Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Sydney Street EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Sydney Street EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Sydney Street EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Sydney Street EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Sydney Street EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Sydney Street EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Sydney Street EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Sydney Street EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Sydney Street EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Sydney Street EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Sydney Street EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Sydney Street EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Sydney Street EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Sydney Street EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Sydney Street EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Sydney Street

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sydney Street Empty Sydney Street

Mensagem por Hopium Seg 28 Dez 2015 - 0:13

Sydney Street Ehh53F2
Hopium
Hopium
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/12/2015

https://hopium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Street Empty Re: Sydney Street

Mensagem por Julian Campbell Qua 27 Set 2017 - 15:00

A conversa prolongou-se no caminho até ao museu. Ou, melhor dizendo, galeria de arte. Era um evento limitado a um certo número de pessoas e nao aberto ao publico geral. - Nao é que adore o laboratorio, ams gosto da companhia
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Street Empty Re: Sydney Street

Mensagem por Hope Irwin Qua 27 Set 2017 - 15:34

- Sabes, não precisas de usar esse charme que usas com as raparigas. - ri.me para evitar que se notasse o meu embaraço - Então se não gostas do laboratorio, o curso que estas a tirar nao e muito indicado. vais passar muito tempo no laboratorio e olha que podes nao gostar da companhia tanto como da minha
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Street Empty Re: Sydney Street

Mensagem por Julian Campbell Qua 27 Set 2017 - 17:21

- Que charme? - Questionei como se não fizesse a mínima ideia do que ela estava a falar. - E acho que tu já sabes que não te trato como  trato as demais raparigas - Só para ficar esclarecido. - Não importa, o futuro não se resume a uma profissão - Comentei distraído.
Entrámos dentro de um parque de estacionamento privado. A gama de carros que ali estava era impressionante. Estacionei. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Street Empty Re: Sydney Street

Mensagem por Hope Irwin Qua 27 Set 2017 - 17:27

Olhei para os carros que estavam a nossa volta, para as pessoas que entravam - não disseste que isto ia ser formal. apesar de estar bem vestida, não estava de todo vestida para um evento daqueles - olhei para ele, arqueando a sobrancelha - o teu charme natural, não me tratas como as demais mas esse charme vem.te naturalmente, mesmo que nao faças de proposito, as raparigas ficam todas caidas
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Street Empty Re: Sydney Street

Mensagem por Julian Campbell Qua 27 Set 2017 - 17:35

- Não é formal - Acrescentei. Podia ser um evento para a elite, mas não do tipo realeza. - Incluindo tu? - Questionei divertido.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Street Empty Re: Sydney Street

Mensagem por Hope Irwin Qua 27 Set 2017 - 17:43

Revirei os olhos, empurrando.o - Tu sabes muito bem a resposta a essa pergunta, acho que se nota pela maneira como eu coro ou não te olho - abanei a cabeça - Já viste como as pessoas estão a entrar, é formal. Podias ter avisado
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Street Empty Re: Sydney Street

Mensagem por Julian Campbell Qua 27 Set 2017 - 17:46

Eu sabia. Sabia que já a podia ter tido, se quisesse. Podia já ter cumprido a minha missão. O que me estava a empatar?
- Hope, não te preocupes com isso. Estás bonita e mais do que ao nível desta gente - Completei enquanto lhe oferecia o meu braço para que entrássemos juntos na sala de exposição. Era uma colecção privada de Vincent van Gogh. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Street Empty Re: Sydney Street

Mensagem por Hope Irwin Qua 27 Set 2017 - 17:52

Pus o braço a volta do seu e sorri - obrigada - deixei que me levasse a exposiçao, fazendo com que me sentisse a rapariga mais bela daquela sala. certamente tinha o par mais bonito que ali estava - és tu que me fazes sentir bonita
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Street Empty Re: Sydney Street

Mensagem por Julian Campbell Qua 27 Set 2017 - 18:00

Recebemos quase de imediato duas flutes de champanhe. A exposição estava montada num ambiente descontraído mas chique, com luz suave e música clássica como fundo. Sorri levemente perante a sua resposta - Às suas ordens, menina Irwin. Sempre. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Street Empty Re: Sydney Street

Mensagem por Hope Irwin Qua 27 Set 2017 - 18:03

Elevei o meu copo de champanhe e esperei que o seu copo encontrasse o meu, para brindar - um brinde ao nosso primeiro encontro ? - sugeri enquanto olhava para ele, deixando que o ambiente que nos rodeava, cercar.nos numa bolha de perfeiçao.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Street Empty Re: Sydney Street

Mensagem por Julian Campbell Qua 27 Set 2017 - 18:11

Se era isso que ela lhe queria chamar, que fosse. Juntei os nossos flutes até ouvirmos o tlim desse contacto. - Um brinde ao nosso primeiro encontro - Assenti. Não desviei o meu olhar do seu enquanto bebericava o champanhe daquele brinde.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Street Empty Re: Sydney Street

Mensagem por Hope Irwin Qua 27 Set 2017 - 18:18

Desviei o olhar do seu, engasgando.me ligeiramente no champanhe. Ele olhava com tanta intensidade que fazia com que me tornasse numa adolescente tonta que não sabia como os seus membros funcionavam, e, aparentemente, isso incluia engolir - Gostas de arte ? - perguntei para fazer conversa
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Street Empty Re: Sydney Street

Mensagem por Julian Campbell Qua 27 Set 2017 - 18:28

Até era fofinho ver como ela não sabia controlar as suas expressões quando estava na minha presença. Era tão fácil lê-la. - Gosto - Respondi. Crescera inculto, especialmente no que tocava a arte. Mas, como tudo aquilo em que eu não sabia anda ao crescer, instruí-me a mim próprio - Sei que és mais de fotografia, mas gostas de apreciar arte?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Street Empty Re: Sydney Street

Mensagem por Hope Irwin Qua 27 Set 2017 - 18:34

- Fotografia é uma forma de arte, pintura não é o meu estilo favorito mas também gosto. Durante alguns anos vim várias vezes com o meu pai a galas, algumas delas de arte - começamos a ver os quadros, passando de sala em sala. Não podia deixar de reparar que nos destacávamos um pouco da multidão, não só por sermos novos mas tambem pelo modo como estavamos vestidos
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Street Empty Re: Sydney Street

Mensagem por Julian Campbell Qua 27 Set 2017 - 18:36

Eu estava simplesmente a desfrutar a exposição e a companhia. Sabia bem que quando acabasse a minha missão com Hope, deixaria de ter tempo ou oportunidade de vir a eventos. - Hope - Chamei a sua atenção por ela ainda estar a pensar no que as outras pessoas pensariam. Peguei na sua mão - Queres ir a outro lado? - Quando na verdade estava mais a afirmar que iamos a outro lado.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Street Empty Re: Sydney Street

Mensagem por Hope Irwin Qua 27 Set 2017 - 18:41

Olhei para ele quando me chamou, assustando.me ligeiramente com a sua expressão. Ele reparara que eu estava a olhar - Se tiveres outros planos - não queria que aquilo acabasse tão rapido. sabia que não devia importar.me com o que pensam mas era algo subconsciente
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Street Empty Re: Sydney Street

Mensagem por Julian Campbell Qua 27 Set 2017 - 18:57

Apenas assenti. Guiei-nos por entre as pessoas de volta ao parque de estacionamento, mas não para o carro. Saímos por umas das portas. Londres estava à espera de ser descoberta. Já anoitecera mas felizmente não estava um frio insuportável. Estávamos a cerca de dez minutos a pé de Westminster Abbey. Passámos pelo meio daqueles turistas todos até chegarmos ao edifico do Parlamento e passarmos pela ponte até ao outro lado. Era mais calmo e fácil de caminhar. Sabia que ali algures haveria uma pequena banca com alguns dos melhores brownie-doughnuts.   - Prepara-te para ficares mind blown - Comprei uns tantos para mime outros para ela cheios de chocolate. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Street Empty Re: Sydney Street

Mensagem por Hope Irwin Qua 27 Set 2017 - 19:02

Ao sairmos do museu, pensei que iriamos para o carro e voltassemos para casa mas acabamos por ir na direçao contraria. Deixei que me guiasse pelas ruas de Londres até chegarmos a uma pequena banca de rua - O que é isto ? - perguntei ao ver a sua mao com uma caixa do que parecia ser pequenos donuts de chocolate
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Street Empty Re: Sydney Street

Mensagem por Julian Campbell Qua 27 Set 2017 - 19:09

Donuts com recheio de brownie de chocolate. Não havia anda disto na Irlanda, pensei. O que era estranho porque raramente pensava no meu país. - Apenas prova. - Achava que ela ia gostar.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Street Empty Re: Sydney Street

Mensagem por Hope Irwin Qua 27 Set 2017 - 19:14

- Não estas a tentar envenenar.me, pois nao ? - perguntei em tom de brincadeira enquanto dava uma dentada naquela pequena delicacia, sentindo os meus labios ficarem cheios de acucar - hmmm quando é que encontraste isto ?
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Street Empty Re: Sydney Street

Mensagem por Julian Campbell Qua 27 Set 2017 - 19:21

- Não me dava a este trabalho todo só para fazer isso - Comentei divertido. Ela ficou com açúcar e um bocadinho de chocolate no canto da boca. Parei-a ao colocar o meu indicador no seu queixo e limpei o canto com o meu polegar, lambendo-o de seguida - Não posso revelar os meus segredos. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Street Empty Re: Sydney Street

Mensagem por Hope Irwin Qua 27 Set 2017 - 19:24

Engoli o que tinha na boca, focando.me nos seus labios quando ele lambeu o seu dedo, fazendo com que instintivamente eu lambesse os meus labios. so ele para fazer com que comer um donut fosse tão sexy - moro aqui desde sempre e nunca conheci esta banca, são deliciosos
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Street Empty Re: Sydney Street

Mensagem por Julian Campbell Qua 27 Set 2017 - 20:43

- Passa despercebida se não souberes o que estás à procura - E aquela frase podia ter tantos significados. - mas diz lá que não são bons? Lembrei-me que hoje ao almoço não te ofereci sobremesa nenhuma. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Street Empty Re: Sydney Street

Mensagem por Hope Irwin Qua 27 Set 2017 - 20:48

- Realmente nunca dei por ela, são muito bons - A rua onde estavamos era calma, uma rua um pouco mais secundária, junto a um parque onde se podia passear - O que te fez vir para este lado da cidade para encontrares este lugar ? - perguntei, olhando a nossa volta - Não tinhas sequer de me oferecer almoço, nem pensei na sobremesa
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Street Empty Re: Sydney Street

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos