Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Cape Cod EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Cape Cod EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Cape Cod EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Cape Cod EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Cape Cod EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Cape Cod EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Cape Cod EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Cape Cod EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Cape Cod EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Cape Cod EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Cape Cod EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Cape Cod EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Cape Cod EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Cape Cod EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Cape Cod EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Cape Cod

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cape Cod Empty Cape Cod

Mensagem por Heath Prescott Qui 19 Mar 2020 - 18:02

Cape Cod Feb83d9ea90d70cffa6c407e25cae490a344e1fd

Prescott's Beach House:
Cape Cod Cape-Cod-Beach-House-51-Nauset-16-e1555804420605
Cape Cod Belleofthebeach-1
Cape Cod Cape-Cod-Beach-House-51-Nauset-6-e1555803626837
Cape Cod Cape-Cod-Beach-House-51-Nauset-4-e1555803662847Cape Cod Cape-Cod-Beach-House-51-Nauset-11-e1555803685438
Cape Cod Cape-Cod-Beach-House-51-Nauset-37-e1559931955682
Cape Cod Cape-Cod-Beach-House-51-Nauset-45-e1559932038335
Cape Cod 51-Nauset-Orleans-MA-1-e1560012377940
Cape Cod 51-Nauset-Orleans-MA-3-e1560012506239
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cape Cod Empty Re: Cape Cod

Mensagem por Heath Prescott Seg 24 Jan 2022 - 21:33

As últimas duas semanas não tinham sido... bom, idílicas. Cada vez estava mais envolvido na vida que tinha anteriormente e nas pessoas. Cada vez tinha mais memórias, embora nada super relevante. Mas lembrava-me de memórias de criança, ou recordava-me de nomes de ruas. Cada vez mais sentia novamente que Boston era a minha casa, ou fora. Era tudo muito confuso porque parte de mim também tinha saudades da pequena casa que tinha com Mer em Londres.
Podia ver que ela não estava contente. Não só não se dava além de superficialmente com as pessoas que costumam ser uma constante lá por casa ou nos convites para jantares ou festas que tinha recebido, como também se cortava bastante destas interacções. Mesmo em casa sentia-a distante, como se preocupada, e muitas vezes passava os dias no quarto alegando não se sentir tão bem enquanto eu dava por mim de volta ao quartel, ou em casa de Jordan, ou pela cidade. 
Ainda não tinha tomado nenhuma decisão quanto ao contrato, mas decidira aceitar a indemnização. Aquele dinheiro podia muito bem dar a mim e a Mer um inicio de uma vida mais sério. Queria providenciar-lhe uma boa vida, tal como ela me dera até ali. Só não percebia porquê que ela era contra eu aceitar aquele dinheiro, mas esperava convencê-la em breve quando lhe contasse. Já o contrato era outra história. Admito que a dada altura pesquisei escolas de enfermagem em Boston. Mas rapidamente percebi que iria para onde Mer quisesse que fosse, o que me importava era estar com ela embora ao mesmo tempo sentisse alguma dificuldade em deixar o que encontrara em Boston para trás.
Isto só se intensificou quando fomos para Cape Cod. Tencionava contar-lhe das minhas indecisões quando voltássemos de lá. Até lá queria apenas que desfrutássemos. Até porque eu rapidamente percebi que amava aquele sítio, e aquela casa. Já estávamos na casa há uns quatro dias e em todos passara o tempo na praia. Pelos vistos a minha memória muscular não se esquecera de como surfar e eu tinha-lhe apanhado o jeito rapidamente. A adrenalina era viciante. Também gostava de estar na praia com Mer, embora ela não parecesse tão entusiasmada. O problema é que também raramente estávamos sozinhos. Jordan e Catherine estavam sempre por perto, mas também o estavam outros amigos que tinham sido convidados. Havia sempre cervejas por perto, às vezes umas ganzas, mas nao me atrevera com nenhuns ainda.
No dia seguinte seria o grande 4 de julho. Estava tudo em marcha para ser um grande dia. Estava saído do mar quando me aproximei de Mer e para a provocar abracei-a, deixando-a molhada - Quando é que te convenço a vires experimentar a prancha?
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cape Cod Empty Re: Cape Cod

Mensagem por America Singer Seg 24 Jan 2022 - 21:47

Tinham passado uns dias desde que tinha comprado o teste de gravidez às escondias. Uns dias em que descobrira que estava grávida. Um bebé meu e de Heath. Tinha guardado segredo porque queria fazer-lhe uma surpresa, já tinha pensado em tudo. - Não me vais convencer, é um acidente à espera de acontecer - sorri, beijando-o. Também não podia porque não queria arriscar que nada acontecesse ao bebé. - Sei que já combinaste coisas com o Jordan mas logo podemos encontrar-nos, só os dois aqui na praia ? - perguntei, rodeando o seu pescoço com os braços - Quero fazer-te uma surpresa - e que surpresa seria. Tinha encontrado um cesto de piquenique na arrecadação e, tinha comprado online um onesie e duas t-shirts a combinar para nós. Iria fazer a sua comida favorita e contar-lhe-ia durante o piquenique. Ia ser perfeito
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cape Cod Empty Re: Cape Cod

Mensagem por Heath Prescott Seg 24 Jan 2022 - 22:26

- Ora essa, não é nada. Além disso terias um belo instrutor - Pisquei-lhe o olho. Roubei-lhe mais um beijo - Acho que posso encontrar um espacinho para ti na minha agenda ocupada, se me subornares bem. Já sabes que o Jordan é muito possessivo da minha companhia -  gozei.  - E ganhaste a minha atenção com a palavra surpresa - Um dia destes, enquanto ainda estivéssemos em Cape Cod, também a iria surpreender. Mais precisamente surpreenderia-a com o anel de noivado de família que reavera de Catherine. Já lhe tinha deixado bem claro que o que quer que tivéssemos sido no passado nunca voltaríamos a ser por causa de Mer. Eu estava pronto para levar a nossa relação ao próximo nível. Era uma certeza que tinha bem ciente.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cape Cod Empty Re: Cape Cod

Mensagem por America Singer Seg 24 Jan 2022 - 22:33

- Claro que o Jordan é possessivo da tua companhia, agora que te recuperaram depois destes anos é normal. Eu também não te iria largar - abracei-o - Agora vamos porque não quero ouvir o Jordan o dia inteiro a resmungar porque chegaste atrasado. Eu preciso de ir preparar umas coisas antes do nosso encontro. 3pm, pode ser ? - perguntei, querendo ter algum tempo para preparar tudo. Não estava ninguém em casa, agora seria perfeito
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cape Cod Empty Re: Cape Cod

Mensagem por Heath Prescott Ter 25 Jan 2022 - 13:15

- Bom, eu não quero que me largues por isso estamos na mesma página -  respondi divertido. - Mas já te estás a livrar de mim. Ele só me disse que ia ser uma almoçarada com a rapaziada como nos bons velhos tempos, whatever that means - Com Jordan nunca se sabia - 3pm então será. Venho aqui ter - dei-lhe um último beijo antes de pegar na prancha e caminhar no sentido da casa para ir trocar de roupa.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cape Cod Empty Re: Cape Cod

Mensagem por America Singer Ter 25 Jan 2022 - 13:52

- Estou mesmo a ver como vai ser esse almoço - fiz uma careta, sabendo que iria envolver muita bebida e drogas. Possivelmente mulheres se Jordan tivesse para ai virado - Não te atrases muito - pedi, vendo-o ir para casa. Esperaria até que ele saisse para preparar tudo para que não estragasse a surpresa. Não tinha sido dificil esconder as encomendas dele, uma vez que havia tantos quartos mas só podia fazer o nosso piquenique na cozinha. Deixei passar uma hora para voltar para casa - Não te preocupes pequenino, o teu pai vai ficar muito feliz com a noticia - falei para a barriga, acariciando o meu estomago ainda liso
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cape Cod Empty Re: Cape Cod

Mensagem por Heath Prescott Ter 25 Jan 2022 - 14:03

- O 4th of July começa agora - Quando Jordan disse isto soube que as coisas iam descambar pois ele já me contara que era um feriado no qual ele não passava nem um minuto sóbrio. Durante algum tempo tentei não cair na mesma esparrela, mas era impossível pois parecia mesmo muito divertido. Por isso uma cerveja converteu-se em duas e duas em três e por aí fora e o almoço parecia interminável. Tarde de mais lembrei-me que tinha de ir ter com Mer. Apanhei um Uber já passava das três horas da tarde, e ainda por cima pus a morada da casa ao invés da da praia. Ia caminhando nessa direção quando me ocorreu que cheirava a cerveja e a erva por isso dei um saltinho a casa para trocar de camisola e lavar os dentes e pôr um pouco de perfume. Estava um pouco lento porque estava ligeiramente bêbado. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cape Cod Empty Re: Cape Cod

Mensagem por America Singer Ter 25 Jan 2022 - 14:12

Depois de ter preparado o nosso piquenique e tomado um duche, fui para a praia sentindo o meu estômago borbulhar de entusiasmo. Se as minhas contas tivessem corretas eu estaria grávida praticamente de dez semanas e isso significava que poderíamos fazer uma ecografia para ver o bebé. As três chegaram e passaram, dez minutos transformou-se em meia hora. Meia hora numa hora e uma hora em duas. Desiludida com ele, levantei-me e voltei para casa quando o vi no alpendre com Catherine. Senti um aperto no coração quando vi que ele me tinha deixado pendurado para estar a falar com Catherine
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cape Cod Empty Re: Cape Cod

Mensagem por Heath Prescott Ter 25 Jan 2022 - 14:31

Eu estava a tentar educadamente passar por Catherine, mas sem sucesso. Ela de repente estava muito próxima. Respeitosamente coloquei as minhas mãos nos seus braços de modo a dar-lhe a indicar que ia passar por ela, mas ela deve ter interpretado mal porque nesse momento curtou a distância entre nós e beijou-me. Eu fiquei desorientado por uns segundos até a afastar - Não, Catherine. Desculpa, mas não, eu estou com a Mer e é assim que vou continuar. Vou pedi-la em casamento - Eu pensava dizer-lhe mais tarde por consideração mas saiu-me naquele momento. - E tenho que ir ter com ela agora - Já estava mega atrasado. Mer não merecia isto.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cape Cod Empty Re: Cape Cod

Mensagem por America Singer Ter 25 Jan 2022 - 14:37

Heath estava de costas para mim a conversar com Catherine que sorria como se ele lhe tivesse dado o mundo. Fiquei parada, sem saber o que fazer enquanto aquela cena doméstica se passava à minha frente até que ele a agarrou e ela o beijou. Deixei cair o cesto ao chão, sentindo os meus olhos encherem-se de lágrimas. Recuperando do choque, peguei nas coisas e entrei a correr em casa, deitando a comida toda no lixo e levei as camisolas para o quarto para as poder esconder. Entre lágrimas e mãos trémulas, comecei a procurar pela minha mala para poder guardar as coisas quando vi um envelope escondido.
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cape Cod Empty Re: Cape Cod

Mensagem por Heath Prescott Ter 25 Jan 2022 - 14:47

Podia aquele dia descambar mais? Abandonei Catherine e desci do alpendre e caminhei em direção à praia, mas foi quando me dei conta de um cesto no chão e comida caída em seu redor - Mer - Murmurei dando-me conta da merda que fizera. Um olhar rápido ao relógio mostrava que estava mais de duas horas atrasado - Fuck - Regressei para a casa na esperança de a encontrar. Não estava na sala nem na cozinha nem na piscina. De certeza que estava furiosa comigo. Eu também ficaria. Finalmente subi as escadas a correr até ao quarto que tínhamos escolhido para nós. A porta estava fechada mas quando a abri deparei-me com algo que não queria ver: Mer com um papel na mão e eu sabia precisamente o que era, já que era algo que lhe queria mostrar mais tarde - Mer, eu posso explicar - disse num tom arrependido.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cape Cod Empty Re: Cape Cod

Mensagem por America Singer Ter 25 Jan 2022 - 14:53

Estava a ler o contrato pela segunda vez quando ouvi a sua voz junto à porta do quarto. Ele podia explicar o que ? Que me tinha escondido um contrato novo ? Que ele tinha assinado o NDA e recebido o dinheiro da indemnização ? - Eu não preciso de explicações - limpei as lágrimas, escondendo as t-shirts por entre as toalhas para ele não as ver. - Fazes muito bem em seguir os teus sonhos - empurrei os papéis para as suas mãos e virei-lhe as costas - Espero que te tenhas divertido no teu almoço com o Jordan, agora se não te importas eu quero estar sozinha. - será que tinha sido mesmo com Jordan o seu almoço ou tinha sido uma desculpa para ir com Catherine ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cape Cod Empty Re: Cape Cod

Mensagem por Heath Prescott Ter 25 Jan 2022 - 15:01

- Eu ia contar-te sobre isto. Aceitei a indemnização para recomeçarmos a nossa vida com menos preocupações. Para não teres que trabalhar tantas horas extras. Para comprarmos a nossa casa - Tentei explicar embora não fosse a primeira vez que lhe dissesse aquelas coisas - e esse contrato não significa nada, eu nunca aceitaria sem falar contigo - era bem claro para mim que não tomaria uma decisão sem ela. Nem apanhei os papéis quando ela mos atirou - America, por favor, pára, fala comigo. Desculpa não ter aparecido, eu sou um idiota. Perdi noção do tempo - lamentei-me verdadeiramente arrependido. Vê-la chorar daquela forma estava a assustar-me. - Se quiseres eu dou-te espaço, sim, estarei lá em baixo, mas por favor vamos falar sobre isto. Por favor amor - Porque não queria que ela se sentisse encurralada, saí do quarto e diz como disse, aguardando na sala, andando de um lado para o outro na divisão enquanto me insultava de mil maneiras diferentes.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cape Cod Empty Re: Cape Cod

Mensagem por America Singer Ter 25 Jan 2022 - 15:07

Ele queria falar mas na minha cabeça eu só o via aos beijos com Catherine no alpendre da casa em vez de ir ter comigo à praia. Como é que isto tinha acontecido? Como é que eu tinha perdido a sua aproximação com Catherine ao ponto de se beijarem? Estava assim tão iludida? Quando ouvi a porta fechar, as minhas pernas cederam e acabei sentada no chão a abraçar o corpo enquanto chorava. Como é que iríamos superar isto? Como é que podia-lhe contar que estava grávida se ele nem me contava que tinha um contrato que o deixava permanentemente em Boston? Ouvi o meu telemóvel tocar e procurei-o entre as minhas coisas com a visão turva das lágrimas. Esperava que fosse Mason porque precisava de falar com alguém amigo. - Mason ? - atendi o telefone, entre soluços
- Lamento desiludir mas não sou esse tal de Mason - arregalei os olhos quando ouvi a voz da mãe de Heath
- Sra. Prescott ? Como é que obteve o meu número ? - perguntei, limpando as lágrimas
- Isso agora não interessa America. Liguei para falar de negócios. Estou disposta a pagar o que quiseres para acabares com essa maldita gravidez - arregalei os olhos, olhando à minha volta. Como é que ela sabia da gravidez? - E para desapareceres da vida do meu filho para sempre. O lugar dele é com a Catherine e não contigo, uma simples enfermeira que nem vem de uma família de renome - a sua mãe continuava a falar mas eu não ouvia. - America lembra-te que a minha família, a verdadeira família de Heath, tem muito dinheiro e posso simplesmente acabar com esse assunto muito rapidamente - engoli em seco, sentindo a garganta seca com o medo.
- Eu não estou para venda, muito menos no que toca para acabar com a vida do meu bebé - desliguei a chamada, começando a andar de um lado para o outro sem saber o que fazer. Peguei nas minhas coisas e, de lágrimas novamente a correr, comecei a arrumar as malas para voltar para Londres. Eu tinha dito a Heath que iria ficar até ao fim do mês mas depois do que tinha visto e do que tinha ouvido, não conseguia. O melhor era ir embora. Se calhar Mason tinha tido razão este tempo todo e eu estava iludida pelo amor
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cape Cod Empty Re: Cape Cod

Mensagem por Heath Prescott Ter 25 Jan 2022 - 15:21

Porquê que me comportava assim? Porquê que parecíamos fora de sintonia desde que tínhamos vindo para os Estados Unidos? Os minutos pareciam horas, mas suponha que merecia o seu silêncio. Tive que me conter ao máximo para não voltar ao quarto. Demorou tanto tempo que entretanto o resto dos convidados que estavam a ficar lá em casa apareceram aos berros, prontos para continuar a festa. Lancei um olhar desagradado a Jordan. Para escapar do barulho fui até ao alpendre e foi apenas graças a isso que vi ao longe um táxi e Mer prestes a entrar nele - MER - gritei e depois comecei a correr até lá.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cape Cod Empty Re: Cape Cod

Mensagem por America Singer Ter 25 Jan 2022 - 15:24

Depois de confirmar que tinha tudo o que era meu guardado, escrevi uma carta rápida a Heath a explicar que me ia embora. Não me conseguia despedir dele, não depois do que se tinha passado porque estava prestes a ceder e a ficar e devia a mim mesma alguma dignidade. Estava a guardar a mala na bagageira do táxi que tinha chamado. Fechei os olhos e decidi ignorar, fingindo que não tinha ouvido. - Leve-me até ao aeroporto - pedi - Se conseguir que chegue lá em menos de uma hora, pago-lhe extra

carta de Mer para Heath:
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cape Cod Empty Re: Cape Cod

Mensagem por Heath Prescott Ter 25 Jan 2022 - 15:44

Estava quase sem ar quando alcancei o táxi. Mer já estava a entrar, nem me dirigira um olhar. Como podia ser? Segurei a porta antes que ela a fechasse - Mer, Mer, Mer - tentei recuperar o fôlego por um segundo - Não te vás embora. Fica e vamos conversar - Lancei-lhe um olhar desesperado - Não te podes ir embora. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cape Cod Empty Re: Cape Cod

Mensagem por America Singer Ter 25 Jan 2022 - 15:50

Continuei sem o olhar, tentanto impedir que as lágrimas caissem - Eu já te disse que não tenho nada para dizer. Se me amas, vais respeitar o que eu quero e neste momento eu quero ir para casa. - olhei para ele, tentando ser séria - e vamos falar para que ? Eu vi tudo o que tinha a ver. A escolha está feita
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cape Cod Empty Re: Cape Cod

Mensagem por Heath Prescott Ter 25 Jan 2022 - 15:55

- Olha para mim - supliquei, já que nem isso ela fazia. O que era tudo isto? Eu fizera asneira da grossa, mas não imaginava que ela fizesse isto. - Para casa? Para Boston? - Perguntei mas sabia que não era a isso que ela se estava a referir - Como assim já viste tudo? Eu sou um idiota, devia ter chegado a horas. Lamento. Desculpa-me, desculpa-me por favor. Eu vou remediar as coisas, eu vou compensar-te. Só por favor não vás, não faças isto Mer - roguei. - Ou então vou contigo. Se queres mesmo voltar. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cape Cod Empty Re: Cape Cod

Mensagem por America Singer Ter 25 Jan 2022 - 16:04

- Nao Heath, eu vou voltar para Londres. Sozinha - reforcei - Como assim vi tudo ? Vi o contrato, vi as tuas prioridades e vi o teu beijo com Catherine. Então chega de ver coisas que não quero. Não quero estar aqui, nunca fui bem vinda - limpei as lagrimas 
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cape Cod Empty Re: Cape Cod

Mensagem por Heath Prescott Ter 25 Jan 2022 - 16:10

Não compreendia o que se estava a passar nem o porquê de ela estar a ser tão drástica. Então ela mencionou o beijo  - Foi ela que me beijou, Mer. Eu afastei-me logo - defendi. Sentia-me completamente perdido e sem saber o que fazer para impedi-la de se ir embora - O meu lugar é contigo. Eu amo-te. Não me podes fazer isto, Mer. Não te podes ir embora sem mim. O meu lugar é ao teu lado. Desculpa se não tenho demonstrado isso, mas estou pronto para fazer a mala e voar contigo de volta a casa.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cape Cod Empty Re: Cape Cod

Mensagem por America Singer Ter 25 Jan 2022 - 16:19

- Eu já disse que não preciso de explicações Heath. Chega - disse, sentindo-me cansada. Eu precisava de me priorizar. A mim e ao bebé, o bebé que ele nao sabia que existia - O teu lugar é aqui, ao lado da tua familia e dos teus amigos. Estás a recuperar a tua memória e, por isso, tens de ficar. Eu não quero que vás para Londres.
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cape Cod Empty Re: Cape Cod

Mensagem por Heath Prescott Ter 25 Jan 2022 - 16:23

- E eu não quero que vás para Londres sem mim. O meu lugar é contigo, estás enganada. Não é aqui - embora enquanto o dissesse, dava conta de que não estava cem por cento seguro. O meu lugar era com ela, sim, mas preferencialmente em Boston. - Não acredito que me estás a deixar - Deixei cair uma lágrima. Não acreditava no que estava a acontecer. - Não importa que nos amemos? Já não te chega? 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cape Cod Empty Re: Cape Cod

Mensagem por America Singer Ter 25 Jan 2022 - 16:29

Desviei o olhar quando vi uma lágrima cair. Apertei as mãos no colo - Não, não importa. Eu tenho outras prioridades neste momento, outras preocupações. Eu não posso servir de desculpa para não te fazeres a vida. Já és homen suficiente para estares sozinho, eu vou para minha casa e tu ficas na tua
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cape Cod Empty Re: Cape Cod

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos