Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Queen Charlotte's Hospital - Página 15 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Queen Charlotte's Hospital - Página 15 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Queen Charlotte's Hospital - Página 15 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Queen Charlotte's Hospital - Página 15 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Queen Charlotte's Hospital - Página 15 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Queen Charlotte's Hospital - Página 15 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Queen Charlotte's Hospital - Página 15 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Queen Charlotte's Hospital - Página 15 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Queen Charlotte's Hospital - Página 15 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Queen Charlotte's Hospital - Página 15 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Queen Charlotte's Hospital - Página 15 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Queen Charlotte's Hospital - Página 15 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Queen Charlotte's Hospital - Página 15 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Queen Charlotte's Hospital - Página 15 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Queen Charlotte's Hospital - Página 15 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Queen Charlotte's Hospital

+2
Heath Prescott
Hopium
6 participantes

Página 15 de 33 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 15 Empty Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Hopium Ter 29 Dez 2015 - 0:02

Relembrando a primeira mensagem :

Queen Charlotte's Hospital - Página 15 SUthY3o

Queen Charlotte's Hospital - Página 15 LgsV9uF

Queen Charlotte's Hospital - Página 15 TRiFnic
Hopium
Hopium
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/12/2015

https://hopium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Queen Charlotte's Hospital - Página 15 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qua 12 Jul 2017 - 16:25

- so tens boas ideias - comentei com um sorriso. agora era mesmo o adeus e reconciliei-me com  isso, embora soubesse que nao ia conseguir adormecer em breve e ia ficar ali sozinho com os meus pensamentos vazios.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 15 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 12 Jul 2017 - 16:28

Ri.me e abracei.o só para adiar um bocadinho a nossa despedida - vou ver o que consigo arranjar - afastei.me e peguei nas minhas coisas, indo entao para casa. tinha muita coisa a fazer antes de amanha o ver. iria arranjar.lhe o telemovel o mais rapido que conseguisse para assim nao me preocupar tanto sem saber como ele estava
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 15 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qua 12 Jul 2017 - 16:34

Acabei por ficar novamente sozinho. Duas horas passaram e eu ainda não conseguia dormir. Resolvi sair do quarto pelo meu próprio pé, indo enconstado à parede para me apoiar nesta, até ćhegar ao hall daquele piso e pelo menos sacar de um jornal que lá estava. Quando ia para fazer o caminho de volta já ia bastante devagar dada a exaustão, mas tentei manter as minhas pernas a mexer mesmo estas já me doendo como tudo. Talvez foi pela minha lentidao mas ainda consegui ouvir a conversa de duas enfermeiras´velhas que tinham começado a cochichar assim que eu passei - que pouca vergonha a da moça. onde é que já se viu aproveitar-se assim do paciente? é um moço bonito, nao haja duvida, mas que descaramento, seduzi-lo quando ele estava no seu ponto mais débil! - ainda me ia virar para tras para lhes dizer que nada fora assim mas simplesmente colapsei no chao, já sem força nas pernas e a ultima coisa que me lembro e de um enfermeiro a pegar em mim e levarem-me para o quarto mas no minuto em que me meteram na maca, eu adormeci. ou desmaiei. nem sie.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 15 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 12 Jul 2017 - 17:08

Quando cheguei a casa, o meu sorriso ia de orelha a orelha. Apesar de estar triste por o ter deixado sozinho, o nosso dia tinha sido fantastico mas esse sorriso desvaneceu.se quando vi Mason sentado no sofá da minha sala a falar com os meus pais como se pertencesse à familia - Mason ? O que estás aqui a fazer ? - perguntei, surpreendida - Aconteceu alguma coisa ?
- Então Mer, já não posso vir visitar.te só porque sim ? - a sua atitude estava um bocadinho estranha mas eu também não ia questionar.
- Claro que podes, só que como temos andado tão ocupados durante o estágio, não pensei que me fizesses assim uma surpresa. Nós vamos para o quarto. Até já - dei um beijinho a cada um dos meus pais e subi com ele para o meu quarto
- Olá Mase - ouvi a minha irmã dizer, não me dirigindo a palavra
- Então ? - revirei os olhos quando ele lhe respondeu e ela gargalhou que nem uma criança. Entrámos então no meu quarto e eu fechei a porta para a minha irmã não nos interromper e virei.me para ele, sendo surpreendida por ele a agarrar.me e a beijar.me. Ainda demorei um momento a entender o que ele estava a fazer mas quando percebi, afastei.o delicadamente porque não o queria magoar
- Mason o que é que estás a fazer ? - perguntei, criando espaço entre nós - não podes simplesmente chegar aqui e beijar.me como se nada fosse
- Mer, tu beijaste.me primeiro lembras.te ? - lembrava.me sim, daquela manhã depois de ter adormecido na sua casa - Finalmente depois de tanto tempo, tu não imaginas à quanto tempo o queria fazer
- Mason, isso foi um erro.. Eu até me afastei de ti durante uns tempos para poderes entender isso. Desculpa se te induzi em erro, eu não te quero magoar. És o meu melhor amigo mas o que eu sinto por ti e o que eu sinto pelo Heath não é a mesma coisa
- Heath ? Esse é o nome do comatoso ? Mer, não podes continuar a estar assim com ele. Estás a estragar a tua reputação no hospital. As pessoas andam a falar de ti e não é bem, estás a arruinar.te por um estranho. Já provaste que consegues ter quem queres, agora acaba com isso
Como é que ele podia ser tão cruel ? Eu não queria saber o que os outros diziam e não era ele que me ia impedir de estar com quem eu queria
- Mason sai. - apontei para a porta e esperei que ele se pusesse a andar - Vai.te embora e não voltes a falar comigo até mudares de atitude. Eu sei o que as pessoas comentam e não quero saber, agora não admito que o meu melhor amigo diga essas coisas de mim
- Mer.. não era.. estás a..
- Sai! -
gritei, interrompendo.o. Ele acabou por sair e por levar toda a felicidade que eu tinha, consigo. Cai na cama a chorar, pensando se realmente o que eu estava a fazer era assim tão errado. No dia seguinte, decidi que o melhor talvez fosse ver como seria passar um dia sem ele, por isso não fui até ao seu quarto como tinha prometido
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 15 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qua 12 Jul 2017 - 17:28

Quando despertei sentia-me normal, embora pudesse sentir as pernas cansadas e doridas. Qualquer tentativa de as mover originava uma dor que me fazia fazer uma cara feia. Olhei para o relogio do quarto e encontrei alguma paz no pensamento de que Mer deveria estar ali não tarda. No entanto, Mer nunca chegou.
Veio uma das enfermeiras mais velhas ajudar-me aa preparar-me para a fisioterapia, mas não sem antes me dar uma sermao por na noite anterior me ter aventurado sozinho e sem cadeira de rodas pelo corredor. Sorte, dissera ela, que eu nao partira nenhum dos meus ossos ainda frageis. So lhe faltava mesmo dizer as palavras "és um idiota" na minha cara. 
Já na fisioterapia nao estava a fazer nada de jeito porque me sentia extremamente cansado e dorida dado o meu passeio nocturno. Marty, o fisioterapeuta, nao quis saber e nao tolerava qualquer ronha da minha parte, exigindo sempre o maximo de mim. 
Quando sai da sessao estava morto de cansaço e a sentir-me frustrado. mer tambem nao aparecera ali como as vezes fazia. Ja o dia ia a meio e ainda nao a vira. Surpreendentemnte ou nao, isso deixara-me de pessimo humor. Queria perguntar a uma das enfermeiras se a tinha visto mas depois do que ouvira ontem achara por bem nao o fazer. Por isso restou-me ficar a espera na solidao do meu quarto, onde nem ai consegui dormir tal era o meu mau humor aliado a falta de sono. Um pessimodia ate ali, estava visto. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 15 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 12 Jul 2017 - 18:21

Dizer que o meu dia estava a correr mal, era um eufemismo. Ainda não tinha acertado uma para não falar que as lagrimas estavam sempre a vir.me aos olhos e a querer cair, por isso, parecia um acidente a espera de acontecer. A hora de almoco evitei Mason e escondi.me na casa de banho das mulheres até ter de voltar ao meu turno, não queria falar com ele ou sequer ve.lo a minha frente. A meio da tarde Marty veio ter comigo, fazendo com que ficasse alerta - Marty ? Está tudo bem com o Heath ? Aconteceu alguma coisa na fisioterapia ? - perguntei, sentindo novas lagrimas chegarem.me aos olhos, estas de arrependimento e medo que ele pudesse ter alguma recaida
- Ele hoje teve mais cansado que o normal, parece que ontem a noite ele tentou aventurar.se sozinho pelo hospital e acabou por desmaiar, mas está tudo bem. Hoje tivemos a tua espera na fisioterapia e ele tem estado o tempo todo a olhar para a porta a tua espera. O teu serviço parece calmo, porque é que ainda não passaste por la ?
-
Eu não posso ir lá Marty. -
senti as lagrimas começarem a correr - O que se passou é culpa minha, eu tenho andado a pressiona.lo, a convence.lo que está melhor.
- Eu tinha a sensaçao que voces os dois eram mais do que paciente e enfermeira. Estava errado em relaçao a isso ? Se estás preocupada com os comentarios, não devias. Já fui como tu, sabes. A minha mulher foi minha paciente há 10 anos, acredita que também ouvimos muitas bocas mas se eu tivesse deixado isso impedir.me, hoje nao era feliz.
- Não é isso... E se isto for tudo uma ilusão e as pessoas tiverem razao e eu estou a aproveitar.me dele ? E se o que eu estou a fazer é realmente errado e devia parar para o bem dele ? -
nao estava a espera que ele me respondesse mas ele fe.lo a mesma.
- És nova Meredith, se realmente gostas dele tenta. Estás na idade de te apaixonares e partires o coração, se isto acabar por não resultar ao menos tentaste. Vai lá ter com o teu rapaz que eu dou uma vista de olhos por aqui, se algo acontecer, eu mando.te um pager.
-
Obrigada Marty. Eu já volto - abracei.o e sai dali a correr, tentando chegar o mais rapido possivel ao seu quarto. - Heath ? Heath estás bem ? - perguntei enquanto o abraçava com força, tendo medo que ele tivesse piorado por minha causa
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 15 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qua 12 Jul 2017 - 20:56

Eu estava a tentar distrair-me com uma bola antistress quando a porta do meu quarto se abriu de rompante. Mal tive tempo para entender que era Mer pois ela veio a toda a brida abraçar-me. Fiquei de imediato preocupado a pensar que algo se passara com ela mas era ela quem me estava a pergutnar se estava bem. Percebi logo que ela já´devia ter ouvido do episódio da noite anterior. - eu estou bem - assegurei. Era como se o meu mau humor se tivesse dissipado pois agora já só conseguia pensar em como é que estava ela assim que percebi que ela estava a fungar e tinha os olhos vermelhos como seria de esperar de alguém que estivera a chorar - Mer, o que é que se passa? Onde é que estiveste o dia todo?
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 15 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 12 Jul 2017 - 21:02

- O que é que se passou ontem a noite ? Porque é que desmaiaste ? - perguntei enquanto olhava para ele para saber se estava bem, se tinha alguma contusão da queda - Não interessa como estou. Diz.me o que aconteceu por favor.. - pedi enquanto acariciava o seu rosto, limpando as minhas lagrimas
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 15 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qua 12 Jul 2017 - 21:10

Pois, as minhas suspeitas confirmavam-se. - Não foi nada a nao ser uma tontice. Estava aborrecido e quis ir buscar algo para ler por isso fui a pé ate ao hall mas as minhas pernas nao aguentaram o caminho todo. Eu estou bem, apenas cansado e dorido - Dei-lhe a versao mais resumida. Nao mencionei as senhoras coscuvilheiras a falarem mal dela.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 15 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 12 Jul 2017 - 21:16

Respirei fundo e abracei.o, deixando.me estar encostada ao seu ombro enquanto me tentava acalmar - Não faças isso outra vez - pedi - Pede ajuda ou eu trago.te livros para leres - Neste momento estava a soluçar contra o seu ombro sentindo.me responsavel pelo que lhe tinha acontecido e tambem por me sentir culpada por nao ter vindo ca mais cedo porque estava demasiado ocupada a preocupar.me no que Mason me tinha dito
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 15 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qua 12 Jul 2017 - 21:34

Ela devia estar a imaginar a cena de uma forma bem mais grave e exagerada do que realmente fora pois dava para ver a sua cara de preocupação. - Eu quase consegui, Mer. Mas sim, não volto a repetir a brincadeira tão cedo - so mostrara que eu ainda nao estava pronto. Ainda abraçados, afaguei as suas costas carinhosamente - Isto é tudo por causa disto ou passa-se alguma coisa? Conta-me Mer. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 15 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 12 Jul 2017 - 21:44

- O Mason ontem estava em minha casa quando eu cheguei e pensei que ele apenas queria falar mas ele beijou.me.. eu afastei.o e ele disse que eu estava a arruinar a minha reputação por tua causa e que mais valia estar com ele.. entao comecei a pensar que o que eu estava a fazer era errado, talvez estar contigo fosse errrado então tentei evitar.te e depois o Marty disse o que me tinha acontecido e eu senti.me culpada.. - deixei tudo sair enquanto ele me afagava as costas - desculpa nao ter vindo mais cedo. Desculpa Heath
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 15 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qua 12 Jul 2017 - 21:51

mal ela mencinou o nome mason soube logo que não ia gostar do que quer que fosse que ela tinha para contar. Claro está, nao gostei mas foi pior do que espera. O gajo deixara-a assim perturbada e a duvidar da minha relaçao com ela - Maldito - praguejei em nome dele. - E tu acreditaste Mer? Achaste mesmo que isto - nós - está errado? - Nao queria que o meu tom soasse tao desiludido mas a verdade e que estava um bocadinho. Se bem que eu tambem ja pensara no mesmo. deveria afastar-me para que ela recuperasse a sua reputaçao? Chegava sempre à mesma conclusao: que devia ser um sacana egoista pois nao conseguia conceber a ideia de estar longe dela. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 15 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 12 Jul 2017 - 21:59

- Não, eu não sei.. E se o facto de eu estar sempre a incentivar.te, foi o que causou ontem o teu desmaio, teres saido da cama porque eu tou sempre a forçar.te a estar melhor ? Eu não quero acreditar nele, eu não quero estar longe de ti. Desculpa - murmurei enquanto o agarrava com força. Como é que eu podia sequer ter pensado na hipotese de me afastar dele ? Ele era a minha luz e ansiava sempre pela hora em que poderia estar com ele, como podia ter sido tão burra ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 15 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qua 12 Jul 2017 - 22:03

Parte de mim estava zangado com ela por ter sequer ponderado terminar comigo, mas a outra parte compreendia que ela o pensara pois achara estar a fazer o melhor para mim. Mer era simplesmente assim, demasiado boa e sempre a pensar nos outros antes dela - Mer, Mer... - tentei sossegá-la. - Tu és o meu maior incentivo para melhorar, mas da forma mais positiva possivel. eu ontem fui parvo, eu conheço os meus limites e ultrapasei-os por teimosia. Nao tem nada a haver contigo - prometi para a tranquilizar. - E agora em relaçao a esse Mason: tenho de falar com ele para ver se ele compreende?
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 15 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 12 Jul 2017 - 22:13

- Desculpa não ter vindo mais cedo, desculpa ter sequer deixado que ele pusesse coisas na minha cabeça para duvidar de ti - baixei o rosto com vergonha de o olhar. A minha cara devia estar horrivel, olhos vermelhos e nariz a pingar, não queria sequer que ele olhasse para mim assim. - Eu acho melhor não falares com ele, não quero que ele te magoe... Ele agora precisa de espaço, ele ontem disse que gostava de mim, ele beijou.me e eu não retribui.. ele vai estar chateado e pode descarregar em ti
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 15 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qui 13 Jul 2017 - 10:16

Não queria nucna que ela se sentisse envergonhada ˋminha frente. Delicamente, com a minha mao, fi-la erguer o seu rosto e olhar-me ons olhos - desde que isto nao volte a acontecer. se ele voltar a tentr alguma coisa tu dizes-me e eu falo com esse parvo, civilizadamente ou nao.  
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 15 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qui 13 Jul 2017 - 10:44

Neguei com a cabeca - nao quero que vas falar com ele, a serio. Duvido que ele volte a tentar alguma coisa assim novamente - limpei o resto das lagrimas e beijei.o so para ele deixar aquele assunto - estas mesmo bem ? - voltei a perguntar so para poder ter a certeza
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 15 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qui 13 Jul 2017 - 15:04

Depois disto duvidamente seriamente de conseguir tolerar Mason, quanto mais ser amigo dele como America me pedira.
- Estou mesmo bem, especialmente agora que estás aqui - O meu dia melhroara significativamente.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 15 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qui 13 Jul 2017 - 15:07

Estava aninhada no seu colo, sendo protegida pelos seus bracos. Fui respirando fundo ate estar calma o suficiente, sentando.me depois - eu preciso de voltar ao trabalho. O Marty ficou a tomar conta daquilo um bocadinho enquanto eu vinha aqui mas nao posso ficar aqui infinitamente. Eu volto a noite, ok ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 15 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qui 13 Jul 2017 - 15:24

Não queria que ela fosse. precisa de mais tempo com ela. Todos os segundos do dia, se pudesse. Mas sabia que ainda não podia er isso. - Vou ficar à tua espera.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 15 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qui 13 Jul 2017 - 15:45

Beijei.o e levantei.me da cama, fazendo.lhe adeus. Agradeci a Marty o que tinha feito e fiz o resto do meu turno, um bocadinho mais animada do que estava. Quando o meu turno acabou, fui logo ter com ele, sem trocar de roupa e como ele estava sozinho, voltei a aninhar.me nos seus bracos - se tiver assim magoo.te ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 15 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qui 13 Jul 2017 - 16:41

Eu acabara por não voltar a sair do quarto tal era o meu cansaço da tareia que Marty me dera na fisioterapia. Por isso fiquei simplesmente à espera de America e quando ela finalmente voltou fiquei mais contente do que nunca. - nem um bocadinho - mesom que magoasse não queria saber pois sabia mesmo bem tê-la assim perto de mim - como correu o resto do teu turno?
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 15 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qui 13 Jul 2017 - 16:52

Passei o deso no seu peito, fazendo padroes na sua camisola - de manha foi um desastre mas a tarde ja foi melhor. E o teu dia ? Ouvi dizer que a fisioterapia nao correu assim tao bem como era esperado - olhei para ele, vendo a sua barba loira a ficar ligeiramente raspavel
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 15 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qui 13 Jul 2017 - 16:57

- Ao menos isso. Estavas em que zona desta vez? - Pois sabia que ela já nao estava nos Cuidados Intensivos nem nos Traumas, onde eu ainda me encontrava. - Não é que tenha sido mau, mas doia-me as pernas por causa de ontem entao houve imensos exercicios que me custaram. Mas nada que nao se sobreviva - brinquei.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 15 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 33 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 33  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos