Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Cozinha EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Cozinha EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Cozinha EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Cozinha EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Cozinha EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Cozinha EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Cozinha EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Cozinha EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Cozinha EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Cozinha EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Cozinha EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Cozinha EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Cozinha EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Cozinha EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Cozinha EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Cozinha

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Cozinha Empty Cozinha

Mensagem por Julian Campbell Seg 28 Dez 2015 - 1:09

Cozinha VHTEGGx
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Julian Campbell Qua 20 Abr 2016 - 18:54

Não sabia porquê que Hope se queixava tanto da minha mota quando depois se aproveitava sempre da viagem, ficando o mais próxima de mim que conseguia e tocando-me de formas que nouyra ocasião não conseguiria.
Levei-a até ao meu apartamento. Se fôssemos para sua casa ela poderia ficar mais confortável. Queria ver como ela se dava no meu ambiente. - Algum pedido especial, madame?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Hope Irwin Qua 20 Abr 2016 - 18:57

- Não. Faz a tua magia e tudo fica bem - ri.me, pousando a mala na entrada - Vives aqui sozinho ? - perguntei enquanto olhava a minha volta, reparando na ausencia de fotos familiares - é uma casa relativamente espaçosa para apenas uma pessoa - comentei, sorrindo quando o vi de avental - ficavas bem como chef
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Julian Campbell Qua 20 Abr 2016 - 19:06

Teria de improvisar algo com os ingredientes que tivesse em casa. Não era como se tivesse andado com tempo de ir às compras. - Vivo sozinho, sim. Não sou muito de partilhar o meu espaco. - Já esperava que ela me começasse a fazer perguntas pessoais. - Tu estás a fazer de mim um chef. Será que vou a tempo de esquecer Cambridge e procurar estrelas michelin?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Hope Irwin Qua 20 Abr 2016 - 19:08

- Hey não seria má ideia. Tens mão para a cozinha, pelo menos o que fizeste em minha casa era excelente - sentei.me numa das bancadas e fiquei a observá.lo enquanto preparava os ingredientes que ia usar - Devias usar isso como uma maior vantagem com as mulheres. Tens o look, o charme, a sensualidade, cozinha, tudo em ti diz perigo. és uma ameaça pura e dura
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Julian Campbell Qua 20 Abr 2016 - 19:22

- Tenho mãos para muita coisa - A tirada fora prepositada mas fingi que não. Comecei por cortar uns vegetais. Com o calor, porém, tirei a camisola de manga comprida e fiquei apenas de tshirt. Se o meu egofosse acariciado facilmente, Hope estaria a fazer um bom trabalho com aqueles adjectivos todos - Quem te diz que já não uso? - Estava a funcionar com ela.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Hope Irwin Qua 20 Abr 2016 - 19:25

Mordi o lábio, agarrando.me a bancada - Se o estás a fazer, provavelmente está a resultar ou já resultou. - Ele não o estava a fazer comigo e já me tinha presa na sua teia de charme. Ele fazia.me sentir algo que não sentia há muitos anos, desejo. - Só tens de estalar os dedos e tens quem queres
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Julian Campbell Qua 20 Abr 2016 - 19:43

Não lhe ia confirmar tal suposição. A verdade é que sempre fora muito fácil para mim conseguir o que queria das mulheres e sem muito esforço. - Também não é bem assim. Eu trabalho para ter o que quero.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Hope Irwin Qua 20 Abr 2016 - 19:45

- É por isso que estás a fazer o jantar ? Queres os meus apontamentos e os meu conhecimentos então é esse o teu trabalho ? - perguntei em piada - Vamos ser honestos. Se tu amanhã chegasses ao campus e apontasses para uma rapariga e dissesses "eu quero.te", ela não diria não. Falando de um ponto de vista feminino, eu sei que isso é verdade.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Julian Campbell Qua 20 Abr 2016 - 20:18

Aquela sua observação foi boa - Talvez seja isso mesmo. Eu bem te disse que iwto era um suborno - Terminei de cortar os vegetais e coloquei-os numa wok. O meu impriviso ia dar num tipico pratk inglês, mas versão menos calórica. - Falando de um ponte de vista feminino ou falando do teu pinto de vista? - Ri-me e não insisti no assunto. - Quem te ouvir falar deve achar que eu tenho mel ou algo assim.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Hope Irwin Qua 20 Abr 2016 - 20:23

- Se tu dissesses que me querias, eu não te dizia que não - mordi o labio, corando de vergonha - por isso acho que é mais do meu ponto de vista - encolhi os ombros - Mel não tens mas tens algo ainda melhor
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Julian Campbell Qua 20 Abr 2016 - 21:05

Fazê-la admitir aquilo foi mais fácil do que parecia. Eu podia te-la já ali e agora se quisesse. Devia fazê-lo mas havia algo que me travava....Tess.
- Eo que é isso? - Perguntei curioso. Servi-a com um copo de vinho. Não que o álcool fosse preciso, ela já estava saída da casca.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Hope Irwin Qua 20 Abr 2016 - 21:08

- um misto sexy de mentol com tabaco - repeti as exatas palavras de Africa enquanto com uma perna o puxava para mim, chocando os nossos lábios - é muito melhor que mel - disse junto a sua boca depois do pequeno beijo - ou talvez só seja melhor em ti - mordi o lábio, olhando para os seus olhos
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Julian Campbell Qua 20 Abr 2016 - 22:28

Aquela sua visão fez-me rir. Genuinamente rir. As raparigas como ela tinham toda esta fantasia sobre mim, nao tinham? Hope ia além disso esta noite. Que espécie de bicho a mordeu para estar a agir tão ousadamente? - Hope, Hope, Hope... - sorri maliciosamente. Tinha de me aproveitar da situação mas com limites - Estás a tentar passar à frente das raparigas de cambridge?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Hope Irwin Qua 20 Abr 2016 - 22:31

- Talvez.. Tu também não disseste que não querias, pelo menos ainda não me disseste não - sorri - Para de te rir de mim, eu já estou envergonhada o suficiente - escondi o rosto no seu pescoço, mordendo o lábio - O jantar vai queimar - murmurei ao seu ouvido
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Julian Campbell Qui 21 Abr 2016 - 20:09

- Quem te visse agora não diria que estás envergonhada. Aliás, estás bastante ousada - Comentei algo divertido. Sorri e voltei para perto do fogão. Terminei os vegetais. Só faltava o bacon e a carne. Não ia levar muito mais tempo. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Hope Irwin Qui 21 Abr 2016 - 20:12

- E pela tua cara eu não diria que estás muito importado com a minha ousadia - bebi um gole de vinho e fiquei a ve.lo a cozinhar - Posso não parecer timida mas se olhares para as minhas bochechas elas dizem o contrario até porque eu consigo senti.las quentes - ri.me
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Julian Campbell Qui 21 Abr 2016 - 21:36

- Touché - Ergui o copo em sinal de aprovação pelo que ela dissera. Eu realmente não estava a desaprovar a sua coragem e ousadia sensual. Só tinha de saber lidar com ela e beneficiar dela.  - Estão rosadinhas, é verdade.  - Terminei o jantar. Tirei os pratos, talheres e copos para que os levássemos para a sala. Eu não tinha sala de jantar e a cozinha era pequena. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Hope Irwin Qui 21 Abr 2016 - 21:41

Ri.me e peguei no meu prato, seguindo.o até à sala - convidaste.me para jantar e te aproveitares da minha ousadia temporária ou foi mesmo para estudares ? - perguntei enquanto me sentava no sofá ao seu lado - é que a minha ousadia é bastante temporária, escassa até - mordi o lábio e provei um pouco do seu jantar - hmmm kenneth.. - gemi - és um génio na cozinha
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Julian Campbell Sex 22 Abr 2016 - 0:25

- Eu preciso mesmo de estudar - Mas estava óbvio que não era só isso. Aproveitava para passar mais algum tempo com ela e a sós. - Tenho pena que essa ousadia seja apenas temporária, fazia-te bem seres um pouco assim no dia a dia... - Pisquei-lhe o olho. Eu era realmente muito bom a cozinhar. - Um génio não digo, mas sou muito bom - Ri-me. Esta informalidade toda deveria dar-me espaço para lhe fazer perguntas também. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Hope Irwin Sex 22 Abr 2016 - 0:28

- Se eu te começar a pagar, aceitas ser o meu chef pessoal ? - perguntei enquanto me deliciava com o seu prato - dava.me jeito uma pessoa a cozinhar assim. era um facto que ia engordar em três tempos mas isto é demasiado bom para se negar - olhei para ele quando se riu - eu prefiro não dar muito nas vistas no dia a dia
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Julian Campbell Sex 22 Abr 2016 - 9:36

Encolhi os ombros - Terias de pôr essa oferta em termos mais apelativos para eu sequer a ponderar- Respondi pouco sério.
Olhei para ela com alguma curiosidade - E porque não?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Hope Irwin Sex 22 Abr 2016 - 9:40

Encolhi os ombros - Simplesmente prefiro passar despercebida, ficar na minha zona do que dar nas vistas e ser o centro de atenções. Já basta ser conhecida como a rapariga que o pai pagou o laboratório de ciência - fiz uma careta - sabes que se quisesse podia ser mais ousada e convencer a trabalhar para mim e deixar o estudo para outro dia - ri.me, beijando a sua bochecha
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Julian Campbell Sex 22 Abr 2016 - 10:20

- As outras pessoas não fazem ideia de como realimente és- Era engraçado como ela tinha está dualidade de comportamento. Comigo era uma coisa, no resto era outro. Apenas eu via as suas duas faces. - Achas mesmo que conseguias? Eu não sou assim tão fácil de convencer.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Hope Irwin Sex 22 Abr 2016 - 10:22

- A Africa faz, conhecemo.nos desde pequenas, sabemos praticamente tudo uma da outra. Claro que ela não sabe que eu te beijei ou que já jantamos umas quantas vezes ou acho que tinha um AVC - ri.me - Estás a dizer que eu não sou capaz de te convencer ? - olhei para ele, arqueando a sobrancelha
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos