Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Sala EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Sala EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Sala EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Sala EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Sala EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Sala EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Sala EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Sala EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Sala EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Sala EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Sala EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Sala EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Sala EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Sala EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Sala EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Sala

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sala Empty Sala

Mensagem por Julian Campbell Seg 28 Dez 2015 - 1:10

Sala A54JKNJ
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Julian Campbell Ter 22 Mar 2016 - 0:32

Não estava completamente seguro de que Hope correspondesse às minhas expectativas e viesse até minha casa nesta noite de sexta-feira. Eu não tinha propriamente um plano se ela viesse, só sabia que tinha de me aproximar novamente dela. Tinha de fazer progressos na minha missão.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Hope Irwin Ter 22 Mar 2016 - 0:35

Liguei para Kenneth e entrei no carro, esperando que ele me atendesse. Tinha trazido o carro para o trabalho porque a sexta não havia transportes à hora que eu saia - Kenneth atende - resmunguei para o telemovel
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Julian Campbell Ter 22 Mar 2016 - 0:38

O meu telemóvel começou a vibrar. Surpreende-me ver o número de Hope. Atendi ao primeiro toque - Hey... vens até cá? - decidi perguntar.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Hope Irwin Ter 22 Mar 2016 - 0:41

- primeiro: que morada é esta ? segundo: porque é que queres que eu vá a esta morada ? - perguntei enquanto baixava o som da música para o poder ouvir - porque raio queres tanto falar comigo ? - não entendia porque é que ele insistia tanto
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Julian Campbell Ter 22 Mar 2016 - 0:44

Tantas perguntas, meu deus - É a morada da minha casa. Gostava de me encontrar contigo e falar como já tinha esclarecido esta tarde, mas não ficámos propriamente em bins termos - Por culp dela - Vem e saberás
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Hope Irwin Ter 22 Mar 2016 - 0:46

Suspirei, saindo do estacionamento - Eu juro que não entendo o porque de tanta insistencia mas está bem, vejo.te daqui a dez minutos. estou a sair do coffee shop. até já - desliguei a chamada e fui até a sua casa
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Julian Campbell Ter 22 Mar 2016 - 0:49

Se não fosse pela minha missão não estaria a rastejar desta maneiras atrás de Hope. Arrumei ligeiramente a casa. Tranquei a porta do escritório e ocultei qualquer vestígio do meu trabalho. Fui buscar uma garrafa de vinho e dois copos.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Hope Irwin Ter 22 Mar 2016 - 0:51

Olhei para a morada do papel amarrotado e para a porta do prédio, verificando que estava no sitio correto. Depois do porteiro me deixar entrar e subir pelo elevador, bati à porta de Kenneth esperando por ele. Se isto fosse uma piada, as coisas iriam correr mal da proxima vez que nos vissemos.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Julian Campbell Ter 22 Mar 2016 - 11:00

Segui para abrir a porta quando ouvi a campainha. Lá estava ela - Bem vinda à minha humilde casa. - Fiz sinal para que passasse.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Hope Irwin Ter 22 Mar 2016 - 11:04

Olhei para ele e assenti, entrando quando ele me cedeu a passagem. Olhei em volta e sorri - é acolhedora - elogiei - entao o que e que queres falar comigo ?
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Julian Campbell Ter 22 Mar 2016 - 11:11

Era acolhedora mas muito masculina. Não se comparava em nada à mansão dela. -Que apressada - Resmunguei. Peguei num dos copos - Aceitas? É uma espécie de ritual meu às sextas - Verti vinho para o copo.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Hope Irwin Ter 22 Mar 2016 - 11:13

- Como podes calcular tou cansada depois de uma semana de aulas e do trabalho - revirei os olhos e aceitei o copo apesar de nao saber se ia aceitar a sua bebida ou nao - Kenneth diz la o que queres falar - pedi, pousando a minha mal num dos sofas
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Julian Campbell Ter 22 Mar 2016 - 11:19

Acabei por verter também vinho para o copo que ela aceitara. Sentei-me e beberiquei o meu - Está bem, vou direto ao assunto - ela bem que se podia sentar também. - Já percebi que eu acidentalmente meti-te numa má posição com a Africa. Queria dizer-te que vou falar com ela para deixar de te meter neste assunto. Aliás, este assunto vai deixar de existir.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Hope Irwin Ter 22 Mar 2016 - 11:24

Fiquei em pe a olhar para ele que se sentara confortavelmente no seu sofa. Reparei que ja nao tinha a roupa que vestira durante o dia, vestindo algo mais confortavel, possivelmente o seu pijama - sabes que nao e assim tao facil no que toca a Africa, ela quer ela tem. Por isso vai para a cama com ela e resolves o assunto - encolhi os ombros - nao que eu tenha algo a ver com isso. A vida e vossa
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Julian Campbell Ter 22 Mar 2016 - 11:28

- Tu podias ajudar nisto, sabes? Trazer a Africa à razão Os comentários despropositados dela faziam-na parecer tão imatura. Eu precisava de paciência para a aturar. Levantei-me e fiquei mesmo à sua frente, a escassos centímetros. - É essa a tua sugestão? Preferes que a leva para a cama? Ficas tão incomodada que eu a tenha beijado e depois sugeres ist.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Hope Irwin Ter 22 Mar 2016 - 11:32

- Achas que eu já nao tentei isso ? Dizer.lhe para seguir em frente, ir para outro rapaz ? - perguntei, olhando.o nos olhos - Mas sabes o que ela me diz ? Que eu não entendo nada disto. Eu não entendo nada de rapazes e que tu só te estás a fazer de dificil porque gostas quando ela luta por ti - revirei os olhos - E fico incomodada mas quem sou eu para vos impedir do que quer que seja ? Ninguém Kenneth
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Julian Campbell Ter 22 Mar 2016 - 11:37

Africa era um parasita que eu não esperara. Neste momento não estava a ajudar em nada ao trabalho que tinha de cumprir. - Tu não és ninguém, Hope. Não sei se já reparaste mas és a única pessoa com quem me dou em Cambridge - Virei costas e fui até à varanda, fingindo mas até era bastante real o dramatismo daquilo que acabara de dizer. Ainda virado de costas disse - Eu nunca iria para a cama com a Africa se isso te incomodasse. Por isso não sugiras essa merda. E também só a beijei para te provar um ponto de vista.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Hope Irwin Ter 22 Mar 2016 - 11:41

- E não podias ter beijado outra pessoa para provar esse ponto de vista ? Outra pessoa qualquer ? - perguntei - Sabias que a Africa já te queria antes desse beijo, quis.te desde o primeiro momento em que pos os olhos em ti - tal como eu, pensei - e tu só foste por mais fogo à situaçao com aquele beijo - suspirei, acabando por me sentar no sofá e beber o vinho que tinha no copo, vertendo depois mais para dentro do mesmo. Se a conversa ia girar em torno de Africa e dele, eu precisava de uma bebida ou duas.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Julian Campbell Ter 22 Mar 2016 - 20:13

Voltei a virar-me para a poder encarar - Só estavas lá tu, Hope. Mais ninguém. Não te ia beijar a ti, certo? - Eu já percebera que isto era tudo ciúmes e ressentimento por eu não a ter beijado a ela. Acabei por me sentar ao lado dela, mas não tão perto assim - Não queria tornar as coisas awkward entre nós.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Hope Irwin Ter 22 Mar 2016 - 20:15

- Esperavas que alguém aparecesse sem ser a Africa ou então beijavas uma pedra do chão e tudo ficava bem - suspirei e voltei a beber o copo de vinho todo - Parabéns Kenneth não querias que as coisas ficassem awkward, agora estão ainda piores - enchi o copo de novo - aliás nada está awkward porque nunca houve nada
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Julian Campbell Ter 22 Mar 2016 - 20:23

- A ironia fica-te bem - Comentei com um sorriso divertido desta vez. Ergui o copo em sinal de respeito. Depois bebi tudo o que lá estava. - Houve alguma coisa. Houve um qualquer clique entre nós. É pro isso que te chamei aqui hoje. Vamos resolver o que quer que seja isto que nos está a distanciar. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Hope Irwin Ter 22 Mar 2016 - 20:28

- Não há nada para resolver Kenneth. Eu já disse que não me ia meter entre ti e Africa, estou farta de drama - bebi o vinho de novo. Quando ficava nervosa tinha tendencia para falar demais e beber demais - O clique já não há e é se alguma vez houve - olhei para ele, engolindo em seco. Acho que nunca tinha mentido tanto como lhe mentira desde o primeiro dia.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Julian Campbell Sáb 2 Abr 2016 - 20:16

Revirei os olhos. Ela não parava de bater na mesma tecla. Parecia um rádio estragado sempre a repetir a mesma coisa. Fixei o meu olhar no seu mesmo depois de ela ter dito aquilo - Hope, Hope, Hope... - condenei condescentemente. - Acreditas nisso que estás a dizer?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Hope Irwin Sáb 2 Abr 2016 - 20:40

- É a verdade Kenneth. Desde quando e que nós tivemos um clique ? - perguntei, cruzando os braços ao peito - Lá porque eu sou a única rapariga ou até pessoa com quem tens uma amizade ou o que quer que seja isto entre nós, não quer dizer que haja clique - desviei o olhar do seu, suspirando
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos