Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Mer & Heath's - Página 14 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Mer & Heath's - Página 14 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Mer & Heath's - Página 14 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Mer & Heath's - Página 14 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Mer & Heath's - Página 14 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Mer & Heath's - Página 14 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Mer & Heath's - Página 14 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Mer & Heath's - Página 14 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Mer & Heath's - Página 14 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Mer & Heath's - Página 14 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Mer & Heath's - Página 14 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Mer & Heath's - Página 14 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Mer & Heath's - Página 14 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Mer & Heath's - Página 14 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Mer & Heath's - Página 14 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Mer & Heath's

3 participantes

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 14 Empty Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sex 14 Set 2018 - 12:28

Relembrando a primeira mensagem :

Mer & Heath's - Página 14 Untitled_1

Divisões:
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo


Mer & Heath's - Página 14 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sáb 22 Jun 2019 - 23:08

- Então ? O que é que fizeste para ele se descarregar na fisioterapia ? - perguntei enquanto entrelaçava os nossos dedos - Não estou vestida para irmos jantar fora, a nao ser que passemos por casa para eu me mudar
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 14 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Sáb 22 Jun 2019 - 23:10

- Cheguei atrasado...cinco minutos. Vocês britânicos têm uma obsessão por pontualidade - Comentei a rir-me. - Eu acho que estás linda - Para mim estaria sempre - Mas podemos passar por casa, claro.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 14 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sáb 22 Jun 2019 - 23:21

- Ah, já sabes que não podes chegar atrasado, ele tem outros pacientes - abanei a cabeça - a culpa foi tua. voces americanos atrasam.se sempre, alguem tem de compensar - encolhi os ombros, beijando a sua mao - Obrigada pelo elogio mas a minha farda azul não é a coisa mais bonita por ai
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 14 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Sáb 22 Jun 2019 - 23:28

- Eu sei, eu sei... Foi uma vez sem exemplo - Não era hábito meu chegar atrasado. Era engraçado que eu não me lembrasse de ser americano mas defendesse essa posição - Passemos por casa, então. - Disse a rir. Apanhámos o metro juntos e seguimos até casa sempre de mãos juntas. Eramos uns totninhos apaixonados.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 14 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sáb 22 Jun 2019 - 23:49

- Entao e ao que se deve este jantar ? - perguntei - Estas a pensar em algo casual ou mais serio ? - nao sabia o que vestir - esqueci.me do nosso aniversario ? - tentei pensar na data que tinhamos oficialmente começado a namorar e nao me parecia ser hoje
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 14 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Dom 23 Jun 2019 - 10:26

- Ir jantar fora só porque sim. Estamos longe de fazer um ano, ru próprio acordei quase há um - Dali a quatro dia faria um ano desde que acordara. Desta vez, o jantar não se devia por ocasião nenhuma,  apenas porque, pela primeira vez na vida (pelo menos a pós-coma), eu tinha dinheiro próprio e podia pagar-lhe o jantar. - Viste que uns blocos abaixo de nossa casa abriu aquele restaurante italiano? Que tal aí? - Não era necessariamente mais sério, mas também não era casual. Algo pelo meio.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 14 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Dom 23 Jun 2019 - 10:44

- Já passou quase um ano desde que acordaste ? Parece mesmo que foi ontem, o tempo passou tao rapido que parece impossivel - pus.me a pensar em tudo o que ja tinha acontecido desde esse momento, tinha sido irreal - Hm, ainda não vi esse restaurante mas pode, qualquer um serve desde que esteja contigo - escolhi um vestido simples e acabei por soltar o cabelo, tentando fazer algo decente dele
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 14 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Dom 23 Jun 2019 - 10:51

- Passou a correr, eu sei - Embora em certas alturas não tivesse parecido tão rápido assim, sobretudo no início da recuperação. Esperei enquanto ela se mudava,  o que não levou muito tempo - Oha só para ti. - Disse com um sorriso.  Seguimos a pé até ao restaurante que não ficava assim tão longe de nossa casa. Tínhamos uma mesa a um canto e atmosfera era romântica, estando o estilo do restaurante vem conseguindo parecendo que nos transportava até Florença. - Isto é bom. Sairmos de vez em quando.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 14 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Dom 23 Jun 2019 - 10:56

Era incrivel que ele me conseguisse fazer sentir como uma dama quando eu estava com um vestido tão simples. O seu olhar em mim fazia com que o meu corpo ardesse por dentro - Gostas do vestido ? Tenho receio que seja simples demais - comentei, olhando para mim. O restaurante era simples mas bastante bonito, um local que nos fazia sentir que estavamos em Italia, apenas pelo ambiente - Sim, é bom. Desculpa se não saimos tanto, eu sei que o meu horario é sempre caotico e temos passado pouco tempo juntos
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 14 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Dom 23 Jun 2019 - 11:03

- Estás giríssima, Mer. Até te conto um segredo... todos os homens deste restaurante repararam em ti. Nem consigo sentir ciúmes porque se fosse eu no lugar dees teria feito o mesmo - ri. Abandonei a cabeça perante as suas desculpas - É o que é. Eu sei o quanto o teu trabalho é importante e ajudas tanta gente.  Eu eatarei por perto sempre que os teus turnos terminarem - Até agora,  pelo menos,não coincidira com um dos meus turnos.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 14 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Dom 23 Jun 2019 - 11:07

- És tão exagerado - ri.me, pousando a mao sobre a sua - Queres saber um segredo ? Podem todos olhar porque eu, eu cá só tenho olhos para um homem e és tu - o meu trabalho podia ser importante mas ele ainda era mais, era ele que me acompanhava nos bons e nos maus momentos, me abraçava quando eu mais precisava - Sou uma sortuda por te ter. És tão compreensivo. Vou.te tratar como um rei quando chegarmos a casa
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 14 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Dom 23 Jun 2019 - 11:13

Eu confiava nela plenamente,  mas ainda assim sabia bem ouvir aquelas coisas - Ótimo porque eu não gostaria nada de ter de enxotar outros pretendentes teus - Soltei uma gargalhada.  Sabia tão bem estarmos os dois tranquilos. - Como um rei, uh? Queres detalhar esse tratamento? - provoquei divertido.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 14 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Dom 23 Jun 2019 - 11:18

Entrelacei os nossos dedos, beijando a sua mao - Sim, como um rei. Pensa que vai envolver os nossos corpos nus e suados numa cama toda desfeita e muita dificuldade em pensar coerentemente - sorri, levantando o meu pe ate a sua perna. afastei.me quando o empregado chegou, procurando por algo no menu que me agradasse
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 14 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Dom 23 Jun 2019 - 11:20

- Ah, damn, quase me dás vontade de pedir já a sobremesa para irmos para casa mais depressa - Brinquei mas ficamos para a refeição completa.  Sabia bem estarmos simplesmente em sintonia.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 14 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Dom 23 Jun 2019 - 11:32

- Pois mas isso nao pode ser, temos de ter um date apropriado ja que me convidaste para jantar fora - sorri e acabamos por ter o melhor jantar dos ultimos tempos, realmente precisavamos daquilo ou entao a nossa relaçao nao ia durar
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 14 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Dom 23 Jun 2019 - 11:36

Ela tinha razão,  claro. Ficamos e desfrutamos de uma refeição completa e altamente saborosa, uma das melhores que tinha memória. No fim, foz questão de ser eu a pagar a conta.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 14 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Dom 23 Jun 2019 - 11:50

Franzi a sobrancelha quando o vi tirar a carteira - Onde é que arranjaste esse dinheiro ? - perguntei quando me impediu de pagar. Eu sabia que dividiamos a conta mas nao me lembrava de ver la levantamentos
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 14 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Dom 23 Jun 2019 - 15:13

Seria esta a altura de lhe dizer? Eu já deveria saber que ela perguntaria. Podia mentir e dizer que era o subsídio da Segurança Social, mas se queria que progressisemos na relação,  teria de ser honesto - Sobre isto... - Esperei que saissemos do restaurante e começassemos a andar para casa - Já há muito tempo que te queria contar, mas com as discussões - Comecei por dizer - Arranjei um trabalho part time como barista. Não estava à procura, mas simplesmente entrei e e estavam a precisar de um ajudante e...aconteceu.  Eu gosto de lá estar ap invés de estar em casa sozinho. Gosto da independência que me dá,  também - Será que isto daria azo a uma discussão enorme como eu antecipara?
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 14 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Dom 23 Jun 2019 - 15:58

Começamos a andar para casa quando ele me deu a sua noticia. Parei. Fiquei parada no meio da rua a olhar para ele, não conseguindo acreditar que ele me tinha traido daquela maneira - Tu fizeste o que ? - perguntei retoricamente - Tu foste arranjar um emprego nas minhas costas ? A quanto tempo Heath ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 14 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Dom 23 Jun 2019 - 18:15

- Bom, eu não estava propriamente à procura de emprego nas tuas costas.  Entrei neste café e estavam a precisar de ajuda no momento e no fim do dia ofereceram-me uma posição part time - tentei explicar embora não acreditasse que fosse servir de grande consolo - Há poucas semanas. São apenas 5 horas por dia. Mer, não é que eu quisesse esconder isto de ti, mas temos discutido tanto sobre este tópico em particular.  Já mal nos falávamos.  
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 14 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Dom 23 Jun 2019 - 19:49

- Semanas ? Entao eu tenho andado a fazer figura de parva em casa quando discutimos e tu dizes que estás capaz de ter um emprego - abanei a cabeça, sentindo.me parva. como é que eu nao tinha percebido que ele trabalhava ? comecei a andar sem lhe dizer mais nada, indo para casa
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 14 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Dom 23 Jun 2019 - 21:41

- Mer, já discutíamos isto antes de eu sequer ter arranjado este part time - E eu estivera pronto a conyar-lje muitas vezes mas o saber a posição dela np assunto prevenira-me - Mer, vá lá... - Segui atrás dela - Eu sabia que ias reagir assim e...sei lá,  omiti. Foi errado da minha parte e eu sei-o. Desculpa. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 14 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Dom 23 Jun 2019 - 22:22

- Tu não me omitiste, tu menstiste.me! Traiste a minha confiança! Não curas isto com um pedido de desculpa - abracei o corpo - Não me sigas! - disse.lhe, continuando a andar, virando.lhe as costas
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 14 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Seg 24 Jun 2019 - 8:32

Se eu tivera alguma esperança de que aquela discussão não fosse acabar tão mal, estavam naquele momento destruídas. Concedi ao seu pedido e fiquei para trás até a deixar de ter no meu campo de visão. Ao invés de ir para casa pus-me a andar pelos quarteirões, andei o que pareciam 10 quilómetros e depois regressei a casa, duas horas depois. Entrei silenciosamente.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 14 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Seg 24 Jun 2019 - 9:18

Ele percebeu que nao queria estar com ele agora. Sentia.me traida por ele. Como e que ele pensara que tinha feito a coisa correta ? Tinha.me mentido sobre ter um trabalho  e era uma traição que eu nao sabia se conseguia ultrapassar.
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 14 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos