Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Quarto de Hope EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Quarto de Hope EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Quarto de Hope EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Quarto de Hope EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Quarto de Hope EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Quarto de Hope EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Quarto de Hope EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Quarto de Hope EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Quarto de Hope EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Quarto de Hope EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Quarto de Hope EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Quarto de Hope EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Quarto de Hope EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Quarto de Hope EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Quarto de Hope EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Quarto de Hope

2 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Quarto de Hope Empty Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 29 Dez 2015 - 11:15

Quarto de Hope 15679258_pPa8M
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Sex 15 Jan 2016 - 15:26

Pelo caminho decorei cada detalhe do que via. Tinha de estar atento. Era o meu trabalho. Uma vez dentro do quarto de Hope tentei parecer descontraído. Sorri divertido ao ver a desarrumação. - Okay - Sentei-me na sua cama e liguei a câmara, clicando no botão que dava acesso às suas fotografias. Ainda tive que recuar um bocado até encontrar as que ela tirara de mim.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Sex 15 Jan 2016 - 16:49

- Não olhes - pedi enquanto me aproximava do armário e tirava de lá uma sweatshirt e uns calçoes de flanela juntamente com umas meias subidas. despi a farda e vesti.me rapidamente, prendendo o cabelo bem alto. Não era uma roupa propriamente sexy mas esta era eu, alguém que gostava de roupa confortável
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Sáb 16 Jan 2016 - 1:01

Eu era um homem respeitador por isso não olhei mesmo. Não vi nada que não fosse suposto ver. Ela parecia outra rapariga com aquela roupa. Bastante diferente das outras de Cambridge, isso era certo. - Mas a farda ficava-te tão bem - Gozei.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Dom 17 Jan 2016 - 7:12

- Claro que ficava - dei.lhe com o meu ombro enquanto me sentava ao seu lado, nem se mexeu - Então já achaste as tuas fotos ? - perguntei enquanto olhava para a câmara. Ele tinha ficado mesmo bem. Acho que se fosse um modelo a posar não teria ficado tão bem.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Dom 17 Jan 2016 - 17:00

Assenti com a cabeça quando ela me perguntou se já vira as fotos. - Acho que apanhaste um dos meus melhores ângulos -  Comentei num tom surpreendido - Também vi outras fotografias. São muito boas.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Dom 17 Jan 2016 - 17:52

Sorri, olhando para a minha camara - obrigada. Foi um hobbie que eu adquiri desde pequenina. Da.me a possibilidade de guardar memorias que um dia poderia esquecer - encostei.me ligeiramente a ele - o modelo tambem é e tu so tens bons angulos
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Dom 17 Jan 2016 - 18:20

Voltei a passar-lhe a câmara para as mãos, tendo cuidado para não a deixar cair.  - Quer dizer que já andaste a observar todos os meus ângulos? - Questionei ligeiramente divertido, ligeiramente sedutor.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Dom 17 Jan 2016 - 18:47

Voltei a corar quando ele me perguntou aquilo, entretendo.me com a câmara que agora estava nas minhas mãos. - é difícil não reparar nos teus ângulos, não é preciso estar a observa.los assim tão atentamente - tentei soar como se aquilo não fosse algo de especial - mas já olhaste bem para esse maxilar ? - perguntei, segurando o seu queixo com a mão
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Dom 17 Jan 2016 - 19:37

Não, ela observara-me e observara-me atentamente. Nem era só as provas que o mostravam, era como ela reagia perto de mim. - Por acaso já. Está na minha cara há vinte e quatro anos - Na verdade, vinte e seis. Detalhes. Ri-me. Agradou-me que ela me tocasse assim, embora não achasse que ela própria estava consciente de que me estava a tocar e que estava muito próxima de mim.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Dom 17 Jan 2016 - 19:40

-É tão definido - murmurei, acariciando a sua leve barba com o polegar, retirando a mão quando me apercebi do que tinha feito - quase que podes fazer cortes com ele - tentei fazer uma piada para aligeirar o meu embaraço - mas tu tens uns bons traços, era obvio que as fotos iam ficar boas
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Seg 18 Jan 2016 - 15:19

Tudo estava a correr como eu planeara. Melhor ainda, até. - Se quiseres fotografar-me outra vez basta perguntares. Já não me apanhas desprevenido - Comentei a meter-me com ela.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Seg 18 Jan 2016 - 16:48

- eu gosto mais quando as pessoas sao apanhadas desprevenidas, as fotos ficam mais espontaneas-- expliquei, encolhendo os ombros. Era estranho a forma como ele falava comigo. - e agora seria estranho tirar.te fotos, fotos de desconhecidos e sempre mais facil de tirar
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Ter 19 Jan 2016 - 1:23

Assenti a cabeça à medida que ela falava pois compreendia o seu lado - Entendo. Mas fica sabendo que vai ser muito difícil voltares a apanhar-me distraído - Parei de falar para olhar para o relógio.  O tempo voara - Se calhar é melhor ir andando, já não  vou estudar grande coisa.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 19 Jan 2016 - 10:27

- O que é que queres apostar em como eu sou capaz de te apanhar desprevenido ? - perguntei com um sorriso desafiador - Oh, pois é. - olhei para as horas - Desculpa, acabaste por não estudar nada. - fiz uma careta - Eu acompanho.te à porta. - pousei a máquina na secretária e fui com ele até à entrada - Vejo.te amanhã em Química ? - perguntei, mordendo o lábio.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Ter 19 Jan 2016 - 15:20

- Agora isto é uma aposta? Está bem. Não sei. Que prémios gostaria de receber por isto? - Perguntei. Aceitaria o desafio de bom grado.
- Não faz mal. Tenho sempre amanhã para recuperar - Segui com ela até à porta - Devo aparecer por lá, sim.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 19 Jan 2016 - 15:24

- Não sei. Pensa em algo e depois diz.me o que achas - sorri, inclinando.me para ele, dando.lhe um rápido beijo na bochecha - Até amanhã Kenneth - despedi.me, vendo.o ir até ao carro e partir da minha entrada. Assim que ele desapareceu na estrada peguei no telemóvel para ligar a Africa e resolver as coisas. Não gostava quando me chateava com ela.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Ter 19 Jan 2016 - 15:40

Estava a ver toda uma nova Hope a desabrochar. Estava mais solta perto de mim. Já não era a rapariga calada que eu costumava observar. - Está bem, vou pensar nisso - Prometi. Dei-lhe um beijo rápido na face de volta, talvez demasiado próximo dos seus lábios. Saí de casa. Ainda olhei para trás e acenei. Ela ainda ali estava. Depois fui-me embora.
encerrado.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Dom 24 Jan 2016 - 23:50

Assim que cheguei a casa, paguei ao taxista e subi para o meu quarto, deixando.me cair na cama. Vesti uma conta confortável e quente, deitando.me antes de começar a chorar novamente. Acabei por adormecer entre lágrimas, decidindo que o melhor seria tirar um dia de folga amanhã da faculdade para poder apanhar o estudo.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Seg 4 Dez 2017 - 19:59

Gostava da forma de como ela parecia tão bem humorada. Da última vez que estivéramos numa cama juntos tinha corrido tudo de maneira oposta. - Se valeu... - Devia ter feito isto antes, muito antes. Ela agora ia estar rendida a mim de uma maneira que eu ainda não conseguira antes. Deixa de te enganar a ti próprio, como se estivesses em missão de momento. Mesmo estando por baixo, segurei-a pelas ancas e fi-la encaixar-se na melhor posição possível para que retomássemos o que há pouco tínhamos começado, mas teria de partir da iniciativa dela desta vez.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Seg 4 Dez 2017 - 20:20

Sorri, descaindo a cabeça para trás quando ele nos encaixou novamente. Era como se fizesse um click quando ele entrava em mim. Olhei para as suas maos na minha anca e com as minhas, passei.as pelos seus braços até pousar as minhas maos no seu peito. Comecei a rodar a anca lentamente, distribuindo beijos pela sua cara e pescoço, deixando.o a "sofrer" um bocadinho.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Seg 4 Dez 2017 - 20:55

EU merecia, não merecia? Merecia aqueles movimentos lentos dela que faziam os meus nervos ficar em franja, como que aprisionados numa jaula sem se poderem mexer - Vale a pena esperar - Repeti.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Seg 4 Dez 2017 - 20:58

- Já não quero esperar mais, nunca mais quero esperar - beijei.o novamente e comecei a movimentar.me, deixando que ele achasse um ritmo entre nos. Naquela posição, ele entrava ainda mais dentro de mim, ainda mais se fosse possivel
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Seg 4 Dez 2017 - 21:19

Ela também já atingira o seu ponto de ruptura. Tinha de ter cuidado dali em diante pois dava para perceber que ela já não estava para ficar à mercê das minhas vontades apenas - agora ela também tinha as suas. Envolviam-me a mim. Uma casa. Nenhumas roupas.
Soltei um gemido abafado e pouco sonoro quando ela se começou a movimentar com mais ritmo. Ajustei-nos melhor de modo a entrar nela o mais profundo que podia. Fiquei a observá-la, a maneira como se movia, a expressão no seu olhar. Era uma nova Hope que eu nunca tinha visto. Uma Hope que me agradava e muito. - you're fucking gorgeous - matutei enquanto me sentia cada vez mais excitado com esta visão. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Seg 4 Dez 2017 - 21:27

Olhei para ele e sorri timidamente, por momentos pensei que o fosse dizer. Senti.o na ponta da minha língua mas contive.me, não o queria assustar - Kenneth... - abanei a cabeça e beijei.o com um sorriso de orelha a orelha. como é que eu tinha chegado a este ponto?
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos