Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Queen Charlotte's Hospital - Página 6 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Queen Charlotte's Hospital - Página 6 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Queen Charlotte's Hospital - Página 6 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Queen Charlotte's Hospital - Página 6 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Queen Charlotte's Hospital - Página 6 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Queen Charlotte's Hospital - Página 6 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Queen Charlotte's Hospital - Página 6 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Queen Charlotte's Hospital - Página 6 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Queen Charlotte's Hospital - Página 6 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Queen Charlotte's Hospital - Página 6 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Queen Charlotte's Hospital - Página 6 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Queen Charlotte's Hospital - Página 6 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Queen Charlotte's Hospital - Página 6 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Queen Charlotte's Hospital - Página 6 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Queen Charlotte's Hospital - Página 6 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Queen Charlotte's Hospital

+2
Heath Prescott
Hopium
6 participantes

Página 6 de 33 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 6 Empty Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Hopium Ter 29 Dez 2015 - 0:02

Relembrando a primeira mensagem :

Queen Charlotte's Hospital - Página 6 SUthY3o

Queen Charlotte's Hospital - Página 6 LgsV9uF

Queen Charlotte's Hospital - Página 6 TRiFnic
Hopium
Hopium
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/12/2015

https://hopium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Queen Charlotte's Hospital - Página 6 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Sex 5 Ago 2016 - 23:20

- Aposto que não é assim tão mau mas agora é normal, estás a dieta liquida e não é da melhor mas depois de tanto tempo em coma tens de esperar que o teu corpo se habitue a ingerir alimentos - expliquei enquanto me sentava na beira da cama - estavas quase a dormir. talvez seja melhor eu ir embora para tu descansares - disse, enquanto me levantava para fechar as persianas e assim não deixar que de manha entrasse a luz do sol
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 6 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Ter 9 Ago 2016 - 22:07

Pelos vistos tinha que esperar por muita coisa até que o meu corpo voltasse a funcionar normalmente. Deixei soltar um suspiro frustrado. Não comia decentemente, não andava, não me lembrava de nada. - Eu estou descansado. Tu nunca me cansas...
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 6 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Ter 9 Ago 2016 - 22:14

Quando ele disse aquilo, uns pensamentos impróprios invadiram o meu cérebro e eu tentei reprimi.los, olhando para ele - E como é que tu sugeres que eu te canse ? - perguntei enquanto lhe ajeitava as almofadas e as cobertas - Tens alguma coisa em mente ? - olhei para ele, rindo.me com a sua cara. Eu entendia o porque dele estar frustrado mas estar assim não o ajudava em nada, ele só precisava de tempo até tudo voltar ao normal
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 6 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Ter 9 Ago 2016 - 22:21

Demorei um minuto ou dois a pensar em sugestões. Nenhuma delas era própria ou decente para lhe apresentar. - Boa pergunta - Fiz umas caretas enquanto pensava - Podias falar-me mais sobre ti.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 6 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Ter 9 Ago 2016 - 22:28

Ri.me e voltei a sentar.me a beira da cama, pegando na sua mão e fazendo massagens na palma da sua mão - Então o que queres saber ? - perguntei - Chamo.me America, ironicamente sou britânica, tenho 21 anos e estou a acabar o curso de medicina. Podes chamar.me de Mer ou se quiseres arranjar uma alcunha, estás a vontade - encolhi os ombros, pensando no que lhe podia contar mais - Mason é o meu melhor amigo, conhecemo.nos desde que somos pequenos e ele vem para aqui para a semana. Vais deixar de me ver durante o dia mas se quiseres, posso ver.te depois do meu turno como tenho feito. - olhei para ele e comecei a subir o polegar pelo seu antebraço, massajando.o a mesma - Tenho uma irmã mimada que tem a mania que pode, quer e manda mas comigo ela lixa.se - ri.me - Já adormeceste ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 6 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Ter 23 Ago 2016 - 17:27

Qualquer toque seu era bom por isso quase me senti tentando a ronronar quando ela começou a massajar a minha mão. Mas obviamente não o fiz, ou ela enviar-me-ia logo para a zona dos cuidados psiquiátricos.
- Porquê que os teus pais te dariam um nome de outro país? - Perguntei curioso, especialmente porque tinha esta sensação de que os britânicos eram muito orgulhosos. E que raios, eu lembro-me destas coisas de treta e não me consigo lembrar do meu nome. - Mer - Gostava. Sorri. Mas durou pouco porque então ela falou desse tal Mason. Não fazia sentido que eu tivesse ciúmes. Pior ainda era ela substituí-la. Fiz uma careta - Mas eu estou bem contigo. Sem querer ofender o Mason, mas acho que deves fazer um melhor trabalho  - Pisquei-lhe o olho. - Não adormeci. Gosto de ouvir a tua voz. Deixa-me desperto.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 6 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Ter 23 Ago 2016 - 17:35

- Honestamente nunca perguntei o porque de eu ter um nome de um outro pais mas olha, lembraste.te que a America é um pais, memórias suprimidas. possivelmente escolares - disse, subindo mais um pouco a mão - Não é uma escolha minha mas sim do nosso professor orientador - expliquei - temos de passar por todas as áreas do hospital e ele esteve este tempo nas urgências enquanto eu estive nos cuidados intensivos, agora vamos trocar e depois provavelmente não vais ter mais estagiários porque iremos para a obstetricia, oncologia e outras áreas do hospital - sorri - mas obrigada por achares que sou uma boa enfermeira. esta conversa toda era suposto fazer com que adormecesses e não que despertasses - ri.me - talvez me deva calar - suprimi o desejo que tinha de lhe acariciar o rosto e o cabelo, acalma.lo e deixa.lo relaxado para ele poder descansar
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 6 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Seg 12 Set 2016 - 16:41

Encolhi os ombros pois não estava tão entusiasmado quanto ela com aquilo que paredia um progresso da minha demora - Ao menos a perda de memória não me deixou burro e inculto - Estranhamente eu sabia imensas coisas, coisas que me lembrava como história ou até matemática.  Só não me lembrava de coisas vitais e únicas como a minha própria história.  - Significa então que já não voltarei a ter-te aqui? - Apercebi-me que perguntei aquilo um pouco abalado. Sem ter de ser obrigada a ver-me todos os dias ela provavelmente acabaria por deixar de aqui vir e eventualmente esquecer-ce-ia de mim. Queria-a aqui. Ela era a coisa mais sólida que a minha mente estimava. O toque dela, neste momento suave e acariciante pelo comprimento do meu braço,  era o contacto mais real que me lembrava ter em toda a minha vida. - Fica. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 6 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Seg 12 Set 2016 - 19:10

Quando ele me pedia daquela maneira para ficar, partia.me o coração dizer.lhe que não. Eu não ia deixar de tratar dele por vontade própria, fazia.o porque o professor orientador o mandava e as regras da escola - Não me vais voltar a ter como enfermeira mas vais.me ter como visita - levei a mão até ao seu rosto, acariciando.o - Eu prometo que te venho ver todos os dias e ficar aqui contigo até me expulsarem - sorri. Devia ser complicado estar num pais estranho com a memória toda apagada durante meses. Não podia dizer que sabia o que ele estava a sentir mas se vir ve.lo o deixava mais calmo, eu viria todos os dias. - Eu ficava aqui contigo mas não me deixam
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 6 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Sex 16 Set 2016 - 10:49

Não sabia porque razão tinha sido agraciado com um anjo como America. Mas ela, nas duas semanas que tinha passado desde que eu acordara, tornara-se fundamental.  Sorri ao de leve ao ouvir a sua promessa -  Bah. Tantas regras. - Mas se calhar era bom que ela se fosse embora. Quanto mais depressa me habituasse à solidão,  menos doeria quando deixasse de a ver. - Estás com um ar cansado. Vai para casa e descansa. Amanha estarei aqui. Não é como se eu fosse a lado algum - Comentei com uma nota de humor. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 6 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Sex 16 Set 2016 - 10:53

- Eu sei, as regras são uma porcaria mas eu tenho de as cumprir se quero passar no estágio - ri.me - Não vais fugir ? Prometes mesmo ? É que a tua vontade de estar aqui é nula por isso não sei se não fugirias daqui e ias correr o mundo a procura da tua memoria - brinquei - eu posso ficar mais um bocadinho e depois quando as luzes se apagarem para voces dormirem, eu vou embora. agora deita.te
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 6 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Sex 16 Set 2016 - 11:11

Fiz uma careta e apontei para as minhas pernas imóveis,  as quais mal consegui mexer - Mesmo que quisesse fazer isso estava tramado. Estas não me estão tão úteis assim - Reclienei-me para trás. Também estava cansado. - Não vou conseguir adormecer com a tua presença.  Fazes-me querer manter acordado. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 6 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Sex 16 Set 2016 - 11:16

- Ontem adormeceste e hoje vais fazer o mesmo - comecei a passar a mão pelo seu cabelo para o relaxar - Elas vão voltar a funcionar a 100%, só tens de ter paciencia e fazer terapia que vais voltar a ter uma vida normal - garanti - relaxa. fecha os olhos e concentra.te na minha mao a mexer nos teus cabelos e vais ver que dormes - continuei a passar a mao pelos seus cabelos relaxadamente a tentar que adormecesse
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 6 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Sex 16 Set 2016 - 11:37

O plano era manter-me acordado mas com ela a fazer-me cafune tornava-se impossível.  - America...assim adormeço tiro e queda. 
- Vida normal - Suspirei. Não sabia o que isso seria. Fiquei ali a remoer naquilo até que o cansaço levou à melhor de mim e adormeci.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 6 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Sex 16 Set 2016 - 12:51

Sorri ao ouvir o que ele tinha dito mas continuei a mexer no seu cabelo - a intencao e mesmo essa, que durmas. - sabia que era dificil para ele acreditar num futuro positivo, acreditar que era possivel que tudo voltasse ao normal mas ele nao podia perder a esperanca, eu nao ia deixar. Vi.o a lutar contra o sono mas acabou por adormecer. Quando a enfermeira me veio pedir para sair porque tinham de apagar as luzes para os pacientes descansarem, assenti e deixei.lhe um recado a avisar que voltava no dia seguinte
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 6 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Sex 16 Set 2016 - 14:39

Tive uma noite escura preenchida por calafrios. Quando acordei não me lembrava de nada do que sonhara, apesar de ter uma sensação estranha no peito. Uma enfermeira mais velha e um rapaz com uma bata igual à de America estavam no meu quarto. Nessa manhã não consegui sorrir e descobri, assim como os outros dois, que eu de mau humor não era uma boa peça para aturar. ,
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 6 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Sex 16 Set 2016 - 16:11

O dia seguinte tinha sido cheio de surpresas. Eu esperava ter ainda o ultimo dia da semana para poder estar no UCI com Ele mas mal Mason e eu tinhamos posto os pés no hospital, o nosso orientador tinha.nos trocado as voltas e mudado de zona para que, quando voltassemos segunda feira, já tivessemos ambientados ao local designado. Como eu calculara, ficava em obstreticia e apesar de adorar bebés não conseguia deixar de pensar em como ele estaria e em como ele deveria estar a pensar que eu já o tinha abandonado e faltado a minha promessa.
A hora de almoço chegou e eu fui ter com Mason a cafetaria, uma oportunidade para perguntar.lhe como é que ele estaria. Mason estava com cara de poucos amigos, aparentemente a manhã não tinha corrido como o esperado e eu só esperava que tivesse tudo bem.
- Ugh ainda bem que chegaste - ele comentou e eu sentei.me com o meu tabuleiro a frente dele, olhando para ele com cara de quem ele podia continuar - estar no UCI é uma seca. Como é que aguentaste estar lá ? - perguntou.me e eu ri.me - Ainda por cima metade dos pacientes ou estão em coma ou então acordaram mal dispostos e são rudes para nós - revirou.me os olhos
- Quando eu lá tive, ninguém foi rude e é normal eles estarem em coma Mason é possivel que seja melhor assim, dependendo do diagnóstico. Quem é que foi rude ? - perguntei com curiosidade
- Olha aquele paciente que teve uma paragem cardiaca no nosso primeiro dia, o que não se lembra de nada ? Acho que só não me bateu porque não podia. Passou a manhã toda a resmungar e sempre que eu tentava socializar com ele para o ajudar, expulsava.me logo do quarto. Já a menina que perdeu a perna, ela passou a manhã toda a chorar mas ao menos ainda a consegui distrair um bocadinho - arregalei os olhos com o que ele disse. Ele não era nada assim, não comigo ou com as outras enfermeiras. Para ele estar assim é porque se tinha passado algo
- Mason... eu já venho. Tenho de ir tratar de uma coisa que me esqueci - levantei.me - Guarda as minhas coisas. Eu não demoro nada - prometi e sai dali em passo acelerado para o UCI. Não queria que ele tivesse chateado por minha causa. Passei pelas enfermeiras, cumprimentando.as e segui até ao seu quarto onde ele estava, de braços cruzados ao peito com cara de poucos amigos. Bati a porta e encostei.me a ombreira, esperando que ele desse pela minha presença - Posso ? - perguntei com um sorriso - Ouvi dizer que precisavas de uma injeção de alegria
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 6 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Sex 16 Set 2016 - 23:33

Agora estava sozinho. Mais valia assim do que como fora antes, pela manhã,  ao ter de suportar as incessantes visitas de rotina de enfermeiras velhas e daquele interno que de certeza era o amigo de America. Só o seu sotaque super britânico já me irritava. 
Quando vi a porta abrir disse logo - Não preciso de nada, deixeim-me sozinho! - Mas então a doce voz de America ecoou. Suavizei a minha expressão - Vieste.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 6 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Sex 16 Set 2016 - 23:38

- Claro que vim, eu tinha prometido e além disso ouvi dizer que estavas de mau humor e a dar um mau tempo ao Mason - aproximei.me da cama dele e sentei.me a sua beira - O que é que se passa ? - perguntei, chegando a minha mao até a sua para a acariciar. Ele realmente tinha sido um pouco rigido quando ouviu a porta abrir e provavelmente haveria uma razao para isso - Ficaste assim porque eu não apareci de manha ou estou a ser demasiado convencida ? - soltei uma gargalhada a ver se aligeirava o ambiente - agora a sério, estás bem ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 6 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Sex 16 Set 2016 - 23:43

Então estava confirmado que aquele era o Mason. Não estVa nada arrependido da antipatia que lhe dirigira. Até sorri interiormente.
- O meu mau humor pode ter algo a haver com isso. Não sei, simplesmente não estou nos meus melhores dias - Mas agora que ela estava aqui sentia-me melhor.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 6 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Sex 16 Set 2016 - 23:47

- Queres que me vá embora ? - perguntei apesar de, pela maneira como a sua mao agarrava a minha, ele não queria que eu saisse dali - Hoje o professor trocou.nos as voltas, eu vinha aqui ter contigo mas ele mudou.nos logo de área para segunda não termos desculpas mas eu vinha aqui - olhei para ele para que pudesse ver que estava a falar a serio - Tenta ser um bocadinho mais leve com as pessoas, elas estão aqui para te ajudar. Todos querem o teu bem, não sou só eu
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 6 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Sex 16 Set 2016 - 23:56

Antes queria estar sozinho mas agora a sua presença era mais do que bem-vinda. - Podes ficar. Por favor - Esbocei o meu primeiro sorriso simpático do dia - Mas as outras pessoas não como tu.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 6 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Sáb 17 Set 2016 - 0:01

Sorri e aproximei.me para beijar a sua bochecha - Eu fico, até a minha hora de almoço acabar mas depois só volto no fim do turno. - avisei.o - tens de lhes dar uma oportunidade como deste a mim. talvez eu me tenha apegado a ti a níveis pessoais mas isso não significa que os outros não se preocupem e não queiram que tu fiques bem - acariciei a sua mao e olhei para as horas. ainda tinha um tempinho para ficar ali e ninguém tinha suspeitado porque eu estava com a bata - importas.te que amanhã traga o meu computador ? - perguntei - pensei que podia estudar um pouco aqui contigo e talvez até pesquisar coisas relacionadas com a america para ver se te relacionas com elas
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 6 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Sáb 17 Set 2016 - 17:37

«talvez eu me tenha apegado a ti a níveis pessoais» Por momentos esqueci-me de tudo o que ela dissera antes e foquei-me naquela frase. Dáva-me esperança. Embora eu não soubesse bem de que tipo. - Está bem, eu serei bom para eles - Acabei por ceder apenas porque via que ela queria que eu fizesse esse esforço. - Claro, claro. Não quero que descuides das tuas coisas por causa de mim...
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 6 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Sáb 17 Set 2016 - 17:48

Sorri com o que ele tinha dito, apertando a sua mão - Eu sei que pode ser chato estares aqui sozinho e não conheceres ninguém mas dá uma oportunidade ao Mason, pode ser que se tornem bons amigos - encolhi os ombros - Então está combinado, amanhã eu venho e trago o computador. Posso fazer.te companhia e ainda estudo - olhei para o relógio, vendo que faltava apenas uns minutos para voltar ao serviço - Olha eu tenho de ir mas daqui a umas horas estou aqui outra vez, ok ? - levantei.me mas não soltei a sua mão - Eu venho ver.te depois do turno e quando as luzes apagarem, vou embora como fiz ontem - disse só para que ele soubesse que tinha intenções de voltar. não queria que ele voltasse a ficar chateado porque eu o ia deixar sozinho, por mim ficava ali a tarde toda com ele a falar, a conhece.lo e até ajuda.lo no que fosse preciso - Para ver se ficas de bom humor - aproximei.me dele e juntei os meus labios aos seus de forma rápida e inesperada para que ele não pudesse sequer reagir - Até logo - fiz.lhe adeus e sai do quarto
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 6 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 33 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 33  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos