos de pessoas da elite britânica ou casamentos hindus de familias muito ricas também.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 40 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 15 Set 2022 - 15:14

- Em comparação ao que tinhas, somos pobres. Safamo-nos bem com os dois salários mesmo mas não dá para manter duas casas, o carro e começarmos a juntar para o futudo - expliquei - Nao precisa de ser muito grande, sabes que eu nao vou ter mais que uma duzia de convidados. - a unica pessoa com quem tinha imaginado casar era Heath e se nao ia casar com ele, nao ia ter o mesmo casamento com Mason - Quero algo simples, de preferência num jardim florido mas não tenho muitas exigências a não ser que queiras fazer algo especifico da tua cultura
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 40 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Mason Dash Qui 15 Set 2022 - 15:29

- Duas casas não mas só vamos precisar de uma... E o carro é só o gasóleo e o seguro, acho eu -  a verdade é que não tinha muita noção e estava envergonhado por isso. Pensando no casamento, imaginava que seria uma enorme festa se os meus pais não tivessem cortado os laços pois certamente impigiram mais de cem convidados. - Também não deverei ter muitos convidados só da minha parte. Alguns amigos e depois os nossos colegas de trabalho -  racionei. - Não tenho exigênicas nem quero nenhum elemento indiano. Eram os meus pais que sentiam necessidade de mostrar esse lado das minhas origens, não eu - há muito que o rejeitava, talvez por rebeldia - Só quero que tenhamos um dia bonito e feliz. Já há muito tempo que não temos um assim...
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 40 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 15 Set 2022 - 15:38

- podemos ver isso da casa e do carro. Acho que ganharias mais dinheiro se vendesses a tua casa, do que eu deixasse de pagar esta casa. - expliquei - Estar contigo e suficiente, por mim podemos ir ao registo civil e fazer marcação num restaurante decente. Vou estar contigo, é só o que preciso - era o suficiente - hoje nao e um dia feliz e bonito ? Ontem disse-te que aceitava casar contigo, tu parecias bem feliz
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 40 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Mason Dash Qui 15 Set 2022 - 15:53

Eu compreendia a forma de ela pensar, a sério que percebia. Mas ao mesmo tempo sabia o quão apegada ela estava àquela casa e as razões disso. Se forsse só pela bebé... mas não, também seriam pelo americano. Ele está morto, também ia fazer o quê? - A minha casa é capaz de não ser ideal, eu sei. É no centro mas teríamos que ficar um pouco apertados - POrque era um T1 e aqui a casa era grande e com mais do que um quarto. Se um dia constituissemos familia - eu ainda tinha esperança de a fazer mudar de ideias - esta casa seria melhor do que a minha, sem dúvida alguma. Além disso talvez um dia nos pudéssemos muda rpara outro sitio, numa altura onde ela se sentisse menos apegada - Acho que faz sentido o que dizes. Livrarmos-nos da minha casa, quer dizer  - esclareci com o coração apesar de tudo um pouco pesado mas depressa isso se eclipsou porque caramba, ela está aqui e aceitou ser tua mulher e só isso importa - Oh, tu percebeste o que quis dizer - ri-me - Eu estou felicissimo, nunca o estive mais, e nunca me hei de esquecer desta noite/dia agora. Mas agora estamos a falar do nosso casamento, outro que deverá ser o dia mais feliz das nossas vidas e deveria ter mais alguma pompa já que eu falhei por completo em fazer o pedido da forma mais romantica possível.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 40 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 15 Set 2022 - 16:05

- Eu sei o que queres dizer e se queres algo mais elaborado, eu quero casar num jardim com flores brancas e azuis com uma pergola decorada com tule e as pessoas sentadas em bancos decorados - disse-lhe, sabendo que ele decoraria tudo o que eu estava a dizer - Quero ir com um vestido branco que caia depois da minha cintura com os ombros descaido e o corpete em renda ou com alguns brilhantes mas estou aberta a possibilidade de outros estilo - se fosse com Heath queria que fosse na praia mas eles eram duas pessoas diferentes e sabia que casar na praia nao dizia nada a Mason 
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 40 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Mason Dash Qui 15 Set 2022 - 16:10

O que ela idealizava não podia ser assim tão dificil de concretizar, certo? Eu podia fazer aquilo acontecer, eu ia fazer aquilo acontecer. Se os meus pais não me tivessem deserdado até teria sido possível fazer tudo auquilo na nossa casa de campo em Essex. - Isso parece-me tudo muito bem. Um dia bonito -  disse num tom sonhador que efetivamente era como estava. - A Primavera está ao virar da esquina. Teríamos três/quatro meses para organizar? - ponderei - parece-te fazivel? O dinheiro vamos arranjar. 
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 40 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 15 Set 2022 - 16:39

- Nos nao conseguimos arranjar o dinheiro e casar em tao pouco. Porque nao casamos para o ano? Da-nos tempo de juntar dinheiro e de organizarmos o casamento sem stresses - sugeri - Para que tanta pressa ? Eu nao vou fugir ou trocar-te por outro homem. Eu aceitei casar contigo - ri-me porque sabia que ele ia ter esses pensamentos tontos
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 40 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Mason Dash Qui 15 Set 2022 - 18:58

Havia algo, nao sabia explicar bem o quê, que seapertava no meu peito nesta perspectiva de fazer um noivado tão longo.  Ela podia sempre mudar de ideias... - Estou aoenas pronto, já, para seres a minha esposa. - nao consegui explicar  - O dinheiro arranjava-se. Talvez outras formas também.  Conheço algumas pessoas que me devem uns favores.

-------
Em conseqüência do elevado número de respostas, este tópico foi dividido automaticamente.
Veja a seqüencia do tópico aqui:
https://hopium.forumeiros.com/t75-mer-heath-s
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 40 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos